M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 676 (Discussão Spoilers-Predictions)

+3
Roronoa Johnny
Ero D. Mugiwara
Ero M. Fil
7 participantes

Ir para baixo

ONE PIECE 676 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty ONE PIECE 676 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero M. Fil Ter Jul 24, 2012 6:13 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 676

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.


Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 676 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 676 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Jul 25, 2012 4:18 pm

=AVISO=

Tópico Desbloqueado

Capítulo já esta disponível em inglês.

Novo capítulo em breve estará disponível em Pt-Br para Download e/ou Leitura Online no M4allScans!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 676 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 676 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero M. Fil Qui Jul 26, 2012 8:02 pm

Fodastico! Simplesmente fodastico!

Só não gostei da capa... é tão dificil assim matar logo de uma vez o Caribou?! Chutem ele!

Indo ao capitulo...

Caesar levando as crianças devolta para o esconderijo foi tenso... pelo que parece ele passou o caminho todo enganando elas e depois ia soca-las em algum lugar bem trancado e nem sequer com os prometidos doces... ele é um fudido mesmo...

Mas o mais assustador foi o efeito que as próprias drogas derão naquela crinaça lá... ela começou a ter alucinações de que os subordinados do Clow eram montros mesmo, e isso no fim pode ser uma das poucas chances dessa criança se salvar...

Depois de terminarmos de assistir ao desespero da pobre criança chamando pela Nami... eu também costumava chamar mas ela nunca vinha... T-T

Como previamos... só sobrou a Nami e o Usopp vivos, Barba Marrom partio dessa pra melhor...

E ao que parece... Clow ja sabia que Vergo estava na ilha, e ainda por cima sabia de tudo que o Law andava aprontando. Acertei nisso, mas não to afim de cobrar positivos hoje...

No fim das contas parece que Vergo estava la só porque Smoker estava se metendo nos assuntos mesmo...

E agora parece que as teorias do coração do Law estar com o Luffy ja não estão mais entre nós... e as minhas de que o Vergo foi que paralisou o Law também!

Law fez um péssimo acordo... o coração da Monet talvez valha de alguma coisa sim... mas o Clow não ira se importar de mata-la apenas para destruir o Law... eu pelomenos acho. A não ser que esse safadinho tenha sentimentos por ela né... será?

Mas um destaque do que Clow falou foi a confirmação de que Law pode derrotar ele... por isso ele se interesou tanto em se aliar ao Luffy afinal...

Monet parece que é mais foda do que pensavamos, afinal, ela espionou o Law por um bom tempo. E vio o que ele estava fazendo quando se alio ao Luffy provavelmente...

Mas mesmo assim, eu não acho que Monet esteja tão de acordo com o Clow, e nem mesmo o Vergo. Ela vai nos surpreender bastante no fim... =]

Com Vergo segurando o coração do Law não tinha como ele ganhar mesmo. Trapaça foda essa ein...

E também com o coração do Smoker em poder do Clow... eis um baita problema para atacar contra eles. Mas nada temam! Pois Chopper esta vendo tudo... veremos o que ele irá fazer enquanto percebe toda essa conversa...

E isso também se destaca no fato de que nenhum deles parece ter Haki de Observação... porque o Chopper ta ali porra!

Com Adolf. Clow fazendo denovo sua propaganda... dessa vez ele manda seus subordinados darem no pé, como de costume, e faz o Slime comer uma bala gigante!

Muito foda essa negócio de termos dragões como mais uma das espécies no mundo de OP, mesmo que eles teoricamente sejam artificiais... ja podemos esperar algo do futuro encontro entre os Mugis e o Vegan Punk!

Nós também acabamos de ver varios pernssonagens novos... os intermediarios do Sub Mundo são totalmente desconhecidos!

Mas um deles parecia o Buleno da CP9... será que eles estão colaborando com o Clow?

Bem... não tenho mais nada a falar deste capitulo... foi muito foda! Só nos resta esperar pelo próximo...

Hasta!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 676 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 676 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Roronoa Johnny Qui Jul 26, 2012 11:01 pm


Salve salve amiguinhos.

concordo com o Fil, capítulo sensacional.
Eu tenho uma certa preferencia pelas cenas de luta de One Piece, mas este capítulo foi deveras esclarecedor e educativo.
O nosso caro Clown de facto é um patético ser sem escrúpulos. Aquilo é forma de tratar crianças?! papai noel não o visitará no natal.
Imaginei que Sanji/Nami e Usopp sobreviveriam aos ataques do Clown e espero que eles possam fazer mais do que servir de Sparring pro Adolf.
Derrubadas as Teorias sobre o coração do Law. Eu botei com firmeza no Fil e sua teoria, mas falhou... tudo bem. Pelo menos Oda nos mostrou que ele é o rei de fazer coisas que já sabemos virarem realidade de uma forma incrível. Digo isso por que, creio eu, todos imaginávamos que Law era capaz de derrota-lo. Surge agora até a hipótese dele ter poder pra derrotar o Vergo. Mas a única forma dele manter o Law sobre suas asas era mesmo ele tendo uma garantia.
Novamente, vou botar no Fil. Também acho que a Monet vai servirr de reviravolta desse arco de alguma forma. E digo mais, creio que, o fim desse arco, terá uma luta entre Law e Vergo e outra entre Luffy e Caesar Clown. Talvez o Smoker também lute contra alguém (quem sabe o DoFlamingo).

Espero anciosamente pelo próximo capítulo.
Aliás, não só eu, como todo mundo! ONE PIECE 676 (Discussão Spoilers-Predictions) 3748257152

Bjundas gazelas aladas!
Roronoa Johnny
Roronoa Johnny
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 188
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 37
Localização : in Sunny go

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 676 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 676 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero PitBull Sex Jul 27, 2012 1:24 am

Poisé pessoas ... mais um bom capítulo ai ! Smile

Fiquei me imaginando o tempo todo , como Law conseguiu deixar seu coração com Vergo , qual é dessa mancada aê ?

Acho que foi uma espécie de acordo ,um acordo que ainda não nos foi mostrado ... chega a ser confuso toda essa troca de corações . Só sei que quero ver o Smoker no corpo dele novamente , ele é muito foda eu seu corpo pra ficar no corpo da menininha lá (juro que esqueci o nome dela agora).

Sobre o Vergo estar lá , ainda acho que será revelado os motivos , pois por causa do Smoker não foi ... ele não mostrou o menor interesse nele , ou preocupação com qualquer assunto envolvendo o g-5 , além de que , ele não se daria ao luxo de ser revelado assim de bobeira como um espião . Ele tem assuntos com o Clow , Law , ou mesmo os dois , que precisam ser resolvidos .

Me lembro da aliança que o Law quis fazer com o Luffy , e agora imagino que o " alguém grande " , no qual o Law se referiu antes , seja o próprio Joker , ou como preferirem chamá-lo ... gostei do apelido Joker , então vou chamá-lo assim , porém fiquem avontades pra chama-lo de bixa louka como sempre ;D

Sem dúvidas , Law não teria outro alguém grande no qual poderia lhe causar tantos problemas como o Joker atualmente ... afinal , um dos seus subordinados até mesmo esta com seu coração , horas . Law sem noção , eu não consigo deixar de acreditar que o Law tenha dado uma bobeira muito grande pra ter perdido tão importante membro do corpo .

Podemos deduzir então ao longo do tempo , que todos que estão na cela irão morrer , porém porquê será que não acabam com isso logo ? Creio então mais uma vez na teoria de quê um dos membros que estão na cela , mais especificamente Trafalgar Law , tem sua vida importante , pelo menos por enquanto para negócios envolvendo Vergo e Clow .

Bom ... isso foi meio óbvio , já que Clow demostrou interesse em ainda ter Law consigo , embora com uma nova restrição . Porém ainda temos que descobrir logo qual é o assunto mais importante , que prendem Vergo , Clow e Law para trabalharem juntos .

Acho que é mais Joker , Clow e Law , pois acredito que Vergo seja mais um representante de Do'Flamingo do que qualquer outra coisa . Será apenas uma arma de destruição em massa como parece ? Bom , acredito que seja realmente uma arma extremamente poderosa , porém ainda nos resta uma confirmação .

Acho que não é uma boa ficar discutindo sobre quem são as sombras ... são personagens novos , e ainda bem que são . Membros com status no novo mundo , que são pelo menos alguma coisa , e que com certeza vão aparecer mais pra frente .

Estou a espero do Captain Kid! Vai ser muito tri quando ele aparecer , e com certeza irá chegar chamando atenção , causando muito alvoroço por esse meio . Acredito também que ele por consequência da batalha , irá acabar se unindo temporariamente a Law e Luffy , e vai acabar igual da outra vez , com os três lutando juntos contra o resto .

No mais , é isso !

Todos positivados , apesar de não muitos ainda , e vamos aguardar os próximos cap's , pra começar logo a porradaria de uma vez , haha ;D


Ero PitBull
Ero PitBull
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 412
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 30
Localização : Goiania (GO)

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 676 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 676 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Sex Jul 27, 2012 12:07 pm

--------------------------

O smily ta crescendo, e precisa crescer pra ganhar poder total....
e pelo q parece o smily obedece o mestre CC por 1 motivo.. COMIDA. DOCESS

O próprio Smily é viciado em doces... por isso o respeito ao claw, e o conteudo do doce tb muda o efeito do smile..... mais explosivo, mais tóxico.

Qto a parada do coração mugui quase chegou la, o coração do LAW foi dado ao CC pra poder entrar na equipe. Qm diria.. . . . . . Agora, pra quê entrar na equipe do CC???
E os telespec vão ficar só assistindo??? qual é!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 676 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 676 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Ter Jul 31, 2012 6:36 pm

Yo Minaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é pênalti!!

Cap show...

Começando pela Capa.

Caribou continua na IHP e ainda perseguindo as Sirenas e pergunto a vocês:

Cadê os fdp daqueles príncipes???

Será que Caribou ainda irá escapar da IHP??

Vamos ao Cap.

Após aquele final com a propaganda da arma de destruição em massa e diversos personagens aparecendo, pensei que veríamos algo sobre eles, mas...

Vimos um Adolf Clown finalmente levando as "crionças" de volta ao Lab.

Pô... O cara é um sádico mesmo...Ainda mandou as crianças voltarem a sala dos doces, sendo que estava com um saco dos mesmos nas mãos.

Em meio a todo o sofrimento causado pela abstinência das drogas, apenas um das "crionças" conseguiu lembrar que Usopp e Nami tentaram detê-las, mas já era tarde.


Depois fomos levados a onde estavam Nami/Sanji e Usopp.

Nami/Sanji tbm ferrou com o corpo do Sanji, agora acredito que nem um, nem o outro irão se chatear.

huaskahuskahsukahsukahsuakhsuk...


Então fomos levados ao mais importante.

Adolf Clown adentra a sala, já cumprimentando Vergo e se desculpando pela demora.

Mais interessante que o fato deles estarem cientes e unidos, foi o fato do Vergo estar ali para ver a realização do experimento.

Então Clown questiona a presença de Smo e diz o quanto ficou temeroso quando o viu lá, ao que Vergo responde que ele é um cão selvagem.

Mais uma vez Smoker é pego em meio a sujeira que existe dentro Marinha e do GM.

Será que podemos ter esperanças de vê-lo como um Mugi!? Acredito que ainda não, mas como diria o Krull: EU ME QUESTIONO.


A TEORIA DOS CORAÇÃO VAI PRO ESPAÇO. (DROGA)

Maldito F.Oda, mal posso ver seus movimentos.

Ceasar foi pro lado do Law tirando onda, sobre ele não ter sido capaz de levantar um dedo sequer contra Vergo.

Clown mostrou-se muito precavido e Law excessivamente confiante em si e em seus propósitos.

O "Pacto" que firmaram, onde Law daria pernas aos soldados de C.C., para ter acesso livre a PH.

Entretanto não parou por aew.

O C.C. se disse mais fraco que Law e o "Cirurgião da Morte" querendo se fazer de bonzinho perguntou o que deveria fazer para que Clown não o temesse.

VAI SER BURRO ASSIM, LÁ EM PUNK HAZARD MEU FILHO. PORRA!

O C.C. que nada tem de burro impôs que ele deveria trocar de coração com a Monet, porém seu coração ficaria sobre a guarda do próprio Adolf.

Ou seja... Law foi bem retardado pra um cara super inteligente e racional como sempre foi mostrado.

O coração dele, foi entregue a quem!??!?!

Vergo.

Ao contrário da hipótese que levantei, sobre a troca de coração com o Luffy e/ou de ele ter colocado dentro do Luffy, o seu coração.

Ou mesmo do Vergo ter uma AnM de vírus.

A verdade era ridícula e totalmente impensada por quem lê OP e conhece o personagem calculista que é o Law.

Fazer o que, né? Master F.Oda sempre traz o imprevisível.

Pior foi ver o Vergo se divertindo e apertando o coração do Law, apenas pra vê-lo se contorcer.


Ao que parece, essa tal organização em que o Joker é o cabeça é bem mais poderosa, interessante que a Baroque Works ou qualquer outra.

O mais interessante e que não consegui compreender, é como C.C. ouviu tudo que Law fez ou falou.

Muito louco isso, será que a Monet tem poderes acima disso!?

Bom...

Law ainda foi sarcástico ao dizer que falhou ao não desconfiar de Monet.

A frase mais épica foi ele dizer:

O "Mestre" dela era apenas um idiota, eu acabei subestimando ela.

HUASKAHUSKAHUSKAHUSKAHSUKAHSUAKSHUAKHSUKAHSUAKSHUAKSHUK...

O fdp mesmo por baixo, ainda é boçal.


Clown ficou puto e deu um soco no coração do Law, fazendo ele se contorcer e apagar.

Smoker/Tashigi, fez uma bela observação sobre o abuso do poder, esquecendo que ele mesmo foi confiante demais em sua luta contra o próprio Law.


VAMOS AO DOCE GIGANTE.

Quando a transmissão fica pronta a primeira coisa que vemos é a porra de uma bala gigante e novamente várias silhuetas de personagens conhecidos e desconhecidos (fazendo a junção dos 2 chapters).

Vemos Smiley é visto já em partes aninda se juntando, mas Clown mostra uma imagem dele, explicando que o nome real é: Bomba H25, razão da "destruição" de PH e motivo da evacuação da ilha por Vegapunk e GM.

O problema é que ele considerou uma falha, posto que os que foram expostos ainda saíram com vida e puderam ser evacuados pra um local seguro.

A intenção é agora tornar arma perfeita, juntando Smiley + Doce, que irá originar a arma de destruição em massa que Clown chama de: Shi-no-kuni.


ZORO E OS OUTROS.

Na imagem logo no canto da página, vemos Zoro e os demais em disparada, ainda em fuga do Smiley...

Logo eles veem o Doce enorme e que tem pessoas embaixo...

Mas peraew... Outro Dragão!?!?

Esse Vegapunk é doido mesmo.

O Clown ao ser informado que Smiley se aproximava, ordenou que seus subordinados dessem o "wazari" (Homenagem as olimpiadas/ Leia-se, Vazar), no entanto com a proximidade do Smiley o tal ternó dragão começou a derreter e os pau mandado tiveram de sair correndo tbm.

Outra tela de den-den mushi de vídeo apareceu no ar e o Brook logo foi querendo saber o que era, mas o Sanji/Nami disse: ESQUECE ESSA MERDA E CONTINUEM CORRENDO.

O retardado do Clown mais uma vez se mostrou animado com a porra do "bixinho" e quando foi fazer o suspense sobre ele comer o doce, etc e tal...

O bicho já tinha comido a porcaria do doce...

HUASKAHUSKAHUSKAHUSAKHAUKSHUAKSHAUSKAHUSK...

Me lembrou a porra do babidi de DBZ, quando ia dar uma ordem ao Majin Boo.

huaskahukahuskahsuakhsuakhsuakhuskahuskahsuk...

Só se fode.....

HUASKHAUSKAHUSKAHSUAKSHUAKSHUAKS...


O suspense pro próximo chapter ficou por conta do que irá acontecer com o Smiley;

Se Zoro e os demais irão conseguir chegar ao Lab e entrar junto com os pau mandado do C.C.;

Como Luffy e os demais prisioneiros irão escapar;

Onde está a porra do Chopper;

O que Usopp e Nami/Sanji irão fazer, afinal de contas as crianças já foram levadas e ficar parado não vai adiantar de nada.


Assim, só resta dizer uma pequena coisa:

VEMMMMMMMMMMMMMMM NI MIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM 676!!!!!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 676 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 676 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero Z Jedi Ter Jul 31, 2012 8:20 pm

Fodam-se as crianças monstros drogadas,vou comentar a parte do law,começando :

Ao que parece o Vergo ja estava associado com o Clown,que pediu uma associação com o Luffy,traindo assim o Clown,mas o Clown foi mais rápido,ou melhor o vergo foi mais rápido, entao o law se fudeu e o luffy tambem,que agora estao presos junto com o smoker que é da marinha igual ao vergo.

Enfim, que ninho de cobra do caralho.

É parece que o Vergo conseguiu vencer o law facilmente porque estava com o coração dele,isso explica aquela cena em que ele coloca a mão no peito, eu pensei que era um tipo de veneno,mas estava errado.

E falando desse coração...puta que o pariu ein Law ?! Puta que o pariu !!

Como é que um cara estrategista que nem ele, tira o proprio coração com suas habilidades de AnM e entrega pra um maluco homicida do caralho ??!!!

E o foda é que o Clown ainda diz : ''se nós dois estamos agarrando a garganta um do outro...''

Me explica aonde é que o cirurgião da morte esta ''agarrando a garganta'' do palhaço ??? Só porque ele ta com o coração da Monet,isso iria parar o Adolf Clown de estraçalhar com o coração dele(que gay) ???!!!

O palhaço fudido faz experiencias com crianças,drogando elas, ele ia se importar com uma mulher passaro ???

Porra...Acho que superestimei o Trafalgar Law...Pelo menos ele ainda tirou o palhaço heuaheuhuahuehuaehuae

E eu pensando que o smoker estava vivendo sem o coração somente porque era uma logia,mas ao que parece se alguem perder o coração pra essa habilidade ainda consegue ficar vivo. DAFUQ DUDE ??

Paradinha p/ falar do dragao em miniatura do Vegapunk,que foda ein ?

Bem,ja perdi minha paciencia com aquela gosma filha duma puta.

Então vou encerrar meu comentario por aqui.

Flw


Ero Z Jedi
Ero Z Jedi
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 112
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 30
Localização : Paradise City.

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 676 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 676 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Alex Souza Ferreira Ter Jul 31, 2012 9:41 pm

Pulando As partes normais do Cap...

Sobre o Law: Acho que ele deu o coração dele pq como ele mesmo disse o C.C era um idiota mas ele ñ esperava que o C.C e principalmente a monet tivesse algo com o Vergo e tudo mais ele subestimou os inimigos.

E Sobre o Muk gigante até ele foi viciado pelo SUPER TRAFICANTE C.C e parece que o plano do C.C vai começar eu espero que o Zoro e cia se junte com a nami e o ussop logo e comece um contra-ataque para libertar o povo burro que foram pegos o que ñ acho que seja algo absurdo já que o Zoro poderia lutar de Igual para com o C.C e talves o Vergo e se o LAw trazer o sanji pro corpo dele de volta ai eles vão conseguir um belo contra ataque e que eeu vejo com otimas chances de vitoria da Aliança Pirata entre Law e Luffy.

Eu ainda espero que fale o que aconteceu com a tripulação do Law e que principalmente o Kid ou algum almirante novo apareça no final da saga.
Alex Souza Ferreira
Alex Souza Ferreira
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 408
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 44
Localização : Taboão da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 676 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 676 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero M. Fil Ter Jul 31, 2012 10:36 pm

Bem pessoal... burro eu não acredito que o Law seja. Acho que ele estava com muita confiança em suas habilidades, e por isso fez a troca.

Se pararmos para pensar, Law usaria a sua habilidade "scan" para pegar o coração dele novamente, então ele pode ter pensado que aquilo não seria problema.

E também precisamos nos questionar do motivo para o Law ter feito um acordo tão ousado, não é mesmo?

Ele estava querendo uma coisa de muita importancia naquela ilha e que não poderia ser obtida caso ele não permanescece por lá, e Clow não estava afim de deixar ele ficar por lá de graça. Pois precisamos nos lembrar de que Law tem negócios por lá que irão afetar o mundo inteiro!

Quem sabe Law não seja mesmo um revolucionario e precise muito ficar em PH com o Clow!

São algumas possibilidades...

Sem mais...
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 676 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 676 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero M. Fil Qua Ago 01, 2012 5:33 pm

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS AQUI

EM BREVE EM PT-BR NO M4ALL SITE

ACREDITO QUE TODOS QUEIRAM DISCUTIR OU DEBATER SOBRE O NOVO CHAPTER NO TÓPICO DESTINADO A ELE CERTO?

ENTÃO...

TÓPICO BLOQUEADO.

ONE PIECE 676 (Discussão Spoilers-Predictions) G1
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 676 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 676 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos