M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

M4ALL NO ANIME FRIENDS 2012- Fotos

3 participantes

Ir para baixo

M4ALL NO ANIME FRIENDS 2012- Fotos Empty M4ALL NO ANIME FRIENDS 2012- Fotos

Mensagem por Ero Mitsushi Ter Jul 31, 2012 2:23 am

Yo~
Pois é galera...Desculpa pela demora por criar esse tópico, eu estava eh....Vamos dizer que de ''ferias'' na casa da minha mãe, e lá eu possuía o combo de net ruim+Notebook e com isso realmente não tinha condições de fazer o upload e postagem das imagens...
Mas melhor tarde do que nunca né? hueuauhueuahuueauhuea
O AF foi muito bom, ainda mais porque foi o meu primeiro evento de animes, e foi muito bom ver um ambiente com a cultura que eu tanto idolatro.

O único problema foi o polemico local que para mim foi até meio ridículo fazer um evento tão grande num local com tantas escadas e corredores estreitos, na boa eu tinha vontade de dar um de change do jogo L4D e sair atropelando geral...Mas pelo menos o povo respeitava bastante, foi a primeira vez que esbarei em alguém no meio de uma muvuca e a pessoa se desculpou hueuauhuea
Eu só não esperava que o evento seria tão desgastante, no sábado eu não aguentava mais andar de tanta dor, porem agradeço essa dor, porque se não fosse por ela eu ia perder o show da Jam projet e escutar minhas aberturas favoritas ao vivo(WE ARE PORRA, WE ARE!)

Por fim foi um ótimo evento, eu conseguir ver vários cosplays épicos, conheci uma galera muito gente fina(finalmente encontrei um otaku/otome ao vivo *~~*), finalizei algumas coleções de mangas, cantei we are e tenshi no tese ao vivo e FINALMENTE consegui algumas figures do monster hunter para minha coleção(mas graças a eles eu ganhei uma semana de cama E.E), com certeza estarei no resaca no fim do ano e tentarei fazer algo da m4all para fazer um marketing básico HUEUAUHUEAUHUEUAHUEA

Bom vou deixar as fotos do evento, desculpa por não conseguir mais fotos, é que depois da minha caçada no sábado por MH eu fiquei meio morto...
Spoiler:

~EXTRAS~
Spoiler:
Ero Mitsushi
Ero Mitsushi
Ero Boss News
Ero Boss News

Masculino Mensagens : 813

Ir para o topo Ir para baixo

M4ALL NO ANIME FRIENDS 2012- Fotos Empty Re: M4ALL NO ANIME FRIENDS 2012- Fotos

Mensagem por Ero-Evil Ryu Ter Jul 31, 2012 10:34 am

Parece que foi muito massa, uma pena que não fui. quando eu fui ano passado foi muito bom apesar de eu ter ficado muito na minha e ter ido só um dia, mas pelas fotos que vc tirou dei azar de não ido, infelizmente não sei quando irei num evento desse novamente.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837

Mensagem por George Firefalcon Qui Set 12, 2013 11:26 pm

cara, eu fui... muito show... depois eu posto as minhas fotos.
George Firefalcon
George Firefalcon
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121

http://forum.firefalcon.com.br

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo