M4ALL NO ANIME FRIENDS 2012- Fotos
3 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Área de Lazer :: M4All em Eventos
Página 1 de 1
M4ALL NO ANIME FRIENDS 2012- Fotos
Yo~
Pois é galera...Desculpa pela demora por criar esse tópico, eu estava eh....Vamos dizer que de ''ferias'' na casa da minha mãe, e lá eu possuía o combo de net ruim+Notebook e com isso realmente não tinha condições de fazer o upload e postagem das imagens...
Mas melhor tarde do que nunca né? hueuauhueuahuueauhuea
O AF foi muito bom, ainda mais porque foi o meu primeiro evento de animes, e foi muito bom ver um ambiente com a cultura que eu tanto idolatro.
O único problema foi o polemico local que para mim foi até meio ridículo fazer um evento tão grande num local com tantas escadas e corredores estreitos, na boa eu tinha vontade de dar um de change do jogo L4D e sair atropelando geral...Mas pelo menos o povo respeitava bastante, foi a primeira vez que esbarei em alguém no meio de uma muvuca e a pessoa se desculpou hueuauhuea
Eu só não esperava que o evento seria tão desgastante, no sábado eu não aguentava mais andar de tanta dor, porem agradeço essa dor, porque se não fosse por ela eu ia perder o show da Jam projet e escutar minhas aberturas favoritas ao vivo(WE ARE PORRA, WE ARE!)
Por fim foi um ótimo evento, eu conseguir ver vários cosplays épicos, conheci uma galera muito gente fina(finalmente encontrei um otaku/otome ao vivo *~~*), finalizei algumas coleções de mangas, cantei we are e tenshi no tese ao vivo e FINALMENTE consegui algumas figures do monster hunter para minha coleção(mas graças a eles eu ganhei uma semana de cama E.E), com certeza estarei no resaca no fim do ano e tentarei fazer algo da m4all para fazer um marketing básico HUEUAUHUEAUHUEUAHUEA
Bom vou deixar as fotos do evento, desculpa por não conseguir mais fotos, é que depois da minha caçada no sábado por MH eu fiquei meio morto...
- Spoiler:
A entrada ''ViP'' das caravanas ou uma desculpa para dizer que entramos pelos fundos hueuauhueauhuea
A entrada e o bloco de shows lá pelas oito horas da manhã.
Fiquei babando na hora @~@
Como sonhei com a volto dele no brasil~
Fiquei puto na hora, porque achei que ia encontrar elas na liberdade no domingo....FUCK...
A verdadeira entrado do evento lá pelas nove horas da manhã
Essa é para vc salas~
Estande da bankai, simplesmente épica!
A área dos estandes, ainda bem que eu me preparei mentalmente para isso .-.
Nero com cara de ''quero te possuir...'' UHUEAUHUEAUUHUEWAUHUEA
A armadura desse cara era tão brilhante que absorveu a iluminação do local criando uma aura própria huueauhueauhuea
Sala Gomu Gomu no domingo.
Grupo do One piece épico!
Dr. Casa ou para os leigos, Dr.House Brasileiro~
Uma das melhores cosplays do evento, simplesmente épica!O melhor é que a arma tinha um tipo de brilho azul com LED, ficou massa.
Melhor cosplay do evento sem duvidas, impossível ser mais parecido!
Essa é a prova que ragnarok não morreu /O/
Fiquei puto que cortou uma mina de cosplay do kuma-san(o urso da perona)
O evento no domingo pelas 18 horas, mais lotado impossível.
Ignorem os manolos na imagem, eu tava com pressa E.E
Fico pensando o que poderia fazer com uma belezura dessa~
Carai, ainda lembram do MR. Satan Oo(por incrível que pareça, só achei esse cosplay do Dragon ball lá dentro...)
Pra fechar algumas fotos do show da Jam project~EXTRAS~
- Spoiler:
Algumas coisas minhas da viagem~
Estatua do predador na shinozaki em tamanho real, sensacional, mas o preço tb era hueuauhueuauhguea
Um chão de sharingans hueuauhueauuhuea
Maior conquista da viagem. Minhas figures do MH *~~*
E um desafio para vocês, adivinhem a mensagem subliminar do meu estiloso chapéu do evento~
Ero Mitsushi- Ero Boss News
Re: M4ALL NO ANIME FRIENDS 2012- Fotos
Parece que foi muito massa, uma pena que não fui. quando eu fui ano passado foi muito bom apesar de eu ter ficado muito na minha e ter ido só um dia, mas pelas fotos que vc tirou dei azar de não ido, infelizmente não sei quando irei num evento desse novamente.
Ero-Evil Ryu- High Quality M4all
Re: M4ALL NO ANIME FRIENDS 2012- Fotos
cara, eu fui... muito show... depois eu posto as minhas fotos.