M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 678 (Discussão Spoilers-Predictions)

+6
Ero Vodkozinha
Roronoa Johnny
Ero Jaspion
Ero Sanin
Alex Souza Ferreira
Ero M. Fil
10 participantes

Ir para baixo

ONE PIECE 678 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty ONE PIECE 678 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero M. Fil Dom Ago 12, 2012 4:51 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 678

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.


Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 678 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 678 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero M. Fil Dom Ago 12, 2012 4:54 pm

=AVISO=

Tópico Desbloqueado

Capítulo já esta disponível em inglês.

Novo capítulo em breve estará disponível em Pt-Br para Download e/ou Leitura Online no M4allScans!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 678 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 678 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Alex Souza Ferreira Dom Ago 12, 2012 7:15 pm

OHHH essa me pegou de supetão ahhh minha vó que fala isso.


Achei o cap showwwwwwwww de bola.

Kid e cia : Finalmente o supernova favorito depois do Luffy apareceu pensei que a recompensa dele e do Killer ia ser maior mas pelo jeito o novo mundo e bem fodz e ele ficou muito daora tá igualzinho um pirata todo cheio de cicatriz, o Basil me decepicionou a recompensa dele é menor que a do Apoo e tambem ñ mudou muito e isso so deve dizer que ele ñ está bagunçando muito pra falar verdade os unicos que parecem ter entrado de cabeça até agora foi o Law e o Kid, mas foi daora saber que já tem uma outra organização espero que o Oda ñ faça elas se juntarem e sim ficarem inimigas mas com as duas querendo acabar com os Younkais ai ia ser daora tudo so por que eu quero que o Luffy e o Kid sejam os inimigos ai sim ia ser daora e claro que se isso acontecer tem q ter mas um supernova do lado do Luffy do Law e do Zoro ai ia ser daora imagina uma briga entre eles os younkais e o GM nossa ai poderiamos dizer que essa geração veio para mudar o mundo.

O Law e Luffy : Para quem falava mau do Law ai esta o cara teve um plano na manga ele so se surpreendeu com o Vergo e o Luffy quebrou aquela cela provavelmente com o HdA e agora as coisas vão ficar foda.

Sanji e Zoro : kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu deus o Sanji e demais eu chorei de ri mas deu certo e eles se juntaram com a nami,ussop e o IMORTAL BM e destruiram o Portão sem nenhum problema so que acabou abrindo espaço para o Slime kkkkk mas tudo bem.

Todos Juntos: que foda vai ser agora o Sanji finalmente vai voltar e ai vai começar a brincadeira pelo jeito o unico problema vai Ser o Vergo por ele Ser um Vice Almirante diferente já que ele controla o G5 e o Slime que ninguem sabe o que fazer mas vão descobrir, mais o C.C depois que falou que é mais fraco que o Law até dessanimou, espero que o vergo trouxe alguem para as coisas ficarem mais divertidas.

Proximo Cap vai ser Sugoiiii.

Duvida: gostaria de saber se vai ter nessa quarta ou se vai ser so na outra, obrigado adiantado.
Alex Souza Ferreira
Alex Souza Ferreira
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 408
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 44
Localização : Taboão da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 678 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 678 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero Sanin Dom Ago 12, 2012 9:01 pm

Uhuuu!!!!!Caribou levando surra de Jimbei

Sobre o Capitulo, pra mim um dos mais fodas da saga Novo Mundo, com certeza Oda não fez essa aliança entre Kid,Basil e Apoo em vão, ou a Big Mom é mt forte, que precisa de 5 piratas da pior geração para derrotá-la ou o Yonkou q Law quer derrotar é Kaidou, se for Kaidou, vejo o Drake se juntando ao Luffy e Law.Mas vamos esperar para ver.

Law como sempre brilhante e mt inteligente, livrando a todos, inclusive Smoker.

O bando está finalmente reunido, e eu estou vendo cada vez mais o Kinemon como um novo Mugiwara, se n for, acho q o Zoro aprenderá com ele a cortar fogo.

Esperando o 678, q venha o contra ataque.

Alex, tenho a mesma dúvida q vc, será q teremos q esperar mais uma semana?? Tomara q n, depois do cap de hj n posso mais esperar.
Ero Sanin
Ero Sanin
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 678 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 678 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Seg Ago 13, 2012 1:20 am

isso ae ERO D. Senin..
O fato é que alianças agora são a melhor maneira dos nova era chegar lá..
nao adianta brigas antecipadas por desconfianças nesse carai!!

Eu axo o seguinte..
A triplice aliança(Kid,Basil e Apoo) e a dupla aliança(LAW e LUFFY) terão inimigos YONKOUS DIFERENTES!!!
Vai ser 2 embates enormes, tao significativos quanto a guerra pelo ACE!
Afinal todo mundo ta mais forte agora..

--
O cap foi extremamente foda por isso, e pela esperteza do law em fazer de preparar algemas normais, e de ser cúmplice um cara como o SMOKER, que com certeza ta babando até agora com a corrupção dentro do seu grupo da marinha! LOL!!!!


Kinemon é o cara, ta no top do zoro pra cima!! ELE É FODA!! ARTES 100000..

ele nao vai ser indexado aos mugi, ta na cara. Mas zoro vai aprender com ele, o suficiente por essa vez...
SANJI/em NAMI surpreendentemente, tem o extinto de sobrevivencia absurdo... ultrapassou as condições minimas, apelando pro EROpsicologico!! SHOWW e assim pegou a carona q precisavam!!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 678 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 678 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero Sanin Seg Ago 13, 2012 9:43 am

Jaspion, vc n sabe se quarta terá cap novo, ou se será só semana que vem?

=JEN LIGHT=

Já não é a primeira vez que acontece isso... então venho dizer que cansei!

Vários infelizes seres que rondam este planeta, se cadastram aqui e não lêem a porra das regras do fórum, pra depois saírem fazendo MERDA.

Eu apareço e poupo os senhores do Boss desta área, de lhes meter uma JEN no meio dos orificios corrugado dos senhores e ainda peço por MP mais atenção. Mas esta ja é a SEXTA VEZ que vejo um novato, que não se situa no presente fórum, e não se atenta em ver como todos vem postando e para seguir o padrão.
É tão difícil assim??? DEVE SER!

ESTAIS RECEBENDO JEN, MESMO SENDO NOVATO, POR FLOOD.

FAZER UMA PERGUNTA SEJA ELA INTERESSANTE OU BESTA COMO A QUE FOI FEITA, É TERMINANTEMENTE PROIBIDO DE ACORDO COM AS REGRAS EM TODO E QUALQUER TÓPICO DO FÓRUM, AINDA MAIS EM UM LOCAL SAGRADO COMO A ÁREA DE OP, ESPECIALMENTE NA ÁREA DE DISCUSSÕES ONDE EXPOMOS NOSSAS IDÉIAS!

QUANDO E SE QUISESE PERGUNTAR ALGO AO JASPION OU A QUALQUER OUTRO USER, ENVIE UMA MENSAGEM PRIVADA!

TODO ESSE PROBLEMA DECORRE DO FATO DE QUE O SR. PROVAVELMENTE NÃO LEU AS REGRAS GERAIS DO FÓRUM.

AS REGRAS ESTÃO EM ANUNCIO GLOBAL AQUI NESSA DROGA! ENTÃO PORQUE NINGUÉM NUNCA LÊ ELAS SEM QUE SEJA POR PEDIDO OU NOS CASOS DE JÁ TER FEITO MERDA?

Recomendo que veja elas para evitar sair tomando JEN, e inclusive, para saber o que é JEN!

AQUI ESTA O LINK DAS REGRAS, PARA GARANTIR QUE VAI LER VOCÊ AS LEIA, BEM COMO QUALQUER NOVATO: OLÁ, EU SOU O LINK DAS REGRAS! PODE ME VER, NÃO PODE?! ENTÃO CLICA EM MIM!


=AVISO=

Evitando de estender ainda mais sua JEN, farei um complemento com aviso.

Então vamos ver os seguintes delitos que o senhor veio a cometer:

Não fez sua apresentação. O que teria evitado a JEN e o presente AVISO.

Este é o Lugar para fazer sua apresentaçãono FóruM4all:CLIQUE AQUI E FAÇA UM TÓPICO DE APRESENTAÇÃO AGORA MESMO!

Neste tópico você com certeza receberá recomendações para que não faça mais "CAQUINHA" pelo fórum.

Eu havia ignorado este fato, por pensar que você ainda esteja se adaptando, e logo iria perceber que TODOS OS NOVATOS FAZEM UMA APRESENTAÇÃO ANTES DE COMEÇAREM A POSTAR!

Foi um erro... não ter percebido que ainda tem pessoas que andam por entre estas cavernas e tem uma falta de atenção a um nível realmente superior ao dos demais...

O MAIS IMPORTANTE DO AVISO.

Outro detalhe, que não acredito que deva ser tão importante lhe perturbar mas... SEGUNDO AS REGRAS GERAIS DO FÓRUM4ALL, os Users normais não podem ter um "D." no nick name, pois ele representa a DIRETORIA do presente fórum.

Sendo frescura ou não... Apenas os caras que tem o nick PRETO podem usar. Não sei se alguém já lhe contactou sobre tal falha, porém me resguardo ao direito de lhe avisar que iremos retirar ele do seu nick em no máximo 24 horas.

Caso queira que troquemos outra coisa no seu nick, faça a gentileza de contactar a Diretoria.

AVISO GERAL PARA TODOS.

FAÇO ISSO, POIS TEM VEZES QUE ATÉ MESMO OS MEMBROS DO PRÓPRIO SCAN DO M4ALL VEM FAZER ESSA MESMA BOSTA DE PERGUNTA:

Por favor... CHEGA DESTES ANIMAIS DE PATA QUE VEM PERGUNTAR ESSA BOSTA! "VAI TER MANGÁ ESSA SEMANA?" "SAIO OS MANGÁS HOJE... QUARTA SAI TAMBÉM?".

Pelo amor de deus... porque simplesmente não aguardam até a informação ser disponibilisada como pessoas normais? Isso tudo é só para ganhar post?!

Sinceramente, aos que continuam a trazer este incomodo para mim como Moderador deste Fórum... VÃO SE AUTO SATISFAZER SEXUALMENTE!

Att.

Ero Master Fil / Moderador M4ALL.
Ero Sanin
Ero Sanin
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 678 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 678 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Roronoa Johnny Seg Ago 13, 2012 12:47 pm


Salve salve meus amigos.

Fiquei muito feliz da raw ter saído super cedo. rsrs.

A capa já foi sensacional. Jimbe detonando o caribou... afinal, ele é um Mugiwara. rs. espero sinceramente que ele fique preso no fundo do mar por algum tempo. rs

Seguindo em frente, Law realmente é inteligente em demasia. Ele já havia projetado uma possível prisão e já bolou uma contra estratégia para tal feito. Genial.
Não entendi se o Franky prendeu o ar e cuspiu fogo pela boca ou se ele direcionou o fogo pela bunda. enfim... distração perfeita.
Luffy é apressado demais, como sempre e a trip é sem noção total. Por isso os amamos.
Agora, concordo com nosso amigo aí de cima. O BM é imortal por acaso? Tá correndo a uma incrível velocidade e é como se tivesse no puro suco.
Acredito também que o Usopp vá fechar a porta que foi cortada pelo kinemon e o zoro. e também acho que o law vá destrocar os corações do sanji e da nami, para nossa tristeza.
Aliás, o Sanji é de longe o mais tarado de todos os tarados. já superou o mestre kami a eras.
Estou ansioso pelos próximos combates. não tenho certeza sobre quem vai lutar com quem em Punk Hazard.
Acho que vai haver algum tipo de distração e uma das meninas vai recuperar o coração do Law e logo em seguida teremos os combates finais.
Outra curiosidade é a de saber quem jogou a bolinha de papel no Chopper. Oda mal.
e somente o tempo poderá nos dizer que Yonkou a aliança entre Kid, Apool e Basil pretendem derrotar.
Novamente concordo com o amigo acima que disse que Law e Luffy enfretarão a Big Mon e a outra aliança enfrentará o Kaidou.
estranho seria se a nova aliança estivesse pensando em enfrentar o Ruivo. mas espero que o Luffy consiga entregar o chapeu de palha antes disso. e que o Shanks não o aceite de volta é claro.

Vamos nos ver na semana que vem.
Roronoa Johnny
Roronoa Johnny
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 188
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 37
Localização : in Sunny go

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 678 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 678 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero Vodkozinha Qua Ago 15, 2012 9:59 pm

[b]Hello mata foca's
in de raitu in de midiu ? SHAUHSUHAUHUS joel santana face q

xo pegar o foco enfim,capitulo interessantissimo do kct... meus parabens f.Oda tu é o cara.

Bom comentando sobre a capa, não gostei muito não... caribou não sai da IT ? nunca.. apesar dele estar sem navio, já deveria ter saído dali.

Primeiramente só são uns piratas mundialmente famosos presos..
as a pergunta ? de quem são estas duas sombras, se alguém ja tiver uma teoria sobre quem são por favor poste estarei lendo com todo respeito.

como podemos ver logo no inicio do capitulo nos deparamos com algo surpreendente, super novas ? por que ? pra que ? e onde ? as as perguntas a serem feitas.. más antes vamos falar das recompensas..

Eustass Kid - ฿ 470.000.000 - um aumenta relativo de 155 milhões. nada menos nada mais que o já havia ocorrido, kid sempre apareçeu com a maior recompensa dos super novas, mais aminha pergunta é oque exatamente ocorreu para tal aumento, não consigo ver o kid bolando um plano pra derrubar um cabeça chefe da marinha ou mesmo pirata, então não duvido muito de assassinatos poses de áreas entre outras coisas.
Aparençia - mesmo após já ter visto gostei do novo visual do kid, acho que todos personagens de one piece estão com a aparencia mais forte, cicatrizes e algumas coisas a mais.

Killer - ฿ 200.000.00 - um aumento de 71 milhões não era de esperar menos, vendo quem é capitão do mesmo.
Scratchman Apoo - ฿ 350.000.000 - um aumento de aparentemente 152 milhões, realmente uma aparição e tanto realmente achei que o apoo não apareçerei no novo mundo.

Aparençia - kct de homenzinho feio, USHAUHSUHSU ' mais fora isso gostei da roupa ele parece não ter sofrido muito não apresenta muitos sinais de batalhas,mas aparenta estar forte.

Basil Hawkins - ฿ 320.000.000 - um aumento de um aumento de 71 milhões, realmente não esperava coisa melhor, por que ? hawkins aparenta ser um cara que não sai por ai matando por nada, extremamente calma assim sua recompensa não deveria aumentar muito, o cara não aparenta ser de grande ameaça pro governo.

ha questão é por que isso ocorreu no meio desta situação, bom não só como law os outros piratas podem ter o mesmo objetivo na aliança apesar nenhum sabe da existençia do outro,sobre as escolhas na aliança do kid,acho que os dois eram os supernovas realmente mais fortes disponivel, ou seja, luffy estava sumido por 2 anos,não tinha como contata-lo porém também acho que luffy é completamente o oposto de kid, law já revelado o motivo, eles achavam que o mesmo era um cão do governo.
Também não podemos deixar de passar a possibilidade de 2 yonkou cairem, mesmo assim pra essa aliança ser formada do nada algo grande está por vir e está proximo, vejamos as possibilidades:

Supernovas vs yonkous:
Na possibilidade de luffy e law vs kaidou, acho que x-drake poderá se juntar no mesmo ou não, luffy e law podem estra indo atrás de kaidou, e kid apoo e hawkins atrás de big mon ou seja kid ja destrui alguns navios de big mon isso pode já se considerar um dos motivos, mais também luffy já está na listra branca( Nunca vi ninguem falar lista branca kk) de big mon porém os 5 podem se encontrar para derrubar 1 yonkou só, que aparentemente tem uma tripulação dos infernos com vários membros de alto escalão, ou a derrota de dois yonkou ondem kaidou entra no meio, mais 2 yonkous ? não, acho que isso ira ocorrer a morte de 1 yonkou já tornou-se uma coisa bem radiante imagine duas.não vejo motivos apresentados até agora para isso ocorrer..
supernovas vs supernovas:
Pode ocorrer uma luta entre super novas,nenhum fato concretiza isso, mais é uma hipótese.
Enfim, aconteça oque aconteçer a proxima saga sera extremamente ownante.

Ao decorrer do capitulo, podemos ver que law já tinha uma carta na manga ou seja já tinha tudo planejado, este homen é uma raposinha não ? law é como uma tripulação de homem só, isto faz dele um cara muito poderoso, acho que um dos motivos de sua recompensa subir cerca de 240 milhões em 2 anos.

Simplesmente achei que o franky iria libertar todos dali, mais ai está law abre o jogo, que suas algemas já tivesse sido trocadas, nada de se esperar dele apos tanto tempo em punk hazard, ele já vinha planejando muito coisa.
Agora só nos resta saber como pegara seu coração de volta, acho que realmente monet está do lado de law a monet pode ser ajudada por clow, ou uma logia, oque não creio que seja , ou pode ter sida ajudado por law oque reforça a teoria de muitos sobre de qual lado ela está, e não do CC.

Como podemos ver com a liberdade de todos, obvio que smoker iria viver, pois ainda tem haver com oque ocorrerá com virgo e oque será do G5.

Tashigi Owned humilhation << que poha foi essa rapaiz nem português tu escreve quer falar ingles.
Más é tashigi se humilhando novamente, queria ver oque o zoro diria a está mulher, enfim CC mal sabe que eles estão em direção a ele oque ocorrerá com essa aliança law, smoker, e luffy q
só nos resta esperar enfim acho que só foi realmente um preparo para o inicio das lutas finais desta saga, ou não.
Enfim Hasta o/

OBS: achei que a recompensa do kid fosse atualmente a maior, mais sendo superada pela do ace de 550 milhões me corrigam se estiver errado.
Ero Vodkozinha
Ero Vodkozinha
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 72
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 33
Localização : No Sul do Norte

http://www.cam4.com

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 678 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 678 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero M. Fil Sex Ago 17, 2012 3:46 am

Assim como a maioria que se faz aqui presente... tive que me atrasar até que este meu, terrivel, ataque de insônia me pegue de jeito e me faça vir até vocês com uma postagem... SIMPLES! Sem mais delongas...

Falando da capa... semana passada eu que havia reclamado sobre não termos tido a continuidade das mini capas do arco anterior agora fiquei bastante satisfeito! Ver Caribou levando uma boa surra fez meu orgão cardiaco bater de felicidade em nome do triste fim que algumas sirenas levaram por conta dele na saga anterior...

E como sempre após comentar a capa vou indo aos comentários do capitulo....

Achei esse capítulo muito da hora! Oda esta fazendo muito bem seu trabalho... porem não posso deixar de vir aqui com uma reclamação para os seus olhos meus caros leitores deste post...

Eu esperava que Oda fosse re-inserir daqui a mais um tempo esses perssongens que gostamos tanto, mas como nós vimos nesse capítulo ele pretende nos fazer pular da cadeira com uma promeça de aliança entre os mais legais perssonagens da geração do Luffy. Isso foi muito bom, eu gostei muito, mas confeço que eu queria que demorace um pouco mais, que esses perssonagens tão interesantes fossem integrados paulatinamente a história após os Mugiwaras entrarem no Novo Mundo.

Mas deixando essas minhas lamurias de lado... gostaria de continuar comentando sobre esta aliança que esta sendo - teóricamente - algo que se junta com os objetivos de toda essa aliança com o Law e afins... só nos resta apostarmos em quem a aliança Kid irá mirar... qual é o Yonkou? Do nada Kid resolveu matar o mesmo alvo do Law? Porque não!?

Percebemos que Law quer capturar Caesar e derrotar o tal Yonkou de forma que mude radicalmente o mundo todo, não apenas algo que aumente sua fama, mas afete a tudo, mas sera somente ele que quer fazer isso? É claro que não!

Mas só digo isso porque os senhores colocaram esta teoria na mesa... mas não me recordo sobre o motivo da aliança Kid ser para nescessáriamente matar um Yonkou... Mesmo que ele ja tenha afundado navios da Big Mom isso ainda não esta confirmado!

E eu sinceramente espero que demore até que o Luffy venha a enfrentar um Yonkou... pois ele esta deixando a desejar nesta saga... Porque dessa minha descrença no Luffy? Pelo simples fato de que ele, com Haki de tudo que é tipo e com o treinamento com o Dark King, após sair da saga da Ilha dos Homens Peixe, simplesmente perdeu todo aquele ar de fodão! Ele vem sendo pego em batalhas e até mesmo derrubado por motivos bestas! O Haki de Observação não deveria permitir esses descuidos... então Luffy tem muita saga e mini arcos para fazer antes que ele deva dar de fato as caras contra um oponente forte de verdade!

Outra coisa que eu achei legal foi Smoker se aliar a eles definitivamente nesse arco! Mas por quanto tempo? Eu creio que Smoker va se aliar temporariamente, mas que quando retornar a marinha volte detonando com todos os corrupitos de la! Smoker é um perssonagem que nos oferece multiplas possibilidades afinal... por isso ele sempre foi um dos meus favoritos!

Barba Marrom não ter morrido... dane-se! Eu sinceramente não acho que ele possa vir a ser um perssonagem tão bom assim... mas ja que Oda fez tanta questão... espero que ele seja um bom aliado nessa saga ao menos!

Agora que todos estão seguros novamente após escaparem daquela jaula e entrarem no laboratório eu só espero que não vejamos aquela humilhação que foi anteriormente para todos! Porque sinceramente quando Law falou que estava tudo planejado eu fiz essa cara:

ONE PIECE 678 (Discussão Spoilers-Predictions) 3706126816

Serio mesmo... eu até aceitei aquela história das correntes e afins... mas não engoli muito bem esse detalhe dele esperar ser capturado daquela maneira!

Sem mais a comentar, espero continuar vendo estes excelêntes posts! E pelo visto esta semana não teremos mangás mesmo... então só nos resta aguardarmos até semana que vem! Assim como todos estou coçando cada celula de meu ser fazendo elas entrarem em vibrações frenéticas para podermos ver o próximo capítulo de One Piece!

Hasta!


Última edição por Ero Master Fil em Sáb Ago 18, 2012 1:24 pm, editado 1 vez(es)
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 678 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 678 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Alex Souza Ferreira Sex Ago 17, 2012 10:08 pm

Ohhh Pessoal....vamo movimentar mais isso nem parece ONE PIECE!!!!!!!!!

Sobre as Alianças:

A Aliança do Law e Luffy: Como disse anteriormente eu acho que essa aliança ainda vai ter mais outro Super Nova da pior geração eu aposto que se For X - Drake o Younkai e o Kaidou so que pra derrotar um Younkai ñ é facil já que eles estão no Novo Mundo a muito tempo e sempre no Topo por isso mesmo que tenha o Luffy e o Law ñ acho que eles consigam até pq já mostrou que os Younkais devem ter aliados e Tudo mais por isso eu acho capaz que o Luffy arranje alguma amizade com tripulações ñ tão famosas mas em numero alto.

Sobre a Aliança do Kid e Cia : acho que vai ser algo Maior já que o F.oda ñ iria repetir um mesmo motivo ou talvez o que eu acho menos provavel que seja so por sobrevivencia coisa que eu duvido já que todos Eles estão lá a 2 Anos.

Mais o que eu ñ entendo e pq o Law quer capturar o C.C tem algum segredo á mais nessa historia ñ acho que seja o Slime e sim algo que ele e o Vegapunk pesquisarão quando trabalhavam juntos, So que á Marinha e o GM ñ vão ficar parados so vendo o que acontece e vão agir de alguma forma e os Younkais tambem e até personagens importantes como alguns Shichibukais principalmente o Don Flamingo e Pricipalmente o Exercito Revolucionario e ai com isso vai começar uma Pré - Guerra no Novo Mundo que vai ir em pouco e pouco progredindo durante as Sagas de One Piece até Chegar no que o Oda Disse uma Saga de Provavelmente uma Guerra que deixaria a Saga de Marine Ford como nada.

Vamos lá coloquem mais ideias do que pode acontecer pq eu duvido um pouco que tudo se resume so em se derrotar um Younkai mesmo isso sendo algo grande eu acho que vai Ser algo ainda Maior Uma Briga Mundial
Alex Souza Ferreira
Alex Souza Ferreira
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 408
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 44
Localização : Taboão da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 678 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 678 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Kurozawa Dom Ago 19, 2012 2:45 am

Ótimo capítulo, principalmente o final, aquele grupo que nem o Enel(entendedores entenderão) para!
A historia tá muito legal também, sou só eu que prevejo algumas revelações no final(ainda mais reveladoras do que as que foram reveladas)?
Pra mim essa saga é só uma saga daquelas pequenas mesmo, feitas pra passar o tempo, enquanto o autor prepara algo ainda maior, e se eu tiver certo, esse algo ainda maior vai ser o ápice da historia de One Piece, porque do jeito que essa saga tá agora...
O Law tá parecendo que vai fazer algo muito mais sinistro do que ele já fez(digo, ele CORTOU um corpo ao meio, mas não matou!!!), e a aliança do Kid vai irritar pra caramba, se eles tiverem que se enfrentar, vai ser mais um daqueles vilões que te fazem socar a tela do PC/Note indireta ao Enel.
Fico me perguntando se já mostrou todos os poderes novos dos Mugiwara, ou se ainda vão aparecer mais coisas, porque tio Oda sempre surpreende dum modo MUITO irritante, ou engraçado.
Voltando ao capítulo, quando o Law falou que já tinha tudo planejado... Mais exitante que passar a noite vendo hentai de melhor qualidade!
Os mano pira e as mina perde o ar do Sichibukai do chapéu de vaca!
Barba Marrom chega matando todos no final do capítulo e a capa fez vários terem um orgasmo(CARIBOU ME IRRITA PRA CARA**O!!!).
[OffTopic: Olhei minha sign no Pré-visualizar e tive um ataque epilético, cabeça doendo...]

=AVISO=

Na boa irmão...

Essa tua sign luminosa e piscando é um tanto quanto incômoda aos olhos dos usuários.

Não gostaria de ser chato, mas gostaria de pedir que retire isso, ou deixe-a como spoiler.

Desde já agradeço!

Ero D. Mugiwara
Kurozawa
Kurozawa
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/08/2012
Idade : 32
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 678 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 678 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Krull Dom Ago 19, 2012 3:22 pm

Boa tarde, meus caros

Hoje estou com vontade de escrever e, principalmente, me questionar...

Sem palavras para acrescentar, além de "estava com saudades!" iremos para OS capítulos!!

Mas, Krull? "OS"??

Sim... Sim... Estou a 3 capítulos sem postar... Tenho muitas coisas a acrescentar!!

Ao contrário do que faço normalmente não irei descrever a anatomia dos capítulos... Irei apenas deixar fluir!

Capítulo 675
Constatações e Bases para próximos questionamentos- Bem... Queria ressaltar algumas coisas e prever algumas coisas... A primeira para mim é bem clara, e espero que vocês concordem comigo... Haverá um momento onde Adolf Clown irá tentar/conseguir matar Monet... A cena seria a seguinte... Clown sem saída enquanto Law, que já recuperou o seu coração ou enquanto Luffy luta com Vergo, desembainha a espada... Clown então vê Monet e tenta matar Monet para o coração desta dentro do Law pare... Como Law sairá desta... Eu ainda não sei!

As últimas coisas que gostaria de ressaltar são acerca do Smiley: 1- O Clown queria SIM que o trenó estivesse lá! Pois quando ele ficou chocado pelo trenó encalhado, Monet pontuou "Má atuação..." / 2- Muito provavelmente, digo 99,9% de chance de que ele exigiu as maças lá / 3- A isca serviu para reforçar o veneno da bomba de H2S e aparentemente também para "explodir" Smiley...

Com isto dito acabo de falar tudo que queria sobre o capítulo 675

Capítulo 676

Questionamento #1- A Maçã- Sei que estou atrasado, mas queria fazer plano de possibilidades e para isto colocarei alguns fatos, considerados ou óbvios, na mesa:

FATOS: 1- Smiley "explodiu" após ingerir a "isca", esta que supostamente era para melhorar o efeito do veneno;
2*- A maçã se tornou uma Akuma no Mi;
3- Clown disse "Bom trabalho, Smiley... Nos veremos novamente";
4- O experimento teve os resultados esperados, sendo chamado de "sucesso";
5- Como dito na avaliação do capítulo 675, Clown queria que o trenó, logo as maçãs, estivessem ali;

*Fato considerado

Posto isto faremos algumas possibilidades:

Possibilidade #1- A explosão do Smiley sendo tratada como morte - Esta possibilidade é simples, porém com consequências extremas! A equação é mui mui simples: Temos que Clown, com ou sem Vegapunk, descobriu que TODOS (essa é a parte fundamental da possibilidade) os "amaldiçoados" pelas Akuma no Mi quando morrem as suas frutas renascem na fruta mais próxima, logo a fruta gerada pela maçã seria a Sara Sara no Mi, Modelo: Axolotl

Divisões- As divisões desta possibilidade são as seguintes:
1- A descoberta pode ter sido com ajuda de Vegapunk;
1.1- A descoberta pode ter sido sem a ajuda de Vegapunk;
2- É necessário que seja a fruta compatível com o poder, ou seja se houvesse laranjas no saco a Akuma no Mi não iria renascer no saco, mas iria renascer na maçã mais próxima;
2.1- Não é necessário isto, a Akuma no Mi irá renascer na fruta mais próxima;

Implicações- Independente da divisão:

1- Este TALVEZ tenha sido o modo utilizado por Teach para roubar a Akuma no Mi de Barba Branca, logo o que fica sem explicação seria como Teach sustenta 2 Akuma no Mi, seria mentira que quem come duas morre? Ou seria uma exclusividade do usuário da Yami Yami no Mi?;

2- Se esta for a possibilidade verdadeira, temos que a Akuma no Mi de Ace renasceu;

Possibilidade #2- Akuma no Mi Fabricada- Essa possibilidade também é bem simples: Adolf com ou sem Vegapunk descobriu como gerar uma Akuma no Mi... Ou seja, aquela seria uma Akuma no Mi do tipo Smiley (?).

Divisões- As divisões desta possibilidade são as seguintes:
1- A descoberta pode ter sido com ajuda de Vegapunk;
1.1- A descoberta pode ter sido sem a ajuda de Vegapunk;

Implicações- Independente da divisão:
1- A fruta não servirá para ninguém comer, mas será usada para renascer o Smiley, logo renascer a Sara Sara no Mi e a bomba de H2S;

Possibilidade #3- A separação - O Smiley era uma bomba de H2S... E esta bomba foi condensada e "comeu" a Akuma no Mi... Esta última possibilidade leva em conta o seguinte, o objetivo era apenas aperfeiçoar a bomba, logo o Smiley apenas se dividiu entre bomba e Akuma no Mi... Ou seja! Clown com ou sem a ajuda de Vegapunk descobriu como fazer a pessoa/coisa/animal que comeu uma Akuma no Mi, expelir a fruta e virar o que era antes seja uma pessoa normal, uma bomba, uma espada ou um animal normal!

Divisões- As divisões desta possibilidade são as seguintes:
1- A descoberta pode ter sido com ajuda de Vegapunk;
1.1- A descoberta pode ter sido com ajuda de Vegapunk;
2- É necessário que seja a fruta compatível com o poder, ou seja se houvesse laranjas no saco a Akuma no Mi não iria renascer no saco, mas iria renascer na maçã mais próxima;
2.1- Não é necessário isto, a Akuma no Mi irá renascer na fruta mais próxima;

Implicações- Independente da divisão:
1- Teach pode ter usado isto para separa BB da Akuma no Mi;
2- Clown irá vender ambas as ideias: "O separador de Akuma no Mi", além de condensar novamente Smiley para usá-lo e vender este;

Conclusão: Apenas expus algumas possibilidades, não sei em que acreditar, porém até agora não vi nada que refutasse nenhuma...

Questionamento #2- O papel- Quem será que jogou aquele papel em Chopper? Monet? A trupe de Law? Vou ser sincero... Tenho 89,99% de certeza de que foi Monet... A única que sempre está perto de um papel e caneta, o ângulo do "tiro" está virado para onde Clown e Vergo estavam... E ela é uma personagem agente-dupla... Logo...

Com isto dito acabo de falar tudo que queria sobre o capítulo 676

Capítulo 677
O capítulo foi fantástico! Isto sim!! Comédia... Reviravoltas! Muito bom... Porém, não foi um capítulo com mistérios... Não houve questionamentos! Melhor... Nosso questionamentos foram respondidos! Law mostrou que ele é sim aquele bastardo frio e calculista! Foi mostrado uma outra aliança entre supernovas, ou seja, MUITO provavelmente o objetivo será similar... E se também for o mesmo Yonkou, Luffy e Law terão problemas!

Não queria me restringir e comentar sobre as recompensas dos personagens... Isto não me interessa... Quero ver mistérios... Quero saber o que é aquela Akuma no Mi, quero saber quem jogou aquele papel em Chopper! E este capítulo foi somente um tira-gosto para as revelações do próximo...

Depois de tudo isto não sei muito bem o que falar sobre o capítulo... Foi um capítulo de espera... Iremos ver se nossas teorias estarão certas... Iremos ver como Law irá derrotar Vergo... E como Monet irá se comportar diante disto... Uma coisa eu não me questiono...

O próximo capítulo será fantástico!!

Perdão ter falado pouco sobre este capítulo e muito sobre os passados...

Atenciosamente, Krull.
Krull
Krull
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 143
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 30
Localização : Universe

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 678 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 678 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero [J] Phantom Dom Ago 19, 2012 9:55 pm

Yooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Minaa-san

Cap FODA!

bem, este foi um capitulo dando otimas expectativas para o proximo, com muita comédia e revelações, como todos citaram nos seus posts o Law é realmente muito cauculista e cauteloso em seus planos, também isto é uma boa qualidade dele pois se não fosse assim não poderia ficar uns tempos no novo mundo e nem conseguido salvar-se naquele momento.

uma das coisas eu gostei bastante deste cap fooi mostrar as evoluções das habilidades dos Supernovas, e também um pouco de suas características internas, não tem como não rir com estes caras hehe, mas como pensamos, o F.ODa não deixou eles só como uma apariação no cap 677 e sim com um conteúdo á discurtir, que no caso é: QUAL O MOTIVO DESTA ALIANÇA?

eu fiquei meio que contrariado pois eles nem tem muita intimidade, mas talvez isto seja para as suas próprias intenções que vai ajuda-los naas suas caminhadas de pirata, talvez o vergo tem uma informação valiosa sobre o governo mundial, que pode ser qual as intenções do Doquiflamingo e o seu chefe mistérioso , e sobre o One Piece, por isto que eles querem formar uma aliança, para capturar as informações do vergo ou de qualquer um dali... ou quem tem informações sobre estas coisas relacionada ao One Piece é o Yonkou que o law está caçando, ou então esta aliança é para capturar o Yonkou, que está na ilha o.o

ou então, eles fizeram uma aliança porque não querem que o luffy seje exterminado por ninguem que não sejam eles, e porque o nome "D." tem uma grande dica para a localização do One Piece.

Uma Coisa que este cap deixou bastante claro fooi que de todos os supernovas o luffy é o mais relaxado e despreocupado, em outras palavras, ele não é cauteloso, suponho que ele já deveria ser...

bom, indo para a parte do chopper acho que simplesmente a pessoa que jogou aquele papel possa ter sido a Monet, talvez ela seja uma espiã revolucionária ou deve ter uma pirata de algum supernova, que, se for, suponho que seja da tripulação do Urouge, sim aquele cara das asas..

ou então quem jogou aquele papel amassado foi um dos tripulantes do Law, ou então foi alguem da aliança dos supernovas, que chegou antes por tais motivos~~

bem, sobre a sua teoria Krull-nii, não acho que acho que a Monet morrerá sendo uma simples cobaia do Clown, acho que a função dela será de extrema importancia para esta saga, e também porque não podemos substimar a inteligência do Clown quando o assunto é fuga!

e como varios users citaram acho que vai demorar para o luffy brigar contra um yonkou ainda...pois o F.Oda ainda tem muito o que explorar nesta saga!

bem, é isto, se eu tiver algo a mais á acrescentar eu volto ^^
VAMOS MOVIMENTAR ISTO AKI GENTE~~
HASTA~~
Ero [J] Phantom
Ero [J] Phantom
Ero Boss Magi
Ero Boss Magi

Masculino Mensagens : 1138
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 678 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 678 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Ter Ago 21, 2012 5:11 pm

Yo Minaaaa...

Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é pênalti!

Esse último cap foi realmente sensacional...

Começando pela capa, sim... A capa foi interessante por 2 motivos.

1° Caribou sendo detonado de vez, o que tira qualquer desconfiança sobre os Mugis serem os raptores das Sirenas.

2° Jinbei... Isso foi realmente importante, pois ele havia dito que iria resolver umas coisas pra depois ir até onde o Luffy estivesse... Se ele está em IHP, quer dizer que ele poderá logo mais, se juntar aos Mugis.


Mas vamos ao Cap em si...


Primeiro mostrou-se novamente os capturados...

Ao que pareceia, apenas Tashigi/Smoker estava preocupada.


O que me chamou muito atenção foi a aparição de Kid e do Killer...

Kid se animou ao ver que Luffy realmente está vivo e que voltou com tudo, bem como comentou a inutilidade em assistir aquilo.

Killer por sua vez, foi bem surpreendente... Ao sacar de pronto, que o Law não havia virado um cachorro do GM, mas sim, usou sua posição para conseguir algo além disso.

Ambos se retiraram da frente do Den Den Mushi em virtude de terem absoluta certeza de que todos os capturados não teriam problemas pra escapar dali.

E foram para a surpreendente página 4.

Quem em sã consciência, pensaria que F.Oda Master nos mostraria 4 Supernovas juntos????

O Apoo que sempre pensei ser uma fuleragem, se mostrou bem forte e já havia feito uma puta bagunça no esconderijo do Kid.

Em contrapartida Hawkins estava muito calmo e com seu baralho, tentando adivinhar o futuro e já querendo sair fora, devido ao eminente Fight entre Kid e Apoo.

Mais uma vemos, vimos a surpreendente participação de Killer na parada, contendo os animos e mostrando que realmente é bem mais que um imediato.


O mais incrivelmente inimaginável, era que eles estavam ali com um único Objetivo: Formar uma Aliança.

Mas como o Krull, eu me Questiono:

Qual seria o objetivo desta aliança!?

Qual o intuito de quatro tribulações da pior geração se unirem?!?!

Seria pra fazer o mesmo que o Law propôs ao Luffy!?

O alvo deles será o mesmo!?

Ou apenas estão se precavendo pra dar um backup em caso de serem atacados por um Yonkou!??!


Bom... Voltemos ao Chapter...

O contra-ataque do Law, começa com a idéia de incendiar o Navio que estava abaixo deles, o que foi facilmente atendido pelo Franky, afinal ele sempre pode cuspir fogo e sabe-se lá porque.

Mas isso foi perfeito pro momento.

Clown ao ver o Navio em chamas, deduziu apenas que eles estavam desesperados e que em nada mudaria ...

Logo vimos a discussão entre eles, em razão da fumaça estar chegando neles.

Eu ri demais do Franky... huaskahuskahsukahuakhsuakshuaks...

O Objetivo da fumaça era simplesmente não deixar que vissem o que eles fizessem dentro da cela, e foi logo se livrando de suas algemas...

Nessa hora eu pensei: COMO ESSE FDP CONSEGUIU SE LIVRAR DAS ALGEMAS DE KAIROSEKI??

SERÁ QUE TEM UM JEITO DE TORNAR O EFEITO NULO!??!

Que nada...

O FDP já tinha feito mil e uma coisas em PH, sem deixar que fosse notado, mas já vislumbrando que algo poderia sair dos seus planos e ele acabar sendo preso.

O Retardado do Luffy ao ouvir isso, arrebentou a porra das algemas...

Aew pensei: COMO ESSE FDP, QUE NÃO HAVIA SENTIDO QUALQUER EFEITO DE KAIROSEKI ESTAVA PARADO E ALGEMADO!?!?

No começo, até pensei que por ser usuário de Haki, que estava mais resistente aos efeitos, mas na verdade, não havia efeito algum e ele sequer tentou se soltar.

HUAKSHAUSKAHUSKAHSUKAHSUAKSHUASKHAUSKAHUSKAHSUKAHAUAKSUAK...

De todos, apenas o Smoker é quem acabou com algemas de Kairoseki e ficou a mercê do Law, ainda mais quando ele disse:

"Agora... O que devemos fazer com vocês dois... Vocês sabem demais.
Seus destinos estão em minhas mãos agora."

Rapaziada...

Eu acredito que Smoker nunca foi tão humilhado...

E quando Smoker foi falar, já estava de volta em seu corpo.

Tashigi foi "fácim fácim"...

- Por favor, tirem essas correntes... Eu farei qualquer coisa...

MEUUUUU.... QUE PENA QUE O LAW NÃO É UM DIRETOR/FUNDADOR DO M4ALL... OU ELA JAMAIS TERIA DITO UMA FRASE ASSIM E SAIRIA ILESA.

HUASKAHUSKAHUSAKHSUAKHUAKSHUAKAHUSKAHSUAKHSUK...

Smoker ficou puto... [acho que foi ciúmes pela proposta] por Tashigi dizer que colaboraria com os Piratas.

E ela deu uma de doida e abriu os olhos do fumacento, quanto aos motivos para se submeter a formar uma aliança temporária com os piratas (De novo).


LAW É MESMO UM FDP INTELIGENTE...

o cara deixou claro ao Smoker que não ganharia nada salvando a pelo do Smoker, mas disse que se ele conseguisse derrubar Vergo de sua posição, aquilo lhe seria favorável, mas impôs a condição de que ele deveria esquecer qualquer coisa sobre ele e tbm sobre o Joker, afinal Law e Donflamingo são Shichibukais e isso faria com que ambos perdessem suas posições, bem como faria com que Joker virasse todos os seus esforços e influências para acabar com o Law.

Enfim...

Luffy deu uma de doido e já foi saindo da Jaula e levando a Robin com ele...

Franky disse que quer fazer algo pelo Sunny...

E Tashigi tava P da vida porque Smoker havia deixado ela vestida como uma pirigueti.

huaskahuskahsuakshuakshuaskahuskahusk...


A melhor parte do Chapter estava por vir...

Zoro e os demais em fuga alucinada para escapar da fumaça e Sanji ficando pra trás em decorrência do corpo da Nami não estar dando conta do esforço...

Ao que ele leva sua mão ao peito... E que peito...

Véii.... Véiiiiiiii...

O Mar abriu no meiooooooooooooooooooooo....

HAUSKAHUSKAHSUAKHUAKSHAUSKAHUSAKSHUAKSHUAKSHUAKSHUASK...

Sanji/nami usou um Shunshim no Jutsu e se teportou pra cima do Dragão...

HUAKSAHUSKAHUSAKHSUAKSHUAKSHAUSKAHSUAKHSUAKHSUAKSHUKSHAUSKAHUSK...

Ri litros com a indignação do Zoro, pelo feito do Sanji.

HUASKAHUSKAHUSKASHUKSHUKSHUASKHAUSKAHUSK...


USOPP E NAMI/SANJI.

Logo após isso, vimos que Usopp e Nami/Sanji já estavam se movimentando e fugindo da fumaça, mas pra surpresa de todos... eis que surge:

AVEEEE FÊNIXXXX.....

Ops! Errei de mangá!!

Como diabos o fdp do BM tá vivo e correndo como um cavalo de raça!?!?

Seria ele uma espécie de Majin Boo ou quem sabe ele usa a armadura de fênix???

A verdade é que esse foi o modo com o qual F.Oda Master encontrou de fazer com que eles chegassem logo ao Lab e ainda por cima, chegasse a entrada do mesmo, junto com Zoro e os demais...


LAW INICIA O CONTRA-ATAQUE...


Num canto do Lab, um buraco se abre e eles entram, para logo em seguida abrirem as portas da frente, permitindo que todos os marinheiros do G-5 adentrassem o local.

Quando os homens do Adolf Clown se deram conta e foram ver o que havia acontecido, deram de cara com Law, Luffy, Smoker, Tashigi, Robin e...

Cadê o Franky!??!!?

Será que ele em meio aquilo foi em direção ao Sunny!??!

Como diabos ele acredita que poderá chegar lá sem ser afetado pelo explosão do Smiley???


Werever...

Após todos os comentários dos 3..

Voltamos a ver Zoro e Cia + Usopp e Cia chegando a frente do Lab com as portas já se fechando...

Zoro pergunta ao Firefox se ele é capaz de cortar Aço e ele responde que isso não é problema...

Zoro manda BM continuar correndo e eles cortam a porta que já havia se fechado e invadem o Lab a toda...

Os homem do C.C. ficam desesperados pois o Gás agora irá adentrar o Lab, mas Luffy fica feliz e manda a frase:

- AGORA QUE ESTAMOS AQUI... VAMOS COM TUDO.

Acredito que o cap dessa semana vai ser foderoso e só me resta, faltando apenas um dia para lermos, dizer:

VEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM NI MIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM 678!!

Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 678 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 678 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Ago 22, 2012 9:17 am

Eu só achei o seguinte. OP ta tendo muitos altos e baixos, chegou a hora de por pra regaçar.....
O F O d a percebeu isso e agora sim vai começar 1 algo bom...
pq a IHP foi só pra encher linguiça!


Aggora o trem vai pegar fogo, quem não está com a proteção do Law vai se ferrar, exceto o próprio CC....
E será que ninguém se preocupa com a AKNM q está la fora??? De qualquer forma vai ter que esperar o gás se dissipar, a não ser que o interesse seja do próprio CC q anda de boas no meio dakilo...

É isso ae, Não adianta Smoker falar merda de qualquer jeito, se ele caguetar ele nao vai ter nem tempo pra subir de cargo hehehe que don flamingo passa o cerol nele por ai mais tarde...

O interessante é que seus superiores corruptos do G5 caiam, e isso será o bastante..[
fora que o Smoker sabe que precisa treinar e muito pra alcançar o Law e luffy ( q ta 1 monstro já).
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 678 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 678 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Ago 22, 2012 10:50 am

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS AQUI

EM BREVE EM PT-BR NO M4ALL SITE

ACREDITO QUE TODOS QUEIRAM DISCUTIR OU DEBATER SOBRE O NOVO CHAPTER NO TÓPICO DESTINADO A ELE CERTO?

ENTÃO...

TÓPICO BLOQUEADO.

ONE PIECE 678 (Discussão Spoilers-Predictions) G1
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 678 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 678 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos