M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teoria do motivo para Tobi ter iniciado a guerra...

3 participantes

Ir para baixo

Teoria do motivo para Tobi ter iniciado a guerra... Empty Teoria do motivo para Tobi ter iniciado a guerra...

Mensagem por LokiBloodCold Sáb Set 01, 2012 5:41 pm

(074) Primeira teoria louca do Loki (081)

Primeiramente ^^ Loki reparou que Tobi sabe a história de Madara, (E ele mesmo disse que só quem sabia da verdadeira história era ele, suposto Madara, e seu irmão mais novo... Antes que perguntem. Qual história? Loki vos diz. A história sobre Madara ter roubado os olhos do irmão quando estava perdendo a visão, por causa do MS, Tobi contou outra história. Tobi falou que o irmão mais novo deu o olho para o Madara)

Agora ao que interessa...

1º Tobi avisou antes de dar início a guerra.
Qualquer outro teria simplesmente atacado e ganho essa guerra. Ao ver do Loki, ele avisou pois queria que o exercito inimigo se alia-se...

2º Tobi tem um poder militar o suficiente pra ganhar essa guerra rapidinho.
Tobi apesar de todo o poder militar que tem, não avança de uma vez. Ao ver do Loki, ele espera que algo aconteça, tipo as vilas com a guerra aprendam a se unir e odiar apenas a ele.

3º Loki é preguiçoso pra estender uma teoria quando está digitando... então deixa estar...
Ao ver do Loki Tobi ta dando uma de Lelouch (code geass quem assistiu vai entender) tentando fazer com que todos se jutem para destruir ele, e assim criar a paz... Loki acha que ou Tobi tem alguma ligação com Madara ou o irmão mais novo dele (Loki não lembra de terem falado que o irmão do Madara morreu).

"Como Von-kun falou na página da M4all no Facebook. Pode ser um espirito de vingança."
Se for algo do tipo, seria alguém usando o jutsu que o namorado da Tsunade usa. Um jutsu que permite o usuário abandonar o corpo e dominar outro corpo. (Se for esse o caso o Tobi pode ser na verdade o irmão mais novo do Madara usando o corpo do Obito)

Por favor, digam que o Loki está errado de um modo gentil...^^
LokiBloodCold
LokiBloodCold
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 10

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria do motivo para Tobi ter iniciado a guerra... Empty Re: Teoria do motivo para Tobi ter iniciado a guerra...

Mensagem por Ero-Evil Ryu Dom Set 02, 2012 9:09 am

É uma boa perspectiva essa sua, mas será porque então ele invocou o 10 caldas?

Acho que Obito não quer vingança não, ele não é Obito, ele é Madara, acho que quando Madara criou o Zestu( eu acho que foi Madara que criou o Zetsu) Madara deve ter colocado sua mente no Zetsu. Zetsu é a mente do Madara no corpo do Hashirama. Talvez Ele deve ter feito um Implante da parte do corpo do Madara no Obito, tipo o que o Kabuto fez, O rosto dele parece de um velho, acho que aquele é rosto do Madara. O Obito no anime tem duas vozes, acho que Madara é quem controla o corpo de Obito.

+pra ti.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837

Teoria do motivo para Tobi ter iniciado a guerra... Empty Re: Teoria do motivo para Tobi ter iniciado a guerra...

Mensagem por Ero Samucka Ter Out 23, 2012 8:24 pm

=AVISO=

TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, MANDE MP MIM OU PARA ALGUM MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS O MESMO!

Atenciosamente,
Ero Samucka,
Sub Moderador Naruto.
Ero Samucka
Ero Samucka
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 214

https://facebook.com/samuckadf

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo