M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hyakka Ryōran Samurai Girls vai ganhar segunda temporada

3 participantes

Ir para baixo

Hyakka Ryōran Samurai Girls vai ganhar segunda temporada Empty Hyakka Ryōran Samurai Girls vai ganhar segunda temporada

Mensagem por Ero Mitsushi Qui Set 06, 2012 10:57 pm

Hyakka Ryōran Samurai Girls vai ganhar segunda temporada Hyakka-ryouran-samurai-girls-ep-1-anime1
YOOOOO~
Trago hoje uma noticia ótima para os eros, alguém lembra de Hyakka Ryōran Samurai Girls? Aquele anime ecchi cheio de especiais alá Street Fighter 4 que foi lançado no inicio da temporada de 2009?
Póis é manolada, foi anunciado que já está em produção uma segunda temporada!!
Na imagem promocional podemos ver a Jubei com cabelos prateados e orelhas de gato, símbolos de um yokai chamado Kitsune ao alcançar os seus 100 anos, possivelmente entrará um tempo mistico nessa nova temporada.
Não sei porque, mas sinto que terá um pequeno time skip na historia...
Ainda não foi anunciada a data, mas só de saber que um dos meus ecchis favoritos vai ganha um continuação já me deixa bem feliz.
Spoiler:
Ero Mitsushi
Ero Mitsushi
Ero Boss News
Ero Boss News

Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 32
Localização : catanduva SP

Ir para o topo Ir para baixo

Hyakka Ryōran Samurai Girls vai ganhar segunda temporada Empty Re: Hyakka Ryōran Samurai Girls vai ganhar segunda temporada

Mensagem por Ero M. Fil Sex Set 07, 2012 7:37 am

Mtsu meu caro... você tem ideia do pecado que é não me informar da existência de bons ecchis?

Agora terei que me apressar e ver esse anime correndo para poder ver mais peitos na segunda temporada!

Mas que barbaridade... u.u asuhausha
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Hyakka Ryōran Samurai Girls vai ganhar segunda temporada Empty Re: Hyakka Ryōran Samurai Girls vai ganhar segunda temporada

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Dez 19, 2012 11:03 am

=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Hyakka Ryōran Samurai Girls vai ganhar segunda temporada Empty Re: Hyakka Ryōran Samurai Girls vai ganhar segunda temporada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos