M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Toriko: Nana Mizuki irá cantar novo encerramento

2 participantes

Ir para baixo

Toriko: Nana Mizuki irá cantar novo encerramento Empty Toriko: Nana Mizuki irá cantar novo encerramento

Mensagem por Ero M. Fil Seg Set 10, 2012 1:40 am

Olá olá amigos eros! Hoje trago diretamente aos senhores uma new do anime de Toriko! Quem é um dos Torikeiros fodas do M4ALL talvez ache ela interesante! Eu particularmente não vejo o anime de Toriko por falta de tempo, mas tem boas batalhas, graficos e trilha sonora. Vale apena conferirem. Mas não estou aqui para recomenda-los este excelênte anime/mangá, mas sim para isso:

Toriko: Nana Mizuki irá cantar novo encerramento Toriko-anime

O hotsite oficial de Toriko anunciou que o anime irá ganhar um novo encerramento a partir de 7 de outubro. A cantora Nana Mizuki, conhecida pela abertura de Dog Days, será responsável pelo tema, com a música Lovely Fruit.

Artistas como Ftisland, Tomohisa Yamashita, Ieiri Leo e Hyadain já foram responsáveis pelo encerramento da série, que adapta o mangá de Mitsutoshi Shimabukuro.

Fonte:ANMTV
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko: Nana Mizuki irá cantar novo encerramento Empty Re: Toriko: Nana Mizuki irá cantar novo encerramento

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Dez 19, 2012 11:06 am

=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo