Beelzebub 173 Spoilers, predictions e discussões do Hell!
5 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Prateleira de Mangás :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Beelzebub 173 Spoilers, predictions e discussões do Hell!
USE E ABUSE.
ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 173 de Beelzebub.
Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.
Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.
Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.
Atenciosamente, Ero Johnatan
Ero D. Johnatan- Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Re: Beelzebub 173 Spoilers, predictions e discussões do Hell!
=AVISO=
- Tópico Desbloqueado -
O capítulo em breve estará disponível para download no Blog M4all!
Go Go comentar que o capítulo está foda pra caramba!
Hasta;
Hey!
Beelzebub ta compensando bem a saga fraca do quadro demoníaco, pois faz tempo que eu não racho tanto de um cap desse mangá, e espero que continue assim. =D
Sobre o cap em si, a luta foi hilária, só pra mostrar o quanto Jabberwock é foda. A cara do Furuichi depois de derrotar o Toujo foi muito
Depois da explicação de Lanmia sobre o porque do moleque ta doidão, vendo insetos em toda a parte, acho que no fim, quando Furuichi usar os lenços na luta contra Oga, ou ele vai invocar um demônio fodão, tipo o Behemoth, e vai cair de tanto esforço, ou então vai invocar um demônio ridículo e tomar uma surra do Oga. De qualquer forma, espero que Tamura Ryuhei me suurpreenda.
É isso ae...
Té!
Beelzebub ta compensando bem a saga fraca do quadro demoníaco, pois faz tempo que eu não racho tanto de um cap desse mangá, e espero que continue assim. =D
Sobre o cap em si, a luta foi hilária, só pra mostrar o quanto Jabberwock é foda. A cara do Furuichi depois de derrotar o Toujo foi muito
Depois da explicação de Lanmia sobre o porque do moleque ta doidão, vendo insetos em toda a parte, acho que no fim, quando Furuichi usar os lenços na luta contra Oga, ou ele vai invocar um demônio fodão, tipo o Behemoth, e vai cair de tanto esforço, ou então vai invocar um demônio ridículo e tomar uma surra do Oga. De qualquer forma, espero que Tamura Ryuhei me suurpreenda.
É isso ae...
Té!
Valle- Aprendiz M4all
Yo!
Capítulo simplesmente foda...
Esse capítulo teve tudo, um boa luta e uma boa comedia, como sempre o autor consegue unir essas duas coisas sem forçar muito.
Achei que o Jabber ia ta grilado com o Furuichi por ter invocado ele, mas do nada o cara já queria matar todos heuehea, achei muito comedia essa parte.
Toujou é forte disse não temos duvida, mas ele é só um humano normal sem contrato com demônio nenhum, não tem como ele dar racha contra o Jabber.
Mas pra um humano não tanto normal assim, até que ele foi bem na luta. Ainda conseguiu jogar Furuichi/Jabberwock no teto sem muitos problemas, mas depois disso, só foi uma pra ele cair desmaiado.
Agora sabemos por que Furuichi ta vendo tantos insetos, o risco de usar esses lenços e bem grande pra uma pessoa normal como Furuichi. Agora só Oga no momento para parar ele.
Ri demais quando a Hilda chama o Oga, é ele diz: "Vou cagar" eheueheuhae, essa foi muito comedia haha.
A coisa ficou seria agora, com Oga vs Furuichi/Jabberwock. Pelo jeito do Furuichi já da pra perceber, que os lenços já começaram a fazer o efeito colateral que a Lamia disse. Por que ele simplesmente ta falando de um jeito que não tem nada a ver com o que ele fala normalmente, é ele também já está com o jeito diferente dele normalmente, os lenços já estão comendo o cérebro dele.
O próximo capítulo, promete ser muito mais foda, com a luta entre Oga e Jabberwock que promete se bem mais foda do que a anterior, e espero que isso aconteça.
No mais, é só...
Hasta;
Foi mais um bom capítulo de Beelzebub, o próximo terá página colorida e deverá ser o final desse arco.
Tive medo de que o autor estragasse a luta do Jabeer, mas ainda bem que ele deu um jeito de ser engraçado sem estragar o personagem. Agora a luta final de Oga e Furuichi que espero que prometa muito.
O problema do autor está no final das sagas, por isso fico preocupado, mas no fundo queria que ele desse um gancho para o mangá ter um rumo, porque Beelzebub tem muitos capítulos episódicos em uma história que poderia ter um rumo certo. Mas parece que o autor que fazer o caminho inverso da maioria. Normalmente os mangás de comédia se transformam em luta, já Beelzebub parece estar indo de luta a comédia.
Tive medo de que o autor estragasse a luta do Jabeer, mas ainda bem que ele deu um jeito de ser engraçado sem estragar o personagem. Agora a luta final de Oga e Furuichi que espero que prometa muito.
O problema do autor está no final das sagas, por isso fico preocupado, mas no fundo queria que ele desse um gancho para o mangá ter um rumo, porque Beelzebub tem muitos capítulos episódicos em uma história que poderia ter um rumo certo. Mas parece que o autor que fazer o caminho inverso da maioria. Normalmente os mangás de comédia se transformam em luta, já Beelzebub parece estar indo de luta a comédia.
Ero Diego- Icha-Icha Fan M4all
Capitulo desta semana foi muito bom...
Mesmo Beelzebub nao tendo grandes sagas, isso me da um certo medo de um fim precoce do mangá, ja que o autor geralmente tem umas decaídas as vezes...
Voltando ao capitulo, eu curti essa do Jabberwock querer ajuda o Furuichi, eu pensei que ele talvez nao iria ajudalo, pensei que o orgulho ia ser mais forte...
Mais karaleo ele rebento o Toujou, essa parte eu curti, eu to gostando desse pequeno arco, o furuichi rebentando os caras grandes, eu ate pensei que ele poderia usar esse poder em um futuro próximo, talvez contra grandes vilões....
Mais o efeito colateral é foda, sempre tem essa, no próximo acho que O furuichi ira lutar com o Oga, talvez o Oga nem explique o motivo de querer enfrenta-lo... apenas para tentar tirar sangue....
então se me dão licença que eu...
Capitulo muito foda veeeey, pena que o proximo cap já vai ser o final de tudo[/color]
gostei de ver o furuichi trollando todos mas eu tinha certerza que não seria tão facil assim com o toujou HUAHE' XD
proximo cap é fato que acabará esta saga e o Oga ganhará hehe, creio que o Oga ainda irá lutar com o furuichi behemoth mode.. xD
HASTA~~
Ero [J] Phantom- Ero Boss Magi
=AVISO=
- Tópico Bloqueado -
O novo capítulo já está disponível em inglês aqui!
Em breve estará disponível para download em pt-br no Blog M4all!
Hasta;