M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Toriko 204 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

5 participantes

Ir para baixo

Toriko 204 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Toriko 204 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero D. Johnatan Ter Set 11, 2012 8:41 am

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 204 de Toriko.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Atenciosamente, Ero Johnatan


Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 204 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 204 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Set 12, 2012 8:52 am

=AVISO=

- Tópico Desbloqueado -

O novo capítulo estará disponível em breve para download no Blog M4all e M4all Scans!

Go Go comentar manolos!

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 204 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 204 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Kenzo Qui Set 13, 2012 8:27 pm

Os 4 reis ficaram muito acabados! mas acho que agora irá começar o progresso na luta.

O mais tenso foi o drama na cozinha com a falta de chefs, enqnto editava o mangá e lia cheguei a pensar que não fossem conseguir mas daí aparece o Komatsu querendo fazer o impossível. Acho que ele irá conseguir o novo método de cozinhar, apesar de que seria bem mais interessante se não conseguir e alguma surpresa acontecer no mangá.

O próximo cap deve ser mais focado no antídoto, vamos aguardar pra ver.
Kenzo
Kenzo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 483
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 204 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 204 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero D. Johnatan Sex Set 14, 2012 11:47 pm

Yo!

Esse capítulo foi muito bom...

É estou com pena dos tradutores, por que esse capítulo estava cheio de balões, é pra mim foi o maior capítulo dessa semana, com mais balões e falas do que os outros mangás, dessa semana.

Toriko não está decepcionando faz um bom tempo já, é vem só melhorando a cada saga, espero que continue desse jeito esse maravilhoso mangá.

Bom, vamos ao capítulo...

Como esperávamos Setsuno veio pra ajudar, mas mesmo assim ela não é o suficiente pra ajudar a preparar o ingrediente pra todos os humanos ainda, tenso. =/

Mas do nada aparece vários outros Chefs pra ajudar também, só que mais uma vez, ainda não são o suficiente.

Gostei desse capítulo, por que não ficou só naquele clichê de ficar só na luta, mostrou também o lado e a dificuldade dos cozinheiros, que eu achava que não ia ser mostrado. Pra mim só iam chegar na hora final, e levar o ingrediente e pronto, mas o autor não deixou isso passar em branco, e gostei muito disso.

Não esperava Livebear do bem, mas já que ele virou do bem, bom...

Para minha alegria, o nível da Besta só continua subindo cada vez mais, espero no minimo um nível 400 da Besta, pra mim tem quer ser no minimo isso hehe.

Achei que Teppei ia ajudar Toriko e os outros, mas já vimos que ele não vai ajudar em nada. Por um lado achei até bom, por que verei só os quatro Reis Celestiais lutando sem ajuda de ninguém, o que pra mim é ótimo.

Teppei pra mim só vai ajudar na localização da pessoa que reviveu a Besta, que pra mim é a mesma pessoa que está atras do Mansan.

O ingrediente pra combater a chuva verde, é um ingrediente de preparação especial, isso fica mais tenso ainda a situação de todos, é isso também é a cara do Komatsu.

Gostei do Komatsu ter falado algo aos outros chefs, realmente todo mundo precisava ouvir as palavras dele, pra pensarem em algo melhor, do que selecionar os humanos pra salvarem apenas alguns. É pra ficar melhor Setsuno o ajudou, aí não tinha como ninguém descordar dele com a ajuda dela.

Como o Kenzo falou, gostei desse capítulo de ver o lado do drama entre os chefes, é ver Komatsu tomando frente, foi muito épico hehe. É esse drama pra mim foi necessário pro mangá, pra mostrar a dificuldade também dos chefs, não só a dificuldade do Toriko e os outros.

O que mais gostei foi desse Tairan ter aparecido, por que achava que essa luta dos 4 Reis iriam acabar em menos de uma hora, mas como ele pode fazer o efeito da chuva verde diminuir assim fazendo eles terem três horas a mais foi show. Assim a luta também vai durar bem mais, por que pra mim ia ser sem graça se acabace tão rápido assim, com ele vai durar bem mais a luta, que promete ser bem épica, nisso o autor não decepciona.

Com isso, Komatsu poderá ver se tem como fazer com que os outros conziheiros, preparem o antidoto contra a chuva verde.

Não sei bem como Komatsu fara isso, por que é um ingrediente de preparo especial, mas sei que o autor não vai decepcionar nisso, pelo o histórico de coisas positivas que vem fazendo ao londo do mangá.

No mais só isso mesmo, é vamos movimentar essa bagaça aqui galera, até mais...

Hasta!
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 204 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 204 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero M. Fil Sáb Set 15, 2012 12:38 am

Capítulo fodastico!

Mesmo depois de tantos chefes terem entrado na parada ainda não seria o suficiente... gostei muito do Komatsu ter tomado a dianteira para tentar salvar mais pessoas! Com o tempo prolongado talvez ele consiga e em menos de uma hora ele ensine o pessoal a cozinhar, daí o resto é só fazer para todo mundo.

Também foi interesante Yuda ter nos ensinado a como fazer antidoto para diferentes ocasiões... Eu acho que isso vai ser de utilidade futura para Komatsu.

Os reis celestiais estarem encarando totalmente ensanguentados a besta ta muito tenso... mas ta foda! Rin deu um apoio usando as suas dorgas~ para acalmar a galera. Agora eles irão aguentar bem mais porrada. O que poderemos esperar dos reis celestias? Simplesmente que eles usem apenas ataques cortantes para revidar o poder do quatro bestas! É o unico jeito...

Teppei não pode ajudar na batalha diretamente... mas se ele reunir todo mundo vai facilitar para que o antidoto de prolongamento do tempo de vida das pessoas seja mais facilmente distribuido. Ele esta fazendo algo muito importante.

Também podemos perceber que o quatro bestas na verdade estava instindo desde seu último encontro com o Diretor, mas acabou sendo trazido de volta por alguém do mesmo ramo que o Teppei, só que do mau. Podemos esperar vilões de todos os cantos nesse mangá, achei isso muito foda!

Agora só resta ao MUNDO INTEIRO contar com a capacidade do Komatsu... acho incrivel como um perssonagem tão fraco pode ser tão legal! Sinceramente é por isso que Komatsu é meu favorito.

Sem mais a dizer... obrigado por terem lido meu post!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 204 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 204 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero RudolfLT Sáb Set 15, 2012 11:35 am

Yo o/

Faz bastante tempo que não lanço um post aqui no M4all mas vamos ao que interessa ;D

Bom, pra mim o capítulo foi sensacional, mostrando a parte dos Chefs e explicando o porque de eles serem tão (ou até mais) importantes como os Bishokuya.
Komatsu, apesar de ser um cara fraco (que eu, particularmente curto muito, mas acho que deveria aprender a se defender um pouquinho ;D) mostra que todo mundo pode ser brilhantemente épico!
Como ele vai conseguir transformar um ingrediente de preparação comum por um de preparação especial é o que mais me intriga. Pra mim ele vai passar desses dez minutos, mas os outros vão tomar partido dele, ajudando-o, vendo o talento do garoto. Mas mesmo assim acho que vai demorar uns 30 minutos para o ingrediente realmente se tornar de preparo comum, isso se não durar um pouco mais.
Quanto a falta de cozinheiros, vimos que agora temos um exército esperando nas cozinhas, literalmente todos contando com o Komatsu. Essa parte, pra mim, foi a mais sensacional do capítulo.
Agora quanto a luta dos reis. Eu já imaginava que ia ser complicado, afinal os quatro juntos não chegam ao pé do Velho. Mas ver eles ferrados aquele nível, tendo que usar as drogas da Rin pra acalmar a dor dos corpos foi tenso.
Tão tenso que já imagino que os quatro reis vão perder essa batalha e vão ser salvos por alguém, talvez o cara do Biotipo 0 ou sei lá. Não sei explicar porque acho isso, mas pra mim é o que vai acontecer.
Uma coisa que eu gostaria muito de ver é o Komatsu usando a faca dele na Quatro Bestas, aheuhauehuae.

Mas por fim, no próximo capítulo vai ser mais focado o Komatsu trabalhando, com umas poucas páginas pra falar que a luta ainda tá correndo agitada. Talvez mostre o Teppei organizando os humanos, mas com toda certeza vai ser um capítulo interessante.

Toriko vem fazendo uma bela sequência, que continue assim!
Ero RudolfLT
Ero RudolfLT
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 704
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 29
Localização : East Cold Lands - Frinitia

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 204 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 204 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero [J] Phantom Seg Set 17, 2012 11:34 pm

[size=16]Yooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Minaa-san

quero que me positivem na minha teoria anterior que eu citei que apareceria outros chefes para ajudar /o/

eu já imaginava que ia ser complicado a luta do quatro bishokuyas seria bastante complexa para eles, mas acho acho que no proximo capitulo eles já vão entender a fraquesa da besta, que deve ser ataque em equipe hihi'

a rin foi até utia nesta batalha, falou o problema da rank da besta e ainda ajudou os caras diminuir a dor que eles estavam sentindo hehehe xD
O teppei disse que tinha alguma sombra por tras disto, e eu começo achar que foi alguem novo que conseguia domar esta besta desde o tempo de quando o presidente era novo.. mas tneho certerza que não ninguem da bishokukai pois eles palpavelmente estão focados é nas batalhas previas da guerra!

acho que o komatsu conseguirá, isto é claro com a competencia dos outros chefs também hihi'
e também rudolf, quero ainda ver o komatsu dando um ataque foda com a faca melks no mostrão lá, talvez com isto dará uma pista ao 4 bishokuyas

acho que o komatsu irá usar as facas de todos ali presentes para passar neste tal teste que ele está fazendo, seria foda ele conhecer como são as outras facas xD

HASTA~~ [ /size]
Ero [J] Phantom
Ero [J] Phantom
Ero Boss Magi
Ero Boss Magi

Masculino Mensagens : 1138
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 204 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 204 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Set 19, 2012 7:16 pm

=AVISO=

- Tópico Bloqueado -

Em breve o capítulo vai estar disponível para download no M4all Scans e Blog M4all!

Go Go Next!
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 204 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 204 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos