M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PX - Pacifistas (Vergo e Kuma)

+5
Ero [J] Phantom
Hattori Hanzo
Mattos
Ero Guerra
Perdido
9 participantes

Ir para baixo

PX - Pacifistas (Vergo e Kuma) Empty PX - Pacifistas (Vergo e Kuma)

Mensagem por Perdido Sex Set 14, 2012 1:32 pm

Galera, achei interessante comentar sobre alguns fatos por hora revelados nos ultimos mangas de One Piece e não achei ninguém falando sobre isso...

Vimos em Marineford e Sabaoby que os pacifista são androides do governo, e que são feitos de metal, são super duros e td mais...
Será então, que existem novos pacifistas com a cara do Vergo? Estou falando isso pois o mesmo aparenta ter mudado completamente de atitude de uma hora pra outra, ter aparecido uma rachadura na perna quando o mesmo estava a lutar com Sandy-san.
Poderia isso então ser uma amostra do que o governo está pra fazer em poderio bélico (armas) e etc?

Queria a opinião de vocês...

Abçs
Perdido
Perdido
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 34
Localização : Terra de Godah

Ir para o topo Ir para baixo

PX - Pacifistas (Vergo e Kuma) Empty Re: PX - Pacifistas (Vergo e Kuma)

Mensagem por Ero Guerra Sex Set 14, 2012 2:54 pm

\o/ Yo Mina!
Tudo em cima?!


Cara, gostei de sua Teoria, ja sabemos que existem novos Pacifistas, mas nuncia tinha pensado que a Marinha poderia vir a trocar o rosto deles...
E realmente a perna do Vice-Almirante Virgo quebrou, talvez ele realmente seja um Ciborgue, ou tenha servido de modelo para os Pacifistas, mas não acho que ele em si seja um Pacifista, pelo menos não um completo como Kuma, que nem sequer pensa.

Eu só acho que se a Marinha realmente atualizou o rosto dos Pacifistas, foi um tanto quanto desnecessário, ja que eles podiam colocar quantas armas novas quisessem e ainda assim manter o rosto do Kuma.

Como disse mais acima, acho que Virgo é realmente um Ciborgue (mas com vontade própria) só não acho que ele venha a ser um Pacifista, acho que o Gasoso que fez algumas mudançãs nele para ele virar um Ciborgue, mas não instalou nenhum software de controle nele, sabe Deus por quê. xD

Afinal caso ele não tivesse vontade própria, ele não teria ido atrás dos Marinheiros do G5, ja que claramente o Gasoso não ficou nada contente com essa atitude!

Sem mais, ótima teoria e ótima iniciata. Positivado!

~Hasta! (ai, como é legal dizer isso, kkkk)

att. Ero Guerra


Última edição por Ero Guerra em Sex Set 14, 2012 4:09 pm, editado 1 vez(es)
Ero Guerra
Ero Guerra
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 81
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 35
Localização : São Paulo, Capital

Ir para o topo Ir para baixo

PX - Pacifistas (Vergo e Kuma) Empty Re: PX - Pacifistas (Vergo e Kuma)

Mensagem por Mattos Sex Set 14, 2012 3:13 pm

Eu a principio também achei que fosse uma rachadura na perna do vergo, mas o desenho não combina, olhei atentamente tentando achar alguma coisa na imagem anterior que parecesse ter aquela forma, mas não vi nada. A calça do vergo é lisa e não listrada como é a aparência da "coisa" que trinca na imagem ao lado.

Dai conversando com o Hanzo pelo Talk percebemos que na verdade é a perna do Sanji que trinca, pois observem bem que vcs verão que a perna do Vergo é aquela com a aparência clara na foto.

O que aparece rachando na verdade é o osso da perna do Sanji que está sendo mostrado em forma de RaioX através da calça. '-' E palmas pro Hanzo que conseguiu perceber que era um raio X eu tava pensando pq a calça tava listrada kkkkkkk.
Mattos
Mattos
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 608
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 32
Localização : No vale das sombras *-*

Ir para o topo Ir para baixo

PX - Pacifistas (Vergo e Kuma) Empty Re: PX - Pacifistas (Vergo e Kuma)

Mensagem por Hattori Hanzo Sex Set 14, 2012 3:31 pm

Yo galera! Tudo blz?


Bom é uma teoria legal. Mas receio que seja sem fundamento. Pois na imagem, creio eu que não ocorre uma rachadura na perna do Vergo. Mas um rachadura no osso da perna do Sanji!


Meio estranho não? Vou explicar o que eu vi.


Spoiler:


Na imagem vemos que no encontro dos chutes entre Virgo e Sanji, ouve dúvidas sobre a rachadura. A verdade é que por pura desatenção no momento da leitura. Não percebemos que se olharmos na imagem da rachadura. O local estava na vertical e não horizontal. O que isso tem haver? O único que posicionou sua perna em vertical foi Sanji e não Vergo. Assim como se olharmos com atenção podemos ver o detalhe do pé do Vergo, já que este também estava próximo da perna de Sanji.


Na sequência ocorre fatos que podem comprovar essa teoria. Como uma suposta expressão de dor no rosto de Sanji. Além do fato da dor, ter possivelmente causado uma desatenção momentânea, que por pouco não resultou em um ataque efetivo de Vergo.


Apesar de na sequência ocorrer outro choque de chutes entre os dois. Isso não mostra que Sanji está bem. Afinal, os Mugiwaras sempre lutam mesmo se estiverem com seus corpos quase que comprometidos.


A teoria é interessante. Oda é imprevisível e isso torna o mangá muito bom. Mas acredito que Vergo não seja um Pacifista versão 2.0. No mais, ótima teoria a sua e positivado!


hasta~
Hattori Hanzo
Hattori Hanzo
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 608
Data de inscrição : 21/09/2011
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

PX - Pacifistas (Vergo e Kuma) Empty Re: PX - Pacifistas (Vergo e Kuma)

Mensagem por Ero [J] Phantom Sex Set 14, 2012 4:22 pm

é pode até ser, pois parece que a perna do sanji quebrou nesta batalha, e não pode ser um humano qualquer ao fazer isto...mas o Vergo é muito velho na marinha, creio que ele estava na marinha bem antes dos pacifistas serem criados..

mas seria interessante ser ele pois tipo, a marinha iria enganar muitos com este truque, afinal a maioria dos piratas já estão acostomados com o pacifista com a caracteristica do Kuma... então seria tipo com ataque surpresa, coisa que não seria facil de escapar hihi'

talvez estes impactos fodas estejem acontecendo graças as habilidades de akuma no mi do cara ou então ele esteje usando um "tenkai", uma daquelas tecnicas de Rokushikki, talvez ele seja um usuário de rokushikki mestre! por isto que aguentou a tais impactos..

bem, vamos movimentar isto aki o/

HASTA~~
Ero [J] Phantom
Ero [J] Phantom
Ero Boss Magi
Ero Boss Magi

Masculino Mensagens : 1138
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

PX - Pacifistas (Vergo e Kuma) Empty Re: PX - Pacifistas (Vergo e Kuma)

Mensagem por Alex Souza Ferreira Sex Set 14, 2012 4:46 pm

Aiaiai, depois de chorar com um filme eu estou aqui!!!!

Eu Acho pouco provavel o Vergo ser um Pacifista.

Porque á Marinha perderia todo o Tempo e muito dinheiro para fazer pacifista diferentes sendo que seria muito mais facil só fazer um Up nos antigos que já lutavam com varios Piratas Fortes de Igual para Igual, e pq o Vergo faria isso, pra ganhar força eu duvido já que ele e um dos principais do Bando do Don Flamingo tanto que quando o Law viu ele se assustou e perdeu controle sobre o Plano, e vamos falar Um pirata importante do Flamingo ñ precisa se sujeitar para isso para ter mais Força ainda mais que ele ñ saberia o que o Governo faria com ele.

E alguem falou algo sobre o C.C ter modificado ele duvido tanto que o C.C ñ liga nem um pouco para o Vergo á maior prova disso é que ele abriu buracos ppara o Gas entra e matar o Vergo e todos os outros.

Acho que so vai ter poucas surpresas nessa Saga de Novo que vai ser o que o Law está Atras e pq precisa do C.C e se ele precisa mesmo, e sobre o Fato da Perna do Sanji ter Rachado e pq O Vergo é um Vice Almirante Superior a outros como O Smoker tanto que ele é o Chefe Dele e ele pode que nem disse Phantom controlar o Rokushiki e reforçar com HdA e por isso o Sanji ter apanhado um pouqinho.
Alex Souza Ferreira
Alex Souza Ferreira
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 408
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 44
Localização : Taboão da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

PX - Pacifistas (Vergo e Kuma) Empty Re: PX - Pacifistas (Vergo e Kuma)

Mensagem por Ero Guerra Sex Set 14, 2012 5:30 pm

\o/ Yo Mina!
Tudo em cima?!


Bem, eu continuo achado que a perna quebrada pertece ao Vergo.

Pelos seguintes motivos:

1°) Poha, vocês viram como o Vergo saiu voando, depois daquele chute do Sanji?! O cara saiu voando como uma folha em meio a tempestade (ta eu exagerei...) !

2°) A calça de Sanji é preta, e na imagem ela é mostrar como listrada, enquanto a calça o Vice-Almirante é mostrada tanto como preta como branca, tudo depende do quadro que o Master F.Oda desenha...

Mas também admito que, a teoria de vocês estám bem mais bem-fundada que a minha, mas sou um brasileiro que nunca desiste. xD

Sem mais, continuo achando que Vergo é um Ciborgue que foi transformado em um por Ceasar, para ficar mais fuderoso!

~Hasta!

att. Ero Guerra
Ero Guerra
Ero Guerra
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 81
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 35
Localização : São Paulo, Capital

Ir para o topo Ir para baixo

PX - Pacifistas (Vergo e Kuma) Empty Re: PX - Pacifistas (Vergo e Kuma)

Mensagem por Ero M. Fil Sex Set 14, 2012 9:56 pm

Iae povo~

Só concordo que Sanji esta com uma luxação devido ao ataque de Vergo.

Vergo me parece diferente dos demais lutadores da marinha, assim como disseram ele parece estar utilisando o Hokushiki para dificultar as coisas.

Hokushiki + Haki dos Armamentos = Ultimate Fighter.

Outra prova de que Vergo domina o Hokushiki é o fato dele ter utilisado o Shingan ( dedo pistóla ) nos subordinados do Smoker no capítulo passado.

Sera mesmo que um cara como ele precisa de uma Akuma no Mi? Acho que ele ja esta legal assim... mas se ele tivese esse acréssimo de poder eu não acharia ruim.

Sobre termos mais ciborgues prontos para combater... pode ser que sim, afinal Kuma é melhor para o combate direto, ja um ciborgue mais "flexcivel", vamos dizer, seria melhor para vareas outras situações, pois um ciborgue de Shishibukai chama muita atenção então o pessoal vai largar correndo antes mesmo de dar chance do Kuma chegar perto!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

PX - Pacifistas (Vergo e Kuma) Empty Re: PX - Pacifistas (Vergo e Kuma)

Mensagem por Ero D. Johnatan Sex Set 14, 2012 10:49 pm

Yo!

Também não acho que o Vergo seja um pacifista. É também seria desnecessário ao meu ver pro Governo, fazer um pacifista com a cara do Vergo.

Por que como disseram aí em cima, os novos pacifistas só precisam de um UP nada mais do que isso.

Pra mim eles continuam como o Kuma, se mudou alguma coisa não foi muito ao emu ver, por que não precisa mudar tanta a aparência deles só por que são novos pacifistas.

Agora sobre a coisa que dizem que trica/racha, é sim a perna do Sanji mesmo, só não vê quem não quer. Bem ao meu ver ele só trincou o osso da perna mesmo, mas isso não impende ele de lutar seria ainda com o Vergo, por trincar osso não é como quebrar, é bem menos doido isso sei pro que já aconteceu comigo essas duas coisas.

Mas pra mim o Vergo ainda não ta nem lutando a serio com o Sanji, talvez nem Smoker de conta dele, no mais, só isso mesmo.

Hasta!
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

PX - Pacifistas (Vergo e Kuma) Empty Re: PX - Pacifistas (Vergo e Kuma)

Mensagem por Perdido Dom Set 16, 2012 2:49 pm

Realmente, a perna do Sanji-san que trinca. Ele usa a calça preta, e eh um raio-x mesmo. Na perna temos dois ossos (tibia-nao eh o jogo e o peronio-não eh o do castelo-ra-tim-bum... piada ruim neh?) e a tbia dele trinca mesmo...

Mas eu NÃO queria falar APENAS se o vergo vem a ser ou não UM px-pacifista.

Queria saber, o que teria mudado então nos pacifistas? o Kuma é muito grande, sendo desse modo muito facil de acerta-lo. Poderia então os pacifistas terem mudado o visual ou ficariam como Kumas mesmo? Que tipo de upgrade ele poderia ter?
Digo mais ainda, lembram da espada que comeu a akuma no mi do Elefante? Será que eles poderiam tem akuma no mi? Seria possivel mais que uma? Por que o Vergo mudou tanto assim?

Abraços minaaaaa
Perdido
Perdido
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 34
Localização : Terra de Godah

Ir para o topo Ir para baixo

PX - Pacifistas (Vergo e Kuma) Empty Re: PX - Pacifistas (Vergo e Kuma)

Mensagem por EliotKennedy Qua Dez 26, 2012 6:31 am

'' realmente a perna do Vice-Almirante Virgo quebrou'' ~le coment de Guerra.
Como deve ter visto nos outros posts, a pernas de Virgo em momento algum quebrou, mas sim e de Sanji, o osso rachou ( Não faz o minimo sentindo a perna quebrar e aparecer um rachadura no PANO!!! Fuck the Logic!!!!!!!!!
Quanto a ele ser um Ciborg, não tem muita lógica... Vou usar Luffy como exemplo:

Ele da separa dois muros de concretos facilmete ( CP9 Water7) pq não quebrar um Osso? Haja calcitran pra deixar os ossos mais forte que tijolos e cimentos!!!

Bom é isso ai, Fuiz
Sayonnara~
EliotKennedy
EliotKennedy
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 173
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 33
Localização : In The Hell

Ir para o topo Ir para baixo

PX - Pacifistas (Vergo e Kuma) Empty Re: PX - Pacifistas (Vergo e Kuma)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos