M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Toriko 205 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

4 participantes

Ir para baixo

Toriko 205 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Toriko 205 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero D. Johnatan Ter Set 18, 2012 10:31 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 205 de Toriko.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Atenciosamente, Ero Johnatan


Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 205 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 205 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Set 19, 2012 7:16 pm

=AVISO=

- Tópico Desbloqueado -

Em breve o capítulo estará disponível para download no Blog M4all e M4all Scans

Go Go comentar galera!

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 205 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 205 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por pedrow Qua Set 19, 2012 11:11 pm

Rapaz que capítulo extra mega ultra super power das prateleiras que se sobressaem fodasticamente!

Bom, foi muito foda.

Quem é esse Komatsu? Como pode um simples cara que um dia encontra um Bishokuya, cresce e cresce a ponto de surpreender os chefes de níveis mais altos do mundo?

Mas vamos por partes..

Gostei muito do inicio, logo na primeira página ja mostrou os chef's chamando milhares de pessoas para ajudar e o komatsu suando para fazer o antídoto de modo simples. Mas eu penso em algo, para criar o antídoto no modo simples, primeiro tem que fazer o cozimento no modo especial, né? Então cara, só de olhar o nosso Komatsu-kun ja soube como criar a bagaça, genial!

Outra coisa que pirei foi a Setsumo-san meio que aconselhando sua aprendiz Nono a ficar de olho nele, e não deixa-lo supera-la. Cara, até o Tesouro-nacional Setsumo-dono está nessa. riaria Claro claro, ela ja conhecia a fodacidade dele quando ele criou a Sopa, mas estamos em outro caso e eu vejo fodacidade nisso. '-'

Também gostei muito quando mostrou ele fazendo o antídoto na frende de todos os chefes, e além disso, fazendo em 3 minutos sem um milímetro de erro e com um gosto bom. dhusaihdisa Tenho uma suspeita de que quando acabar essa saga, komatsu será muito bem reconhecido e terá um bom lugar no Rank, deixando muitos chefes bem conhecidos com inveja. Quem sabe ele entra no top 10! '-'

Agora sobre os 4 reis... Não creio que levantaram tão facil! Eles estão detonados...
Então, acho que acontecerá algo assim ...

Todos iram ver que eles estão quebrados pelo fato de que a chuva verde entrou diretamente no sangue deles, através dos ferimentos, então algum chefe ou tals vai lá levar o antídoto para eles. Aí sim quando recuperarem quebraram a maldita em pedaços sem nenhum milímetro de diferença dhasiuhdsai

Enfim, quem sabe depois o Komatsu consiga cozinha-la, né? Um Ingrediente Super Hiper Chato Especial de cozimento.

Bom manolos esse capítulo foi owned, sem mais!
pedrow
pedrow
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 34
Localização : Franca-sp

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 205 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 205 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero M. Fil Qui Set 20, 2012 12:04 am

E mais uma vez Komatsu sobe no meu conceito...

Caras foi simplesmente foda ver todos os chefs mesmo acreditando que talvez ele não conseguice preparar mas mesmo assim chamando o seu exército de cozinheiros de todas as partes! Komatsu não poderia decepicioná-los!

Só para esticar mais o tempo, parece que o Chef da culinária venenosa ja esta dando os comandos para o pessoal não morrer tão rapido. Não sei porque mas imagino eles fazendo uma dancinha para la e outra para cá... kkkkkkkkk

Achei simplesmente foda saber que Komatsu foi só de bobeira visitar o restaurante invisivel e ainda por cima deu um up na culinária do lugar! Komatsu conseguiu fazer com que aquelas coisas chatas de se comer pudesem ser comidas por mais pessoas! Aquilo realmente fez com que todos botasem mais fé no Komatsu!

Até a aprendiz da Setsuno ja estava de olho no garoto (ae ein Komatsu, chamando a atenção de todas~) para aprender a fazer o cozimento daquele ingrediente!

Nos ultimos momentos dados a Komatsu todos ja iam desistir mas então ele aparece e diz que estava pronto! E a aprendiz da Setsuno aparece e diz que ja estava pronto antes do tempo mas que ele queria só dar mais um saborzinho! Komatsu seu brincalhão~ Se bobiar até deu tempo de dar uma rapidinha com a menina~ suahsuahusa

Agora que todos os chefs podem cozinhar e os mercadores trouxeram todos os ingredientes nescessários concertesa a maior parte dos humanos poderá ser salva.

Mas o que realmente falta agora é não deixar as pessoas que tem chances de comer o antidoto morrerem na barriga do quatro bestas... Os reis celestiais precisam urgente se levantar agora mesmo porque o foco agora esta todo neles!

Talvez se eles liberarem totalmente um poder oculto, ou darem uma de Goku e Vegeta e fazer uma fusão, eles possam derrotar o monstro! Só estou no aguardo!

Hasta!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 205 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 205 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui Set 20, 2012 1:10 am

Yo!

Que capítulo show...

Só tem uma coisa que define o Komatsu nesse capítulo! O cara é FODA.

Cara, esse capítulo foi emprisionante, não no quesito lutas, mas, sim ver o Komatsu fazer o ingrediente é o preparando. Pra mim o autor conseguiu passar muito bem pra quem lé o mangá, a sensação de estar no lugar do Komatsu a tensão e tudo mais. Mesmo sendo um mangá, o autor consegue passar uma certa "realidade" quando Komatsu ta fazendo o ingrediente, ele consegue fazer muito bem os detalhes da preparação do ingrediente.

Eu acreditava que o Tairan fosse fazer algum tipo de ingrediente também, pra ameniza o veneno da chuva verde. Mas aí seria fail hehe, mas mesmo assim o autor foi esperto, por que ele não conseguiria sozinho fazer um ingrediente pra todas aquelas pessoas, aí o jeito foi fazer algum tipo de massageamento, pra dar mais tempo de vida por humanos.

Komatsu subiu no meu conceito também [2], o cara fazer aquilo com a culinária perdida foi simplesmente foda. Vendo bem, não é só o Toriko que está evoluindo, Komatsu também está evoluindo muito bem.

Por incrível que pareca, pra mim a Nono da certinho com o Komatsu. Mas claro, fazendo dupla na preparação de algum ingrediente, num futuro próximo.

Ver todas aquelas pessoas ajudando foi muito foda também, o autor conseguiu usar e interagir praticamente todo mundo que ele podia usar, isso foi show de bola.

Com todos aqueles Chefs reconhecendo o talento do Komatsu, espero que ele suba mais no rank. Mas até ele ficar no Top 10, ele vai ter que comer muito feijão ainda, é evoluir mais ainda.

É, Komatsu conseguiu fazer seu papel e ajudar a todos os humanos, agora pra que isso de resultado mesmo, Toriko e os outros teriam que parar a Besta. Por que não adianta nada, se eles forem salvas do veneno, é não forem salvas da Besta, a situação dos Reis Celestiais está TENSA.

Fico de cara, de como o autor coloca tanto sangue nesse mangá. PQP, pra um mangá feito pra "crianças" tem muito sangue, mas ta ótimo assim hehe.

Não sei se os quatro RC levantam não viu, acho que o Komatsu deva fazer algum ingrediente que possa reanima-los, por que não vejo outro jeito deles levantarem fácil assim. =/

Ou então os quatro usam aquele poder que o Toriko usa, que come as suas próprias células, não lembro o nome dessa técnica. Só lembro que Toriko usou ela pela última vez, quando ele e Zebra estavam enfrentado o Nitro lá. Mas mesmo assim, naquela época a técnica durou apenas dez minutos. Mas, como eles estão mais fortes pode durar bem mais, mas não acho que seja tanto assim, por que a situação deles não é nada boa.

Pela última pagina do mangá, a Besta pra mim parece estar maior do que já estava, é pra mim ela já deve ter passado do nível 400. O.O

Sobre o próximo capítulo, acho que vai ficar nas pessoas indo ao encontro do ingrediente antidoto, pra se salvarem. E sobre Toriko e os outros, só me resta esperar pelo autor, por que não consigo pensar em nada que possa ajuda-los nesse momento.

No mais, foi um ótimo capítulo, e não deixem de comentar aqui.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 205 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 205 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Kenzo Sex Set 21, 2012 12:14 pm

Muito foda o capítulo!! Komatsu realmente é um gênio no cozinha.

Me surpreendi qndo li que ele demorou um pouco mais para dar sabor a comida.

E o final foi Tenso! Toriko e os outros não conseguiram fazer nada afinal...

Não vejo muita saída para a situação a não ser que alguém prepare algo para eles melhorarem.

Acredito que no próximo cap algum milagre deve acontecer nesse sentido.
Kenzo
Kenzo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 483
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 205 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 205 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Set 26, 2012 9:13 pm

=AVISO=

- Tópico Bloqueado -

O novo capítulo já está disponível para download e/ou Leitura Online no M4all Scans e Blog M4all!

Vamos ao próximo!

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 205 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 205 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos