Naruto 603 Spoilers, Predictions e Imagens
3 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 1
Naruto 603 Spoilers, Predictions e Imagens
ESTE TÓPICO É EXCLUSIVAMENTE PARA SPOILERS-PREDICTIONS.
Comentários sobre o capítulo em questão, deverão ser comentados no tópico correspondente a este para Discussão.
============================================================================
SPOILERS E PREDICTIONS
#Caso queira postar mais de um spoiler ou mais de um prediction use o DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento)ou aguarde a postagem de outro user.
#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)
#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.
#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito, o texto coloque dentro da tag spoiler, para ficar mais compacto o negócio.
IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)
============================================================================
Depois que sair o capítulo referente a este tópico, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para as postagens.
Re: Naruto 603 Spoilers, Predictions e Imagens
CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS
MangaReader ( AQUI ) e MangaStream( AQUI )
EM BREVE EM PT-BR NO M4ALL SITE OU NO BLOG M4ALL
TÓPICO DESBLOQUEADO
Naruto 603 – A morte de Uchiha Madara.
Fonte: https://m4all.forumbrasil.net
Status: Prediction
Autor: Ero-Evil Ryu - Fórum M4All
NOTA: Quando copiar este conteúdo para seu site/fórum, lembre-se de dar os créditos para quem realmente fez a prediction, isso se chama ética, e o M4All agradece
- Spoiler:
Madara: Qual é seu Nome?
Obito: Obito.
Madara: Obito, assim que você melhorar dos ferimentos e for capaz de usar o shairingan de forma correta, deixarei que você vá... Mas por enquanto não... Quando eu falecer gostaria que você ficasse com meu olho esquerdo como um presente... Vou lhe ensinar a dançar, como usar o Mangekyo shairingan e alguns jutsus Uchihas...
Obito [pensamento]: Ficarei muito forte tendo como sensei Uchiha Madara e poderei voltar par konoha e assim mostrar pra todos que não era um fracassado como todos pensavam.
Madara começa um treinamento com Óbito. Madara conta sobre o seu Plano Tsuki no Me aos poucos.
Madara: Agora você está pronto, pode ir pra konoha como deseja... Você comprovará com seus próprios olhos o que eu disse sobre este mundo... Antes de se revelar pra todos, vá ao cemitério pra ver se pelo menos fizeram um funeral digno de um herói em sua homenagem.
Obito usa um capuz para não ser reconhecido, ele procura pelo seu tumulo quando se depara com o tumulo da Rin.
Obito: Isso não pode ser Verdade... O Kakashi prometeu que ia cuidar dela...
Obito tem um flashback.
[FB] Madara: Essa realidade é apenas dor, sofrimento e vazio... As promessas são apenas palavras ditas da boca pra fora... Mas existe um jeito de isso tudo acabar e é pra isso que preciso da sua ajuda. [FB]
Obito volta para onde Madara está.
Madara: O que houve Obito, porque não ficou em Konoha?
Obito: Quero me vingar de todos eles. Madara-sensei o que devo fazer?
Madara: Capture a Kyuubi, com o poder dela ninguém poderá te parar. Considere isso um teste pra suas novas habilidades.
O cenário Muda.
Obito consegue rouba a kyuubi da Kushina e Ataca konoha, mas é parado pelo 4º Hokage.
Obito retorna para o esconderijo do Madara
Obito: Quero colocar o Tsuki no Me em ação.
Madara [pensamento]: Eu já sabia que o resultado seria esse.
O cenário muda.
Hanzou seqüestra konan.
Hanzou: Se você quer que eu solte a garota então Mate seu Amigo.
Nagato pega A kunai arremessada por Hanzou e fica confuso. Yahiko se joga na kunai.
Yahiko: Você é salvador deste Mundo... Eu sei que você pode...
Nagato ficar louco de Ódio e invoca o Gedo Mazou.
Nagato: Kuchiyose no Jutsu Gedo Mazou.
O cenário muda.
Madara: Tosse sangue.
Madara: A estátua se foi... Parece que aquele pirralho do Nagato começou a usar o Rinnegan...
Madara antes de morrer chama Obito e lhe da o shairingan do seu olho esquerdo.
Madara: Quando todas bestas forem seladas na estátua use o Rinne Tensei e me ressuscite para que eu execute o Tsuki no Me.
End.
Ero-Evil Ryu- High Quality M4all
Fonte: Mangapanda
Se algum modera estiver lendo esse meu post e for me aplicar a regra de duplo post, peço que olhe a data da minha primeira postagem.
- Spoiler:
Se algum modera estiver lendo esse meu post e for me aplicar a regra de duplo post, peço que olhe a data da minha primeira postagem.
Ero-Evil Ryu- High Quality M4all
CAPÍTULO DISPONIBILIZADO NO M4ALL SITE E NO BLOG M4ALL
TÓPICO BLOQUEADO