M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Beelzebub 174 Spoilers, predictions e discussões do Hell!

5 participantes

Ir para baixo

Beelzebub 174 Spoilers, predictions e discussões do Hell! Empty Beelzebub 174 Spoilers, predictions e discussões do Hell!

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Set 19, 2012 8:28 am

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 174 de Beelzebub.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Atenciosamente, Ero Johnatan


Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7453
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Beelzebub 174 Spoilers, predictions e discussões do Hell! Empty Re: Beelzebub 174 Spoilers, predictions e discussões do Hell!

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Set 19, 2012 8:26 pm

=AVISO=

- Tópico Desbloqueado -

O capítulo em breve estará disponível para download no Blog M4all!

Comentem como se não houvesse o amanhã NOW!

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7453
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Beelzebub 174 Spoilers, predictions e discussões do Hell! Empty Re: Beelzebub 174 Spoilers, predictions e discussões do Hell!

Mensagem por Ero Nino Qui Set 20, 2012 2:02 pm

Pokopen Pokopen! Isso parece refrão de pagode! VAI BLACKSTYLE!...

De longe babu foi o melhor da semana, beelzebub melhor mangá de comédia forever and ever, e até HxH voltar de seus infinitos hiatos, é também o meu mangá favorito!

Oga x Fukushimaichi
Uma batalha improvável para nós, mas que aconteceu e que foi muito interessante por sinal que a dele como Jabberwock, que pra mim foi a pior luta de Babu.

Mano e aquele flashback, eu pensando q ia levar o cap todo e tal com uma historia foda, foi o flashback mais nada a ver que já li ehueh. Pokopen!

As batalhas: Furuichi random, furuichi random laga laga laga, legue legue legue

E Ao momento mais interessante do mangá que é concretizado em seu final onde uma teoria aparecera! Furuichi se impondo finalmente a forma com que é tratado, que prefere morrer se isso lhe der um pouco de orgulho, ou um pouco de um antigo orgulho que ele tinha? Veremos no próximo globo reporter capitulo. Mas que então logo após aparece o matuzalem! o que todo mundo já sabia neh que ele ia aparecer pra o furuichi lutar com o oga.

Ele olha pro furuichi e fala: Ae maluco é assim que se fala, bate o pau na cara dele e mostra quem manda tomai um peidinho da minha força.

Ai a porra fica loca! Sinceramente uma das melhores lutas de bel, se não a melhor, a mais emocionante para os leitores e provavelmente para os próprios personagens também, uma troca de socos em alta velocidade e água tremula quem é o vencedor quem, quem?

Oga neh caraio! E ele fala umas palavras que me vieram a teorizar. "Na quinta serie, tu era fodão e nois tirou um X1"

Me fez pensar já que o furuichi era tão forte por que ele ficou fraco? Alguma coisa no flashback que vai vir no próximo capitulo acho que irá mudar completamente a nossa forma de ver o jovem lixoichi, fiquei a pensar se poderia na luta com o Oga ele ter visto nele um potencial maior(não para segui-lo como um capacho) e decidiu dar passagem a ele, para que ele crescesse, ou algum evento diferente.Por exemplo alguma vez foi mostrada a familia do furuichi? Não que me lembre, talvez a morte dos pais? Não sei bem. AO AGUAR DO FLASHBACK!


= ADENDO =

Um User do forum veio a mim ontem e me disse que está decepcionado com babu, eu fiquei extremamente curioso e fui ver o mangá que como caso você tenha lido meu post, achei incrivelmente bom, e crio que seja possível que a opinião dele seja compartida por outros users então, é o seguinte:

O principal foco de Beelzebub é a comédia, este é o estilo do mangá e ele não pecou em seus 173 capitulos nenhuma vez nisso, ele não possui grandes sagas como One Piece ou Bleach que levam 100, 200 capitulos para se acabar isso é um estilo puro SHONEM, voltado para adolecentes e jovens. Beelzebub tem muitas caracteristicas shonem? sim, mas me tornando repetitivo o principal objetivo dele é a comédia! Acho que só, não sei se me fiz entendido mas ta ai xD.

Obs: Não venho aqui criticar a opinião de vocês perante os capitulos, alias cada um tem uma visão própria um sabor diferente a cada informação que absorve, mas acho que essa informação pode ter passado despercebida por alguns ou talvez ela acrescente algo no pensamento dos mesmos.

Adios!




Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Beelzebub 174 Spoilers, predictions e discussões do Hell! Empty Re: Beelzebub 174 Spoilers, predictions e discussões do Hell!

Mensagem por Ero D. Johnatan Sex Set 21, 2012 12:03 am

Yo!

Que capítulo foda vey.

Na boa, o melhor da capítulo dessa semana.

A começar pela capa, que achei show.

Bom, vamos ao capítulo...

Esse capítulo teve tudo, uma boa comedia como sempre, é uma luta bem foda como de costume.

Oga e Furuichi fazendo aquela posse toda no começo, antes de lutarem foi muito comedia heeheaea, os caras são sem noção mesmo.

Que merda foi aquela de Pokopen? Concordo com o Nino foi o FB, mas sem noção que já vi em um mangá até agora.

Achei aquela tia, que descobre o nome secreto dos dois muito suspeita. Não mostrou o rosto dela por que? Hum, acho que ela vai ser inserida na historia mais pra frente, creio eu.

Apesar de Furuichi ser um inútil, ele mostrou uma determinação monstruosa . Ele já sabia dos efeitos colateiras do lenços, o cara fez tudo isso por orgulho hehe. Mas com o tanto que zuavam dele, não tinha como ele não fazer isso pra ter pelo menos um pouco de dignidade.

A luta toda em si foi muito FODA, não esperava Behemoth aparecer mesmo, achava que ia ficar só no Jabber mesmo. Mas para nossas alegrias, apareceu Behemoth que e tenso pra caramba.

Behemoth só empresta um pouco da sua força pro Furuichi, o que já é muito pra botar o Oga pra suar bastante, agora imaginem sua força toda do Behemoth? Não quero nem pensar, o cara é um monstro mesmo.

Se fosse alguém mais forte que Furuichi, com toda certeza Behemoth daria seu poder todo, mas como Furuichi é fraco e normal, ele não aguentaria tanto poder demoníaco, por isso só recebeu um pouco, por que Behemoth já sabes das consequências. Mas o poder que ele emprestou já foi mais do que o suficiente, pra dar raxa com o Oga.

Bem que o Furuichi por ter usado os lenços demais, poderia ter poder demoníaco já que usou os lenços por muito tempo, é até pegou um pouco do poder do Behemoth, que ao meu ver já é muito pra caramba. Bem que ele podia mesmo desenvolver algum poder demoníaco, pra não ser mais inútil como o próprio Nino disse.

Oga e Furuichi trocando socos, é fazendo a água do rio se afastar foi épico aquilo, não poderia ter sido melhor.

Não sei o que aconteceu com o Furuichi naquela época, mas pra mim ele sempre foi fraco, só devia ter uma determinação grande.

O próximo capítulo, deve mostrar o passado dos dois, é o que aconteceu com eles.

Até mais galera...
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7453
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Beelzebub 174 Spoilers, predictions e discussões do Hell! Empty Re: Beelzebub 174 Spoilers, predictions e discussões do Hell!

Mensagem por Kenzo Sex Set 21, 2012 12:09 pm

Como esperado.... Furuichi chamou Behemoth e a coisa ficou tensa.

Seria interessante se ele tivesse ganhado no final ao invés de ser sempre o Oga.

Mais o curioso foi no final do cap qndo Oga diz que Furuichi era forte qndo criança.

Provavelmente teremos um FB sobre isso, será que Furuichi nunca foi um fracote?

Estou curioso para saber mais detalhes no próximo mangá.
Kenzo
Kenzo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 483
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Beelzebub 174 Spoilers, predictions e discussões do Hell! Empty Re: Beelzebub 174 Spoilers, predictions e discussões do Hell!

Mensagem por Ero Diego Sex Set 21, 2012 5:26 pm

Gostei desse capítulo também, o arco está sendo muito bom, parece que o autor não vai estragá-lo como fez com os anteriores, isso já é um alívio por si só.

FB mais sem noção da história. Se eu pudesse criticar algo, não seria beeeem uma crítica,eu particularmente adoraria que o autor levasse bem a sério essa relação do Furuichi e os sentimentos dele, não só porque é o meu personagem preferido, como acho que elevaria a história a um nível acima. Dava para ele ter colocado bem mais emoção em toda a luta, mas sei que ele não precisava, não é obrigação dele, ele apenas manteve o nível, e isso não é nada ruim.

Se o autor conseguir no próximo capítulo fazer com que mudemos de atitude em relação ao Furuichi, e nos fazer vê-lo não só como o Azarão engraçado, mas com respeito, aí vou considerar esse sem dúvida o segundo melhor arco do mangá, só perdendo para o primeiro.

HASTA!
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Beelzebub 174 Spoilers, predictions e discussões do Hell! Empty Re: Beelzebub 174 Spoilers, predictions e discussões do Hell!

Mensagem por Valle Sex Set 21, 2012 7:33 pm

E ae!

Que arco foda mano! Isso é Beelzebub! Comédia com uma pitada de porrada!

Só digo algo pro FB: WTF?!

E no fim aconteceu o que eu tinha previsto, porém as duas opções! Furuichi chamou os randons da Behemoth e apanhou do Oga, mas depois de falar do seu orgulho, aparece o velho mais foda do mangá. Oga usa o leitinho e da um racha com Furuichi, mas pelo jeito o tarado ficou apagado depois que acabou a luta.

Pelo título do próximo cap, teremos mais um FB randômico, porém, talvez, contando o início da amizade dos 2.

É isso ae!
Pokopen!
Valle
Valle
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 51
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 29
Localização : Campo Grande - MS

Ir para o topo Ir para baixo

Beelzebub 174 Spoilers, predictions e discussões do Hell! Empty Re: Beelzebub 174 Spoilers, predictions e discussões do Hell!

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Set 26, 2012 9:26 am

=AVISO=

- Tópico Boqueado -

O novo capítulo já está disponível em inglês aqui!

Em breve estará disponível para download em pt-br no Blog M4all!

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7453
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Beelzebub 174 Spoilers, predictions e discussões do Hell! Empty Re: Beelzebub 174 Spoilers, predictions e discussões do Hell!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos