M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É anunciado uma adaptação para anime do manga Nozoki Ana!

+3
Ero Nino
Ero Gabriel
Ero Mitsushi
7 participantes

Ir para baixo

É anunciado uma adaptação para anime do manga Nozoki Ana! Empty É anunciado uma adaptação para anime do manga Nozoki Ana!

Mensagem por Ero Mitsushi Sáb Set 29, 2012 2:27 am

É anunciado uma adaptação para anime do manga Nozoki Ana! Nozoki-capa
É isso mesmo cambada! O manga cheio de putarias a lote, Nozoki Ana vai ganhar um anime!(vejo os diretores e o salas iriem a loucura em 1, 2, 3... hueuauh)
Foi anunciado no volume 12º que o manga de Honna Wakou já está em fase de produção numa adaptação para anime.

O manga conta a historia de Tatsuhiko Kido, um estudante do ensino profissional que encontra em seu novo apartamento um pequeno buraquinho... (deixarei para vocês imaginarem o resto da historia UHUEAUHUUEAUHEA)

Eu sinceramente fiquei bem surpreso que Nozoki ganhou um anime, um manga com um conteúdo que faz qualquer hentai sentir inveja ganhar um anime é algo que realmente eu não esperava em hipótese alguma...

A ponto dar até para fica feliz do mangá ganhar um anime(se é que vocês me entendem), mas por outro lado fico triste do japão dar mais atenção a mangas ecchi/hentai do que a vários mangas ótimos que tem por ai... Um bom exemplo de ótimos mangas são: Franken Fran, a continuação de Gantz, a remasterização do anime de Soul Eater e rosario+vampire, sem aquele monte de filler que estragou completamente as adaptações, e pq não um anime ou remasterização dos mangas antigos? Mas infelizmente essas coisas não vendem como um bom anime ecchi, é lamentável...

Uma coisa que quero ver é a quantidade de censurar que o anime vai ter, até porque se To love-Ru teve tanta censurar imagina Nozoki ana. Pelo jeito só vai passar a opening e 1min da apresentação do Kido hueuauhueauhueauhueuaugueauhuez
Ero Mitsushi
Ero Mitsushi
Ero Boss News
Ero Boss News

Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 32
Localização : catanduva SP

Ir para o topo Ir para baixo

É anunciado uma adaptação para anime do manga Nozoki Ana! Empty Re: É anunciado uma adaptação para anime do manga Nozoki Ana!

Mensagem por Ero Gabriel Sáb Set 29, 2012 2:38 pm

Brigado Deus por atender as minhas preces \o/

Ao mesmo tempo que eu to muito feliz que Nozoki Ana vai ter anime, ja to triste só de pensar no tanto de censura que os japas vão por. Eles que passem de madrugada, que vendam diretamente em DVD, sei lá, só espero que eles não caguem com a história.

+ pra você Sushi

Nozoki Ana s2
Ero Gabriel
Ero Gabriel
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 515
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 28
Localização : Encontre-me se for capaz xD

Ir para o topo Ir para baixo

É anunciado uma adaptação para anime do manga Nozoki Ana! Empty Re: É anunciado uma adaptação para anime do manga Nozoki Ana!

Mensagem por Ero Nino Seg Out 01, 2012 10:20 pm

Um prato cheio para os punheteiros de plantão Very Happy

Adios
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

É anunciado uma adaptação para anime do manga Nozoki Ana! Empty Re: É anunciado uma adaptação para anime do manga Nozoki Ana!

Mensagem por Ero M. Fil Ter Out 02, 2012 7:25 am

É um mangá interesante.

Não vi ele todo, me deu muita preguiça visto que se é para ver putaria eu conheço hentais bem mais diretos... kkkkkkkkkkkkkkk

Espero que de um bom anime.
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

É anunciado uma adaptação para anime do manga Nozoki Ana! Empty Re: É anunciado uma adaptação para anime do manga Nozoki Ana!

Mensagem por Ero Salamander Dom Out 14, 2012 9:19 am

Yoooooooooooooooo Minna~~~

DESCULPA AÍ HEIM! NOZOKI ANA, CHEIO DAS PUTARIAS SE TORNANDO ANIME, E EU TINHA ISSO DITO HEIM~~ CHUPA HATERS _)_ SAUHSUAHUSAHSHAHSAHSAHUSAHUHSA

Brincadeiras a parte~~ De fato, é algo muito louco ver Nozoki Ana ganhar uma adaptação para anime. Na verdade, nem tanto, já que existe animes, como Yosuga no Sora, entre outros, que são apenas putaria, e não tem uma historia interessante sauhsaushuahusahusahusa Nozoki Ana tem bastante putaria, mas, ainda assim, consegue ter uma historia, boa para se distrair suahusausausuahsha

É um ótimo mangá, que dá pra dar bastante risadas. O anime poderia ser muito foda. Poderia, porque, muito provavelmente, o que vai ferrar com o anime é a censura. As censuras são sempre uma merda. Se seguir o exemplo de To Love ru Darkness, vai ficar escrotão.

Mas, ainda tenho aquela pequena gota de esperança de que até lá os produtores do anime não façam cagadas extremas com a porra da censura.

E o sushi levantou uma questão bem interessante. É uma pena que o Japão dê mais enfase a estes animes ecchis/hentais. De fato, a remasterização de Soul Eater, Rosario to Vampire (sem a porra doo ecchi extremado e fillers que fuderam com o anime, afinal, o mangá é muito mais foda ~it's over 9000, bitches~), a continuação ou até mesmo um remake de Gantz... Seria muito mais foda. São mangás que já estão distantes ou já acabaram e que, agora, poderiam se tornar muito fortes no mercado de animes, pois possuem uma história interessante e animado... Carai, ia ficar fodásticamente foda~

É uma lástima, mas também, não é o fim do mundo. Quem não gosta de um ecchi com história ~lololol~

Mais uma vez... CHUPEM HATERS~ sauhsauhsauhsauhsua

Hasta~
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

É anunciado uma adaptação para anime do manga Nozoki Ana! Empty Re: É anunciado uma adaptação para anime do manga Nozoki Ana!

Mensagem por Ero D. JoabPelim Dom Out 14, 2012 5:28 pm

Yo Mina!!!

[size-18]Admito que ainda não li... mas já vi algumas coisas...

E digo que já é o bastante para saber que dependendo do horário, eles vão censurar e muito... se colocarem lá pela madrugada, a censura vai ser bem menor...

Temos como exemplo Gantz, onde a censura não foi grande... foi uma censura pequena, mesmo contendo corpos despedaçados, nudez e sexo, a censura em si foi pouca... acredito que o fato do horário influencie na censura no Japão...

Mas mesmo assim acredito que será um bom animes, e vou assistir de fato... Nozoki é um quase hentai... é tipo Love Junkies que é uma Ero comédia... como não vi Nozoki todo, não sei se chega a ter o que tem Love Junkies...

Enfim acho que é isso ai!

Hasta!!![/size]
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

É anunciado uma adaptação para anime do manga Nozoki Ana! Empty Re: É anunciado uma adaptação para anime do manga Nozoki Ana!

Mensagem por Ero Salamander Sex Out 26, 2012 1:33 am

Yooooooo Minna~

É verdade joabetas~~ O grande problema é mesmo o horario.

Como você disse, Nozoki Ana é quase um hentai, por ser um mangá ero de comédia (que tem até dramas bem interessantes e com umas mensagens legais... Sim, não é apenas Peitos e putaria esse manga, chupa haters USHuhsuHAUHSu)

Então, por Nozoki Ana ser quase um hentai, é bem possivel que coloquem ele em um horario, digamos, bem tarde (fappers gonna fap~) sauhsuahsuasuasa

Agora que você lembrou desse fato do horario, dependendo de qual produtora for fazer Nozoki Ana, é bem possivel que as censuras acabem sendo mais leves~~ Como por exemplo, Highschool DxD, que mostrava calcinhas e peitolas~~ Só censurava a parte intima da mulher~~ Mas acho que bunda mostrava (não lembro direito~~ Fil, não me mate, champsu o/ USAUHSUAHUSHA).

Então, agora estou até mais motivado para ver o que vai dar hehhehe

E pelo andamento do mangá, que parece estar no fim, é bem possivel que o anime acabe animando todo o mangá~~ Quem sabe, sem fillers heheheh Vai ser bem interessante se as censuras forem leves UHSAUHSUAHUSA

Bem, postei de novo aqui~~ Motivação total para Nozoki ana (chupa haters²)~

Hasta~
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

É anunciado uma adaptação para anime do manga Nozoki Ana! Empty Re: É anunciado uma adaptação para anime do manga Nozoki Ana!

Mensagem por Ero D. Johnatan Seg Jan 21, 2013 11:53 pm

=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE MAIS DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

É anunciado uma adaptação para anime do manga Nozoki Ana! Empty Re: É anunciado uma adaptação para anime do manga Nozoki Ana!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos