M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Será???? Para Minha, a Sua, a Nossa Alegria....

3 participantes

Ir para baixo

Será???? Para Minha, a Sua, a Nossa Alegria.... Empty Será???? Para Minha, a Sua, a Nossa Alegria....

Mensagem por Master Van Qua Out 03, 2012 9:07 am

É minha gente como vão todos..

Como eu dizia antigamente... E ae Mina..hehe

Mas vamos ao que interessa.. Confesso que estou meio( meio não, totalmente) sumido do fórum, mas nunca deixei de vir aqui e ler os post que por sinal continuam ótimos.. Mas às vezes não sobra aquele tempo, ou paciência, ou conteúdo para postar aqui.. Isso digo no meu caso.. Mas vamos ao que eu quero dizer..

Como fã dessa série, do mesmo jeito que eu fiz um tópico quando restavam mínimas chances de o anime ainda continuar, eu vim aqui como um fã e dei meu apoio a série, nunca desista, eu sou brasileiro por***...

Então nada mais justo que neste momento ser aquele( espero que ninguem tenha feito, pois não achei tbm), que trará uma notícia que será de muita felicidade para muitos como eu, que gostam da série animada e não só o mangá...

Ta aí...

Será???? Para Minha, a Sua, a Nossa Alegria.... 548102_371036262976816_42978125_n

Tirem suas próprias conclusões.. Eu gosto desse tipo de coisa pois bota muita lenha na fogueira, e numa dessas vai que é mesmo...

Eu tenho fé que isso seja verdade, não engoli ainda terem substituido BLEACH por aquele trem do Rock Lee(não que eu não goste dele, mas prefiro uma coisa mais séria se é que me entendem)..

Preferia mil vezes ver filler do Bleach e saber que toda terça feira eu veria aquele episódio, do que ver a outra..

Mas vai lá né, cada um tem seu gosto..

BLEACH anime VOLTA.....

Fonte: http://www.narutoshippuuden-mx.com/


Última edição por Master Van em Ter Out 09, 2012 12:10 am, editado 1 vez(es)
Master Van
Master Van
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 246
Data de inscrição : 27/09/2011
Idade : 32
Localização : Minas

Ir para o topo Ir para baixo

Será???? Para Minha, a Sua, a Nossa Alegria.... Empty Re: Será???? Para Minha, a Sua, a Nossa Alegria....

Mensagem por Ero Mitsuru. Seg Out 08, 2012 3:18 pm

Gostaria que fosse verdade.
Mas infelizmente é fake. Nenhum site de credibilidade maior em relação à animes noticiou isso... Se fosse verdade veríamos tudo quanto é site comemorando e noticiando a volta de Bleach.

Por outro lado, concordo com você. Nem que fosse para continuar vendo um episódio filler por semana... Ainda seria melhor do que ver Rock Lee... Nada contra, mas é infantil. Sem contar que, pelo desenrolar do anime... Não parece que vai terminar agora... Já que estão fazendo até jogo da série.

Vamos esperar o mangá de Bleach avançar ainda mais e esperar que até abril do ano que vêm, venha alguma noticia sobre a volta do anime.

Hasta! (081)
Ero Mitsuru.
Ero Mitsuru.
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 190
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 35
Localização : Franca - SP

http:///www.cdzmugen.blogger.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Será???? Para Minha, a Sua, a Nossa Alegria.... Empty Re: Será???? Para Minha, a Sua, a Nossa Alegria....

Mensagem por Ero Salamander Seg Ago 26, 2013 3:09 am


=TÓPICO BLOQUEADO=


Este tópico foi bloqueado por estar há um bom tempo em inatividade!


Caso alguém tenha algo significantemente bom a acrescentar, favor enviar uma Mensagem Privada (MP) para mim (Ero Salamander) ou para o Ero [z] Killua.


Atenciosamente, Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Será???? Para Minha, a Sua, a Nossa Alegria.... Empty Re: Será???? Para Minha, a Sua, a Nossa Alegria....

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos