M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hoje é seu aniversário, não é? Meu caro. (Krull)

+2
Kenzo
Ero M. Fil
6 participantes

Ir para baixo

Hoje é seu aniversário, não é? Meu caro. (Krull) Empty Hoje é seu aniversário, não é? Meu caro. (Krull)

Mensagem por Ero M. Fil Qui Out 04, 2012 12:29 am

Olá, Krull.

Gostaria de parabenisá-lo hoje com meus mais sinceros sentimentos por ter lhe conhecido, aprendido, respeitado e até adimirado o senhor.

Hoje é um dia especial para um homem que esta conosco em espirito praticamente desde o primeiro dia que entrou no nosso fórum, e isso me enche de júbio no fundo d'alma.

Foi um imenso prazer ter lhe conhecido, e por sua causa ter fundado o "Grupo Insônia M4ALL", que não por sermos simples malucos que não dormem direito e tomamos café no meio da noite, mas por sermos amigos e gostarmos de conversar até altas horas da madrugada. O grupo, assim como o m4all, para mim é um simples e muito importante simbolo de amizade.

Gostaria de lhe desejar todas as felicidades possiveis, e que continuemos amigos por muito tempo.

Atenciosamente; Ero Master Fil - Filipe - Moderador M4ALL - Fundador Insônia Group - Um sincero adimirador do seu simples "jeito interesante de ser".
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje é seu aniversário, não é? Meu caro. (Krull) Empty Re: Hoje é seu aniversário, não é? Meu caro. (Krull)

Mensagem por Kenzo Qui Out 04, 2012 8:34 am

Krull, meus parabéns por mais este ano de vida!!

Te desejo muita saúde, felicidade e sucesso em todos os planos de sua vida.

E que vc possa realizar essa data na m4all por muitos e muitos anos.

Espero que neste dia vc ganhe muitos presentes, e tenha um ótimo dia ao lado de seus amigos e familiares.

Em se falando em presente, estou na torcida de que a EGScans lance Green Blood justo hj! mas saiba que vc já ganhou um presente, pois o Toriko que vc idealizou para o scans será lido por inúmeras pessoas na Rebmanga, que colocou o nosso capítulo dessa semana no site deles, ou seja, mais uma vitória para nós que sempre priorizamos a qualidade ao invés de velocidade.

Enfim, te desejo um ótimo aniversário e continue sempre com esse ótimo trabalho no scans.
Kenzo
Kenzo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 483

Hoje é seu aniversário, não é? Meu caro. (Krull) Empty Re: Hoje é seu aniversário, não é? Meu caro. (Krull)

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui Out 04, 2012 9:06 am

Yo!

Não poderia deixar de não passar aqui!

Te desejo um feliz aniversário Krull.

Que nesse dia você alcance todos os seus desejos.

E te desejo tudo de bom mesmo, que você tenha mais saúde e muitas felicidades nesse dia especial que é seu aniversário.

No mais, te desejo toda sorte do mundo pra você, até mais mano e um feliz aniversário novamente.

Hasta!
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454

Mensagem por Ero [J] Phantom Qui Out 04, 2012 1:03 pm

Parabéns Krull-nii por mais um ano de vida, por ser esta pessoa que tu és, por ser uma semente que virou arvore este ano, tudo de bom, tenha muitas felicidades e conquistas.

Perdão por só lhe oferecer estas palavras, sei que merece muito e muito mais, todavia ofereço-te estas belas frases no fundo do meu coração.

que tu esteja cercado de pessoas gentis que te fazem feliz /o/

muita paz e fé

HASTA~~
Ero [J] Phantom
Ero [J] Phantom
Ero Boss Magi
Ero Boss Magi

Masculino Mensagens : 1138

Mensagem por Ero Vodkozinha Qui Out 04, 2012 5:39 pm

Bom Não tenho muito a dizer, pois não tive o prazer de conhecer tal pessoa de tantas habilidades.

Mas oque tenho a dizer é que simplesmente es uma bela pessoa, traz consigo um vasto conhecimento, o seu jeito de ser é muito admirável pelos olhos de muitos, e nada mas nada menos que os meus também.

Então não só eu como muito lhe desejam um feliz aniversario, claro felicidades e muito mas conhecimento, bom tenha um feliz dia e obrigado por estar sempre conosco.

Felicidades. ~
Ero Vodkozinha
Ero Vodkozinha
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 72

http://www.cam4.com

Mensagem por Krull Dom Out 07, 2012 2:28 am

Olá, meus caros

Perdão a demora, pude apenas aparecer agora...

Fico extremamente grato pelas considerações de vocês! Acreditem tocam o fundo de meu hipotálamo todas as palavras que li aqui...

Enfim, tudo que posso dizer é: Obrigado por tudo.

Atenciosamente, Krull.
Krull
Krull
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 143

Mensagem por Ero [J] Phantom Dom Out 07, 2012 2:23 pm

TOPICO BLOQUEADO

Quem já o parabenizou, otimo, quem não o parabenizou, bem...teve muito tempo pra isto, agora espere o proximo ano ^^

Ero [J] Phantom
Ero [J] Phantom
Ero Boss Magi
Ero Boss Magi

Masculino Mensagens : 1138

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo