JBC Lançará Mirai Nikki
4 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: O que há de novo? :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
JBC Lançará Mirai Nikki
A JBC realmente está mostrando suas grandes armas para 2013. Primeiro foi o anuncio que nurarihyon no mago, o ''TOP POP MANGÁ'' da atualidade iria ser lançado já em outubro com o nome de Nura – A Ascensão do Clã das Sombras. Eu fiquei bem feliz com o anuncio, até porque NuraMago é um dos meus mangás favoritos da atualidade, ele aborda dois temas que eu gosto muito, Yokais e sucessão, só fiquei surpreso dele ir para a JBC, sinceramente acho que ele combinaria mais com a Panini, mas fazer o que...
O segundo foi o lançamento de RG Veda para a loucura das CLAMPers(fãs da CLAMP, eu sei ficou horrível...). A JBC já tem uma grande lista de mangás da CLAMP em seu domínio, como XXX holic, Tsubasa, Code Geass, Kobato entre outras séries, e um dos favoritinhos entre as CLAMPers
não poderia faltar.
Mas o que mais me surpreendeu foi o anuncio desta vez. A JBC anunciou que o mangá Mirai Nikki iria ser lançado por suas mãos ainda esse ano.
O mangá já foi finalizado com 12 volumes e possui três volumes de spin-offs que focam nos personagens secundários da série.
Como falei sobre NuraMago, não esperava Mirai Nikki pela JBC. Eu pensava que se um dia MN viesse para o brasil, seria pelas mãos da Panini, afinal eles já tem Deadman Wordeland, que é um mangá que em muito lembra o estilo de Mirai Nikki.
O importante é que Mirai Nikki está vindo para o brasil, um mangá tão adorado pelos fãs de seinens atuais como Mirai não poderia ficar longe de suas estantes.Sinopse do mangá
- Spoiler:
Yukiteru é um garoto comum, que tem uma vida não muito agitada. É o tipo de pessoa que se exclui da escola e dos amigos e que prefere ficar o dia inteiro mexendo em seu celular. Não que isso seja muito diferente da realidade que vivemos hoje, mas Yukiteru tem um motivo em especial para fazer isso: seu celular é seu diário, e nele descreve tudo que acontece em seu dia-a-dia. Porém o lado "estranho" de Yukiteru não para por aí. O garoto é tão recluso que acaba entrando em um mundo "dentro de seu pensamento". Ou ao menos era isso que ele pensava, que tudo não passava de um sonho.
Um dia, em um desses "sonhos", Yukiteru acaba sendo convidado para um “jogo” pelo Deus Ex Machina, criatura soberana criada dentro da mente do garoto. Achando que tudo não passava de um delírio, o garoto acorda e percebe que seu celular tinha anotações que não eram dele, que relatavam o futuro! O tal Deus Ex Machina não era um delírio, afinal, e agora Yukiteru é o portador de um diário do futuro (Mirai Nikki) e terá que proteger tal item até a morte. Isso mesmo: caso o celular seja destruído, Yukiteru também será morto.
O grande problema é que agora ele está envolvido em um jogo com mais 11 pessoas que também possuem um diário e que terão que se enfrentar para ganhar o direito de serem o novo Deus. Um terá que matar o outro no maior estilo “guerra de sobrevivência”. Yukiteru estava assustado… Mas só estava, porque seu medo aumenta em dobro depois que ele conhece Yuno, uma garota psicótica que, segundo ela mesma, protegerá Yuki até a morte.
AVISO: Essa news já tem duas semanas, mas como meu pc reformou e ela já estava pronta, não queria desperdiça-la.
Ero Mitsushi- Ero Boss News
Re: JBC Lançará Mirai Nikki
Yoooooooooooo Minna~~
Opa, Mirai Nikki sendo serializado aqui? Que interessante muhahah
Não tinha conhecimento de que Deadman Wonderland também já tinha aqui no Brasil~~ Mas para completar, agora, dois mangás bastantes sanguinários, estão aqui hehehehehe
Mirai Nikki é um grande mangá. Acho que todos que, pelo menos leram, gostaram do mangá~ Ou ficaram bolados com as altas dorgas que o autor usou antes de produzir o mangá, porque, pqp, tem muita coisa nonsense foda nessa bagaça~~
Bem, JBC ganhou em parte a minha atenção agora suahsuasuahushauhsauh Nunca tive um mangá, e comprar logo de cara um mirai nikki, seria bem foda :3 sauhsuahsuahusahushauhsa
Hasta~
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach
Yo Mina!!!
Oh Lord! Thanks for this Grace!
Adorei essa News... mirai Nikki é algo apaixonante e apaixonado pela Yuno... eu já mostrei o Anime para duas amigas que não gostavam de Animes, e ambas hoje em dia são loucas por animes... ambas atualmente estão assistindo FMA... isso tudo graças a Mirai Nikki... mas exato devo agradecer a Yuno por ser perfeitamente sanguinária e maluca...
Então é uma ótima notícia saber que Mirai Nikki estará aqui... e se meu dinheiro permitir irei comprar os volumes!!!
+ pela news Sushi!
Hasta!!!
=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero D. Johnatan- Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger