M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JBC Lançará Mirai Nikki

4 participantes

Ir para baixo

JBC Lançará Mirai Nikki Empty JBC Lançará Mirai Nikki

Mensagem por Ero Mitsushi Qua Out 10, 2012 4:02 pm

JBC Lançará Mirai Nikki M4ALL_zpsdbee28a6
A JBC realmente está mostrando suas grandes armas para 2013. Primeiro foi o anuncio que nurarihyon no mago, o ''TOP POP MANGÁ'' da atualidade iria ser lançado já em outubro com o nome de Nura – A Ascensão do Clã das Sombras. Eu fiquei bem feliz com o anuncio, até porque NuraMago é um dos meus mangás favoritos da atualidade, ele aborda dois temas que eu gosto muito, Yokais e sucessão, só fiquei surpreso dele ir para a JBC, sinceramente acho que ele combinaria mais com a Panini, mas fazer o que...
O segundo foi o lançamento de RG Veda para a loucura das CLAMPers(fãs da CLAMP, eu sei ficou horrível...). A JBC já tem uma grande lista de mangás da CLAMP em seu domínio, como XXX holic, Tsubasa, Code Geass, Kobato entre outras séries, e um dos favoritinhos entre as CLAMPers
não poderia faltar.
Mas o que mais me surpreendeu foi o anuncio desta vez. A JBC anunciou que o mangá Mirai Nikki iria ser lançado por suas mãos ainda esse ano.

O mangá já foi finalizado com 12 volumes e possui três volumes de spin-offs que focam nos personagens secundários da série.

Como falei sobre NuraMago, não esperava Mirai Nikki pela JBC. Eu pensava que se um dia MN viesse para o brasil, seria pelas mãos da Panini, afinal eles já tem Deadman Wordeland, que é um mangá que em muito lembra o estilo de Mirai Nikki.
O importante é que Mirai Nikki está vindo para o brasil, um mangá tão adorado pelos fãs de seinens atuais como Mirai não poderia ficar longe de suas estantes.
Sinopse do mangá
Spoiler:
AVISO: Essa news já tem duas semanas, mas como meu pc reformou e ela já estava pronta, não queria desperdiça-la.
Ero Mitsushi
Ero Mitsushi
Ero Boss News
Ero Boss News

Masculino Mensagens : 813

Ir para o topo Ir para baixo

JBC Lançará Mirai Nikki Empty Re: JBC Lançará Mirai Nikki

Mensagem por Ero Salamander Dom Out 14, 2012 9:08 am

Yoooooooooooo Minna~~

Opa, Mirai Nikki sendo serializado aqui? Que interessante muhahah

Não tinha conhecimento de que Deadman Wonderland também já tinha aqui no Brasil~~ Mas para completar, agora, dois mangás bastantes sanguinários, estão aqui hehehehehe

Mirai Nikki é um grande mangá. Acho que todos que, pelo menos leram, gostaram do mangá~ Ou ficaram bolados com as altas dorgas que o autor usou antes de produzir o mangá, porque, pqp, tem muita coisa nonsense foda nessa bagaça~~

Bem, JBC ganhou em parte a minha atenção agora suahsuasuahushauhsauh Nunca tive um mangá, e comprar logo de cara um mirai nikki, seria bem foda :3 sauhsuahsuahusahushauhsa

Hasta~
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761

Mensagem por Ero D. JoabPelim Dom Out 14, 2012 5:36 pm

Yo Mina!!!

Oh Lord! Thanks for this Grace!

Adorei essa News... mirai Nikki é algo apaixonante e apaixonado pela Yuno... eu já mostrei o Anime para duas amigas que não gostavam de Animes, e ambas hoje em dia são loucas por animes... ambas atualmente estão assistindo FMA... isso tudo graças a Mirai Nikki... mas exato devo agradecer a Yuno por ser perfeitamente sanguinária e maluca...

Então é uma ótima notícia saber que Mirai Nikki estará aqui... e se meu dinheiro permitir irei comprar os volumes!!!

+ pela news Sushi!

Hasta!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785

http://m4allscans.blogspot.com/

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Dez 19, 2012 11:10 am

=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo