M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo mangá de Oh! Great/Ogure Ito é anunciado

5 participantes

Ir para baixo

Novo mangá de Oh! Great/Ogure Ito é anunciado Empty Novo mangá de Oh! Great/Ogure Ito é anunciado

Mensagem por Ero Mitsushi Sáb Out 13, 2012 9:09 pm

Novo mangá de Oh! Great/Ogure Ito é anunciado M4ALL_zps10f006c0
Todos amamos o Oh! Great/Ogure Ito, não é?
Quem nunca se surpreendeu com sua arte estilosa, seus personagens cativantes, e seu incrível talento de desenhar belas cocotas?

É difícil encontrar alguém que não goste dele, considero ele um ótimo autor, tanto pelo seu traço que para mim é dos melhores que já vi(e não, não estou falando só das cocotas...), como por suas estorias fantásticas e cheias de referencias misticas(coisa que amo em qualquer conteúdo ~)

Em maio Oh! Great finalizou um de seus maiores sucessos, Air Gear, o primeiro mangá que eu vi o final.
Todos os fãs estavam já aos berros pelo retorno do mestre, e finalmente foi o anunciado seu retorno triunfal.
OH! Great anunciou uma parceria num mangá com Otaro Maijo, o responsável pelo romance de Jojo’s Bizarre Adventure: Jorge Joestar.

Por enquanto não se sabe muito sobre o novo mangá, só que ele terá estreia na edição de janeiro de 2013 da Ultra Jump.
Só podemos esperar pelo novo mangá, mas uma coisa podemos garantir.... Ecchi não faltará~

Até~
Ero Mitsushi
Ero Mitsushi
Ero Boss News
Ero Boss News

Masculino Mensagens : 813

Ir para o topo Ir para baixo

Novo mangá de Oh! Great/Ogure Ito é anunciado Empty Re: Novo mangá de Oh! Great/Ogure Ito é anunciado

Mensagem por Ero Salamander Dom Out 14, 2012 9:03 am

Yooooooooooo Minna~~

Ora ora~~ Olha quem vai voltar a lançar mangás~~ sauhsuahushaushasauah

De fato, Oh! Great, é um grande mangaka. Além de Air Gear, ele também criou Tenjou Tenge, que, mesmo sendo um mangá meio velho, até hoje vejo pessoas lendo e falando... Que é um bom mangá, eu acho sauhsausahshuauhsuhas

Bem, Air Gear foi muito foda~~ Até um dado momento :'D Fico pensando se Ogure não vai ferrar com esse novo mangá dele também sauhsauhshuashuaha Só espero que ele não fique de saco cheio do mangá~~ E nem acelere a porra dos acontecimentos o_o

Provavelmente, dependendo do gênero, irei ler o mangá~ Só pra ver se vamos ter uma segunda Simca SUHaushUHASUUsausuHSA

E como o DeadSushi disse~~ Com certeza vai ter muito ecchi com varias cocotas gostosas e, provavelmente, muita coisa nonsense~~~

Ao povo que leu Air Gear, será que vamos ver outra técnica que usa eletricidade para deixar o mamilo das garotas excitado? UHSAUHSAUHSUAHSUAHUSHA

Bem, é isso aí~~ Ansioso pra ver a nova série do tio Oh! Great~

Hasta~
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761

Novo mangá de Oh! Great/Ogure Ito é anunciado Empty Re: Novo mangá de Oh! Great/Ogure Ito é anunciado

Mensagem por Ero D. JoabPelim Dom Out 14, 2012 5:41 pm

Yo Mina!!!

Ito de volta... hahahahaha... mais um mangá Ecchi a vista!!!

Gostei de Air Gear, que por sinal ainda li os últimos 15 capítulos... tenjou tenge vi o anime, achei uma bosta, mas como é anime e não o mangá, então vou ler o mangá para tirar conclusões!

Espero que ele continue sendo um mangaká bom que ele é, e espero que esse próximo mangá possa nos cativar, como Air Gear me cativou... tenho boas esperanças de ver mais traços fodas de cocotas gostosas vindo do mangá dele!!!

Aguardando pelo lançamento!

Hasta!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785

http://m4allscans.blogspot.com/

Mensagem por everson4 Dom Out 14, 2012 9:05 pm

Ogure Ito Ótimo autor
Mais Ecchi eba lol!

everson4
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 16

Mensagem por Ero D. Johnatan Seg Jan 21, 2013 11:52 pm

=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE MAIS DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo