M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Votação] Se você tivesse o poder de mangaká...

+7
EroTyson
passos_well
Ero Nariko
Dark Shinobi
Gaby Souza
Ero [P] Kenichi
Ero Samucka
11 participantes

Ir para baixo

...O que você gostaria que fosse esclarecido logo?

[Votação] Se você tivesse o poder de mangaká... Bar_left0%[Votação] Se você tivesse o poder de mangaká... Bar_right 0% 
[ 0 ]
[Votação] Se você tivesse o poder de mangaká... Bar_left35%[Votação] Se você tivesse o poder de mangaká... Bar_right 35% 
[ 6 ]
[Votação] Se você tivesse o poder de mangaká... Bar_left0%[Votação] Se você tivesse o poder de mangaká... Bar_right 0% 
[ 0 ]
[Votação] Se você tivesse o poder de mangaká... Bar_left29%[Votação] Se você tivesse o poder de mangaká... Bar_right 29% 
[ 5 ]
[Votação] Se você tivesse o poder de mangaká... Bar_left0%[Votação] Se você tivesse o poder de mangaká... Bar_right 0% 
[ 0 ]
[Votação] Se você tivesse o poder de mangaká... Bar_left6%[Votação] Se você tivesse o poder de mangaká... Bar_right 6% 
[ 1 ]
[Votação] Se você tivesse o poder de mangaká... Bar_left24%[Votação] Se você tivesse o poder de mangaká... Bar_right 24% 
[ 4 ]
[Votação] Se você tivesse o poder de mangaká... Bar_left6%[Votação] Se você tivesse o poder de mangaká... Bar_right 6% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 17
 
 
Votação encerrada

[Votação] Se você tivesse o poder de mangaká... Empty [Votação] Se você tivesse o poder de mangaká...

Mensagem por Ero Samucka Dom Out 21, 2012 9:44 pm


Yo cambada!

Seguinte, resolvi fazer esta votação para saber de vocês o que vocês estão mais ansiosos para saber...
Caso queiram, justifiquem o voto.
Belezinha? Conto com vocês!

Abraços!


EDIT 1: Seguinte galera, vi que alguns falaram que queriam ter mais de uma opção de voto. Pois bem, eu não coloquei múltipla escolha pelo simples fato da coerência. Afinal, você não poderia abordar estes temas que foram expostos na votação todos em um único capítulo. Logo, a opção votada serve como parâmetro do que você quer que seja abordado PRIMEIRO, okay?

A todos que votaram, obrigado. Os que comentaram, estou positivando todos. Obrigado de coração pela colaboração!

HASTA!



Última edição por Ero Samucka em Seg Out 29, 2012 5:49 pm, editado 4 vez(es)
Ero Samucka
Ero Samucka
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 214
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 32
Localização : Taguatinga, Distrito Federal

https://facebook.com/samuckadf

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] Se você tivesse o poder de mangaká... Empty Re: [Votação] Se você tivesse o poder de mangaká...

Mensagem por Ero [P] Kenichi Seg Out 22, 2012 12:26 am

gostaria de escolher a maioria mas só da para escolher uma ¬¬
(historia do obito,cade o voldemortmaro e o emo sem causa,cade o resto do povo e onde kish mora)
minha sede de sangue está forte então preferi saber onde o kish mora

mas falando sério naruto ta uma verdadeira merda, só volto a ler quando finalizarem o mangá!!!!


[Votação] Se você tivesse o poder de mangaká... 803926 [Votação] Se você tivesse o poder de mangaká... 2458268739
Ero [P] Kenichi
Ero [P] Kenichi
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 10
Data de inscrição : 28/09/2012
Idade : 28
Localização : terra

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] Se você tivesse o poder de mangaká... Empty Re: [Votação] Se você tivesse o poder de mangaká...

Mensagem por Gaby Souza Seg Out 22, 2012 10:19 am

Sasuke- kun cadê vc?
Como todos já devem ter percebido (pelo
menos para aqueles que tem a paciência de ler
minhas postagens) que sou uma defensora
inata dos uchiha,
o que anos atrás seria impossível,
pois eu simplesmente odiava o sasuke no
naruto clássico ,
porém quando foi mostrado a história de vida
do sasuke - kun no shippuden,
eu realmente me comovi e agora eu tenho mó
admiração e paixão pelo clã...
Acho que erdei o espirito fraterno do oni itachi e
acabo sempre dando mais atenção no que diz
respeito ao sasuke...
Ele na infância era tão alegre e risonho,
por que Kish teve que torná-lo tão frio e
arrogante?
eu realmente quero que ele volte a ser o que
era antes,
vou ficar muito triste caso isso não aconteça ...
só para constar fico pé da vida quando os
manolos chamam ele de sasukemo ,
isso é mó sacanagem!!!
Então é isso ,já falei de mais
bye
Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] Se você tivesse o poder de mangaká... Empty Re: [Votação] Se você tivesse o poder de mangaká...

Mensagem por Dark Shinobi Seg Out 22, 2012 3:20 pm


Queria ter votado em duas opções, mas escolhi o deveria estar sendo mostrado

onde está o Tio Orochi e o Sasukemo? ia ser foda ver as lutas do Naruto/Bee contra

Madara e também a do Kakashi/Gai contra Tobito, mas ia ficar mt longo, já está

na hora de mudar o foco da história, pra onde o Orochimaru vai? o que ele vai

mostrar pro Sosake? o que ele vai fazer quando chegar ao determinado lugar?

Já ta na hora de mostrar tudo isso ai.

Hasta!
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] Se você tivesse o poder de mangaká... Empty Re: [Votação] Se você tivesse o poder de mangaká...

Mensagem por Ero Nariko Qua Out 24, 2012 6:07 pm

Como a maioria das pessoas eu quero saber pra onde diabos foi Sosake e Orochijackson?

Pois dependendo do lugar a historia pode tomar um rumo totalmente diferente, porque se Sasuke for a algum lugar pra ganhar mais poder enquanto Naruto luta contra o :

Todopoderosofodaomastermodafocafuckyeakingofhellmaisapelãoquechucknorriseogokujuntos!

Sasuke não tem nenhum tipo de desgaste, isso iria dar vantagem na luta vindoura entre Naruto e Sasuke, eu queria uma luta justa com os dois 100% de poder! Pra não ter discussão depois sobre quem é o mais forte!

Então tai justificado meu voto! >.<
Ero Nariko
Ero Nariko
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 435
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 32
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] Se você tivesse o poder de mangaká... Empty Re: [Votação] Se você tivesse o poder de mangaká...

Mensagem por passos_well Qua Out 24, 2012 7:10 pm

Gostaria de saber onde foram parar as legiões shinobi.
O edo tensei foi parado, os zetsus já devem ter sido dizimados pelos Narutos, e a ordem de se juntar ao fronte de batalha contra Madara e Obito já foi dada vários capítulos atrás.
Pergunta: O que aconteceu com eles para demorarem tanto a chegar? Será que a Hinata salvará o Naruto novamente em um momento crítico da luta?
passos_well
passos_well
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 301
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 31
Localização : Brasil, Bahia, Salvador, ...

http://www.sites.google.com/site/passoswell/

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] Se você tivesse o poder de mangaká... Empty Re: [Votação] Se você tivesse o poder de mangaká...

Mensagem por Ero Samucka Qui Out 25, 2012 3:20 pm


Yo Mina!

Agradeço a participação de todos! + para todo mundo!

Eu ainda não havia explicado meu voto. Pois bem, eu quero muito ver a pancadaria do Naruto e Bee x Madara, e pelo visto, verei, a partir do próximo capítulo, dia 7 de novembro, desde que o Kish não resolva enrolar mais. Até porque essa batalha provavelmente vai ser o divisor de águas para o Naruto, que amadurecerá depois de enfrentar um oponente histórico e extremamente poderoso, além de carregar a bagagem de lutar uma guerra e vencê-la praticamente sozinho (afinal, ele arrebentou meia arroba de Zetsus, e ainda por cima vai detonar com certeza o Madara Full Power e o Juubi incompleto.).

Mas, como vocês certamente perceberam, as opções todas são pertinentes, e tenho certeza que todos que são fãs de Naruto assim como eu estão ansiosos pelas respostas a todas as opções.

Abraços a todos!

HASTA!

Ero Samucka
Ero Samucka
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 214
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 32
Localização : Taguatinga, Distrito Federal

https://facebook.com/samuckadf

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] Se você tivesse o poder de mangaká... Empty Re: [Votação] Se você tivesse o poder de mangaká...

Mensagem por EroTyson Qui Out 25, 2012 4:46 pm

Eu to sentindo falta de um pouco de ação, a luta do naruto/kyuubi foi bem rápida, quero ver o que mais ele pode fazer. Acho que nada será mais épico que Naruto/Kyuubi + Killer/Hachibi Vs Madara+Senju, deve ter técnicas fodas indo pra todo lado, eu esperava mais da guerra, pularam tantas lutas que eu queria ter visto [Votação] Se você tivesse o poder de mangaká... 803926
EroTyson
EroTyson
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 15
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] Se você tivesse o poder de mangaká... Empty Re: [Votação] Se você tivesse o poder de mangaká...

Mensagem por Perdido Qui Out 25, 2012 5:53 pm

Para todas essa coisas existem, FILLERS. Meu amigo ero tayson...
Massssssss, o problema que vejo com kish eh q ele não quer continuar o mangá...
a cada 2 semanas o cara descansa uma!!!
Quero ver logo o naruto dando cabo do madara, mostrar do que a Kurama eh capaz...
E mostrar para aquele zumbi idoso que ele é passado.
Ele vai ficar enrolando isso até o meio do ano quivem, desse jeito...
abçs a tds...

Perdido
Perdido
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 34
Localização : Terra de Godah

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] Se você tivesse o poder de mangaká... Empty Re: [Votação] Se você tivesse o poder de mangaká...

Mensagem por EroTyson Sex Out 26, 2012 5:37 pm

Perdido escreveu:Para todas essa coisas existem, FILLERS. Meu amigo ero tayson...
Massssssss, o problema que vejo com kish eh q ele não quer continuar o mangá...
a cada 2 semanas o cara descansa uma!!!
Quero ver logo o naruto dando cabo do madara, mostrar do que a Kurama eh capaz...
E mostrar para aquele zumbi idoso que ele é passado.
Ele vai ficar enrolando isso até o meio do ano quivem, desse jeito...
abçs a tds...


Eu to ligado, mas não sei tipo, sinto que os fillers com as fight ta deixando a desejar, deviam colocar mais animo deixar as lutas mais epicas, não é pq é gente q nunca mais vai aparecer que precisa ser algo forçado, só pra falar que fez, o ultimo episodio da a impressão que foi feito só pra falar que fizeram um episodio, tinha 2 caras com kekkei genkai, mas as lutas não foram realmente emocionantes, só sinto emoção quando a luta não é filler [Votação] Se você tivesse o poder de mangaká... 4053738750
EroTyson
EroTyson
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 15
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] Se você tivesse o poder de mangaká... Empty Re: [Votação] Se você tivesse o poder de mangaká...

Mensagem por Ero Samucka Sáb Out 27, 2012 11:32 pm


Yo Mina!

É galera, infelizmente, os fillers acabam com os mangás/animes. Alguém pode virar para mim e dizer: Porra Samucka, não existe filler em mangá. Existe. Nos últimos meses, o que mais o Kish fez foi encher o mangá de fillers. Do anime nem reclamo mais, afinal, para quem acompanhava o Clássico, viu o Kish emendar três temporadas de fillers, até chegar à parte em que Naruto vai treinar com o Ero-Sennin. Mas porra, mangá tem de ser correria, pancadaria, porque senão, é um saco. Porque que CDZ, DB e DBZ, Hokuto no Ken, Yu Yu Hakusho e outros mais fizeram, fazem e vão fazer muito sucesso ainda? Simplesmente pelo fato de que não havia enrolação alguma no mangá. No anime, até tem, mas mesmo assim não chega a ser uma coisa tão grosseira e de mal gosto como o Naruto tem. O Kish não explica direito o passado dos outros, faz o presente confuso e fez o futuro se tornar completamente incerto. Agora não dá mais para saber para onde ele vai. Ele deixou tantos caminhos abertos que simplesmente não dá para saber o que vai fazer. Ele pode muito bem fazer um capítulo de ação do Naruto x Madara, ou simplesmente colocar duas páginas e novamente mudar o foco para alguma coisa que seja (a maioria das vezes é) inútil.

Enfim, por enquanto é isso...

HASTA!

Ero Samucka
Ero Samucka
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 214
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 32
Localização : Taguatinga, Distrito Federal

https://facebook.com/samuckadf

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] Se você tivesse o poder de mangaká... Empty Re: [Votação] Se você tivesse o poder de mangaká...

Mensagem por CyberFrezzy Seg Out 29, 2012 4:00 pm

Pow Samucka so pode votar em 1 opçao? =x

Votei na opçao do Naruto e Bee x Madara pelo simples fato de que se mostrar o Orochimaru e o Emo e certeza que vira mais FB para exclarecer tudo, nao é que eu nao goste mas isso ja encheu muito o saco(Kabuto,Tobito).Se eu tivesse certeza que nao teria FB votaria nela mais e o Kish quem faz o manga e vindo dele e meio obvio que ele faria isso para explicar.

Fiquei com vontade de votar nas opçoes Kakashi e Gai x Obito,pois quero ver muito o Gai abrir o 8º Gate, sem falar que tem o Kakashi e o Obito que sao dois personagens inteligentes e fodas, se ele explorar bem essa luta e nao deixar pela metade que nem fez no 607 que apareceu o Naruto e Madara no meio do Fight sera uma luta epica

E por ultimo queria saber do resto do povo na guerra porque sinceramente, em uma guerra contra Zetsus, Kages anteriores, irmaos Kin e Gin nao ouve uma unica morte de um personagem importante(Neji,Kiba,Hinata,Sakura,Shino,etc)

"+" pra todos que postaram e pra quem incentivo essa bagaça tambem =D

CyberFrezzy
CyberFrezzy
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 187
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] Se você tivesse o poder de mangaká... Empty Re: [Votação] Se você tivesse o poder de mangaká...

Mensagem por Ero [J] Phantom Seg Out 29, 2012 4:46 pm

Bem, eu votei pra matar o kishmoto pois ele poderia muito bem ter abordado elevadamente o rumo desta história, todavia eu gostei do que ele fez com o Destino do Sasuke e do Orochimaru, acho que até esta história é que vai salvar o rumo de naruto, pois falará como as células uchiha se desenvolvem de um modo tão vasto, o que explicará esta merda de tobi tá está neste nível absurdo, e claro que o sasuke já aparecerá com um rinnegan nos olhos dele! pelo menos um hehe'

bem, alvez o sasuke, seja a única pessoa que pode destravar o pacto do edo tensei com o uchiha madara! e assim salva uma parte da guerra para começar outra mas em direção á konoha, por orgulho mediocre dele ..

HASTA~~
Ero [J] Phantom
Ero [J] Phantom
Ero Boss Magi
Ero Boss Magi

Masculino Mensagens : 1138
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] Se você tivesse o poder de mangaká... Empty Re: [Votação] Se você tivesse o poder de mangaká...

Mensagem por EroTyson Seg Out 29, 2012 5:52 pm

CyberFrezzy escreveu:Pow Samucka so pode votar em 1 opçao? =x

Votei na opçao do Naruto e Bee x Madara pelo simples fato de que se mostrar o Orochimaru e o Emo e certeza que vira mais FB para exclarecer tudo, nao é que eu nao goste mas isso ja encheu muito o saco(Kabuto,Tobito).Se eu tivesse certeza que nao teria FB votaria nela mais e o Kish quem faz o manga e vindo dele e meio obvio que ele faria isso para explicar.

Fiquei com vontade de votar nas opçoes Kakashi e Gai x Obito,pois quero ver muito o Gai abrir o 8º Gate, sem falar que tem o Kakashi e o Obito que sao dois personagens inteligentes e fodas, se ele explorar bem essa luta e nao deixar pela metade que nem fez no 607 que apareceu o Naruto e Madara no meio do Fight sera uma luta epica

E por ultimo queria saber do resto do povo na guerra porque sinceramente, em uma guerra contra Zetsus, Kages anteriores, irmaos Kin e Gin nao ouve uma unica morte de um personagem importante(Neji,Kiba,Hinata,Sakura,Shino,etc)

"+" pra todos que postaram e pra quem incentivo essa bagaça tambem =D



Eu pensei sobre isso das mortes de personagens importantes, mas cheguei a essa conclusão, o objetivo do madara com os zetsus não era matar todo mundo, era apenas para que eles possam copiar os ninjas e os derrotar de noite, causando a discordia interna, para atrair o naruto e o bee para a guerra, pelo menos os ninjas que conhecemos são de nível mediano, então não é tão facil assim morrerem, pelo menos não contra zetsus, os zumbis mais fortes quem pego foram os mais fortes ninjas também, apesar que vimos no que deu madara X kages
EroTyson
EroTyson
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 15
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] Se você tivesse o poder de mangaká... Empty Re: [Votação] Se você tivesse o poder de mangaká...

Mensagem por Gaby Souza Ter Out 30, 2012 4:52 pm

Ero [J] Phantom escreveu:
="background: #00AAFF;">Bem, eu votei pra
matar o kishmoto pois ele poderia muito bem
ter abordado elevadamente o rumo desta
história, todavia eu gostei do que ele fez com o
Destino do Sasuke e do Orochimaru, acho que
até esta história é que vai salvar o rumo de
naruto, pois falará como as células uchiha se
desenvolvem de um modo tão vasto, o que
explicará esta merda de tobi tá está neste nível
absurdo, e claro que o sasuke já aparecerá
com um rinnegan nos olhos dele! pelo menos
um hehe'

bem, alvez o sasuke,
seja a única pessoa que pode destravar o pacto
do edo tensei com o uchiha madara! e assim
salva uma parte da guerra para começar outra
mas em direção á konoha, por orgulho mediocre
dele ..

HASTA~~
>
Então também acho isso ,
depois que sasuke descobrir a verdade,
vai com tudo pra cima de madara sama,
porém acho que kish não fará com que
sasuke tenha o rinnegan( pelo menos não
agora),
kish sempre fez com que sasuke fosse
considerado o mais 'evoluidos'(ou gênio)dos
uchiha ,
é só lembrar da luta itachi x sasuke,
sasuke conseguiu sair do mangekio do itachi
com seus olhos normais,
mostrando o quanto ele era forte mesmo sem
olhos tão evoluídos!!
Acho que o mesmo acontecerá contra madara .
Até porque ainda não foi mostrado o atual
poder de sasuke...
E além disso sasuke tem seu orgulho,
acho que ele não se sujeitaria a algo assim ...
Tenho certeza que ele prefere se vingar com o
sharigan em seus olhos,
afinal de contas essa luta seria pelo orgulho do
clã uchiha,
um de seus maiores orgulho é o sharigan,
seria uma grande afronta ao clã caso ele use o
rinnegan ...
Mas quem decide isso é o senhor kish,
vamos ver o que ele irá fazer,
só espero que ele seja coerrente...
Realmente a luta entre esses dois seria muito
boa!!
O piralho insignificante versos o grande madara,
o mesmo vale para o naruto caso a luta acima
não aconteça.
sasuke kun ou naruto kun agora tanto faz,
aquele zumbi egoísta, destruidor de vidas já era
para ter virado pó!!
Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] Se você tivesse o poder de mangaká... Empty Re: [Votação] Se você tivesse o poder de mangaká...

Mensagem por Ero Samucka Sex Nov 02, 2012 1:59 am


Yo Mina!
Gaby Souza escreveu:
Então também acho isso ,
depois que sasuke descobrir a verdade,
vai com tudo pra cima de madara sama,
porém acho que kish não fará com que
sasuke tenha o rinnegan( pelo menos não
agora),
kish sempre fez com que sasuke fosse
considerado o mais 'evoluidos'(ou gênio)dos
uchiha ,
é só lembrar da luta itachi x sasuke,
sasuke conseguiu sair do mangekio do itachi
com seus olhos normais,
mostrando o quanto ele era forte mesmo sem
olhos tão evoluídos!!
Acho que o mesmo acontecerá contra madara .
Até porque ainda não foi mostrado o atual
poder de sasuke...
E além disso sasuke tem seu orgulho,
acho que ele não se sujeitaria a algo assim ...
Tenho certeza que ele prefere se vingar com o
sharigan em seus olhos,
afinal de contas essa luta seria pelo orgulho do
clã uchiha,
um de seus maiores orgulho é o sharigan,
seria uma grande afronta ao clã caso ele use o
rinnegan ...
Mas quem decide isso é o senhor kish,
vamos ver o que ele irá fazer,
só espero que ele seja coerrente...
Realmente a luta entre esses dois seria muito
boa!!
O piralho insignificante versos o grande madara,
o mesmo vale para o naruto caso a luta acima
não aconteça.
sasuke kun ou naruto kun agora tanto faz,
aquele zumbi egoísta, destruidor de vidas já era
para ter virado pó!!

Gaby-chan, concordo plenamente com você. Sasuke é completamente orgulhoso, e sua luta é para defender a honra do seu clã, à maneira dele. Quem não se lembra do modo como ele tratou o Kakashi na épica cena da ponte, depois do fight do Emo com o Danzou? Dizendo que ele apenas era um "parasita" do poder do clã, e blá blá blá. Ele não se importa de usar métodos sujos ou duvidosos, desde que seu objetivo seja alcançado. Agora, implantar DNA Senju para obter o Rinnegan com certeza não é objetivo do Emo, a não ser que ele não consiga se nivelar em força com o Naruto. Neste caso, ele (ela, sei lá!) é capaz de fazer qualquer coisa, desde uso de drogas até rituais homossexuais com o Orochimaru. Antes era vingança. Agora é pessoal. Mas ele com certeza não vai se deixar influenciar pelo Madara, ou pelo Obito. Não mais. Ele quer apenas fazer o que planejou, e para isto ele não precisa do zumbi. Queria só saber onde ele foi, mas o FDP do Kish simplesmente teve amnésia e se esqueceu dele e do Orochi, fazer o que, não é?

Enfim, vou nessa, já falei um bocadinho...

Abraços...

Ero Samucka
Ero Samucka
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 214
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 32
Localização : Taguatinga, Distrito Federal

https://facebook.com/samuckadf

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] Se você tivesse o poder de mangaká... Empty Re: [Votação] Se você tivesse o poder de mangaká...

Mensagem por EliotKennedy Seg Dez 24, 2012 8:51 pm

Eu queria saber o porque Kakashi matou Rin!!!! Já bolei váaááááááárias teorias, mas quero saber a verdadeira T-T
EliotKennedy
EliotKennedy
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 173
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 33
Localização : In The Hell

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] Se você tivesse o poder de mangaká... Empty Re: [Votação] Se você tivesse o poder de mangaká...

Mensagem por Ero Samucka Seg Mar 25, 2013 12:37 am

=AVISO=

TÓPICO BLOQUEADO!

Bloqueado por inatividade. Se alguém quiser adicionar mais alguma coisa à discussão, favor enviar MP para mim ou qualquer outro Sub-Moderador, Moderador ou Diretor do fórum, que reabriremos o mesmo!

HASTA!

Ero Samucka
Ero Samucka
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 214
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 32
Localização : Taguatinga, Distrito Federal

https://facebook.com/samuckadf

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] Se você tivesse o poder de mangaká... Empty Re: [Votação] Se você tivesse o poder de mangaká...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos