Ansatsu Kyoushitsu 16 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões!
2 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Prateleira de Mangás :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Ansatsu Kyoushitsu 16 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões!
USE E ABUSE.
ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 16 de Ansatsu Kyoushitsu.
Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.
Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.
Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.
Atenciosamente, Ero Johnatan
Ero D. Johnatan- Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Re: Ansatsu Kyoushitsu 16 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões!
=AVISO=
- Tópico Desbloqueado -
Comentem como se não houvesse o amanhã!!!
Hasta;
Yooooo Minnaaa~~
Primeiro post aqui em Ansatsu eheheh
Eu lembro que o Killer há algum tempo me falou bem deste mangá~ Mas como tava com problemas e falta de tempo, nunca tinha lido até então~ Visto que ele estava como uma das áreas do fórum, aproveitei para lê-lo e ajudar a movimentar essa bagaça (é nozes big John o/)
Bem, bem diferente esse mangá~ Se eu tiver que classifica-lo seria quase que a mesma classificação simplificada de Beelzebub~ Ou seja, comédia~ Mas babu ownna em comédia sauhsauhsuauah
Bem, o capítulo 15 foi bem interessante~ Chegou a hora da viagem e o Duro de Matar estava todo empolgado aushuahhusauhsah Muitas vezes nesse mangá nem da pra acreditar de que o Duro de Matar é uma criatura que destruíra a terra. O jeito que ele encoraja e ajuda os seus alunos é bem legal. Altas cenas de comédia dele com os alunos e com os outros professores~ Fico me perguntando quando e quem será o próximo professor ushauhsuahshahusa
O mangá pode ser bem diferente, cheguei até a pensar que não iria ter muitos capítulos. Porém, começo a ver alguns lados interessantes, o bastante para chegar ao capítulo 50, pelo menos suahusahuhsauhsahusah
Nesse capítulo, ficou um ar meio misterioso para cima dessa nova e bela personagem que apareceu agora (mesmo ela não sendo uma nova aluna na classe e trololo). Acho que ela vai ser bem reveladora quando esses marginais resolverem atacar ela e seu grupo~ Vai que ela é uma yakuza ushauhsauhsuhahsuaah
Mas, certamente, vai ser interessante como o grupo do Nagisa (até agora eu não sabia se Nagisa era homem ou mulher –Tipo um Chrona de Soul Eater da vida o_o–) vai lidar com esses marginais. Afinal, nagisa já demonstrou que tem uma considerável sede sanguinária. Vai ser massa caso os alunos botem esses marginais com medo e tals kehehee
Bem, para o próximo capítulo eu espero ver isso~~ O desenvolvimento de como ficará essa historia dos marginais com o grupo do Nagisa~ Mas como eu disse antes, começo a ver uma vastidão maior para o rumo da história~ Bem interessante hehe :3
GoGoGo Aula de Assassinato uahusausauhsauhs~
Hasta~
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach
=AVISO=
- Tópico Bloqueado -
O novo capítulo já está disponível em inglês aqui!
Aguardem o próximo tópico pra discutirem!
Hasta;