M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Beelzebub 179 Spoilers, predictions e discussões do Hell!

2 participantes

Ir para baixo

Beelzebub 179 Spoilers, predictions e discussões do Hell! Empty Beelzebub 179 Spoilers, predictions e discussões do Hell!

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Out 24, 2012 9:07 am

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 179 de Beelzebub.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Atenciosamente, Ero Johnatan


Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7453
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Beelzebub 179 Spoilers, predictions e discussões do Hell! Empty Re: Beelzebub 179 Spoilers, predictions e discussões do Hell!

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui Out 25, 2012 12:03 am

=AVISO=

- Tópico Desbloqueado -

O capítulo em breve estará disponível para download no Blog M4all!

Cometem como se não houvesse o amanhã!

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7453
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Beelzebub 179 Spoilers, predictions e discussões do Hell! Empty Re: Beelzebub 179 Spoilers, predictions e discussões do Hell!

Mensagem por Ero Salamander Sex Out 26, 2012 11:30 am

Yoooo Minna~~

Voltei a ler beelzebub, e caracoles~~ O manga tem andado bem foda \õ/

Segredos por trás do Furuichi (que porra o behemoth viu no furuichi o_o Será que ele finalmente ficará fortinho nessa bagaça?!\õ/)~ Até quando o Rei demonio vai ficar se escondendo? E atualmente, será que beelzebub vai passar a dar uma atenção um pouco maior para esses casais comicos? ~lol~

Bem, o capítulo foi bem legal mesmo~~

A volta da hilda fofinha veio numa época interessante~~ Ainda mais agora com esse torneio de casais kehehee Provavelmente hilda e oga irão vencer essa batalha de casais, afinal, se é batalha no mano a mano, ninguém segura o Oga~ Entretanto, essa batalha de casais pode acabar sendo um troço totalmente diferente do que estamos acostumados a ver em beelzebub~ Quem sabe não sejam provas relacionada a casais e que mexam com a emoção das pessoas~ Se for isso, teremos muitas páginas engraçadas nessa "saga" sauhsuahsuahshasuha Pode ser até interessante ver se a reação dos sem noções sem cérebros ao fazerem essas provas~

Mesmo que beelzebub seja zoado ao extremo, ia ser interessante ver um desenvolvimento nesse lado do manga trolololo~

Só fiquei surpreso de ver que a Aoi topou entrar nessa "competição" por ter sido rejeitada duahsuahsuhaushahusa Quero ver como a Hilda fofinha vai se sair nessa bagaça~~

E não é por nada não, mas acho que o Papai Noel que vai aparecer no final é o Behemoth ;=; Simplesmente porque o traço do papai noel que foi mostrado é igual ao do Behemoth~ Quem sabe o que ocorrerá se esse velho pervertido aparecer no fim \õ/

GoGoGo Beelzebub ~;~

Hasta~
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Beelzebub 179 Spoilers, predictions e discussões do Hell! Empty Re: Beelzebub 179 Spoilers, predictions e discussões do Hell!

Mensagem por Ero D. Johnatan Sex Out 26, 2012 11:48 am

Yo!

O capítulo foi muito foda.

Também acho Salas que o Furuichi vai ficar mais forte, por ter sido possuído pelo Behemoth, de algum jeito o autor vai usar isso pra fazer ele ter algum poder, pra não ser mais inútil hehe.

Furuichi foi bem esperto nesse cap. acho que ele deva entrar na competição com alguma mina da Red Tail.

Achei que as minas da Red Tail já sabia sobre a irmã do Oga, mas fiquei surpreso de só agora o autor ter contando isso, não era nada demais ele podia ter contado isso bem antes.

Fiquei com pena da Aoi, mas isso foi bom por que surgiu uma dupla inusitada, que vai dar muito trabalho na competição.

Não sei se o Oga ganha essa competição fácil, por que Hilda voltou a ser foda e quando ela está assim ela não é forte. Então acho que isso complica mais pro lado do Oga, mas se ele fazer ela voltar ao seu estado normal, aí é quase certeza que eles vão ganhar essa competição.

Pensei como você Salas, também acho que o papai noel seja o Behemoth, mas não acho que terá nenhuma luta contra ele nessa saga, por que o nível dele é bem superior ao do Oga e dos outros também, então não vejo uma luta entre eles não nessa saga.

Bom, é só... e que comece a competição. xD

Go go comentar nessa bagaça galera =D

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7453
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Beelzebub 179 Spoilers, predictions e discussões do Hell! Empty Re: Beelzebub 179 Spoilers, predictions e discussões do Hell!

Mensagem por Ero Salamander Sex Out 26, 2012 12:34 pm

Yooo Minna~²

Kehehehe~ To muito ativo hoje pra postar duas vezes no mesmo lugar USHushUAHSUhaushah

Poo john, furuichi com poder demoníaco podendo lutar lado a lado do Oga seria massa~ Eu sinceramente não pensava que o mangá pudesse ter muito futuro, já que suas sagas são bem, digamos, curtas (com a graça de deus, o Tamura não enrola~~ Mas nas batalhas, até que ele poderia enrolar mais um pouco SUAHUSHAUHSAUHSA Ainda vejo o oga ter dificuldades em mais de 2capítulos o_o). Mas agora que Furuichi tem um tal segredo, é bem capaz de haver uma saga no mundo demoníaco que esse segredo venha ser revelado e tals~ E ainda tem o rei que tem que aparecer nessa porra. Da próxima vez, nada de mostrar o saco o_o'

Brincadeiras/teorias a parte~~ Realmente o Furuichi podia se aproveitar dessa parada sauhsuahsuahsahsuahsa Ele, até onde eu lembro, é o único cara que pelo menos se preocupa com essas paradas de relacionamento~ Isso me lembra quando aqueles amigos do furuichi e do oga tavam indo ajudar ou falar sobre o tal "torneio", e acabou que o Furuichi sentiu um clima entre eles e saiu chorando mandando eles namorarem logo suahsuhahusahsauhhua Foi engraçado :'D

Mas acho que se o Furuichi fosse ir acompanhar alguém, ou seria a Lamia (pedobear mode on kehehehe) ou seria a Nene, que dentre todas das Red Tails, é a única que, digamos, é mais próxima do Furuichi (até "elogiou" ele, eu acho ~;~). Mas como babu é um mangá de comédia, provavelmente ele vai, de algum jeito, acompanhar a Lamia USHAUSHAUh

Com relação a Aoi, eu realmente fiquei com pena. Eu só quero ver como o autor vai resolver essa parada de triangulo amoroso~ Não pode simplesmente acabar zoado ou só com uma cena bem final romântica ~ Aew num é legal~ Tem que ser zoado e construtivo sauhsuahsuhashuahua

Mas deixando isso de lado~~ Uma coisa que até eu demorei para perceber e que você falou foi o fato da irmã do Oga ser a primeira lider da Red Tail~~ Naquele flashback eu demorei pra percerber (só percebi quando falaram que aquela era a irmã do oga sauhsuahshuahsahusa). Quer dizer que tá no sangue ser valentão nessa família~~ Provavelmente deve ser culpa dos genes da mãe do Oga que parece ser a, digamos, mais ~malvada~ que o pai (que é um banana~)

E ah, com relação ao Behemoth, eu também não acredito que se for ele mesmo ele venha batalhar com alguém. A confusão que eu imagino, é algo, tipo, cômico~ Sei lá, talvez zoando essa ideia de romance entre pessoas~ Quem sabe ele apareça para entregar os presentes para o irmão do Beel (e aposto que aquele tal dragão de 180metros esteja entre os presentes~~ Só palpite, claro suahshuahusauhsahusa)~

Bem, to ancioso para o inicio dessa competição~~ Quem sabe demore mais de 2caps para essa ~saga~ passar USHushaUHSUhs

GoGoGo Babu~

Hasta~
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Beelzebub 179 Spoilers, predictions e discussões do Hell! Empty Re: Beelzebub 179 Spoilers, predictions e discussões do Hell!

Mensagem por Ero D. Johnatan Sex Out 26, 2012 12:56 pm

Yo!

Vamos movimentar essa bagaça.

E salas, realmente seria interessante o Furuichi ir com a Lamia seria zuado mais uma vez heueheae. Mas se não me engano essa competição e só entre alunos da escola, e se for mesmo aí não tem como ela participar por não ser aluna da escola. Mas que seria comedia seria, e por falar nisso já to enjoado de pegarem no pé dele por causa disso heueheae, já encheu o saco isso.

Pra mim Furuichi vai participar junto com a Nene mesmo, seria a melhor opção pra ele, sem contar que as outras devam se juntar com Kanzaki e Himekawa que não podem ficar de fora.

Sobre esse segredo do Furuichi que Behemoth percebeu, não sei por que mas no momento que ele disse isso a Hilda percebeu isso também na hora, pelo menos e o que entendi que aconteceu. Então acho que a Hilda tem pelo menos uma noção do que ele tenha.

Sobre o futuro de Beel, meu sonho e que aconteça como KHR acabe com a comedia e foque só no shonen mesmo, por que pelas lutas o autor faria um bom shonen.

Bom, vamos movimentar essa bagaça hehe.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7453
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Beelzebub 179 Spoilers, predictions e discussões do Hell! Empty Re: Beelzebub 179 Spoilers, predictions e discussões do Hell!

Mensagem por Ero Salamander Sex Out 26, 2012 6:28 pm

Yooooooooo Minnaa~~

Háá~~ Big John, ainda tenho gás pra vir aqui e postar mais uma vez USHuhasuhAUSHahu Quem sabe ainda rola um 4round suahushauhsahushausa Cade os outros leitores de babu o_o Beel-boo vai dar um choque do trovão nas suas cavidades anais se não postarem o_o trolololo~

Bem, cortando o papo furado e indo para as discussões~

Você lembrou de um fato interessante~ Não imaginava que a competição era exclusiva da escola~ Eu na verdade achava que era bem mais liberal, já que tem aquele povo da outra escola que eu esqueci o nome, mas que são fodalhões suahsuahhusauhsa E se tratando de Ishiyama, e lembrando de como foi, digamos, ridiculamente fácil da Hilda entrar na classe do Oga, acho que se a Lamia quisesse poderia até ir (pelo menos, acho que ela vai aparecer~). Pensando bem, poderia até relembrar um dos traumas do Furuichi que é o Alaindeon suahsuahsuhasha

Mas eu estou com você. Seria legal se o Furuichi fosse com a Nene saushasausasuha Bem, já vimos o Furuichi dando porrada like a badass boss em geral que é foda (até mesmo no Oga)~ Então, ora porque não podemos ver o Furuichi se dando um ~pouquinho~ bem com relação a essas paradas de casais saushahushaushashua Sendo que a ~pako~ e a outra garotinha lá de fato deverão ir acompanhadas com o Kanzaki e o Himekawa. Pelo menos Pako e Kanzaki tá fechado~ Afinal, eles já tem uma proximidade~ Himekawa seria engraçado se a Kugayama aparecesse~ Mas, é super difícil disso acontecer~~

Voltando ao assunto do segredo do Furuichi~ De fato, agora que você falou eu lembro da Hilda tendo um estalo. Então, é como você disse, ela já deve ter uma ideia. Fico ansioso para saber o que estão escondendo~ Sério, ver o Furuchin mudar de status de supremo inútil fracote para alguém fortinho~~ Seria bem legal sauhsauhsuahsauh Mas eu levo fé que isso vá demorar um pouco (tomara que nem tanto como foi aquela parada do poder que o Itachi tinha dado para o Naruto... Que acabou sendo a coisa mais inútil que já vi o_o’). Se for acontecer, eu acho que será no mundo dos demoníos. Não sei porque. Talvez quando o En aparecer de novo com o Behemoth sauhsuahsuhahsua Vai saber. Só espero que não seja algo zoado. Aí vai ser como atirar uma pedra na minha querida janela *sniff* suahsuahsauhusaauhs

Quanto ao futuro de Babu~~ Também gostaria que isso acontece. Eu curto a comédia de babu, mas acho que tem comédia demais~ Se o autor pelo menos desse uma maior animação nas lutas, já ficaria muito mais foda (afinal, as lutas que da pra se ter, digamos, expectativas, sempre acabam em 2páginas~ Aí fica, digamos, muito curto e pouco emocionante). Mesmo que eu duvide que Beelzebub terá uma mudança como KHR teve~~ Eu realmente tenho expectativas para um amadurecimento do mangá que o torne bastante top~ Há algum tempo eu ainda cobrava que a turma do Oga precisava saber da existência de demônios e de algum jeito treinarem com demônios e tals (o que em parte aconteceu~). Mas eu ainda sonho com o momento em que a turma do Oga será fodona~ Lutará seriamente com inimigos demoníacos poderosos~~ E claro, ainda haverá as lutas zoadas entre si ehehhe

Go Go Go Babu e vossas discusssões~

Hasta~
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Beelzebub 179 Spoilers, predictions e discussões do Hell! Empty Re: Beelzebub 179 Spoilers, predictions e discussões do Hell!

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Out 31, 2012 8:14 am

=AVISO=

- Tópico Bloqueado -

O capítulo já está disponível em inglês aqui!

Em breve estará disponível para download em pt-br no Blog M4all!

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7453
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Beelzebub 179 Spoilers, predictions e discussões do Hell! Empty Re: Beelzebub 179 Spoilers, predictions e discussões do Hell!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos