M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Drogas dos Doces

Ir para baixo

As Drogas dos Doces Empty As Drogas dos Doces

Mensagem por Ero [J] Phantom Qui Out 25, 2012 12:33 am

Yooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Minaa-san

vim aki postar uma teoria simples para dar movimento a area!

enquanto eu lia e relia alguns capitulos de one piece, eu cheguei a uma tese interessante, será que as drogas dos doces e os proprios doces vem da fabrica de Big Moon? será que o Clown tem parceria com a Big Moon? pois tipo ela tem uma fábrica de doces e vive numa ilha de doces e é uma viciada nisto! como as crianças contudo ela tem em mente do que o doce faz... acho que o Shibibukai que o Lal quer pegar não é só o doquiflamingo mas sim a Big Moon também, pelo o bem das crianças drogadas e pelo o seu interesse de ter mais poder e conhecimento sobre o One Piece!

um fato sobre isto, é que tinha uns caras da big moon observando esta batalha que está rolando no mangá, será que eles vieram para entregar mais doces? ou para acertar as contas com o luffy? és a questão para discutirmos xD

mas tbm pode ser que o Clown seja tão foda que conseguiu até usar a Big Moon com as drogas dos doces, por isto que ela é tão viciada por doces! se for isto, explica o fato dos carinhas da Big Moon irem procurar providencias naquela ilha...

talvez o lugar onde o lal está tem algo muito importante do doquiflamingo e ainda seja a fonte destas drogas todas

e vcs o que acham?

HASTA~~
Ero [J] Phantom
Ero [J] Phantom
Ero Boss Magi
Ero Boss Magi

Masculino Mensagens : 1138

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos