As Drogas dos Doces
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: One Piece :: Teorias e Assuntos Gerais :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
As Drogas dos Doces
Yooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Minaa-san
vim aki postar uma teoria simples para dar movimento a area!
enquanto eu lia e relia alguns capitulos de one piece, eu cheguei a uma tese interessante, será que as drogas dos doces e os proprios doces vem da fabrica de Big Moon? será que o Clown tem parceria com a Big Moon? pois tipo ela tem uma fábrica de doces e vive numa ilha de doces e é uma viciada nisto! como as crianças contudo ela tem em mente do que o doce faz... acho que o Shibibukai que o Lal quer pegar não é só o doquiflamingo mas sim a Big Moon também, pelo o bem das crianças drogadas e pelo o seu interesse de ter mais poder e conhecimento sobre o One Piece!
um fato sobre isto, é que tinha uns caras da big moon observando esta batalha que está rolando no mangá, será que eles vieram para entregar mais doces? ou para acertar as contas com o luffy? és a questão para discutirmos xD
mas tbm pode ser que o Clown seja tão foda que conseguiu até usar a Big Moon com as drogas dos doces, por isto que ela é tão viciada por doces! se for isto, explica o fato dos carinhas da Big Moon irem procurar providencias naquela ilha...
talvez o lugar onde o lal está tem algo muito importante do doquiflamingo e ainda seja a fonte destas drogas todas
e vcs o que acham?
HASTA~~
Ero [J] Phantom- Ero Boss Magi
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: One Piece :: Teorias e Assuntos Gerais :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos