M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hunter x Hunter entra em hiato (de novo)

+3
Ero F. Levia
Ero Lipe
Ero Dark King
7 participantes

Ir para baixo

Hunter x Hunter entra em hiato (de novo) Empty Hunter x Hunter entra em hiato (de novo)

Mensagem por Ero Dark King Ter maio 25, 2010 12:10 pm

Hunter x Hunter entra em hiato (de novo) Reyquimera5uj

Tenho más notícias para os Hunters de plantão...

"Segundo um comunicado, o autor Yoshihiro Togashi entra de férias. É de conhecimento público que o autor tem umas certas regalias que muitos outros autores de mangá da mesma revista não possuem. Constantemente ele já paralisou o mangá por motivo de doença ou simplesmente para ter mais tempo para jogar jogos de videogame."

O mangá Hunter x Hunter entrará no seu milionésimo (talvez esteja exagerando?) hiato a partir da edição 26 da Shonen Jump.

Não há previsão para o retorno de Hunter x Hunter. O mangá é publicado no Brasil pela Editora JBC que lançou o volume 26 na última semana.

Notá Pessoal momentânea... Oh Mother Fuck! What a Face
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter entra em hiato (de novo) Empty Re: Hunter x Hunter entra em hiato (de novo)

Mensagem por Ero Lipe Ter maio 25, 2010 12:28 pm

Puutz...no coments... :/
Togashi fedapota :/
Só pq eu começei a acompanhar ele vai fazer isso? Razz
Tenso...
Tava ficando bem legal, mais ele deixou o Meruem mto overpower...pra isso já tem DBZ ;P
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter entra em hiato (de novo) Empty Re: Hunter x Hunter entra em hiato (de novo)

Mensagem por Ero F. Levia Ter maio 25, 2010 1:06 pm


TENSO MANO..
a área ja e nova...e esse fdp me pega e da uma pausa no MANGA?

cara louco velho!
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter entra em hiato (de novo) Empty Re: Hunter x Hunter entra em hiato (de novo)

Mensagem por Ero Snake Ter maio 25, 2010 1:22 pm

Então foi confirmado mesmo...dammit....agora é correr pra outros mangás...a área vai ficar desertaaaaaaa, até porque é chato ficar especulando coisas que só vão acontecer lá pro fim desse ano ou se duvidar ano que vem...... acho até que o moderador Ero ex-Meruem Dark King (não era outro nome???????) pode tirar umas ferias de uns 9 meses....até o autor conceber novas ideias.
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter entra em hiato (de novo) Empty Re: Hunter x Hunter entra em hiato (de novo)

Mensagem por Ero Diego Ter maio 25, 2010 7:58 pm

Só tenho uma coisa pra dizer:

PUTA QUE O PARIU!!!!

Janeiro do ano passado estava parado no 291, fiquei esperando até algumas semanas atrás pra logo depois o cara entrar de férias??

Sabia que ele tinha isso sim, mas pensava que não haveria outra durante algm tempo, agora fiquei puto, tá na hora de trocas o autor hein? ¬¬
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 31
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter entra em hiato (de novo) Empty Re: Hunter x Hunter entra em hiato (de novo)

Mensagem por Ero Dacs Ter maio 25, 2010 9:28 pm

Que pena, nem todos os mangakás
são tão apaixonados por mangás
como os famosos Oda, Kishcrazy e Kubo

Esperamos que ele retome logo o mangá.....
Ero Dacs
Ero Dacs
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1862
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 39
Localização : Em frente o PC!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter entra em hiato (de novo) Empty Re: Hunter x Hunter entra em hiato (de novo)

Mensagem por Convidad Ter maio 25, 2010 11:05 pm

As regalias que Togashi se deve ao "Master Piece" YuYu Hakusho se não me engano o maior mangá da Shounen... ele colhe os louros desse mangá até hj, o seu ultimo hiato que durou mais ou menos um ano(hunterxhunter voltou no ultimo natal) foi por motivos medicos, Togashi e um cara duente e a empresa não que correr o risco de perder um dos seus maiores(acho eu que japão ele e considerado o maior da Shounen) escritores.. tomará que esse não seja por um motivo serio.. seu hiato mais curto durou 7 meses e o maior 1 ano e meio(se me lembro bem).. HxH pra mim e o melhor Shounen de hj em dia, é foi legal trocar ideias com quem curte aqui essa serie aqui no país ^^ tomará que quando voltar do hiato possamos discutir e trocar ideias galera o/(isso se a area continuar existindo até lá O_o)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter entra em hiato (de novo) Empty Re: Hunter x Hunter entra em hiato (de novo)

Mensagem por Ero Shanks Ter maio 25, 2010 11:34 pm

aff porra eu odeio ele e o autor de Beserk dois mangas do kct, mas que os fdps soh lançam quando querem trabalhar OMG u,u soh tenho uma coisa a dizer FODEU
Ero Shanks
Ero Shanks
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 573
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter entra em hiato (de novo) Empty Re: Hunter x Hunter entra em hiato (de novo)

Mensagem por Ero F. Levia Qua maio 26, 2010 12:58 am


COMO falei..
TRISTE ESSA NOTICIA....nos pegou de surpresa..
provavelmente a área ficara INATIVA...e voltara quando lancarem os proximos capitulos..( espero que não demore)..

até la...nos contaremos com os que temos...e quem sabe...talvez votações para novas áreas?
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter entra em hiato (de novo) Empty Re: Hunter x Hunter entra em hiato (de novo)

Mensagem por Ero Dark King Qui maio 27, 2010 2:58 pm

Bom... essa semana ainda tera Hunter x Hunter...
E creio que ja até achei alguns spoilers... então vou me virar la na area xD
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter entra em hiato (de novo) Empty Re: Hunter x Hunter entra em hiato (de novo)

Mensagem por Convidad Qui maio 27, 2010 3:28 pm

simplismente ridiculo essas açoes do Togashi, puta historia do HxH o cara
simplismente nao leva a serio, quem sai perdeno nessa historias samos nós fãns e o proprio autor que sai mais perdendo ainda, o casa dele ter se afastado por motivos de saude ate levemos em consideração, mas ficar parando o manga so por luxo pessoal, e muito tosco. So espero que ele nao "cague" no final do HxH que nem feis do do YuYu.
Pois se ele demora pra termina o manga depois no final ele defecar vai ser realmente muita Fdptagem.
Sorry mais isso e realmente um absurdo!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter entra em hiato (de novo) Empty Re: Hunter x Hunter entra em hiato (de novo)

Mensagem por Ero Snake Qui maio 27, 2010 5:13 pm

KeyFreecs

Acho até que ele já "defecou" e por isso está querendo tempo pra tentar ajeitar a merda que fez. Talvez ele quisesse terminar logo o mangá, mas depois pensou que poderia dar outra saga, porém a cagada que ele havia feito antes deixou ele em um beco sem saida, fica dificil ele arranjar inimigos poderosos para a proxima saga (ALIENS?!). Então qual foram as cagadas?!...vamos ver....guardas reais Overpower, depois um rei mais overpower ainda. Depois ele matou o rei antes dos guardas, coisa que não deveria, ai fez o cara reviver mais forte ainda. Então o Gon fica adulto do nada e derrota um dos guardas com uma força que não tem nada haver, e no não há ninguem que possa derrotar o Rei. O cara deve estar sem saber o que fazer com um Gon inutil e um Meruem com poder mais absurdo do planeta. Falando serio ele ta inventando umas coisas bizarras do nada...isso que deixa agente puto e olha que sou fã do HxH desde que vi a primeira vez na redeTV e depois procurei o mangá. Sou mais fã de Hxh do que fui do Yuyu hakusho...mas o cara ta pertubado e só ta fazendo merda e isso já tem mais de um ano.
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter entra em hiato (de novo) Empty Re: Hunter x Hunter entra em hiato (de novo)

Mensagem por Convidad Sex maio 28, 2010 9:32 am

Ero Jagan no Hiei, Bom dia Lek.

tipow na minha opniao tava indo tudo bem no manga ate o netero ser derrotado facilmento pelo king, acho que sim ele feiz uma cagada enorme no manga, HxH so fã tambem desde da epoca da redeTV e assim eu acho que poderia ser um manga completo se o autor parasse com esses luxos de crianças e realmente levasse a serio , e outra acho que ele devia ter deixado essa saga pra ultimo pois os personagens overpower d+ , ta tenso.
Por que ele nao aproveito a continuaçao do Greed Island e o cara la removedor de nen e nao volto com a saga do Ryodan, encaixaria perfeitamente o cara remove o Nen do Kuroro, o Kurapika ja sente que o Nen imposto no Kuroro foi removido dai eles começaria dinovo a saga e colocaria umas lutas entre os outros o leorio com um Nen de Cura e panz. Dai depois ele colocava saga da chimera com os 4 (Gon, Killua, Kurapika e Leorio) la pra frente talves colocaria ate uma saga antes dessa, ficaria bem mais completa a saga e evolutiva.
Na minha opniao ele ta estragando uma historia que poderia ser muito mais foda do que ja esta. Ainda da para ele consertar se ele seguir uma linha de pensamento logica e reler o manga dele todinho ele conserta, nao vai ser simples mas na minha opniao ficaria menos pior, o Gon perder o poder de Furia e ficar em estado de choque como se estivesse pra morrer seila , dai o Killua vai em ajuda da Biscke eles conseguem faser o Gon voltar ao normal , o King nao consegue encontra a Kogumi e os Governates convocao os maiores usuarios de Nen do mundo , ja que o pai do Gon esta entre os 5 maiores do mundo porque? Nao mostrar os outros? Gon e Killua Voltam ao palacia salvam os seus amigos refens e o Gin seila luta com o King. Mas o Gon nao econtra ele , seila pode ter ficado estranho isso mas seria menos pior ele mete la o Gon com o braço custurado e luta com o king na forma adulta.......
o Caso do Gon ir atras do pai dele , ele podia criar tantos episodios em cima disso. Pena que a força de vontade do cara e 0%.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter entra em hiato (de novo) Empty Re: Hunter x Hunter entra em hiato (de novo)

Mensagem por Ero F. Levia Sex maio 28, 2010 10:26 am


cara...vocês não sabem como fico com pena de voces..

o manga parecia ser bom....eu ia começar a ler ate 1 semana atras...

mas o cara ta cagando na historia pelo o que voces disseram..e esse e o 3 hiatus que ele dá..

assim complica..
muito desgastante mano para um fã mano
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter entra em hiato (de novo) Empty Re: Hunter x Hunter entra em hiato (de novo)

Mensagem por Ero Lipe Sáb Jun 05, 2010 12:11 pm

Tópico Bloqueado !

Por que infelizmente o mangá já entrou em Hiatus Sad
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter entra em hiato (de novo) Empty Re: Hunter x Hunter entra em hiato (de novo)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos