M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Katekyo Hitman Reborn! Chega ao Fim!!!

+3
Vongola Ary
Ero D. JoabPelim
Ero D. Johnatan
7 participantes

Ir para baixo

Katekyo Hitman Reborn! Chega ao Fim!!! Empty Katekyo Hitman Reborn! Chega ao Fim!!!

Mensagem por Ero D. Johnatan Ter Out 30, 2012 1:59 pm

Yo!

Como diz o nome do tópico, Reborn chegou ao seu fim infelismente.

Se bem que pela última saga que teve o mangá, já era esperado seu final, mas também não esperava que fosse tão rápido assim.

Mas, agora foi confirmado o fim do mangá de Katekyo Hitman Reborn na revista Shounen Jump. O título da nossa tia Akira Amano terminará na edição 51 da revista, totalizando 410 capítulos e possivelmente com 42 volumes ao seu final.

Cara, não sei bem o que dizer, só posso dizer que Reborn foi um dos melhores mangás que já li.

E espero que o próximo mangá da Amano, possa ser bem melhor do que Reborn. E Reborn fara muito falta tenho certeza disso.

Bom, o que vocês acham de Reborn ter chegado ao seu fim? Dixe-nos saber comentado aqui. xD

Fonte: aqui!

Hasta!
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Katekyo Hitman Reborn! Chega ao Fim!!! Empty Re: Katekyo Hitman Reborn! Chega ao Fim!!!

Mensagem por Ero D. JoabPelim Sáb Nov 03, 2012 6:44 pm

Yo Mina!!!

Véi só porque comecei a acompanhar o mangá, ele acha de acabar... tenso isso!!!

Mas como posso dizer, KHR tem um inicio bosta, mas quando começa a ficar bom, ai vale a pena ler...

Me identifiquei muito com o Tsuna...

Triste isso... mas como diria Dante... tudo que tem um inicio tem um fim...

Triste mas é a realidade...

Hasta!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Katekyo Hitman Reborn! Chega ao Fim!!! Empty Re: Katekyo Hitman Reborn! Chega ao Fim!!!

Mensagem por Vongola Ary Dom Nov 04, 2012 2:20 am

Nao... Nao, N pode acabar Katekyo Hitman Reborn e o melhor anime que ja vi... e adorei o Manga, e um dos manga mas bem desenhado q ja vi, eu me inspirei na Akira amano pra fazer o meu manga. Katekyo Hitman Reborn! Chega ao Fim!!! 1875985775
O,O Mas sera que o anime vai voltar???? (074)
Vongola Ary
Vongola Ary
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/11/2012
Idade : 30
Localização : Angola/Luanda

Ir para o topo Ir para baixo

Katekyo Hitman Reborn! Chega ao Fim!!! Empty Re: Katekyo Hitman Reborn! Chega ao Fim!!!

Mensagem por Ero D. Johnatan Dom Nov 04, 2012 8:16 am

Yo!

É Ary, infelismente KHR vai acabar mesmo, pra mim ele foi injustiço na Jump como vários outros mangás.

Agora sobre o Anime, acho difícil que volte a passar por que o anime também, nunca foi tão popular assim no japão, e foi cancelado por isso, mas quem sabe né? Mas acho muito difícil.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Katekyo Hitman Reborn! Chega ao Fim!!! Empty Re: Katekyo Hitman Reborn! Chega ao Fim!!!

Mensagem por Vongola Ary Dom Nov 04, 2012 7:16 pm

Que me irrita e que eles so contam a audiência do japão... Pra mi KHR e melhor que One Piece
Vongola Ary
Vongola Ary
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/11/2012
Idade : 30
Localização : Angola/Luanda

Ir para o topo Ir para baixo

Katekyo Hitman Reborn! Chega ao Fim!!! Empty Re: Katekyo Hitman Reborn! Chega ao Fim!!!

Mensagem por Alex Souza Ferreira Dom Nov 04, 2012 11:16 pm

éééé Vai Acabar

Pelo menos ñ acabou forçado acabou naturalmente e o mais legal e que esse mangá nunca caiu de produção e na verdade ele so subiu de produção de saga em saga melhorando ñ é o melhor que eu vi mais ta no TOP 3 e pra mim seria perfeito se o Anime voltasse pq a saga da familia do Enma e dos Arcobalenos foi foda.

Já Imaginou o Reborn Adulto no Anime e a Luta do Xanxus Vs Hibari ia ser muito loco.
Alex Souza Ferreira
Alex Souza Ferreira
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 408
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 44
Localização : Taboão da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

Katekyo Hitman Reborn! Chega ao Fim!!! Empty Re: Katekyo Hitman Reborn! Chega ao Fim!!!

Mensagem por Convidado Ter Nov 06, 2012 6:21 pm

É...infelizmente KHR está chegando ao seu fim...mas não pensem que acaba por aí...algo acaba para outros começarem não é mesmo?

Amano foi surpreendentemente incrivel ao criar esse mangá que tantos adoram...então prefiro acreditar que um novo mangá será lançado por ela Smile

Bem galera uma despedida ao mangá que tanto nos emocionou...mas as boas vindas a futuros e brilhantes mangás que ela poderá criar Smile ( Assim espero...)

E sobre o anime seria muito épico que voltasse, mas como disseram foi cancelado pela pouca popularidade...porém o mangá subiu aos tops... o que poderia dar uma ajudada para o anime...pois todos tem curiosidade em saber como seria as sagas do mangá em anime não é mesmo? mas bem a pouca popularidade do anime fez com que o mesmo cancela-se mas será que o mangá tendo se tornado tão visto e popular no japão não poderia ajudar a aumentar a audiencia do anime? hehe...acho que sim...pois nos sentimos curiosos em saber como eles seriam no anime não é mesmo? Wink

Bom é isso...não ajudando em nada...mas tentando dar uma força

Falow?!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Katekyo Hitman Reborn! Chega ao Fim!!! Empty Re: Katekyo Hitman Reborn! Chega ao Fim!!!

Mensagem por Ero D. Johnatan Ter Nov 06, 2012 7:19 pm

Yo!

Bom Fran, seria muito bom se o anime voltasse mesmo.

Mas acho muito difícil voltar, por que com o anime o mangá sobe na popularidade e vende bem mais, mas quando o anime de Reborn acabou o mangá caiu muito nas vendas, e nesses últimos anos sua popularidade caiu bastante também, assim gerando seu cancelamento.

Por isso acho muito difícil o anime voltar, por que a Jump só visa os lucros.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Katekyo Hitman Reborn! Chega ao Fim!!! Empty Re: Katekyo Hitman Reborn! Chega ao Fim!!!

Mensagem por Accel Sex Nov 16, 2012 7:29 am

Eu fiquei muito triste ao saber da notícia que meu querido mangá de khr acabou . eu iria começar a ler agora .. mais também não e porque ele acabou, que eu não vou ler :33 , Mais fiquei muito triste :// foi uma perda e tanto ..
Accel
Accel
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 23
Data de inscrição : 13/10/2012
Idade : 26
Localização : Área Design .

https://www.facebook.com/accel.animazone

Ir para o topo Ir para baixo

Katekyo Hitman Reborn! Chega ao Fim!!! Empty Re: Katekyo Hitman Reborn! Chega ao Fim!!!

Mensagem por Darth Vader Sex Nov 16, 2012 11:23 am

Bem, é realmente uma pena... ultimamente era o melhor manga shounen que estava acompanhando.

Com certeza a série ainda tinha muita coisa pela frente, mas surpreendentemente terminou rapidamente.
Bem, eu também acredito que o anime não voltará tão cedo. Acho que foi decisão da própria autora para terminar logo a série que começava a declinar um pouco.
Mas é isso não? algumas coisas terminam e outras começam.

A autora trabalha indiretamente em um outro manga que eu não me lembro do nome. Talvez ela venha com outra série. Pelo menos ela já mostrou que tem talento nesse competitivo e desigual mercado dos manga
ka.
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

Katekyo Hitman Reborn! Chega ao Fim!!! Empty Re: Katekyo Hitman Reborn! Chega ao Fim!!!

Mensagem por Vongola Ary Ter Nov 27, 2012 5:41 pm

Para Os Fans da Akira Amano... N ficam triste ela esta a lançar um Novo anime Chamado Psyco-Pass e muito bom, se verem vão gostar ela n perdeu o habito de desenhar Terno e Gravata
Vongola Ary
Vongola Ary
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/11/2012
Idade : 30
Localização : Angola/Luanda

Ir para o topo Ir para baixo

Katekyo Hitman Reborn! Chega ao Fim!!! Empty Re: Katekyo Hitman Reborn! Chega ao Fim!!!

Mensagem por Ero [J] Phantom Ter Nov 27, 2012 9:00 pm

é uma pena meu mangá preferido ter acabado, penso que eu sou a pessoa que está mais sofrendo disso..

poxa era um nagá muito comico e épico em história, claro que tem muitos defeitos, como o fatos decorridos da tram do mangá serem tudo obvios de serem descorbertos, lutas curtas, falta de cativação mas mesmo assim, tem mais qualidade do que defeitos xD

eu acho que esta história ainda não acabou, acho que terá uma historia contando sobre o tsuna adulto ou sobre os dois filhos dele, ou então sobre o inicio de tudo, sim, uma historia só focada nos 1º guardiões vongola, os vongolas primo, sei lá, só sei que a amano não quis acabar este mangá, isto é fato e que isto não é impossivel de acontecer.

HASTA~~
Ero [J] Phantom
Ero [J] Phantom
Ero Boss Magi
Ero Boss Magi

Masculino Mensagens : 1138
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Katekyo Hitman Reborn! Chega ao Fim!!! Empty Re: Katekyo Hitman Reborn! Chega ao Fim!!!

Mensagem por Ero D. Johnatan Seg Jan 21, 2013 11:54 pm

=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE MAIS DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Katekyo Hitman Reborn! Chega ao Fim!!! Empty Re: Katekyo Hitman Reborn! Chega ao Fim!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos