ANIVERSÁRIO DO ERO F. TITAO
+7
Ero D. Johnatan
pedrow
Ero Arcko
Val
Hattori Hanzo
Ero M. Fil
Ero D. Mugiwara
11 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Área de Lazer :: Área de Lazer :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
ANIVERSÁRIO DO ERO F. TITAO
Yooooooshi...
PASSANDO AQUI PRA PRESTAR UMA HOMENAGEM A ESSE AMIGO, QUE FOI O PROPULSOR DO M4ALL, QUANTO A FÓRUM E SITE, QUE É O NOSSO QUERIDO MASTER SEO/WEB DESIGN.
PARA OS MAIS PRÓXIMOS É CHAMADO APENAS DE TITA.
ESSE CARA É UM AMIGO QUE FIZ AO LONGO DOS ÚLTIMOS 4 ANOS, DESDE QUE NOS CONHECEMOS NA 4KIDS E CRIAMOS O MOVIMENTO MASTURBATION 4 ALL, EM CONJUNTO COM RODOX, LEVIA, ZERO E PEIN. (TODOS FAZEM MUITA FALTA)
SEMPRE COM BOAS VIBES, ÓTIMAS SACADAS E GRANDES IDÉIAS, ESSE NARIGUDO SIMPLESMENTE FEZ COM QUE ESSE MUNDO DO M4ALL FOSSE VIÁVEL,SAINDO APENAS DOS NOSSOS PLANOS QUE A PRIORI ERA SER UMA PERIFERIA DA 4KIDS, PORÉM DEVIDO AS PROPORÇÕES QUE O GOOGLE GROUP TOMOU, VIROU O QUE É HOJE.
SINTO FALTA DE TE VER PRESENTE POR AQUI MEU AMIGO, POIS SEMPRE QUE OS DIRETORES/FUNDADORES FAZIAM SUAS POSTAGENS E PARTICIPAVAM MAIS DO FÓRUM, ISSO AQUI ERA AINDA MUITO MAIS DIVERTIDO E GERAL SE EMPOLGAVA.
MAS O MOTIVO MESMO É TE FELICITAR PELO SEU DIA, CERTO?!
BOM! ESPERO QUE SEUS 27 ANOS RECÉM COMPLETADOS HOJE, LHE PERMITAM CONTINUAR SUA EVOLUÇÃO COMO SER HUMANO, BEM COMO EM QUANTO PAI E MARIDO.
QUE DEUS TE CONSERVE ESSA PESSOA DE BOM CORAÇÃO E DE GRANDE CARÁTER, AMIGO DE TODAS AS HORAS.
VOCÊ É UM GRANDE AMIGO E GRANDE PESSOA E ESPERO QUE INDEPENDENTE DO M4ALL, POSSAMOS SEMPRE MANTER NOSSO CONTATO, POIS COMO SEMPRE DIGO A TI E AOS AMIGOS/FAMÍLIA DO M4ALL:
TE AMO MEU AMIGO!
TODA FELICIDADE DO MUNDO PRA TI!
ABAIXO MEUS PRESENTES MASTURBATION4ALL (EM SPOILER, CLARO!)
1° O BOLO
- Spoiler:
- Spoiler:
E PRA TODOS QUE SÃO MAIORES... VAMOS BEBERRRRRRR!!!
Última edição por Ero D. Mugiwara em Qui Nov 01, 2012 6:04 pm, editado 4 vez(es)
Re: ANIVERSÁRIO DO ERO F. TITAO
Feliz aniversário tita.
Vou roubar rapidex seu presente, mas ja devolvo. ahuehaeuhaeuhaeuae
Eu ja falei que te adimiro por ser tão foda? Bem se eu não disse então foda-se.
Obrigado por ter fundado a familia de otakus mais foda de todos os tempos! Nós "Eros" agradecemos cara!
Até breve e vamos beber
Ero M. Fil- Icha-Icha Fan M4all
Heeeeeeeeeeeeeeeeeyyy Sexy Ladies!! Oh Wait!
Então...mais uma pessoa do fórum fazendo níver? No, no no...não se trata de uma pessoa qualquer...
Tita, já é a segunda vez que eu te parabenizo e sem te conhecer...é mole? Por que você some desta forma?!
Enfim, cara acho que assim como o Mugi disse lá em cima, você é propulsor desta grande rede demasturba...., digo, discussão de mangás.
Em outras palavras, você é uma peça importante desta máquina, esta que me motivou a entrar no fórum ano passado. Creio que neste dia, não é você quem deva agradecer por essas mensagens, mas sim todos que o conhecem e admiram.
Aproveite este dia, comemore, beba litros e litros de cerveja!(Oh Yeah!), esteja ao lado das pessoas importantes da sua vida e principalmente divirta-se!
Espero que ano que vem eu já tenha o conhecido melhor e possa ao menos fazer um post mais caprichado! Mas vou compensar isso com o meu presente!
Parabéns! Muitas felicidades e obrigado por junto de outras 'feras' ter criado o m4all!
Bolo:
Presente:
Então...mais uma pessoa do fórum fazendo níver? No, no no...não se trata de uma pessoa qualquer...
Tita, já é a segunda vez que eu te parabenizo e sem te conhecer...é mole? Por que você some desta forma?!
Enfim, cara acho que assim como o Mugi disse lá em cima, você é propulsor desta grande rede de
Em outras palavras, você é uma peça importante desta máquina, esta que me motivou a entrar no fórum ano passado. Creio que neste dia, não é você quem deva agradecer por essas mensagens, mas sim todos que o conhecem e admiram.
Aproveite este dia, comemore, beba litros e litros de cerveja!(Oh Yeah!), esteja ao lado das pessoas importantes da sua vida e principalmente divirta-se!
Espero que ano que vem eu já tenha o conhecido melhor e possa ao menos fazer um post mais caprichado! Mas vou compensar isso com o meu presente!
Parabéns! Muitas felicidades e obrigado por junto de outras 'feras' ter criado o m4all!
Bolo:
- Spoiler:
Presente:
- Spoiler:
Última edição por Hattori Hanzo em Qui Nov 01, 2012 6:47 pm, editado 1 vez(es)
Hattori Hanzo- PHD M4all
Parabens Chefinho
Muitas saudade de ti.
Espero que se divirta muito no seu dia
beijokas
Muitas saudade de ti.
Espero que se divirta muito no seu dia
beijokas
Val- PHD M4all
Yo Tita,
To cá a pouco mais de um ano mas nao tive possibilidade de lhe desejar um bom aniversário no ultimo ano por isso
Parabens² , continue por cá e como falou o Mugi em cima poste mais que a galera fica mais animada para postar, muitas felicidades e muitos anos por cá
Hasta
Presente e bolo
SÓ abre quem for maior de 18ANOS
To cá a pouco mais de um ano mas nao tive possibilidade de lhe desejar um bom aniversário no ultimo ano por isso
Parabens² , continue por cá e como falou o Mugi em cima poste mais que a galera fica mais animada para postar, muitas felicidades e muitos anos por cá
Hasta
Presente e bolo
SÓ abre quem for maior de 18ANOS
- Spoiler:
Última edição por arcko93 em Qui Nov 01, 2012 6:48 pm, editado 1 vez(es)
Ero Arcko- Bloggers Team
pedrow- Profissional M4all
Yo!
Feliz aniversario Tita.
Te desejo tudo de bom nesse dia especial.
E que tenhamos muitos aniversários seus aqui.
Até mais...
Ero D. Johnatan- Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Parabens titão..
Muita saúde, paz e sucesso!
VC q é um dos principais responsáveis pelo M4all Merece as maiores felicidades( sem boiolisse!!) , afinal, muita gente passsa 1 bom tempo aki graças ao seu esfoço.
vc é o cara!
1 Abraço de lado! XD
Muita saúde, paz e sucesso!
VC q é um dos principais responsáveis pelo M4all Merece as maiores felicidades( sem boiolisse!!) , afinal, muita gente passsa 1 bom tempo aki graças ao seu esfoço.
vc é o cara!
1 Abraço de lado! XD
Ero Jaspion- Icha-Icha Fan M4all
Mesmo atrasado, devido ao trampo excessivo, estou aqui! ^^
Bem, não há muito tempo desde que comecei a trocar ideia com o Titão. As impressões que tive a respeito dele, bem, é que, além de ele ser um cara super educado, um grande profissional da área de T.I. (vide nosso site, o cara OWNA!), com vibe positiva, e como muitos sabem, pai e marido dedicado, que ele é mesmo é um SUPER ERO MASTER MASTURBATION 4ALL EXTREME! kkk'
Não existem palavras no vocabulário humano que definam o que o Titão representa para quem está aqui dentro da família 4ALL não. E isto não é preciosismo, ou babação de ovo. A partir da cabeça dele, do Gabriel (nosso D. Mugiwara), do Zero, do Pein, do Levia e do Rodrigo (Salve pro D. Rodox!), surgiu esta ideia maravilhosa de ter um local para se falar o que pensa, sem denegrir o outro, discutir, apresentar teorias, mas sempre com amizade acima de tudo, respeitando os outros, e é claro, sempre se divertindo.
O cara merece o respeito de todos que estão aqui neste recinto virtual. Graças a ele e aos fundadores do nosso amado fórum, que provamos a todos que mangá não é coisa de criança.
Forte Abraço, Tita, fica com Deus, e que ele te abençoe sempre! E isso aí, vamos sempre em frente! Felicidades!
Yo Mina!!!
Parabéns manolo... meu mentor no SEO!
Que papai do céu te abençoe muito e te ilumine!!!!!!
E que tenhas muita prosperidade em sua vida!!!
Hasta!!!
Parabéns man! Obrigado por tudo, principalmente por fazer está famiglia M4ALLS!
que tu tenha muitas felicidades e conquistas, que a sua felicidade venha pela a simplicidade!
bem, tudo de bom, que Deus te abençoe
Ero [J] Phantom- Ero Boss Magi
=TÓPICO BLOQUEADO=
QUEM DEU OS PARABÉNS ÓTIMO... QUEM NÃO DEU FICA PARA A PRÓXIMA... ENTÃO, TÓPICO BLOQUEADO!
Ero D. Johnatan- Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger