M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 689 (Discussão Spoilers-Predictions)

+3
Ero. Thanatos
Ero Jaspion
Ero D. Mugiwara
7 participantes

Ir para baixo

ONE PIECE 689 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty ONE PIECE 689 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Nov 07, 2012 4:53 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 689

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 689 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 689 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Nov 07, 2012 4:53 pm

=AVISO=

Tópico Desbloqueado

Novo capítulo estará disponível em Pt-Br para Download e/ou Leitura Online no M4allScans!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 689 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 689 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Nov 07, 2012 6:40 pm

Cap massa!
coitada da MOCHA....
ela teve q fazer akilo..mesmo sabendo das consequencias.. ela é a unica q sabe. E agora paga por isso, ta pasando mau..
Emocionante o FB dela c Chopper.

sanji chegando e dando ordens foi masssa demais! kkkkkkkkkkk
hilario..
justo qd os molekes tavam em choque e parados, ele chegou com o bando.. e deitando todos, rendendo os molekes pra tomar sua vacina hehehehe.
Agora é a hora de salvar a MoCHA....


OW loko vei ficou massa de mais o dragão enrolado no luffy tadinho (faminto como tava). Agora chegou a hora de resolver essa parada de 1 vez por todas, ta chegando no fim!!!!!
Falta chegar alguns comparsas do Don flamingo rosê!!! hehhee
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 689 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 689 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero. Thanatos Qua Nov 07, 2012 7:21 pm

capitulo foi legal, mais o FB podia ter sido menor

o luffy com o dragão enrolado no corpo fico bem lagal msmo, e falando nisso, ja que todo mundo ja especulando quem vai ser o próximo nakama do luffy , bem que podia ser esse dragão, talvez depois o chopper ensine a ele a voltar pra forma humana denovo, ia ser legal ter mais zoam no grupo, ainda mais se fosse um dragão

no geral, mesmo com o FB gigantesco na minha (na minha opinião...), o capitulo ainda foi bom
Ero. Thanatos
Ero. Thanatos
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/11/2012
Idade : 28

https://www.facebook.com/rockandanime8075?fref=ts

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 689 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 689 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Alex Souza Ferreira Qui Nov 08, 2012 2:26 pm

Capitulo Legal o FB foi cansativo mas tudo bem...

Começo :

Foi Legal a menina mostrou que e corajosa e fez uma loucura mais tambem tudo para salvar os amigos o Oda ele e tão foda que ele faz um Personagem que nem é de super importancia ter um motivo foda para se sacrificar e mostrar a Determinação.

Flash Back :

Foi um flashback daora mostrando o motivo da menina tá brigando e se esforçando e ate mesmo se sacrificando eles queriam ser adultos para poderem ser livres no Mar.

E teve ela conversando com o Chopper mostrando o Plano meio suicida do Chopper e explicou o Motivo do Chopper ter se transformado em Monster o que mostra como ele esta bravo com o C.C

Eu so achei tambem muito longo esse FB.

Final :

O Sanji mostrando que ele pode tomar o Lugar do Smoker kkkkk ele comandou todos os Soldados muito bem ajudando eles eu gostei para falar verdade eu gostaria que o Sanji lutasse com alguém muito forte tipo o C.C ou os subordinados do Don Flamingo pq Ai veriamos como ele tá forte.

E ai vem a parte Top o Luffy chegando na maior Banca junto com o Shenlong kkkk eu gostaria que o Luffy lutasse contra o Vergo pq ia ter tudo para ter uma das melhores lutas de One Piece igual foi a do Lucci falo isso pois ia ser uma luta fisica sem nenhum tipo de Logia essas coisas e o Vergo já mostrou ser mais forte que C.C
Alex Souza Ferreira
Alex Souza Ferreira
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 408
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 44
Localização : Taboão da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 689 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 689 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Roronoa Johnny Qui Nov 08, 2012 4:48 pm


Salve salve amigos e amigas.
Capítulo interessante. Explicou algumas lacunas na história dos experimentos.
Começando com Mocha fugindo, Nami e Robin segurando os danadinhos, mas toda criança é craque em fugir de adultos. Não foi diferente dessa vez.
Nossa cara Mocha se viu numa situação impossível e seu amor por seus amigos superou sua própria conciência, fazendo-a devorar os doces. Mostra que Oda ainda gosta muito de mostrar a amizade verdadeira acima de qualquer barreira.
Flashback longo, mas bueno. Explicou o por que do Chopper usar o Monster Point. Mostrou ainda mais a crueldade do Clown e também mostrou que os sohos não acabam e nem tem hora pra começar.
Gostei do final. Sanji chega com pé no peito, comandando o G-5 (sério???) e ajudando a imobilizar as crianças sedentas por doces.
Ao menos Luffy já reapareceu. Like a boss com Momonosuke enrolado no corpo. ficou da hora a imagem. Acho que agora vai dar ruim pro Clown.
Algumas curiosidades me anseiam.
1ª - Será que a Tashigi libera o toba em troca de uma meitou?? rsrs
2ª - A que pé anda a luta do Smoker contra o Vergo? e Law, será que já recuperou seu coração??
3ª - Será que os planos de Clown darão certo mesmo?? quantos mais terão que morrer pra isso parar?
4ª - Qual será o nível dos subordinados que foram mandados até punk hazard? Será que eles chegam a tempo? Se chegarem, significa que a ilha porpurinada do Flamingo está próxima. será que a Aliança Law/Luffy irá insidir na ilha dele?
5ª - Quem veio primeiro. O ovo ou a galinha?

Como diria o grande e saudoso Krull, me questiono!
Até galerê!!
Roronoa Johnny
Roronoa Johnny
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 188
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 37
Localização : in Sunny go

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 689 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 689 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Alex Souza Ferreira Dom Nov 11, 2012 7:44 pm

Meu Deus isso aqui tá as moscas, todo mundo entra no topico do Mugi para reclamar mas vim até aqui postar ninguem tem coragem!!!

Eu vou falar o que eu Acho que vai acontece:

Luffy :

Eu gostaria que ele lutasse contra o Vergo mais isso parece ser pouco provavel eu falo isso pq o Oda tá fazendo o Luffy fica cada vez mais bravo com o C.C então eu acho que o Luffy ira derrotar e capturar o C.C.

Vergo Vs Smoker e Law de espectador:

O Vergo e o Smoker iram continuar Lutando e ñ ira ter um vencedor no começo eu pensava que o Smoker iria apanhar pro Vergo mais ai o Smoker iria apanhar pela 2 vez e o Oda ñ ira fazer isso, o Law ira conseguir recuperar o coração dele quando o Vergo ñ tiver esperando e ira destruir o SAD de algum jeito fazendo toda a Ilha ficar em perigo e com isso parando a Luta do Smoker do Vergo e outras lutas que tiverem acontecendo pq todo mundo ira ter que fugir e os Mugi iram ter a vantagem pq o Franky já deve estar preparando o Sunny Go para a fuga.

Subordinados do Don Flamingo :

Eles iram encontrar Zoro,Sanji e companhia e ira começar uma Luta rapida e com alguma explicação, só que essa luta tambem ira ser interrompida pelo SAD do Law que com isso eles iram ajudar na fuga do Vergo.

Depois da Saga :

A Big Mom ira abrir o Bau e ficara puta com o Luffy pensando ser uma declaração de guerra.

O Law ira explicar todo o Plano e o Porque dele precisar do C.C e provavelmente ira mostrar a Trip dele.

O Don Flamingo vai ficar puto e ira tentar trazer o C.C de volta já que precisa dele para o SAD ser feito, com isso virando inimigo do Law e do Luffy

A Aliança do Kid ira ser mostrada um pouco mais.

E o Smoker ira ter que procurar provas para conseguir incriminar o Vergo já que o Vergo tem muita influencia graças o Don Flamingo.

Kinemon e Shenlong iram pegar uma carona com o Luffy e iram explicar mais sobre a vida deles.
Alex Souza Ferreira
Alex Souza Ferreira
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 408
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 44
Localização : Taboão da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 689 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 689 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg Nov 19, 2012 5:43 pm

Alex Souza Ferreira escreveu:Meu Deus isso aqui tá as moscas, todo mundo entra no topico do Mugi para reclamar mas vim até aqui postar ninguem tem coragem!!!

Eu vou falar o que eu Acho que vai acontece:

Luffy :

Eu gostaria que ele lutasse contra o Vergo mais isso parece ser pouco provavel eu falo isso pq o Oda tá fazendo o Luffy fica cada vez mais bravo com o C.C então eu acho que o Luffy ira derrotar e capturar o C.C.

Vergo Vs Smoker e Law de espectador:

O Vergo e o Smoker iram continuar Lutando e ñ ira ter um vencedor no começo eu pensava que o Smoker iria apanhar pro Vergo mais ai o Smoker iria apanhar pela 2 vez e o Oda ñ ira fazer isso, o Law ira conseguir recuperar o coração dele quando o Vergo ñ tiver esperando e ira destruir o SAD de algum jeito fazendo toda a Ilha ficar em perigo e com isso parando a Luta do Smoker do Vergo e outras lutas que tiverem acontecendo pq todo mundo ira ter que fugir e os Mugi iram ter a vantagem pq o Franky já deve estar preparando o Sunny Go para a fuga.

Subordinados do Don Flamingo :

Eles iram encontrar Zoro,Sanji e companhia e ira começar uma Luta rapida e com alguma explicação, só que essa luta tambem ira ser interrompida pelo SAD do Law que com isso eles iram ajudar na fuga do Vergo.

Depois da Saga :

A Big Mom ira abrir o Bau e ficara puta com o Luffy pensando ser uma declaração de guerra.

O Law ira explicar todo o Plano e o Porque dele precisar do C.C e provavelmente ira mostrar a Trip dele.

O Don Flamingo vai ficar puto e ira tentar trazer o C.C de volta já que precisa dele para o SAD ser feito, com isso virando inimigo do Law e do Luffy

A Aliança do Kid ira ser mostrada um pouco mais.

E o Smoker ira ter que procurar provas para conseguir incriminar o Vergo já que o Vergo tem muita influencia graças o Don Flamingo.

Kinemon e Shenlong iram pegar uma carona com o Luffy e iram explicar mais sobre a vida deles.

Yo Minaaaa...

Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é pênalti!

Yo Ero Alex...

Cara... concordo com você.

Seria bem mais interessante ver o Luffy lutar com o Vergo, ainda mais porque geral está curioso sobre as capacidades full do Luffy com o uso do Haki.

Ainda não vimos se além de usar em si, ele sabe colocar Haki em objetos.


Quanto ao Law, já passou da hora dele recuperar seu coração, tá muito sem graça o Vergo com essa vantagem, sem que possamos ver o Cirurgião da morte operar a todo vapor.

Fora o fato de que a porra do S.A.D. foi citado, mas não mostrado e nem explicado.

O que será isso? Já tivemos diversas suposições, mas... Será que alguém acertou????


Quanto ao subordinados do Flamingo chegarem, acho meio impossível, pois ele acredita que o Vergo + Monet + Ceasar, serão capazes de matar a todos.


Acredito que ainda iremos esperar bem mais para a aparição da Big Mon, pois acredito que o Law irá sim destruir ou expor o S.A.D. e Donflamingo virá com as porras toda pra cima dele, que a essa altura estará aliançado com o Luffy.

Desta forma seremos levados a um arco mais doido e que poderemos ver o quanto Luffy e os demais evoluiram.

Mais interessante ainda, seria Smoker e Tashigi se unirem a eles nesse guerra contra o Donflamingo e quem sabe se juntem de uma vez a Trip.


Não... Não é tanta viagem, afinal de contas, já é a segunda vez que eles lutam lado a lado, mesmo que momentaneamente.

Fora o fato de que isso seria perfeito para que Smoker juntasse mais provas contra o Vergo e Donflamingo.

Agora para o próximo capítulo, acredito que já vermos as definições das batalhas, com o embate definitivo entre Luffy e Ceasar.

Assim como veremos o desenrolar da Luta Law + Vergo + Smoker.

Outro ponto que rezo para que seja mostrado é: Por onde anda o Franky, como ele passou pelo Shinokuni.

Off--

Ainda bem que falta pouco pro cap dessa semana, vou algora mesmo caçar um spoiler ou prediction.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 689 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 689 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero Lipe Seg Nov 19, 2012 6:21 pm

Hao!

Ia deixar pra postar aqui só no próximo tópico, mas vi que tão finalmente debatendo algo interessante.
Pois bem, vamos lá!

Concordo com os dois amigos acima. Uma luta entre Luffy e virj Vergo seria muito mais legal de se ler do que Luffy x Caesar. E é por isso que eu acho que o Caesar vai rodar já no próximo capítulo, afinal de contas, por tudo o que mostrou até aqui ele não é grande coisa. Não a ponto de dar trabalho pro Luffy, desde que este lute pra valer. As únicas coisas que ele tem de bom são aquela habilidade de tirar o oxigênio e o veneno.

Eis aqui o que penso: Luffy chega no Sector R e dá uma sova no Caesar, talvez usando alguma das habilidades do Momonosuke pra ajudá-lo, e no fim do capítulo teremos o foco voltado a Law & Smoker x Vergo.

O Do Flamingo já mandou os subordinados dele pra Punk Hazard se bem me lembro, então acho bem provável que em breve eles apareçam sim. E como eles apareceriam pra ajudar Vergo e Caesar, mas o C.C já teria rodado, todos se focariam em ajudar o virjão, o que deixaria a dupla em desvantagem. É aí que acho que o Luffy poderia aparecer e integrar essa equipe. Apesar de que mesmo assim, provavelmente quem lutaria com o Vergo seria mesmo o Smoker.

Agora, sobre o SAD. Não sei se vocês se lembram, mas em algum dos caps anteriores foi mostrado um objeto se transformando numa fruta que lembrava uma Akuma no Mi. Alguma coisa me diz que o tal SAD e esse fato estão relacionados de alguma forma.
Meu palpite é que isso seja algum tipo de dispositivo de produção em massa de AnM, mas isso é assunto pra outro tópico.

E Mugi, torço pra que o Oda pense nisso que você falou. Uma espécie de guerra contra o Do Flamingo seria ótimo! Afinal de contas, tirando Enies Lobby, que foi pra salvar uma companheira, as lutas contra Shichibukais foram os pontos em que o Luffy demonstrou mais evolução. É só pegar Crocodile (Todo o arco Baroque Works ) e Moria (Thriller Bark) como exemplo.

Sobre Smoker e Tashigi entrarem pra tripulação, eu acho isso bem difícil, mas não nego que gostaria que isso acontecesse. Seria realmente interessante ver como a Tashigi se sairia convivendo diariamente com o Zoro, e o Smoker com o Luffy HUAHAHUAHUA

Sobre o Franky.. o cara é um fodendo ciborgue! HUAHAUH
Ele deve ter algum meio de passar pelo Shinokuni sem ser afetado. Oda provavelmente vai explicar isso depois.

Acho que por enquanto é só :P
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 689 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 689 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Alex Souza Ferreira Seg Nov 19, 2012 7:09 pm

Vamo lá

Smoker na TRIP:

A um tempo atrás teve essa discussão no forum e eu sou contra por varios motivos:

- Acho que perderia um personagem muito bom para mudar a Marinha e o GM e ñ se juntar a piratas pq o senso de justiça dele é muito grande.

- Se fosse para ele sair da marinha acho mais provavel ele virar um tipo de Vingador ou caçador de Piratas mas pirata duvido muito ñ acho que os pensamentos dele mudariam tanto a ponto dele renegar a Marinha e se juntar a piratas mesmo que esses piratas sejam os Mugis que so pensam em ser livres e cumprir o seus objetivos e ñ Saquear e Matar pessoas.

- e se o Smoker vira - se um pirata porcausa das sujeiras do GM e da Marinha ele seria um fraco que só pq as coisas ñ são do jeito certo ele desistiria e viraria casaca acho que o Smoker tem o perfil de quem lutaria até o fim tentando transformar a Marinha e o GM.

Sobre o SAD :

Concordo com o Lipe só que ñ acho que ira ser so isso eu acho que vai ser relacionado aos poderes do C.C e todos eles, só que superior eu falo isso pq o Don Bicha loca disse que o unico que pode fazer isso o SAD e o C.C e é dai que eu acho que o SAD tem muito a ver o C.C e seria muito foda e poderoso uma maquina com todos os poderes do C.C só que muito mais forte.
Alex Souza Ferreira
Alex Souza Ferreira
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 408
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 44
Localização : Taboão da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 689 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 689 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero Lipe Seg Nov 19, 2012 7:20 pm

Alex Souza Ferreira escreveu:Sobre o SAD :

Concordo com o Lipe só que ñ acho que ira ser so isso eu acho que vai ser relacionado aos poderes do C.C e todos eles, só que superior eu falo isso pq o Don Bicha loca disse que o unico que pode fazer isso o SAD e o C.C e é dai que eu acho que o SAD tem muito a ver o C.C e seria muito foda e poderoso uma maquina com todos os poderes do C.C só que muito mais forte.

Pode crer! Tinha esquecido que o Flamingo disse que o SAD é algo que só o Clown pode fazer.
Mas cara, agora que tu me lembrou disso pensei em uma coisa.
E se o SAD for um projeto de 'produção de Shinokuni'? Uma bomba de gás venenoso potente como esse que assola Punk Hazard?
O próprio C.C disse que o Shinokuni era uma criação sua, e todos sabem que o objetivo - ao menos superficial - do Flamingo é criar uma nova era de piratas. Lançar uma dessas em alto mar é praticamente vitória certa, desde que haja um meio dele ficar ileso a sua própria arma. Imagina só o que ele seria capaz de fazer com isso à sua disposição? HAUHAUAHU
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 689 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 689 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero M. Fil Seg Nov 19, 2012 9:52 pm

Então estão discutindo? Eu ia ficar de fora só dessa vez, mas ja que vocês se inspiraram antes disso vou dar uma respirada nesse ar... caralho aqui só tem cueca! O-O

Irrelevante ao fato de que só temos EROS aqui... vamos discutir!

Eu não acredito que o SAD seja uma forma de criar Akumas no Mi, acredito que ele seja relacionado a conectar e controlar as pessoas por uma sindrome de abstinência. Parecido com o que rolou com o Momonosuke, que teve a visão do Donflamingo mandando ele continuar voando quando estava carregando o Luffy. É uma teoria meio sem noção... mas é o meu chute!

Smoker e Tashigi provavelmente vão continuar na deles bem belos no Governo Mundial, ou serão chutados de lá devido a influência do Vergo! E um pouco do Donflamingo também. Isso resultaria, não por motivo de ser fraco, mas por nescessidade do seu senso de justiça, que ele vire um pirata ou um revolucionário.

Concertesa ele também pode não perder para o Vergo e dar uma baita coça nele! Acho isso perfeitamente possivel.

E isso resultaria no Luffy ter que lutar contra alguém fraco segundo o que estão dizendo... não é mesmo? Errado!

Talvez o Caesar seja mesmo fraco, mas ele esta rodeado de subordinados, e provavelmente vai inventar algo para usá-los a seu favor! Mas o que ele usaria? O SAD!

Imaginem que varios usuários de Akuma no Mi controlados mentalmente devido a uma droga (e dependem dela por isso vão ser controlados para sempre) possam se tornar aqueles dragões desgraçados de fortes e se juntar a um exercito contra o Luffy.

Isso seria o PICO mais alto da saga! Isso seria algo inovador! Ainda mais que queremos ver o Clow ser capturado pelo Luffy e não surrado até não poder andar mais! (Isso também)

Teorias contra?

Seja como for... Hasta!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 689 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 689 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Ter Nov 20, 2012 8:03 pm

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS AQUI

EM BREVE EM PT-BR NO M4ALL SITE

ACREDITO QUE TODOS QUEIRAM DISCUTIR OU DEBATER SOBRE O NOVO CHAPTER NO TÓPICO DESTINADO A ELE CERTO?

A DISCUSSÃO TAVA TOP AGORA NO FIM.. VAMOS CONTINUAR NO PRÓXIMO.

ENTÃO...

TÓPICO BLOQUEADO.

ONE PIECE 689 (Discussão Spoilers-Predictions) G1
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 689 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 689 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos