M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Toriko 213 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

2 participantes

Ir para baixo

Toriko 213 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Toriko 213 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Nov 14, 2012 12:49 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 213 de Toriko.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Atenciosamente, Ero Johnatan


Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7453
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 213 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 213 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Nov 14, 2012 6:05 pm

=AVISO=

- Tópico Desbloqueado -

O capítulo já está disponível para Download e/ou Leitura Online no Blog M4all!

Comentem com se suas vidas dependessem disso. xD

Hasta!
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7453
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 213 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 213 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero D. Johnatan Sáb Nov 17, 2012 10:20 am

Yo!

O capítulo foi muito bom.

Foi um ótimo capítulo de apresentação dos Chefs fodoes.

As vezes reclamo um pouco do exagero do autor, mas acho legal os exageros dele hehe. Por que o mundo que ele nos propôs no mangá, é exagerado assim mesmo é pra mim ele faz muito bem essa parte do exagero.

O desenho do Estadio ficou muito bom, o autor caprichou nesse desenho no começo achei que era até um redomoinho hehe.

E já tem gente suspeita no torneio como o Rei do reino Jidar, aquele cara da companhia do espaço que acho também suspeito, e aquele tio que estava a procura da sopa do século que também está lá. Pra mim são todos muito suspeitos, e estão tramando alguma pra esse torneio.

Toriko ficou intimidado com a presença do Kousairou, não sei por que, mas acho ele suspeito também. Chego até pensar que ele seja o traidor do Biotipo O, e pelo que parece Toriko o conhece.

Gostei da apresentação dos Chefs, foi bem chata mesmo mas foi necessária. Pra quele Zaus ter ganhado da Setsuno ele de ser bem FODA.

Mas pera aí minha gente, se a Setsuno já ganhou 29 vezes o torneio quantos anos essa veia tem? Já sabia que ela era velha mas desse tanto aí não hehe.

Não sei se o aturo fara um boa competição com esse tanto de Chef, por que vai ser difícil dar foco pra todos eles por serem muitos, mas penso que ele dará foco nos mais fodas.

E essa competição quem deve ganhar, e o Zaus novamente ou a Setsuno que tem muito potencial também pra ganhar, não vejo muito chance pros outros ainda mais pro Komatsu que precisa evoluir bastante ainda.

A Melk segunda veio só pra ver o Komatsu na competição hehe, mais uma espiração pro muleke.

Essa saga ta prometendo ser a mais épica que vai ter no mangá até agora, to botando fé nessa saga espero que ele exceda as minhas expectativas.

Bom é só...

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7453
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 213 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 213 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero M. Fil Dom Nov 18, 2012 5:07 am

"And now... the legendary Moderator M4ALL... Ero Master Fil GET IN THE RING!!!" xD~

Eu to meio sumido, mas apareci aqui para ajudar em Toriko porque eu curto o mangá... e porque vocês são feios.

Bem pessoal, em primeiro lugar gostaria de anunciar que o motivo do meu atraso BRUTAL para postar em Toriko foi porque eu estava esperando o mangá sair pelo scan e nem me liguei que o John ja havia postado no blog... ah... tomar no zóio! Fiquei me coçando para ler algo que ja haviam lançado no blog.

Foi muito foda esse capítulo!

John gostou da apresentação dos chefs pelo que eu li do seu comentário... só que não. kkkk

Mas falando sério, eu gostei pacas! Achei super foda conhecer tantos chefes fodões!

Os números exagerados do começo do capítulo eu achei esperado também.

Zaus parece ser bem fodão também, ele parece um samurai e não um cozinheiro!

A Setsuno também deve ser bem foda, parece que todos os chefes de nivel mais alto tem ao menos um pouco de poder de combate.

Komatsu ter entrado foi simplesmente o mais foda! kkkkkkkkkkkkk

Eu acredito que Komatsu, observando tudo que os chefs vão fazer, deverá aprender coisas bem fodas.

E sobre os caras da Bishokukai fodões que apareceram alguns capítulos atrás... bem... eles irão tentar roubar todos esses chefes! Alguma zuera vai acontecer! Ou ao menos Komatsu vai surpreender e ganhar o torneio!

Aposto tudo no nosso chefe sem jeito, acho que ele vai se mostrar bem foda.

E aquele cara que o Toriko viu... o Kousairou... ele vai ajudar a sequestrar todos os chefes! Rá!

Sem mais... comentário curtinho mas foi... u-u

Hasta!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 213 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 213 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui Nov 29, 2012 11:59 am

=AVISO=

- Tópico Bloqueado -

O capítulo em breve estará disponível para download no Blog M4all!

Hasta!
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7453
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 213 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 213 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos