{Galeria} Do Accel >.<'
5 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Núcleo de Design M4all :: Galerias
Página 1 de 1
{Galeria} Do Accel >.<'
Yo Minna , Então , eu estou fazendo essa galeria , eu voltei a mexer no photoshop cerca de 1 mês atras , pois eu parei de mexer quando o gunz(jogo da levelup(pirata) ) fechou , no qual eu era designer , ai perdi o animo de mexer em photoshop, e hoje eu decidi baixar uns recursos novamente e começar a mexer , eu estarei organizando bem o tópico aqui, e também espero que vocês possam criticar, mais criticas construtivas se possível .. Muito Obrigado e prazer em conhece-los o/.
ATT ~ Accel
Capas Para Facebook {Novas}
- Spoiler:
Assinaturas {Novas}
- Spoiler:
- Spoiler:
- Ainda Farei.
Assinaturas GFX {Novas}
- Spoiler:
Assinaturas Modeladas {Novas}
- Spoiler:
Presente Para Membros {Novas}
- Spoiler:
- SNDP -
Mitchy -
Assinaturas de SOTW {Novas}
- Spoiler:
Assinatura {Antigos}
- Spoiler:
- Spoiler:
Bom Minna, e isso, espero que tenham gostado, sempre estarei atualizando a galeria , e espero que comentem, podem criticar , mais como eu disse, criticas construtivas :3.
Capas Para Facebook {Novas} Atualizada..
Assinaturas {Novas} Atualizada.
- Adicionada .Assinaturas GFX {Novas}
GIFT - SNDP . - Adicionada 17/11/2012Presente Para Membros {Novas}
- Adicionada 17/11/2012Assinaturas de SOTW {Novas}
ATT ~ Accel
Última edição por Accel em Dom Nov 25, 2012 1:03 pm, editado 17 vez(es)
Re: {Galeria} Do Accel >.<'
Curti muito Accel. Você tem um estilo muito apurado pra fazer signs e capas pra facebook.
Eu curti muito o estilo dessa aqui:
Como você fez? Mesclou texturas, saturou e e fez clipping com outra imagem?
Queria ver mais no futuro você fazendo uma modelada. Acho que você faria muito bem com uma borda tech, pra dar um contraste a seus trabalhos atuais.
Aguardando os novos trabalhos =D
Bem, acho que é só o/
E ai ero accel tudo ok?
Bem não sou profissional, comecei a pouco
tempo no ps
então não tenho certeza se as críticas que irei
fazer estaram certas, vamos lá...
Nas suas capas de face achei que em algumas
a um volume excessivo de renderes,
e que o senhor poderia inclementar mais o bg ,
sei lá por uns brushes e uns c4ds.
Gostei das suas sings principalmente a primeira
das novas e terceira das velhas,
mas acho que poderia ter mais harmonia entre
o bg e render em algumas das sings.
Gostei do primeiro avatar ficou bem legal nada
a questionar.
adorei o bg da segunda mas a render não tá
combinando , talvez se vc mude um pouco da
tonalidade do bg ou da render para ter mais
harmonia ficaria melhor...
O que me chamou atenção foi essas meninas
que o vc colocou no inicio da sua galeria, nunca
as vi antes,são de algum anime?
Em geral gostei da sua galeria, acho que o
senhor tem talento e que manda bem no ps,
melhor do que eu por sinal!
Bom é isso manolo meus humildes palpites.
Espero ver mais de seus trabalhos
xauzinho
Bem não sou profissional, comecei a pouco
tempo no ps
então não tenho certeza se as críticas que irei
fazer estaram certas, vamos lá...
Nas suas capas de face achei que em algumas
a um volume excessivo de renderes,
e que o senhor poderia inclementar mais o bg ,
sei lá por uns brushes e uns c4ds.
Gostei das suas sings principalmente a primeira
das novas e terceira das velhas,
mas acho que poderia ter mais harmonia entre
o bg e render em algumas das sings.
Gostei do primeiro avatar ficou bem legal nada
a questionar.
adorei o bg da segunda mas a render não tá
combinando , talvez se vc mude um pouco da
tonalidade do bg ou da render para ter mais
harmonia ficaria melhor...
O que me chamou atenção foi essas meninas
que o vc colocou no inicio da sua galeria, nunca
as vi antes,são de algum anime?
Em geral gostei da sua galeria, acho que o
senhor tem talento e que manda bem no ps,
melhor do que eu por sinal!
Bom é isso manolo meus humildes palpites.
Espero ver mais de seus trabalhos
xauzinho
Gaby Souza- PHD M4all
Muito obrigado a vocês dois , estarei sempre seguindo seus palpites, e eles sempre serão bem vindos ^-^.
Sim sim, as meninas são do anime K-ON , recomendo muito :3 .
Eu não baixei brushes ainda na wc , estou procurando uns legais, por isso não consegui colocar :// Gomen .. mais prometo que baixarei , Arigatou Again o/' .
Sim sim, as meninas são do anime K-ON , recomendo muito :3 .
Eu não baixei brushes ainda na wc , estou procurando uns legais, por isso não consegui colocar :// Gomen .. mais prometo que baixarei , Arigatou Again o/' .
Iae!
Bem, curti os trampos vc tem um estilo próprio interessante. Mas vejo que o tempo sem usar afetou um pouco.
Gostei muito dessa aqui, acho que não pecou em nada.
Já nas novas, acho que vc ta dando uma vaciladinha na Saturação. Bem, tome um pouco de cuidado só com isso e vai estar de boa, e um smudge um pouco mais suave ajudaria eu acho...
Bem é isso aí, depois passe na minha galeria caso ela exista ainda uahhuasuhashuas
Hasta;
Ero [z] Killua- Boss HxH / Boss Bleach
Muito Obrigado manin .. Pode deixar, vou tentar melhorar no que você falou ^--^ , vou tentar melhorar no smudge..
Nova galeria adicionada .
Assinatura Modelada {Novas}
Foi minha 1 tentativa espero que gostem.
@Edit
Yo minna , trago aqui mais uma assinatura feita por mim . espero que gostem !!.
Nova galeria adicionada .
Assinatura Modelada {Novas}
Foi minha 1 tentativa espero que gostem.
@Edit
Yo minna , trago aqui mais uma assinatura feita por mim . espero que gostem !!.
To aqui denovo \o\
Cara vou dizer, não gostei da modelada ;-; shape ta estranha hein e ficou mt pequena. Mas valeu a tentativa, eu particularmente acho as Box mais bonitas que modeladas, apesar que algumas modeladas tem seu charme.
Continue tentando nas modeladas, vai que vc pega o jeito xD
Essa do Zoro ficou muito boa! Sério mesmo! Gostei pacas dela.
Positivado (y)
Hasta;
Ero [z] Killua- Boss HxH / Boss Bleach
Valeu maninho , ee .. não gostei também da minha modelada, mais eu tentei e postei aqui para vocês me ajudarem com dicas e tals >.< , muito obrigado, pode deixar que não vou parar não, vou tentar sempre melhorar , eu também não gosto muito de modeladas, mais e sempre bom tentar algo novo :33..
- Adicionada
- Adicionada
-Adicionada.Assinaturas GFX {Novas}
Presente Para Membros {Novas}
- Spoiler:
- SNDP -
- Adicionada
Assinaturas de SOTW {Novas}
- Spoiler:
- Adicionada
Hao Accel! :P
Gostei dos seus trabalhos. Ainda não estão tão bons, pois como você mesmo disse ficou bastante tempo sem usar, mas trabalhos simples bem feitos e com recursos bem utilizados sempre ficam bons.
Gostei bastante do resultado em que você chegou usando o meu tutorial do Guns. Ficou bacana ;)
Essa foi a que mais gostei:
Ficou ótima. O único problema é a render, que tá meio serrilhada, mas isso já não é culpa sua :P
Essa do Kirito faltou harmonia e blendar a render com o bg. No caso, apagando a parte que tá em cima da parte de baixo da borda.
A do Iron Man ficou bacana, mas tem muitos focais e a tipo tá parecendo fora de lugar. Tente não exagerar nos pontos de iluminação, pra não deixar a tag com focos mútiplos. Escolha um e invista só nele.
E a gfx do Mario/Sonic ficou boa. Pra mim a única coisa que poderia melhorar é a tipo, mas todo mundo tem problema com tipografia haha
Bom, é isso ai. Não leve as críticas ao lado pessoal. Sou chato assim com todo mundo mesmo ;)
Enfim, poste mais o/
Gostei dos seus trabalhos. Ainda não estão tão bons, pois como você mesmo disse ficou bastante tempo sem usar, mas trabalhos simples bem feitos e com recursos bem utilizados sempre ficam bons.
Gostei bastante do resultado em que você chegou usando o meu tutorial do Guns. Ficou bacana ;)
Ficou ótima. O único problema é a render, que tá meio serrilhada, mas isso já não é culpa sua :P
Essa do Kirito faltou harmonia e blendar a render com o bg. No caso, apagando a parte que tá em cima da parte de baixo da borda.
A do Iron Man ficou bacana, mas tem muitos focais e a tipo tá parecendo fora de lugar. Tente não exagerar nos pontos de iluminação, pra não deixar a tag com focos mútiplos. Escolha um e invista só nele.
E a gfx do Mario/Sonic ficou boa. Pra mim a única coisa que poderia melhorar é a tipo, mas todo mundo tem problema com tipografia haha
Bom, é isso ai. Não leve as críticas ao lado pessoal. Sou chato assim com todo mundo mesmo ;)
Enfim, poste mais o/
Última edição por Ero Lipe em Sáb Nov 17, 2012 6:55 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Deixar as críticas mais construtivas :P)
Ero Lipe- Nível D. Mugiwara
Ero Lipe escreveu:Hao Accel!
Gostei bastante do resultado em que você chegou usando o meu tutorial do Guns. Ficou bacana
Ficou ótima. O único problema é a render, que tá meio serrilhada, mas isso já não é culpa sua
Bom, é isso ai. Não leve as críticas ao lado pessoal. Sou chato assim com todo mundo mesmo
Enfim, poste mais o/
yo manin , então acho que eu decai muto do passado para cá :/ , eu tenho muitos problemas com tipografia , você poderia me ajudar?
E obrigado pelos conselhos e dicas, estarei sempre seguindo ..
Vlw por gostar do Airon Maiden , eu fiz pro meu amg com todo coração essa sign >.<
A do sonic a tipografia também não me agradou , mas foi como eu te falei :/ não sei mexer nela ainda..
E obrigado pelos conselhos e dicas, estarei sempre seguindo ..
Vlw por gostar do Airon Maiden , eu fiz pro meu amg com todo coração essa sign >.<
A do sonic a tipografia também não me agradou , mas foi como eu te falei :/ não sei mexer nela ainda..