M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Toriko e KHR anunciado pela Panini em 2013!

4 participantes

Ir para baixo

Toriko e KHR anunciado pela Panini em 2013! Empty Toriko e KHR anunciado pela Panini em 2013!

Mensagem por Ero D. Johnatan Dom Nov 18, 2012 10:31 am

Yo!

Como viram no tópico Toriko e KHR vão vim ao Brasil ano que vem.

Demorou mais chegou, estava mais do que na hora desses dois mangás virem para cá.

Achei Toriko meio precipitado sua vinda para o Brasil, mas vamos ver no que vai dar.

KHR que atualmente chegou ao seu fim no japão agora está por aqui, mas deveria já ter vindo para cá a um bom tempo. Não sei por que demorou tanto, mas acho que ficaram na duvida por ele ter sido cancelado nos EUA e não ter feiro sucesso lá. Mas ao que tudo indica por ter bons fãs aqui no Brasil, o mangá deve vim com a assinatura para os fã do mangá.

Agora Toriko que atualmente é um dos pilares da Jump, ficando atras somente de OP e Naruto na revista finalmente chegou para nós fãs do mangá. Mas de começo achei meio apresado sua vinda, vendo que não tem muitos fãs aqui no Brasil, mas como disse no começo do post vamos ver no que vai dar. E pra que não lé esse mangá deveria dar uma chance pra ele, apesar do titulo do mangá ser de "comida", o mangá não é nada infantil como alguns pensam. E vendo Beelzebub que veio pra cá e não teve assinatura por não ser muito conhecido também, penso eu que Toriko não terá também assinatura de começo por não ser um titulo muito conhecido no Brasil ainda.

No mais, estou muito feliz com a vinda desses dois mangás pro Brasil, é quem é fã desses mangás não deixem de comprar eles e ajudar no mercado dos mangás no Brasil.

E alem de Toriko e Reborn vem mais mangás pela panini ano que vem, que são: Triage X que pretendo acompanhar em breve o mangá, é também vem Shinrei Tantei Yakumo não o acompanho também, mas que é fã devem compara por que a panini faz um ótimo trabalho com os mangás que lançam.

Agora minhas rendas vão acabar de vez hehe, vou ter que arrumar um emprego pra comprar todos esses mangás mas vale a pena pra que é fã. Bom é só...

Fonte: AQUI!

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko e KHR anunciado pela Panini em 2013! Empty Re: Toriko e KHR anunciado pela Panini em 2013!

Mensagem por Ero Mitsushi Seg Nov 19, 2012 3:02 pm

Yo~
Acho que finalmente se encerrou a batalha das editoras pelos tops, afinal todos eles já estão sendo publicados...
Finalmente a Panini trouxe KHR, um titulo tão amado entre os brasileiros é algo que já deveria está aqui já faz tempo...
Sobre toriko, não acho que eles estão se precipitando em lançarem aqui, ta bom que o mangá não teve um impacto tão grande nos brasileiros como foi com Naruto e Fairy Tail, mas acho que é uma ótima oportunidade para divulgar toriko que é um ótimo mangá(sempre fico babando quando leio ele ¬¬)

Gostei bastante da noticia que Triage X vai vim por brasil no próximo ano, Com o sucesso que HOTD teve aqui no brasil, não duvido que Triage X não terá também.
Gosto de considerar shouji sato, o autor de Triage X como o melhor desenhista de mangás ecchis, afinal quem nunca pirou pelas donzelas de HOTD?
Triage X pode ser uma desculpa para fã service(como todos os mangás do Sato), porém ele possui um certo carisma em sua historia, as operações são interessantes e como sempre os vilões são figlios di putanna~

Agora o que eu mais curtir foi o anuncio do mangá de Shinrei Tantei Yakumo, eu assistir o anime em 2010 e curtir muito mesmo, principalmente a OP ''Key''~
O mangá me lembrou um pouco Gakkou no Kaidan com uma pitada de XXX Holic pelos fantasmas e o romance, com certeza vai ser uma ótima aquisição para a minha coleção de mangás de suspense~

Agora é preparar o bolso para essa enxurrada de mangás, resumindo, mais um mês de miojo, sniff...
Obrigado pela noticia John, positivado~
Ero Mitsushi
Ero Mitsushi
Ero Boss News
Ero Boss News

Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 32
Localização : catanduva SP

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko e KHR anunciado pela Panini em 2013! Empty Re: Toriko e KHR anunciado pela Panini em 2013!

Mensagem por Ero Lipe Seg Nov 19, 2012 5:47 pm

Ótima notícia! Sou fã de REBORN! e com certeza vou acompanhar.
Quanto ao Toriko, acho que foi bom terem trazido também. Não leio, mas ouvi dizer que é um ótimo mangá, e quando se trata de criar fandom não existe editora melhor que a Panini :P
Além disso, quanto mais cedo trouxerem melhor, pois não aumenta mais a diferença em relação ao Japão.
Triage X eu nem sei do que se trata, mas por ser do mesmo autor de HOTD presumo que seja bom. E cheio de fanservice
Sobre Yakumo, meus amigos falaram super bem do anime. Ainda não cheguei a assistir, mas assim que tiver tempo, verei. Penso em comprar também se gostar.

Enfim, é como o Sushi disse... só nos resta preparar o bolso HUAHUAHAU
Positivado, John.
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko e KHR anunciado pela Panini em 2013! Empty Re: Toriko e KHR anunciado pela Panini em 2013!

Mensagem por Ero M. Fil Seg Nov 19, 2012 10:18 pm

Toriko?? Que ótima noticia para os malucos que apreciam, assim como eu, esse mangá #DOCARALHO!!!

Quem não lê, agora vai ter essa oportunidade com o lançamento dele no Brasil, e o melhor de tudo para esses talvez felizardos deve ser o fato de que eles poderam ter a oportunidade de começar a acompanhar essa história original pra caramba ja pelo mangá mesmo, sem precisar baixar da net!

Eu ando colecionando mais uns mangás, então vou ver como vai ser as coisas.

Esse Triage X parece bem foda também, vou tentar ler e acompanhar um pouco quando ele for lançado. Quem aqui nesse fórum ero não curte um fan-servise?? xD

Sobre Reborn, eu até tenho alguma espectativa quanto a este, espero que consigamos apoiar esse mangá aqui, mesmo que ele não tenha tido um ótimo final. Em teoria talvez isso ajude a estimular a Amano a fazer mais um mangá fodástico... eu não perco as esperanças!

Valeu pela New ai John!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko e KHR anunciado pela Panini em 2013! Empty Re: Toriko e KHR anunciado pela Panini em 2013!

Mensagem por Ero D. Johnatan Seg Jan 21, 2013 11:53 pm

=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE MAIS DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko e KHR anunciado pela Panini em 2013! Empty Re: Toriko e KHR anunciado pela Panini em 2013!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos