M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SuperNovas vs Yonkous !

+2
Roronoa Johnny
Minato-Sama
6 participantes

Ir para baixo

SuperNovas vs Yonkous ! Empty SuperNovas vs Yonkous !

Mensagem por Minato-Sama Qui Nov 22, 2012 5:13 pm

Quanto tempo pessoal? Desculpa, mas a falta de tempo é foda !
Quero ver Sangue nos Olhos Galera!
Galera é sobre o ultimo capitulo do mangá. O que acharam ? Fodástico não é mesmo ?
Mas vamos as impressões !
Um excelente capitulo, épico... Cheio de informações.
Vimos Doctor, Clow querendo por medo no nosso capitão, oque só serviu para o emputecer mais do que ele ja tava.
Vimos também o quase triste fim do BM.
Vimos quando BM, chamou o Caeser de Mestre pela primeira vez quando foi salvo... Ele teve um Flash Back! oque me faz pensar que luffy vai ser o mestre dele agora.
Agora vamos analisar as novas informações:
SAD- Como todos pensavam, SAD a substancia misteriosa cujo apenas Caeser sabe produzir, é única pois é capaz de criar os Smiles e consequentemente AknM's de Tipo Zoan... Incrivel não? Um gás que é capaz de destruir uma ilha, que pode acabar com a vida por onde passa e ainda capaz de criar uma AknM... Uma espada de dois Gumes...
E quando Caeser enfim revela que existe um shichibukai e um yonkou que o acoberta !
NOSSSS... Ele está tão protegido quanto a abelha protege o mel... mas oque importa ao nosso capitão ?
Bem, o Shichibukai, não é nada mais nada menos, que o mais misterioso deles, o Rei do SubMundo(corretor) A bicha louka, Dom Quixote Flamingo.( Full haki pelo que vimos nos ultimos capitulos). Não tem como ele ser faco tem? Em marineford Ele brincou de marionete com Jozu do Diamante, um dos comandantes do Finado BB.
E o Yonkou é uma Interrogação(?????????) Quais as nossas chances? Kaidou ou a Big Mom.( Ainda temos o BN que por muitos já é considerado por muitos o 4 yonkou)
Não sabemos quem é, mas, Esse Yonkou esta criando um exercito com usuarios de AknM. Imaginem, a A guerra civil da ilha dos tritoes só que com usuarios de AknM Altamente poderosos em força fisica? Seria como aqueles soldados de Impel Down. Pera, Será que akeles Soldados, tipo minotauro, não são usuarios de AknM Artificiais?
PqP Ele era muito fortes(Luffy teve que apanhar e usar o Gear Second)... Imaginem Soldados, mais fortes que eles ? Isso da medo de pensar na moral !

Deixando uma linha de estrelinha pra vch pensa o quão foda esse exército seria... Continuarei meu raciocinio.
Na ultima saga Luffy criou Rincha com a Big Mom Um dos Yonkous. A super Big Mom viciada em Doces... Pera, Doces? SAD ? Será que ela não é viciada nos doces do Hitler ?LOL kkkk eu acredito que ela é viciada em comer qualquer troço mas os doces são os preferidos pelo poder que ela tem ou até mesmo AknM que ela tem pq se ela fosse a yonkou e soubesse oque é SAD, ela não comeria os doces não é? E ainda tem akela saliva do dêmonio ! Acredito que seja AknM. Descarto ela Pois ao meu ver ela não é uma yonkou com grandes ambições, senão ela não destruiria a ilha dos tritoes só porcausa de doces, alias, a ilha dos tritoes poderia trazer grandes negocios... Não é argumento mas, na frente mostrarei outro Argumento !

Enfim, onde eu queria Chegar: Já imaginaram se o Yonkou for Kaidou?
Imagine. Aliança law e Luffy. vs Kaidou e Big Mon e Bciha Louca e Governo Mundial ?
kkkk A brincadeira de piratas virou coisa seria, agora não algo só de piratas vs marinha... É piratas vs piratas...Esperem por Lutas de vida ou morte...

OBS: Não pensem que eu disse que Luffy derrotaria Bigmon, Kaidou, Flamingo em uma unica guerra... É só uma teoria, véi... até pq Yonkou não fazem alianças com os mesmo, lembrem que shanks impendiu que Kaidou fosse Lutar contra o BB Em marineford.... Só imaginem o quão foda esse mangá tá ficando, e o quão famoso e forte Luffy e o seu bando ficariam ao derrotas esses charlatões ? Isso é, Levanto em conta que Kaidou é o Yonkou que estamos falando aki !

Só complementando, Olhem essa foto. Oda, tá lembrando sim de kaidou, porisso dou um chute que o Yonkou é kaidou !!!! Pois o yonkou mais ambicioso é ele( E o BN)... Queria derrotar o BB quando estava em guerra com a marinha(E a big mom comendo doces? kkkk),e praa mim é ele que está criando esse exercito fodão !
Só pra por mais lenha ainda na fogueira, lembram da aliança entre capitães Kid,Appo, Hawkins e killer /? Não esqueçam de Luffy e Law. E o X-Drake. Imaginem uma guerra de SuperNovas vs Yonkou(Kaidou ou Big Mom)Sabemos que o Kid já tem rincha com a Big Mom.
Spoiler:

Pronto já pus Lenha na fogueira. Quero ver as discussões, quero ver vch's completando a minha teoria.
Quero ver quem manja !!!
COMENTEEEEEEMMMMM

Minato-Sama
Minato-Sama
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 13

Ir para o topo Ir para baixo

SuperNovas vs Yonkous ! Empty Re: SuperNovas vs Yonkous !

Mensagem por Roronoa Johnny Seg Dez 10, 2012 9:17 pm

Falaew galerê.
Bem, já foi mostrado que o Yonkou e a Big Mom, então, não dá mais pra falar sobre o Kaidou.
Porém o título do post foi bem elaborado, no que tange a nossa imaginação sobre qual aliança enfrentará qual Yonkou.
Vimos que até agora existem, na verdade, cinco grandes forças ilegais no novo mundo.
1 - Shanks, o ruivo
2 - KuroHige, o safadão
3 - Kaidou, o Misterioso
4 - Big Mom, a gulosa
5 - Bicha loka Do Flamingo, chefe do submundo.

destes cinco, creio eu que três estão destinados a serem derrotados por alianças.
creio eu que Kaidou será enfrentado por Apoo, Hawkins e Kid.
Big mom e DoFlamingo serão enfrentados por Trafalgar law e Monkey d. Luffy.

Sobrando aí o Shanks e o Teach.

creio ainda que, shanks será derrotado ou até quem sabe morto pela marinha. talvez pessoalmente pelo akainu.

E o Teach sera o ultimo adversário pirata da trip antes de chegar a Laftael.

Acho que a ultima luta será SUPERNOVAS DA PIOR GERAÇÃO V.s GOVERNO MUNDIAL/MARINHA

muitos serão abatidos, mas a trip vai sair vencedora, fazendo com que seu nome seja reverenciado sempre.

se alguem discorda diga HEY e comente logo abaixo.

Roronoa Johnny
Roronoa Johnny
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 188

Mensagem por EliotKennedy Qua Dez 26, 2012 6:05 am

Acho que será como uma luta final... não a final, mas tipo final de Saga... Acho que essa sera a batalha que irá decidir os Novos Yonkous, acho que apenas permanecerá no cargo o Kurohige e o Shanks, e Law e Kid ou outro ou mais um ocupara um novo cargo..
Não creio que Luffy será um Yonkou mas depois da luta, ele será conhecido e temido com tal.
Quanto a Bicha loka do Flamingo... Não gosto dele... Morra bicha loka.
É isso ai, Fuiz.
Sayonnara~
EliotKennedy
EliotKennedy
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 173

Mensagem por Mestre R. Sex Jan 18, 2013 2:07 pm

Penso assim:
Se o plano do Law é contra um Yonkou:
- Se for contra a Big Mom, poderá ocorrer uma grande luta, já pensou Luffy, Law, Jinbei, Apoo, Kid e Hawkins vs Piratas da Big Mom e aliados. Por que acho isso, Luffy e Law fizeram uma aliança, que até o momento desconhecido, acho que Jinbei apareceria aqui para ajudar o Luffy e ajudar sua atinga tripulação, Kid já anda lutando contra Big Mom a muito tempo, ele fez aliança com Apoo e Hawkins, não vejo impossibilidade de ocorrer outra aliança entre eles, pois se ela for que nem o Barba Branca, então terão vários aliados.

- Se for contra Kaidou, acho que poderia ocorrer mais um a entrar nessa aliança, se lembram do X Drake, ele queria atacar o Kaidou logo que entrou no novo mundo.

Mestre R.
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 6

Mensagem por Ero M. Fil Sáb Jan 26, 2013 12:59 pm

Bem então Mestre R... A possibilidade de Drake entrar para a aliança ficou mais forte agora!

O último capítulo reforçou a ideia perfeitamente!

E como o nome do tópico é super novas x Yonkous.. eu diria que já que o Luffy esta interessado em chutar até a bunda do Shanks pelo que deu a intender então ele provavelmente irá querer ocupar o lugar do ruivo!

Talvez cada um dos super novas mais populares, incluindo Kid e Law, tentem a sorte chutando um Yonkou e no final deem batalhas casadas perfeitas entre todos da nova geração contra os da antiga.

Luffy vira Yonkou mais tarde para mim!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564

Mensagem por Alex Souza Ferreira Sáb Jan 26, 2013 5:03 pm

O legal eu nunca tinha visto esse topico KKKK.

Que ira ter um Briga entre Alianças Supernovas( mais fortes) Vs Younkai Vs Marinha e Governo Mundial vai ter eu acho q ira começar pelos Shichibukais q dominam uma boa parte do Novo Mundo sem nenhum risco graças ao Governo eu acho que isso ira acabar pq as Alianças K.A.H e L.L já iram começar a se meter com os poderosos atuais em One Piece eles iram fazer o Novo Mundo ficar ainda mais interessante KKKK mas ñ acho q todos eles conseguiram acho q Luffy mesmo sem ligar ira ser considerado 1 deles acho q o Kid por parecer ser o mais forte e perigoso tambem conseguira e o Law eu já tenho minhas duvidas se ele ñ preferiria entrar no lugar do Do Flamingo e comandar o Novo Mundo. Acho q muitos deles iram morrer pq eles iram bater de frente com pessoas muito poderosas ñ acho q todos tem essa capacidade. O importante e que o Mundo ira balançar pq pelo jeito faz um bom tempo q os Yonkou continuam o mesmo sem ninguem nem mesmo o Governo atacar eles KKKKKKK

E faz um bom tempo q eu venho falando q para mim alguem ira se juntar a aliança L.L pq eles estão com menos poder atualmente e eu sempre pensei no Drake pq ai iram de vez ficar só os mais fortes e os que valem a pena dos Supernovas.
Alex Souza Ferreira
Alex Souza Ferreira
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 408

Mensagem por Mestre R. Sáb Jan 26, 2013 9:14 pm

Ero Master Fil escreveu:
Bem então Mestre R... A possibilidade de Drake entrar para a aliança ficou mais forte agora!

O último capítulo reforçou a ideia perfeitamente!

E como o nome do tópico é super novas x Yonkous.. eu diria que já que o Luffy esta interessado em chutar até a bunda do Shanks pelo que deu a intender então ele provavelmente irá querer ocupar o lugar do ruivo!

Talvez cada um dos super novas mais populares, incluindo Kid e Law, tentem a sorte chutando um Yonkou e no final deem batalhas casadas perfeitas entre todos da nova geração contra os da antiga.

Luffy vira Yonkou mais tarde para mim!

Não cara ele não quer fazer isso no Shanks, ele disse que derrotarai os 3, e quem são, Big Mom, Kaidou e o 3° é o Barba Negra que já é considerado um Yonkou

Mestre R.
Novato M4all
Novato M4all

Mensagem por Ero M. Fil Dom Jan 27, 2013 6:24 am

http://www.m4allscans.com.br/one-piece-696-download-leitura-online/19-225/

O que me deu a entender nessa página é que Luffy quer limpar o chão com os quatro.

Já vi muitas histórias em que um dos heróis quer ter uma luta contra alguém importante para ele mas sem perderem a amizade e o respeito.

Na verdade acho que até com o Ace o Luffy lutaria se fosse por simples competição, então existe para mim a possibilidade de haver uma batalha contra o Shanks, mesmo que talvez muitos possam desconsiderar por diversos motivos aceitáveis.

Assim como muitos podem descordar do Luffy como futuro Yonkou por diversos motivos aceitáveis também.

É tudo questão de discussão para vermos quem convence melhor o outro, e por isso termino meus argumentos dizendo que Oda é um cara que surpreende e muitas vezes por contrariar o que pensamos a respeito das personagens, eu também pensava que Luffy nunca levantaria um dedo contra o Shanks, então tem mesmo a possibilidade do Luffy lutar contra o Shanks e talvez tomar o lugar dele, e vou conciderar ela até o momento do Luffy entregar aquele chapéu.

Sem mais...
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564

Mensagem por Mestre R. Dom Jan 27, 2013 2:37 pm

Ero Master Fil escreveu:
http://www.m4allscans.com.br/one-piece-696-download-leitura-online/19-225/

O que me deu a entender nessa página é que Luffy quer limpar o chão com os quatro.

Já vi muitas histórias em que um dos heróis quer ter uma luta contra alguém importante para ele mas sem perderem a amizade e o respeito.

Na verdade acho que até com o Ace o Luffy lutaria se fosse por simples competição, então existe para mim a possibilidade de haver uma batalha contra o Shanks, mesmo que talvez muitos possam desconsiderar por diversos motivos aceitáveis.

Assim como muitos podem descordar do Luffy como futuro Yonkou por diversos motivos aceitáveis também.

É tudo questão de discussão para vermos quem convence melhor o outro, e por isso termino meus argumentos dizendo que Oda é um cara que surpreende e muitas vezes por contrariar o que pensamos a respeito das personagens, eu também pensava que Luffy nunca levantaria um dedo contra o Shanks, então tem mesmo a possibilidade do Luffy lutar contra o Shanks e talvez tomar o lugar dele, e vou conciderar ela até o momento do Luffy entregar aquele chapéu.

Sem mais...
Falando desse jeito, concordo com você, mas se for pra ter uma luta acho que não seria uma para derrubar ele da posição de yonkou, como os outros 3, mas como você mesmo disse, Mestre Oda sempre nos surpreende.

Mestre R.
Novato M4all
Novato M4all

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo