M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Segunda temporada do anime de Kurko no Basket confirmada para 2013!

3 participantes

Ir para baixo

Segunda temporada do anime de Kurko no Basket confirmada para 2013! Empty Segunda temporada do anime de Kurko no Basket confirmada para 2013!

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Dez 26, 2012 4:17 pm

Yo!

Para o alivio de todos os fã do mangá/anime de Kuroko como eu, o anime terá uma segunda temporada.

Mas já era esperado por uma segunda temporada. Pelo sucesso que vem fazendo no japão, já era esperado que volta-se o anime.

Como a primeira temporada teve apenas 25 epi. a segunda deva vim com o mesmo tanto de episódios, mas não tem nada confirmado ainda de quantos episódios terá a segunda temporada, só foi confirmado que volta ano que vem.

Com previsão da volta pelo inverno de 2013 no Japão, mas sem o dia da estreia do anime.

Pra mim uma ótimo noticia por que curti muito o anime dele, pra quem não viu o anime veja e também leia o mangá que é muito épico.

Fonte: aqui!

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda temporada do anime de Kurko no Basket confirmada para 2013! Empty Re: Segunda temporada do anime de Kurko no Basket confirmada para 2013!

Mensagem por EliotKennedy Qua Dez 26, 2012 5:04 pm

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.
Assisti esse anime e gostei muuuuito, mas fiquei triste de ter 25 epi. =(
Até que fim uma segunda temporada \o/
O jeito é esperar até 2013..
Haja emoção !
EliotKennedy
EliotKennedy
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 173
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 33
Localização : In The Hell

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda temporada do anime de Kurko no Basket confirmada para 2013! Empty Re: Segunda temporada do anime de Kurko no Basket confirmada para 2013!

Mensagem por Shina Qui Jan 10, 2013 2:25 am

aew legal tava esperando mesmo uma segunda temporada, gostei muito desse anime o mangá eu baixei alguns,mais queria começar a ler de onde o anime paro alguem pode me dizer o cap?
Shina
Shina
Scantrad Team
Scantrad Team

Feminino Mensagens : 61
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda temporada do anime de Kurko no Basket confirmada para 2013! Empty Re: Segunda temporada do anime de Kurko no Basket confirmada para 2013!

Mensagem por Ero D. Johnatan Seg Jan 21, 2013 11:54 pm

=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE MAIS DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda temporada do anime de Kurko no Basket confirmada para 2013! Empty Re: Segunda temporada do anime de Kurko no Basket confirmada para 2013!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos