M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Deadman Wonderland volta a ser publicado em janeiro!

2 participantes

Ir para baixo

Deadman Wonderland volta a ser publicado em janeiro! Empty Deadman Wonderland volta a ser publicado em janeiro!

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui Dez 27, 2012 3:44 pm

Yo!

Pra quem não aguentava esperar mais por DW assim como eu, vai gostar bastante dessa noticia.

O mangá que estava de hiatus dez de abril desse ano, por conta da gravidez da autora Jinsei Kataoka, vai voltar para a nossa alegria hehe.

A volta do mangá está prevista pro dia 26 de janeiro de 2013 no Japão, chegando depois aqui pra nós em pt-br.

E também já foi anunciado que essa será a última saga do mangá. Pra quem lé o mangá como eu, já sabia que o mangá estava chegando ao seu fim mesmo, é triste mas tudo um dia acaba infelismente.

E pra quem está bem ansioso, tem uma imagem divulgado pelo twitter de um dos ilustradores do mangá, que ao que parece será do próximo capítulo do mangá, que chega em janeiro agora. Clique aqui é veja a imagem!

Fonte: Aqui!

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Deadman Wonderland volta a ser publicado em janeiro! Empty Re: Deadman Wonderland volta a ser publicado em janeiro!

Mensagem por Ero Nino Qui Dez 27, 2012 11:49 pm

Hmmmm, como ela e o bebê!

Polêmicas a parte, nem sabia que a autora tava grávida, melhor nem sabia que era uma autora olha só, as mangakas também podem ser doentes, ou todas são? Quem faz gantz eh homem também não sei, eu não sei de nada! LIKE A JON SNOW, OS FORTES ENTENDERAM, meu post já não fala nada referente ao tópico e nem sei se algum dia fez!

É ISSO AI ALICE NO PAIS DOS ZUMBIS! HÁ
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Deadman Wonderland volta a ser publicado em janeiro! Empty Re: Deadman Wonderland volta a ser publicado em janeiro!

Mensagem por Ero D. Johnatan Seg Jan 21, 2013 11:54 pm

=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE MAIS DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Deadman Wonderland volta a ser publicado em janeiro! Empty Re: Deadman Wonderland volta a ser publicado em janeiro!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos