Deadman Wonderland volta a ser publicado em janeiro!
2 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: O que há de novo? :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Deadman Wonderland volta a ser publicado em janeiro!
Yo!
Pra quem não aguentava esperar mais por DW assim como eu, vai gostar bastante dessa noticia.
O mangá que estava de hiatus dez de abril desse ano, por conta da gravidez da autora Jinsei Kataoka, vai voltar para a nossa alegria hehe.
A volta do mangá está prevista pro dia 26 de janeiro de 2013 no Japão, chegando depois aqui pra nós em pt-br.
E também já foi anunciado que essa será a última saga do mangá. Pra quem lé o mangá como eu, já sabia que o mangá estava chegando ao seu fim mesmo, é triste mas tudo um dia acaba infelismente.
E pra quem está bem ansioso, tem uma imagem divulgado pelo twitter de um dos ilustradores do mangá, que ao que parece será do próximo capítulo do mangá, que chega em janeiro agora. Clique aqui é veja a imagem!
Fonte: Aqui!
Hasta;
Ero D. Johnatan- Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Re: Deadman Wonderland volta a ser publicado em janeiro!
Hmmmm, como ela e o bebê!
Polêmicas a parte, nem sabia que a autora tava grávida, melhor nem sabia que era uma autora olha só, as mangakas também podem ser doentes, ou todas são? Quem faz gantz eh homem também não sei, eu não sei de nada! LIKE A JON SNOW, OS FORTES ENTENDERAM, meu post já não fala nada referente ao tópico e nem sei se algum dia fez!
É ISSO AI ALICE NO PAIS DOS ZUMBIS! HÁ
Polêmicas a parte, nem sabia que a autora tava grávida, melhor nem sabia que era uma autora olha só, as mangakas também podem ser doentes, ou todas são? Quem faz gantz eh homem também não sei, eu não sei de nada! LIKE A JON SNOW, OS FORTES ENTENDERAM, meu post já não fala nada referente ao tópico e nem sei se algum dia fez!
É ISSO AI ALICE NO PAIS DOS ZUMBIS! HÁ
Ero Nino- Icha-Icha Fan M4all
Re: Deadman Wonderland volta a ser publicado em janeiro!
=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE MAIS DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero D. Johnatan- Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger