Conselho de por onde devo começar a ler o mangá
4 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Fairy Tail :: Teorias e Assuntos Gerais :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Conselho de por onde devo começar a ler o mangá
Olá minna, eu tava querendo começar a ler o mangá de fairy tail, só que me bateu uma duvida eu leio desde o começo ou começo pelo capitulo do ultimo epi do anime? me digam aew por onde começar, é pq Naruto eu comecei a ler depois do final da serie clássica e não li dede o inicio, ai bateu essa duvida.
* não sabia onde colocar o tópico então iniciei ele aqui.
* não sabia onde colocar o tópico então iniciei ele aqui.
Shina- Scantrad Team
Re: Conselho de por onde devo começar a ler o mangá
Yo manolo blz?
Bem, é o seguinte vc tem três hipoteses.
Ou segue o anime direitinho e começa o mangá do inicio para tomar conta de pormenores que não viu no anime;
ou nao segue o anime e começa na mesma do inicio;
ou segue o anime e começa leituras a partir do último episódio.
Bem eu aconselho ler do ínicio mesmo quer assista ou não o anime visto que Fairy Tail tem poucos caps vc consegue ler tudo rapidinho em 2/3 dias sem problema.
Espero ter ajudado, se quiser alguma ajuda pode mandar a dúvida que eu tento ajudar.
Se quiser saber de mangás realmente fodas fale comigo que tenho recentemente lido alguns e sugiro-lhe
Hasta
Bem, é o seguinte vc tem três hipoteses.
Ou segue o anime direitinho e começa o mangá do inicio para tomar conta de pormenores que não viu no anime;
ou nao segue o anime e começa na mesma do inicio;
ou segue o anime e começa leituras a partir do último episódio.
Bem eu aconselho ler do ínicio mesmo quer assista ou não o anime visto que Fairy Tail tem poucos caps vc consegue ler tudo rapidinho em 2/3 dias sem problema.
Espero ter ajudado, se quiser alguma ajuda pode mandar a dúvida que eu tento ajudar.
Se quiser saber de mangás realmente fodas fale comigo que tenho recentemente lido alguns e sugiro-lhe
Hasta
Ero Arcko- Bloggers Team
Oi Shina õ/
Bem, teoricamente não há porque ler o mangá todo em si, é divertido, porque você vai vendo coisas mais técnicas como evolução do traço do autor, você consegue localizar os extras que ele faz para o mangá, mas em si não há necessidade, não há cortes na história do anime (apenas detalhes que em si não prejudicam o andamento da história).
Assim, se você tiver tempo eu aconselharia a ler desde o começo (como Fairy Tail é o meu mangá favorito, volta e meia eu releio ele todo e.e"), mas caso não tenha tempo você pode pegá-lo tranquilamente a partir do capítulo 278 que é a luta do Elfman com o Bacchus (apenas com um descontiho de eventos para ter certeza que você não vai estar perdendo nada no desenvolvimento da história).
Mas meu conselho como fã é ler o mangá realmente desde o início, é mais divertido e te dá a sensação de estar com a obra completa! Se você não liga para esse tipo de coisa, pode ficar tranquila e baixar do 278 em diante e ser feliz õ/
Beijos ;D
Ecchi Aiko- Ecchi Boss FT
=Tópico Bloqueado=
Bloqueado por inatividade de mais de 10 dias. Se desejarem postar, entrar em contato comigo, ou com a Ecchi Aiko com algum membro da staff para desbloqueio.
Ero Snow- Icha-Icha Fan M4all