M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

One Piece 696 (Discussão Spoilers-Predictions)

+8
Ero Jaspion
Roronoa Johnny
Ero Lucas___
Ero RudolfLT
14JJ14
Alex Souza Ferreira
Ero D. Mugiwara
Ero Lipe
12 participantes

Ir para baixo

One Piece 696 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty One Piece 696 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero Lipe Qua Jan 16, 2013 10:51 am

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 695

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece 696 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: One Piece 696 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Jan 16, 2013 5:14 pm

=AVISO=

Tópico Desbloqueado

Novo capítulo estará disponível em Pt-Br para Download e/ou Leitura Online no M4allScans!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece 696 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: One Piece 696 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Alex Souza Ferreira Qua Jan 16, 2013 5:59 pm

MUITO BOM KKKKKKKKKK O ODA Ñ MOSTROU NEM UM POUCO DO PODER DA TRIP.

Franky Vs Buffalo e Baby 5:

.Nossa esperava muito mais da da dupla BB mais eles ñ devem ser nada na tripulação do Don Flamingo pq se o CC achava ele fortes ñ deve ter muita diferença na força entre eles.

.Bom na tripulação do Seu Ladir deve ser aquele atirador, os velhos e uns q ñ aparecerão devem ser do nivel do Vergo ou mais fortes pelo menos eu acho q deve ter uns 5 mais fortes q o Vergo.

. Mas pelo menos mostrou q o Franky está muito forte o unico problema é q ele ñ usa Haki se ñ ele seria um monstro.


Todo mundo Junto KKKKKK

. KKKK os marinheiros são muito engraçado ahaha gostei do G5 eles olhando para o Franky Shogun KKKKK e ai veio o Law q tem que ficar mais calmo ele está muito tenso ele tem que saber q ele está com a Tripulação do Luffy KKKK.

. O Ussop e a Nami ainda tem muito poder guardado o da Nami ñ vai ter muita diferença provavelmente vai ter mais um aumento de poder já o Ussop aquela arma dele é muito top vai ser muito daora as lutas dele principalmente por q ele está mais corajoso vai ter menas piada mas vai ser mais foda.

. Para o Law ter ficado tão preocupado a tripulação dele ñ deve ser do nivel dos Mugis pq ficar preocupado com aqueles dois.

. E aquela sombra eu gostaria q fosse um Almirante um novo ia ser bem daora q fosse um almirante q ninguem conhece um novo.
Alex Souza Ferreira
Alex Souza Ferreira
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 408
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 44
Localização : Taboão da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece 696 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: One Piece 696 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por 14JJ14 Qua Jan 16, 2013 7:38 pm

Hey Guys....blz? One Piece 696 (Discussão Spoilers-Predictions) 509184

-Bem...tentei ler o cap. pela manhã(digo tentei pq estava em ingles kkk/ e tava sem tempo pra pedir ajuda ao translater.google )...
e gostei das partes que conseguir ler hehe;
Quando comecei a ler o título "leave it to me" , pensei no BUFFALO e BABY5 apanhando feito sacos de pancada para o SHOGUNnoFRANKYY, e o DF chegando na ilha,vendo os seus subordinados quase mortos, pensei que o DF diria: "leave it to me"!!! kkkk -depois que eu terminei de ler o cap. eu me perguntei: mas em que poha eu tava pensando kkkkk...
*continuando
achei legal quando o Law responde ao Luffy; "eles são inimigos"; nessa hora o Usupp e a Nami-swaan estavam meio que se escondendo(meio nada estavam completamente escondidos)...e logo depois eles me surpreendem e tambem surpreenderam o Law kkkk derrotando o buffalo, a baby5 e o mestre de merda kk!!!!
Gostei desse cap. .e agora fica a pergunta de quem é aquela "silhueta"???
-pra mim pareceu ser de uma galinha,mas não vem ao caso.
É isso awe...até a proxima One Piece 696 (Discussão Spoilers-Predictions) 495715
14JJ14
14JJ14
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 20
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 31
Localização : gps desligado

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece 696 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: One Piece 696 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero RudolfLT Qua Jan 16, 2013 10:43 pm

Fala galera!

Capítulo daorinha hoje pra ver os mugiwaras \o/

Chamando atenção pro épico, fenomenal, awesome badass Franky Shogun \o/
Sinceramente eu esperava muito mais dos dois subordinados da Galinha Rosa, mas mesmo com esse nível quase ridículo de poder - pelo menos em relação aos mugiwaras, já que mesmo eles devem ser poderosos pra sobreviver no Novo Mundo - podemos ver que o Franky está forte. Muito forte.
Cyborgs Ownando vidas \o/

// Só comentando, todos os olhos brilhando e as mulheres encarando hauehauehaheuaheuhaeuhauehaueh

Depois da nobre participação de tão AWESOME maravilhoso membro, vemos os dois piores lutadores do bando nos mostrando como eles mudaram. Eu estava esperando isso a algum tempo, ver eles em uma boa mostra de poderes e... bem, o que falar da arma do Usoop? Adorei, amei e sabe que mais formas de dizer que eu achei muito daora essa "upgrade" da arma.
Usoop me deixou muito feliz com a melhora dele, mas ainda mais épica foi aquela nuvem da Nami, que me deixou - assim como o Shogun - de olhos brilhando! Pode ser só uma evolução do que ela já fazia, mas o nível que ela alcançou me fez pensar em que tipo de inimigos teremos agora se eles são os mais fracos do bando!
Essa luta existiu eu acho só pra mostrar as evoluções do Franky, da Nami e do Usoop, já que a dupla da Galinha Rosa era fraca a esse nível.

Agora ao que vai se tornar o assunto principal do capítulo na minha opinião. A sombra galinácea!
Na primeira vez que li achei que era o próprio Flamingo, mas não fazia sentido ele aparecer como uma sombra no meio do mar. Então me veio que poderia ser o Mihalk (achei que era a espada dele que servia de "bico" na sombra em forma de galinha) mas depois descartei essa ideia.
O que me sobrou com 2 pensamentos:

- Ou poderia ser um Marine novo - Almirante ou Vice-Almirante.
- Ou mesmo poderia ser (não me pergunte porque, apenas pensei nessa possibilidade) o Aokiji.


Última edição por Ero RudolfLT em Qui Jan 17, 2013 8:13 am, editado 1 vez(es)
Ero RudolfLT
Ero RudolfLT
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 704
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 29
Localização : East Cold Lands - Frinitia

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece 696 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: One Piece 696 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero Lucas___ Qua Jan 16, 2013 11:07 pm

E ae pessoal!

Excelente capítulo! Primeiro Frank Ownando a dupla do DF que aparentou ser apenas resistente e não apresentou muito poder de ataque.

Após isso a cena hilária do pessoal que estava na ilha quando viu o Shogun. Rsrs, demais a oposição que o Oda criou nas reações. E Ussop e Nami finalmente mostrando suas evoluções, com excelentes técnicas e acabando de vez com Baby 5, o carinha que voa esqueci o nome e o CC.

Uma coisa que me chamou atenção é o Ussop ter arremessado a algema kairouseki, quem sabe ele implemente essa pedra rara em seu arsenal para usar contra os usuarios... seria bem interessante.

E por último, a sombra misteriosa que me fez pesquisar em vários forums pra ver o que o pessoal estava achando e por isso acabei encontrando desde "pai do Zoro" à Mr. 2. Porém, uma imagem meio deixou bem provável quem será a tal sombra:

Spoiler:

Pois é, a silhueta se parece muito com Ao kiji e caso aquilo seja uma ave de gelo (ele a fez para dormir), poderia ser plausível pela sua alcunha que é Faisão Azul. Mas aí vem outra questão: Por que? E aí só Oda poderá nos dizer ou alguém que esteja inspirado.

É isso, e pelo menos dessa vez só precisaremos esperar 7 dias para o próximo capítulo.

Té +
Ero Lucas___
Ero Lucas___
Editor Chefe Scantrad
Editor Chefe Scantrad

Masculino Mensagens : 118
Data de inscrição : 07/09/2012
Idade : 29
Localização : Somewhere

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece 696 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: One Piece 696 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Roronoa Johnny Qui Jan 17, 2013 12:37 am




Salve salve amigos. Parece que faz muito tempo que não postamos e discutimos assim. Tanto tempo foi recompensado por nosso amado mestre Oda. Ele nos deu um capítulo no mínimo épico e inspirador.

Começando com Frankyy Shogun vs. Buffalo + Baby 5.
Não deu nem pro cheiro...
o esforço deles pra poder causar algum dano no shogum foi gandioso. Por fim conseguiram perfurar o braço do shogum. A frase do franky zuando a trupe foi ótima, muito BadAss... tipo "hasta la vista, baby" (hã hã). Por falar nisso, o que é aquele Shogum Goan... fodarasso! no coment.
A cara da trupe quando viu o shogum foi ótima, mas melhor foi a reação imediata do usopp ao ver um combate aereo e dizer "combates no ar são com o atirador, deixe comigo." Sensacional. A confiança do Luffy nele também é de se considerar, pois mandar um Shishibukai ficar quieto e deixar com o seu atirador, sendo um dos mais fracos nas antigas aventuras... é complicado mesmo. Mas não é que o cara deu conta.
Claro que não to esquecendo da Nami, aquela gostosa. Ela tá muito mais pika do que nunca. Detonou Baby5 com um único ataque, deixando Bufalo totalmente desprotegido.
Aquela nova arma do Usopp, o que é akilo mano... ele conseguiu uma parada sensacional e que pode ter várias possibilidades no futuro. Detonou completamente a dupla, sem chance de revanche e de quebra ainda prendeu o Clown, que tentou vazar contra a maré... coitado. Kairoseki nele Usopp.
Gostei muito do capítulo e tenho tantos achismos que vou até compartilhar os mais relevantes (ou não).

1º - Concordo com a galera acima que disse que Oda não mostrou ainda nem 20% da força da trip do Luffy. Tem muita gente que ainda vai mostrar muita coisa.
2º - Franky ainda deve ter algumas armas secretas escondidas, tanto no Shogum, quando nele proprio. Sem falar que sua imcapacidade de ouvir o que os outros falam durante a luta é incrível.
3º - Não sei como tá a tripulação do Law, mas espro que esteja no mínimo, no mesmo nível que a do Luffy.
4º - Um malbec seco vai melhor a temperatura ambiente ou resfriado?

ahhh, já ia esquecendo.
A figura misteriosa que apareceu na última página... Meu voto é Ao Kiji.
Tem tudo pra ser ele.
A sonolencia durante o dia, a aparencia relaxada sobre aquela forma galinácea no meio do oceano... Querer voltar pra punk hazard também encaixaria se nós soubéssemos o que ele sabe e se ele sabe do que tá acontecendo (a menos que ele tenha dormido por 2 anos... hehehe)
Que venha o próximo.


Roronoa Johnny
Roronoa Johnny
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 188
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 37
Localização : in Sunny go

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece 696 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: One Piece 696 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Jan 17, 2013 10:24 am


GOD OF MINE!!! PUTA Q PARIU!!! SHOW DEMAIS!!!
agora eu coloquei fé... OP ta arrebentando!

quanta coisa massa pra 1 cap só!!! Os 2 membros da familha DRESS ROSA falharam e saíram mutilados!! FRanky é o maximo, o cara ta parecendo 1 piloto hahahaha q poder foi akele!! Eu compararia o poder com uma skill do barba branca!!!REGAÇOU!!!
A trip ta muito foda!!

O law achou que precisaria resolver tudo sozinho, achando q os dress rosa são fortes demais pra trip!!
Aí q ta seu erro!
vai ter q aprender a confiar nos novos nakamas! Mas percebam que nem ZORO pôs muita fé rsrrrrsrsrrsrsrs

Ussop foi 1 genio e de muita boa mira!!! acabou até com 1 logia! Ele guarda muita coisa interessante!! Que leque de recursos ele tem, impressionante!

E o poder da nami veio de 1 OVO ( oh my EGG!!!) q tempestade massa, impossível de desviar hahahah! além dela ter abrido a brecha e soprado o gas venenoso sozinha!!!!!

quem ta no mar voltando pra um lugar "JAH CONHECIDO"???
só pode ser ele, que disputou o posto mais alto da marinha O NOSSO GRANDE ex almirante AOKIJI!! rsrsrs.....
vai ajudar a TRIP querem apostar???? ele vai atrapalhar os planos CORRUPTOS da marinha e vai agir independente (como ja faz o JIMBEi!
Acho que teremos 1 DFlamingo vs aokiji!!!


TENHO 2 teorias que PODEM ACONTECER!
Outra coisa interessante, alguem ja pensou que o "DON" da palavra DON flamingo seja na verdade um "D" e nao um don ( como don quishote mosqueteiro)??????
se for, ele é muito mais bruto do que a gente ACHA!!!!

D flamingo vai chegar pondo moral na trip, afinal ele controla corpos( nao sei se é MENTAL ou se é como MARIONETE) !!! será que ele controla quem tem haki do REI???
MAS ACHO QUE ELE NAO CONSEGUIRÁ CONTROLAR o luffy pq este tem o HAKI DO REI!!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece 696 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: One Piece 696 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Nefi Qui Jan 17, 2013 12:20 pm

creio que o doflamingo será tipo um "novo crocodile" por exemplo o buffalo e a baby-5 seriam como o mister 5 e a parceira dele... e o cara que tava dormindo espero que seja um personagem novo Very Happy
ps:achei um pouco engraçado a cena em que as personagens femininas(nami,robin,tashigi e piveta) olham pro franky shogun e não ligam provavelmente foi por causa de uma pergunta feita ao oda em uma sbs Very Happy
ps2: eu não sei se posso postar isso aqui mas olhem essa imagem One Piece 696 (Discussão Spoilers-Predictions) 582593_319045881528804_2143268380_n isso é bem estranho


Última edição por Ero D. Mugiwara em Sex Jan 18, 2013 5:05 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : eu gosto de adcionar coisas aos meus comentarios porque não gosto de comentar exatamente no manga então o meu comentario fica pequeno '-')
Nefi
Nefi
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece 696 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: One Piece 696 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Alex Souza Ferreira Qui Jan 17, 2013 3:07 pm

Aokiji :

Eu gostaria q fosse um personagem novo mas pelo pouco q mostrou tem muitas chances de ser o Aokiji. Mas já imagino se é um Novo Almirante KKKKK ia ser demais pq o Aokiji já tem no filme eu quero conhecer é os novos Almirantes.

E eu duvido q ele entre para a tripulação o senso de justiça dele e tão forte quanto o do Smoker eu penso q mesmo q ele saia da marinha, ele ñ seria um Pirata.
Não é só pq, a justiça para ele seja diferente da do Akainu q ele ira virar um pirata. Acho q no maximo ele ira falar algumas coisas para a trip e só.

Do Flamingo :

O poder dele deve ter o mesmo efeito do Law o HDA deve evitar q ele corte a pessoa só q tem que ser um Haki muito forte coisa q o Luffy ñ deve ter ainda por isso eu acho q eles ñ iram nem lutar agora.
Seria legal igual falaram ai encima se fosse o Aokiji e ele ñ deixa se o Flamingo fazer o q quiser com o povo na ilha.
Alex Souza Ferreira
Alex Souza Ferreira
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 408
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 44
Localização : Taboão da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece 696 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: One Piece 696 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Mestre R. Sex Jan 18, 2013 1:49 pm

Cara muito legal esse mangá, estava ficando louco sem mangá na semana passada.
Bom nesse mangá vimos o quanto nosso Franky Shogun é forte, acho que só ele bastaria para derrota de vez Baby 5 e Buffalo, e a reação de todos ao verem o Franky Shogun foi muito engraçado, eu também fiquei assim (074)
Como já disseram, é muito provável que os nossos amigos ainda não demonstraram suas habilidades, o Law deveria relaxar mais. Agora com a ajuda de nosso mestre Ussop, eles conseguiram capturar Caesar, para poderem realizar o plano, plano desconhecido até então, acredito que será explicado no próximo mangá, já que o Zoro pergunta sobre essa tal aliança, ou não. Agora quem será aquela sombra, quando vi pensei logo em Aokiji, como já explicaram a silhueta dele, e além do mais é o único que conheço que age daquela forma despreocupada. Acho que ele não entraria pra tripulação do Luffy, mas e se ele entra na tripulação do Smoker, sem que a marinha descobri-se, motivos eu já sei.

Mestre R.
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 6
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece 696 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: One Piece 696 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero PitBull Seg Jan 21, 2013 9:29 pm

FRANKY SHOGUN?? FODAAAAAAAA! One Piece 696 (Discussão Spoilers-Predictions) 282414

Na boa pessoal, Franky está totalmente épico nesse modo! hehe .

Sem contar que este cap teve uma dosa de humor muito foda, kkk . Ri muito do Zoro mandando a Nami e o Usopp andarem logo aquela hora... pior que eles estavam se exibindo muito e demorando pra fazer alguma coisa, mas também quando fizeram... Coitado dos inimigos, não deram nem pro gasto. Bem que tentaram, porém é preciso mais do que determinação pra aguentar o bando do Mugi. :PP

No fim, mostrou o Aokiji chegando em uma galinha gigante. É isso mesmo produção? UAUH

Bom, não vou dar certeza que é ele , porém o jeito de falar e sentar são muito parecidos! Agora que alguém está sentado em uma espécie de galinha gigante, isso está . KKKK'

Como em One Piece não tem muita enrolação, creio que no próximo capítulo já teremos o Do Flamingo na área ajudando a agitar a ilha. Como já vimos antes, ele é bem forte mesmo! Ele vai querer levar o Ceaser, e se por acaso rolar tretas ali e não ficar só na falação, lutar com o Flamingo dará muito trabalho.

Se for realmente o Ao Kiji no mar, não acho que ele irá fazer alguma coisa. Não alguma coisa violenta pelo menos. Ele custou a fazer alguma coisa com a Robin quando ele tinha motivos, então imagina agora, que ele caiu fora da Marinha e não tem nenhum motivo aparente. E cadê o restante dos supernovas ? Demorando de mais pra aparecer... Quero ver como está a evolução de todos, hehe.

Podia juntar a galera toda de uma vez, ia ser foda! hohoho.

Então é só por agora. Aguardando o próximo cap pra ver quem é a sombra e oque vai rolar em relação a tudo. (:

Hasta#

Ero PitBull
Ero PitBull
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 412
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 30
Localização : Goiania (GO)

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece 696 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: One Piece 696 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Jan 23, 2013 2:50 pm

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS AQUI

EM BREVE EM PT-BR NO M4ALL SITE

ACREDITO QUE TODOS QUEIRAM DISCUTIR OU DEBATER SOBRE O NOVO CHAPTER NO TÓPICO DESTINADO A ELE CERTO?

A DISCUSSÃO TAVA TOP AGORA NO FIM.. VAMOS CONTINUAR NO PRÓXIMO.

ENTÃO...

TÓPICO BLOQUEADO.

One Piece 696 (Discussão Spoilers-Predictions) G1
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece 696 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: One Piece 696 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos