tobi, uchiha izuna?
3 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Teorias e Assuntos Gerais :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
tobi, uchiha izuna?
fala ae galera tava coletando informações (ero), que me leva realmente a pensar que tobi possa ser izuna!
vamos aos pontos:
1º Obito falecido!
2º Uchiha Madara velho, mesmo que ela tenha dito que seja uma casca, ou alguma forma, jaé é muito velho pra estar vivo, o cara era da época do rikudou e do shodaime.
3º Kabuto ao invocar o edo tensei diz "de qualquer forma fique tranquilo, nao contei a ninguem!
4º Izuna irmao de madara, nada foi dito se ele morreu ou não...
4º no capitulo 364, tobi diz "o verdadeiro poder do sharingan, meu poder, poder de Uchiha Madara"
.
_
Eu posso estar errado, mas não consigo pensar que Tobi seja Uchiha Madara, prefiro pensar que seja izuna, mas ser for madara fazer o que né! vlw eros :*
vamos aos pontos:
1º Obito falecido!
2º Uchiha Madara velho, mesmo que ela tenha dito que seja uma casca, ou alguma forma, jaé é muito velho pra estar vivo, o cara era da época do rikudou e do shodaime.
3º Kabuto ao invocar o edo tensei diz "de qualquer forma fique tranquilo, nao contei a ninguem!
4º Izuna irmao de madara, nada foi dito se ele morreu ou não...
4º no capitulo 364, tobi diz "o verdadeiro poder do sharingan, meu poder, poder de Uchiha Madara"
.
_
Eu posso estar errado, mas não consigo pensar que Tobi seja Uchiha Madara, prefiro pensar que seja izuna, mas ser for madara fazer o que né! vlw eros :*
Re: tobi, uchiha izuna?
Como tu chama o Madara de velho e diz que pode ser o Izuna que também é da mesma epoca, os dois teriam que estar velhos se estivessem vivos. xD
Ero Snake- High Quality M4all
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea
viajei um pouco mesmo, apsoapo! mas acho q eh izuna, mesmo sendo mais novo uns 3~4 anos!
ERO MARCELOWNS...
ESTÁ TEORIA POR MIM {ERO D. MUGIWARA}, COM UMA PARTICIPAÇÃO DO ERO D. RODRIGO.
A MESMA ESTÁ POSTADA NO TÓPICO CRIADO PELO ERO BONECO, QUE ACREDITA QUE TOBI SEJA OBITO.
ESSE TÓPICO SERÁ BLOQUEADO, POIS A TEORIA FOI DEFENDIDA POR MIM DENTRO DE OUTRO TÓPICO, TENDO EM VISTA QUE A IDENTIDADE DE TOBI JÁ ESTAVA SENDO DISCUTIDA EM UM TÓPICO.
OS CRÉDITOS DESTA TEORIA SOBRE MADAROBI SER UCHIHA IZUNA FOI DESENVOLVIDA NO ANO PASSADO E MELHORADA NO INICIO DESTE ANO...
TODOS OS CRÉDITOS SOBRE A MESMA DEVEM SER VINCULADOS A MIM E AO ERO D. RODRIGO!TÓPICO BLOQUEADO!