M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach 529 (Discussões/Spoilers/Predictions)

+4
Ero Jaspion
ShinoNaro
Ero D. Johnatan
Ero [z] Killua
8 participantes

Ir para baixo

Bleach 529 (Discussões/Spoilers/Predictions) Empty Bleach 529 (Discussões/Spoilers/Predictions)

Mensagem por Ero [z] Killua Ter Fev 26, 2013 8:02 pm

BLEACH 529 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:

Código:
 [spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]


Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 529 (Discussões/Spoilers/Predictions) Empty Re: Bleach 529 (Discussões/Spoilers/Predictions)

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Fev 27, 2013 3:49 pm

=AVISO=

= Tópico Desbloqueado =

O novo capítulo já está disponível para download e/ou leitura online no M4all Scans e Blog M4all!

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 529 (Discussões/Spoilers/Predictions) Empty Re: Bleach 529 (Discussões/Spoilers/Predictions)

Mensagem por ShinoNaro Qua Fev 27, 2013 7:26 pm

O capitulo foi mais para mostrar como o Ichigo ficou após seu fracasso. Achei que rolaria um beijo entre ele e a chefe,mas aí lembrei que estava lendo bleach .qq

Mas o que o capitulo trouxe de bom,pelo menos para mim,foi a confirmação que o pai dele era de fato,um capitão. Já era obvio pelo manto que ele carregava,mas foi bom ter essa confirmação. Agora saberemos como a mãe Quincy,e o pai fodão dele se conheceram.

Caso o Ichigo venha a ter os poderes de shinigami e os de quincy,eu acharei meio sem graça,pois atirar flechas e etc,era o papel do Ishida no grupo D:
ShinoNaro
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 529 (Discussões/Spoilers/Predictions) Empty Re: Bleach 529 (Discussões/Spoilers/Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Fev 28, 2013 12:45 pm

e tendo em vista q o pai do ichigo era 1 capitao, agente tem q considerar que os capitaes anteriores eram lendarios, como ja mostrou 1 sombra deles!! havia alguns c titulos de kemapachi.
Será q veremos a historia de alguns deles??

quero saber o que foi q fudeu o pai do ichigo!! pra ele ficar na terra numa situação dakela....

a mae de ichigo éra gata rsrsrs !
E agora é ouvir um bom FB.


Curti de ver q o pai do ichigo nao o descriminou por n ter conseguido recuperar a zangetsu. e ainda sabia que o motivo de nao ter conseguido é pq ichigo nao conhece suas raizes..
isso é estranho, como o pai do ichigo sabe todas essas coisas?? Ele ja quebrou a espada?? ELe ja teve q buscar suas raizes e começar do zero tmbm???
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 529 (Discussões/Spoilers/Predictions) Empty Re: Bleach 529 (Discussões/Spoilers/Predictions)

Mensagem por shadow soul Sáb Mar 02, 2013 3:57 pm

E ai pessoal agora tomei vergonha na cara e ponhei internet em casa vamos ver se eu comento mais com frequecia.
Bem o Ichigo é meio Quincy , nada estrondoso só foi confirmado o que todos já sabiam mas para mim esse poder quincy só vai servir para uma coisa que é o Ichigo conseguir usar UGT sem perder seus poderes, assim como esses Quincy da Vanderrich fazem com o Lestz still .
Sobre o capitulo em si achei chato deve ser por causa da saga dos Fullbringer que o ichigo teve deprimido o arco inteiro, mas esse capitulo só foi um prologo do que vem por ai , tomara que seja mais um "Turn Back the pedulum" .
Uma coisa que me vem fazendo pensar é isso de o Ichigo ser espulsso do castelo do Rei por não ser um Shinigami e nem concertar sua Bankai por causa disso , ai voceis respondem que ele é meio Quincy , Hollow e Fullbring uma Pizza humana , mais se isso for verdade os Vizard tambem não coseguiriam mas como não tem nenhu no castelo isso fica no ar, mas chega de emrolação e vamos o que eu quero dizer (aprendi com o Kubo enrrolar assim) o Ichigo é meio tudo mais a unica coisa que ele devia ser não é ou seja "SHINIGAMI", quem sabe o Morango na verdade é um Quincy completo ou seja Isshin não é seu pai biologico , isso mudaria a interpretação do que Juha Bach disse de "Meu filho nascido das trevas" sem contar com a tradicional frase do Aizen " Porque você é filho de um Humano com...?" ele não disse "Shinigami com" e sim Humano, se pensar bem faz mais sentido o Ichigo ser Quincy se lembram do começõ de Bleach que a Rukia ia dar so uma parte de seu poderes shinigamis mais o Morango é fominha e pegou tudo , mesma coisa quando ele se tranformou em Hollow no pequeno porão do Uruhara e os poderes Fullbrings a mesma coisa , isso me lembra o poder que aquele Quincy do começo do arco usou para capiturar o Aion.
E isso ajudaria em outro misterio o nome "BLEACH" em enumeras teoria sobre o nome( por que até o nome tem que ter misterio?) uma é que quer dizer "EBRANQUECER" o que combinaria já que o Ichigo começou Shinigami e terminaria Quincy ( vestes pretas e depois vestes brancas entederam).
No mais só isso espero muitas coisas nos proximo capitulos , até.

shadow soul
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 78
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 34
Localização : MEKAI

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 529 (Discussões/Spoilers/Predictions) Empty Re: Bleach 529 (Discussões/Spoilers/Predictions)

Mensagem por Gaby Souza Sáb Mar 02, 2013 11:01 pm

Episódio hoje muito paradão,
achei que teria mais coisa a ser mostrada,
mas só foi uma volta sem graça do Ichigo,
e ele ainda me foge do pai,lol fala sério nem parece o Ichigo,
Se eu fosse ele a primeira coisa que faria era ir atrás do pai
e saber que história é essa de mãe Quincy,
nunca pensei que ele ia fugir,isso foi muito estranho...

De certa forma o pai dele já sabia que isso iria acontecer,
então nem estou preocupada,com certeza ele vai recuperar sua zanpakituo,
seria bem legal ver o Ichigo os dois poderes juntos,
Imagina o Bankai,u.u seria bem legal!!!!!

Bem essa semana estou sem ideia por isso vou terminar por aqui,
se alguém tem mais a concluir ou acrescentar favor postar abaixo...

Xauzinho
Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 529 (Discussões/Spoilers/Predictions) Empty Re: Bleach 529 (Discussões/Spoilers/Predictions)

Mensagem por Baco Seg Mar 04, 2013 10:08 am

E ae Galera!!! Blz?!

Gostei muito desse cap. Ver Ichigo e sua chefe em um momento meio que de "love" foi muito engraçado.... e ele tirando onda com ela então........kkkkk.

Finalmente a tão esperada conversa de Ichigo com seu pai, finalmente a tão espera revelação sobre sua mãe ser uma Quincy, finalmente ouvimos (ou melhor lemos) que seu pai foi um capitão.... é galera bleach vai se encaminhando para o fim mesmo....

E ficam muitas perguntas para o próximo cap. como: Que diabos foi capaz de deixar o pai do Ichigo naquela situação??!! e ainda por cima a mãe dele foi capaz de derrotar tão facilmente que nem o penteado desfez?! e ainda fez aquele sorrisinho maroto!!! Ela era a Kenpachi dos quincys?! kkkkkkkk Quero só ver!!

Valeu galera!!!!!
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 41
Localização : Fortaleza - Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 529 (Discussões/Spoilers/Predictions) Empty Re: Bleach 529 (Discussões/Spoilers/Predictions)

Mensagem por Ero Salamander Qua Mar 06, 2013 8:11 pm

=AVISO=

~ Tópico Bloqueado ~

Novo capítulo já está disponível para Download e/ou Leitura Online no Blog M4allScans!

Nota: O Site do Scans está off, então, os lançamentos serão postados no blog

Hasta~
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 529 (Discussões/Spoilers/Predictions) Empty Re: Bleach 529 (Discussões/Spoilers/Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos