M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 701 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

+6
Ero Jaspion
gustavousprp
14JJ14
ShinoNaro
Roronoa Johnny
Ero D. Mugiwara
10 participantes

Ir para baixo

ONE PIECE 701 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty ONE PIECE 701 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Fev 27, 2013 10:23 am

ONE PIECE 701 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:

Código:
 [spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]

Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 701 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 701 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Fev 27, 2013 10:51 am

=AVISO=

Tópico Desbloqueado

Novo capítulo brevemente estará disponível em Pt-Br para Download e/ou Leitura Online no M4allScans!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 701 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 701 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Roronoa Johnny Qua Fev 27, 2013 8:56 pm



Salve salve amiguinhos.
Acho que todos estamos felizes com o capítulo dessa semana. Vai demorar um pouco até voltarmos a ter ação de pancadaria e tals, mas temos muita coisa acontecendo ao mesmo tempo nesse arco. Eu pelo menos to ficando empolgado.
vamos a elas.

1ª: Resposta da marinha quanto aos acontecimentos no novo mundo. Achei massa. Achei os mariners com um ar um pouco mais sério, mas pelo menos é sabido que eles tem que levar a situação a sério. A cara do Akainu tá meio estranha, digo, pelo menos o que deu pra ver né. Aquele cavanhaque maroto??? wtf? rs. Essa parte foi importante para nos falar um pouco mais sobre o qe já susspeitávamos. Alé de Law, Buggy, o palhaço estrela, também virou Shishibukai. vi na versão em inglês que ele é chamado de " A lenda viva" ou algo do genero, poss estar fumando também. rsrsrs. Era óbvio que, com sua nova tripulação e sua fama perante o que foi dito, ele viraria um shishibukai. Gostei de saber que ele não sumiu da história. rsrsrs

2ª: Kinemon tem um companheiro que se ofereceu para ficar de refém em seu lugar para que este pudesse ir salvar seu filho. A Trupe já tá comovida com a história e vai ajudar nosso samurai favorito a salvar seu amigo. fato! Parece que Law de fato quer ir para green bit, mas vai invadir a ilha do amor e da paixão. Nessa parte que o caldo vai entornar e eu quero ver como vai ser. Bicha Loka DoFlamingo já pediu pra um dos carinha que estão sentados nos tronos para cuidar tanto da Meramera no mi quanto de Luffy. Acho que vai ser fodônico essa saga e tals. Mas me questiono, será que luffy vai de fato partir pra dentro do cara só por causa da fruta de seu brother falecido?? não sei.

3ª: Já citei acima, mas vou repetir. A meramera no mi está nos poderes de Doflamingo (Doffy para os intimos). Com tanta coisa pra fazer por que ele resolver guardar a fruta por tanto tempo. Isso sim é mente criminosa, pensa a frente independente de qualquer coisa. Vamos ver o que vai dar e quem vai lutar nessa armadilha do Doffy para a tripulação.

Tenho também duas observações a fazer.
a primeira é quanto a Bonney. Pensei que ela ia pra Impel Down, mas ela tá solta e com um chapeu parecido com o do Usopp... vai saber o por que.
a segunda é quanto aos samurais. Me parece que nem todos eles são tão fortes assim. Kinemon nem é fraco, mas parece que lhe falta determinação. Ele tá num nível abaixo do Ryuma, na minha opnião. É claro que o Ryuma que lutou contra o zoro usava a sombra e os ataques do Brook, digo, não sei se caso o Zoro lutasse contra o Ryuma em vida, teria alguma chance de vencer. Whatever.

muita coisa vindo na mente, vamos ver os próximos posts.

até!


Roronoa Johnny
Roronoa Johnny
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 188
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 37
Localização : in Sunny go

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 701 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 701 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por ShinoNaro Qua Fev 27, 2013 10:07 pm

Tipo... Esse capitulo foi MUITO foda. Mesmo sem lutas,teve muita informação bem legal de ler,fiquei empolgado com cada uma.

Primeiro,mostrando o que a noticia tinha gerado. A Aliança do Kid,tem o mesmo objetivo,que a do Lufyy e Law,eles podem acabar se " ajudando " nisso,mesmo não sendo proposital.
Bonney,solta e lendo noticias? Ou ela fugiu,ou fez um trato com a Marinha,e serve a eles.
Parece também que Crocodille apareceu ali,com uma tripulação. Pode vir a ser problema no Novo Mundo.

Luffy sempre tirando Law do sério,com seu jeito idiota de ser xD
E Law já tem seus passos planejados,ou friamente calculados .qq
E pelo o que foi falado tanto por ele,quanto pelo Luffy,já sabemos por onde o mangá deve se passar nas sagas futuras.

E falando sobre os shichibukais: Buggy de fato se tornou um UAHUAHAUAHUAHAUHAUAHAHAUA... Parei,ele pode ter ficado forte. Pelo menos,espero que ele saiba usar o haki agora,quem sabe?
E gostei de chamarem o Law de mente genial da pior geração de supernovas \õ/

Joker tem a Mera Mera no mi? O que me faz pensar em várias coisas legais,tipo: Algum membro da tripulação do Luffy ficar com ela ao final da saga,o que seria legal,dependendo de quem for. Pena que o Luffy não deve poder comer outra Akuma no Mi D:

E quem seria o sujeito que o Akainu mandou cuidar das coisas sobre Luffy e Law? =S

Só sei que tá tudo muito bom,e aguardo ancioso demais pelo próximo *-*
ShinoNaro
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 701 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 701 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por 14JJ14 Qui Fev 28, 2013 1:19 am

Ei galera...ká estou eu...lendo os post à cima.
pra não ficar repetitivo vou comentar somente alguns pontos que achei de suma importancia.

Começando pelo impacto da noticia pelos 4cantos dos mares; A Bonney (my dear ONE PIECE 701 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS 565876 ...a quanto tempo.) estaá evidentimente fugindo ou está em uma ilha de inverno kkk.
go on...

Shichibukai...nas minhas contas o capitulo só comentou de 6. (estou certo?)
Quem é o 7º?

mas uma coisa...na página se não me engano 14...na primeira fala do Akaino, ao fundo, me pareceu o Scratchmen Apoo.
não sei o que pensar...caso seja ele QUE PORRA ELE TA FAZENDO ALI? KKK.

Dressrossa;
O que a bailarina stérica(DF) tem naquele pequeno baú?
é a meramera no mi? não sei kk!

e quem são os 4 tronos nipes?
são os 4 ases da bailarinha ou 4 damas ou 4 reis kkkkkk...não sei só sei que são 4 poha!

é isso povo meu...até semana que vem com mais OnePiece.

ONE PIECE 701 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS 501112
14JJ14
14JJ14
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 20
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 31
Localização : gps desligado

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 701 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 701 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por gustavousprp Qui Fev 28, 2013 10:13 am

Bom vamos lá:
1° Buggy realmente virou Shitibukai!!! Eh! Parabéns pra ele!!! Será que ele ainda tá procurando aquele tesouro? Será que a Aldiva e o Mr.3 ainda estão com ele? heheheh
2° Por pouco o Luffy não cai no jogo do DF!!! kkkkkkkkkkkkkkkk!!! Momento humor épico do capítulo!
3° Agora temos uma confirmação, de uma discussão meio antiga por aqui, quando o Usuário do AnM morre ela nasce de novo!
4° A Marinha vai caçar o Law o Luffy. Eu voltei no capítulo e realmente vi que eles não falaram dos 7 Shitibukai, o Oda só colocou num quadrinho o tio lá falando assim, "Com o que eu falei anteriormente, completa os sete"... Wtf tem um Shitibukai novo! Que o Oda está fazendo um mistério! Quem será ele? Quem será Fujitora? Que o Akainu está enviando atrás dos dois? Será Marinheiro ou o Shitibukai misterioso?
5° A outra Aliança está meio preocupada com a "nossa" Aliança, mas eles estão atrás de um Younkou, será que é a Big Mom ou Kaidou ou algum outro? Eu acho que é da Big Mom, mas é só achismo...
6° O Law já está entrando na do Luffy, ele até falou que não gosta muito de pão! Hehehehe... Mas já sabemos os caminhos, depois de Dress Rosa, que com certeza será uma puta de uma saga, virá Zou (finalmente soubemos aonde está a tripulação de Law!) e quem duvida que iremos para o país dos Samurais?
Considerações finais(heheh): Acho que eles vão acabar entrando na ilha e explorando ela com certeza, há uma grande possibilidade do amigo Samurai estar na fábrica que o Law quer destruir, e não sei não, pelo o que eu conheço do Luffy (ou acho que eu conheço), ele se interessaria mais pela carne do que o Mera Mera no Mi, o que vocês acham? Talvez o Law se interessasse mais pela fruta que o próprio Luffy. Talvez algum membro da tripulação acabe comendo a fruta, mas não sei se eu iria gostar disso, talvez ele tenha que lutar com alguém que vai comer a fruta no meio da saga (isso sera mais legal), talvez o Sabo apareça e coma a fruta (brincadeira)...
Como uma complicação da saga, acho que o tal Fujitora da Marinha chegará a Dress Rosa no meio da saga, (achismo no ultimo grau!) e com certeza essa ilha não será mais a mesma!!! heheheheeh... Sei lá varias possibilidades, essa saga ainda tá só no começo... Eu queria ver mais coisas dos Revolucionários, ver o que Robin tem a dizer...
Abraços!!!
gustavousprp
gustavousprp
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 701 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 701 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero Jaspion Qui Fev 28, 2013 12:45 pm

Bom OP foi meioo extranho dessa vez.. os 2 lados estão bem cautelosos, afinal law + luffy agora sao uma aliança neh!
tudo vai ser resolvido verbalmente pelo visto!!! CC vai ser entregue e pronto..
teoricamente vai ser assim.. só q o objetivo é destruir a fabrica de SAW!
A fabrica com certeza não estará em Dressrosa.


porém Luffy foi foda chamando pra pancada porém foi fraco ao ser persuadido tao facil pelo convencimento ultra foda do DF (dofy=doflamingo).
e quando DF tocou no assunto do Ace, e falou q luffy teria interesse em 1 coisa, ja deu pra perceber que seria a AknM do Ace!!
pra luffy era comida! Mas só Na hora de destruir a fabrica, é capaz de DF usar persuasão de dar a mera mera pro luffy... diamante é o cara q construiu um coliseu..
abaixo do coliseu deve estar a fabrica! mocada laá!



2 coisas interessantes no momento sao q momo e kinemom vao ficar na trip pra resgatar seu companheiro... teremos aventuras por ai..
e se kinemom passou sufoco é pq a ilha tem adversarios fodas!! pq afinal, o samurai corta até fogo!!!

Tendo em vista que ele corta fogo, kinemom seria capaz de cortar uma MERA MERA fRUIT???

c tanta coisa em vista, a trip vai ter q se dividir em 2 ou 3..
1 pessoal vai ter q se encontrar com DF.
1 pessoal vai destruir a fabrica de SAW.
1 pessoal vai resgatar o samurai!





Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 701 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 701 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Fev 28, 2013 5:35 pm

Yo Minaaaaaaaaaaaaaaa...

Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é pênalti!


Cap de extrama informação.

Assim como a maioria curti muito termos mais informações sobre o novo mundo e como as coisas andam de modo geral.


Logo de cara tivemos uma grata surpresa, mas parece que poucos deram atenção devida.

Jewelry Bonney, apareceu na primeira página livre e comendo pizza.

mas e daí, apenas o Ero Roronoa Johnny e o Ero ShinoNaro comentaram sobre esse fato.

Apenas ShinoNaro foi no rumo ao meu ver.


Porque Diabos a Bonney estaria solta, após ter sido resgatada por ninguém menos que Borsalino Akainu, que chegou no local em que a gata era refém de Teach e seu bando.

Quando isso aconteceu, vimos que ela não curtiu ser salva por quem foi e desde aquela época, houveram diversos comentários sobre a única mulher supernova possuir uma ligação com alguém importante dentro do governo mundial ou até mesmo com Tenryuubitos. (Like Sabo que era filho de nobres).

Aí ligando o lé com cré... Faço uma pergunta a vocês meus amigos:

QUEM É O SÉTIMO SHICHIBUKAI!??!?!

Eu poderia ir All in na Bonney.


Ela sendo uma Super nova + Ligações com pessoas importantes do GM ou Tenryuubitos (até porque um Almirante não teria ido até lá com o objetivo de salvá-la, sem que uma das alternativas fosse verdadeira, deixando o bando do BN fugir), e aparecendo livre e sem ter um nome mencionado como o 7° Shichibukai...


F.Oda Master não é de colocar coisas à toa no cap, com tanta informação, até porque aposto que geral tinha mais curiosidade saber se o Buggy havia se tornado um Shichibukai do que saber o que aconteceu com a Bonney.

Assim, como não vi ninguém nos último 20 tópicos, se perguntar sobre capone Bege, que tbm era um dos Juichinin no Choushinsei, e que sumiu de um modo mais absurdo, tendo sua embarcação sendo meio que "abduzida".


Nota: EU DISSE QUE O BUGGY SERIA O NOVO SHICHIBUKAI. HUASKAHUSKAHUSAKHSUAKSHUAKSHUAKSHAUSKAHUSK...


Bom... Tirando a revelação sobre o porque da Aliança de Kid, Apoo e Hawkins, o mais importante foi ver a Bonney e ter esse inside, fora isso alguém até citou a aparência do Akainu, que pra mim não foi nenhuma surpresa, assim pra quem se ligou na capa do chapter 693.

Agora... Quanto a qual Yonkou é alvo da Aliança K+A+H...

Pensando em One Piece, penso que todos vão em direção ao Kaido.

Porém ainda vejo uma possibilidade dos 3, irem contra Big Mon.

A verdade é que essas alianças se mostram necessárias, não por eles individualmente serem fracos, mas sim porque os Yonkous tem muitas tripulações piratas sub a eles.

O mais interessante seria que todos tivessem o mesmo alvo, sendo assim, penso que kaido é a bola da vez de todos eles.


OPS! IA ME ESQUECENDO DE UMA COISA VERY IMPORTANT:

Alguém aí... Owwwww... Geral se ligou em como é chamado o DonFlamingo na descrição da Marinha????????

Sky-Demon = Demônio do Céu.

Será que eu estou certo, e ele controla o elemento Ar????

SE eu estiver certo, vou cobrar 47429030450530394 (número meramente ilustrativo) positivos de todos vocês.


No mais... Faço coro ao Ero Gustavo: Quem é a porra do Fujitora que foi mandado para parar Luffy e Law???

Aposto que deve ser um dos novos Almirantes que substitui Aokiji e Akainu.

Quanto ao interesse de Luffy sobre a Mera Mera no Mi.... Como diria o Krull:

EU ME QUESTIONO!?

mas vale postar o dito pelo Ero Gustavo: "Agora temos uma confirmação, de uma discussão meio antiga por aqui, quando o Usuário do AnM morre ela nasce de novo!"

Isso sim foi interessante, mas...

Será ela a verdadeira ou uma sintética? Ou seria DoFly um homem realmente meticuloso que pensa no futuro???

MAIS UMA VEZ EU ME QUESTIONO E VOCÊS?

Só me resta assim gritar...

Vemmmmmmmmmmmmmm ni mimmmmmmmmmmmmmmmmm 701.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 701 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 701 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero Jaspion Qui Fev 28, 2013 8:24 pm

Agora q o Mugi falou...
a moça da pizza parece mesmo ser a Super Nova Jewelry Bonney,..
buggy é novidade nos shkbk, MAS TEM UM HOMEM de prestígio que tb virou shikibukai que além dela entraria tb!
Quem será o HOMEM???

outra coisa interessante são os assentos....
ta parecendo que sao 4 piratas diferentes...sentados em 4 PINTAS DE BARALHO akilo parece 1 reuniao..
esses caras seriam submissos a KAIDOU ou a DF???

Outra coisa interessante é o ASSENTO DA PINTA DO BARALHO em analogia ao NOME do sujeito..
vejam... TREvOR - se senta no trevo..
DIAMANTE se senta no OURO
deve ter 1 cara chamado ESPADA - sword (pela sombra provavelmente 1 espadachin - cyborg )
MAS O UNICO ASSENTO VAZIO é o CORAÇÂO..
logo o DF é a 4ª pinta q ocupa esse assento SIGNIFICA QUE todos OS 4 estão no mesmo nivel.... CASO CONTRARIO deve ter 1 cara atrasado pra reuniao chamado CORAÇÂO... hearth (provavelmente 1 mulher). e se for assim, DF pode ser considerado o lider deles!

Qt a TREVOR gosmento(logia user tb) é o que ocupa o assento do TREVO do baralho, e ele pelo visto é tao forte quanto DF... afinal ele nao afina e falou até c baby 5 q ele nao é fraco pra morrer na mão de don flamingo!

put a keep are you!

Se cada um deles forem 4 grandes aliados ao bando de KAIDOU.. signigica que a fabrica de SAD pode estar na ilha de qlqr 1 deles!!!
Mais precisamente com o DIAMANTE que ninguem POUPA ELOGIOS !! Ele pelo visto é tratado como Ô genio..
e se ele é 1 gênio, SUPONHO que ele foi capaz de ter conseguido modificar a SMILE pra uma forma de LOGIAS!
!!



Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 701 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 701 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero Z Jedi Sex Mar 01, 2013 3:50 pm

Não li os comentários acima,malz. vamos ao comentário.

Capitulo meramente introdutório para futuros acontecimentos e questionamentos,mas mesmo assim eu curti.

Primeiramente : Aquele caos que estava ocorrendo na primeira página era somente por causa que o DoFlamingo não é mais shichibukai ?? Pois é,esse cara realmente tinha muitas influências...

Esse papparazzi do novo mundo me deixou meio com dúvidas,como o cara sabe de todas aquelas informações do jornal ?? O cara trabalha pro TMZ ?? wtf

E caralho !!! O que a bonney tava fazendo ali ?? Pensei que ela tinha sido capturada pelo Akainu,essa aparição dela so faz crescer as chances dela ter alguma ligação com o Almirante.

Primeiro porque ele não matou ela de vez(como ele julga piratas como uma escória,ele mata logo igual ao Ace)

E também porque de algum jeito o Barba negra sabia e ofereceu a vida dela em troca de um navio para o Akainu,e agora ela esta livre. Aposto que ela é filha ou neta dele.

Mudando a cena para os mugiwaras.

Era de se esperar o Luffy fazendo palhaçada,o Joker perguntou o que o Luffy estava fazendo durante esses 2 anos que se passaram. Ele vai sentir na pele o que o Chapeu de palha estava fazendo hehehe.

Mano essa da carne foi muito engraçada,acho que sem o Law por lá esse plano iria por agua a baixo,e provavelmente sem uma mente criminosa como a do Law o luffy não iria se sair muito bem quebrando todos do Novo Mundo na porrada.

Tem que saber jogar o jogo de interesses do Novo Mundo,coisa que é desconhecida para Luffy.

Falando nessa aliança,está ficando muito cômico ver o Law se irritar com o Luffy.

Espero que o Luffy comece a aprender o jogo do Novo Mundo,só assim para sobreviver.

O buggy se tornar shichinukai foi previsível,mas eu to louco pra ver como ele está se saindo e como é que ele faz pra manter a pose de fodão o cara recebeu o título de : lenda viva...

Nada a comentar sobre o Akainu,mas esse/essa fujitora me deixou curioso,quão forte será ele/ela pra o QG pensar que ela dá conta do Luffy + Law ? Manooo

E que porra foi essa da Mera Mera no Mi ?? Me lembro de ter visto uma discussão dessa pelo fórum se quando o usuario morre a fruta retorna,mas não acreditei ser possível.

Não acho que seja uma fruta artificial pois o Cesar só conseguia fazer frutas zoan.

E como o maldito Flamingo colocou as mãos nela ?? Imagina se o Luffy faz que nem o BN e come a fruta ?
SE ele não morrer,imagina um homem borracha de fogo ?? Perigoso...

Ero Z Jedi
Ero Z Jedi
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 112
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 30
Localização : Paradise City.

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 701 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 701 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Perdido Sáb Mar 02, 2013 11:55 am

Sinceramente, acho que nesse arco o Luffy destroi a cidade toda.
Bom, primeiramente acho q o luffy vai acabar comendo a fruta achando que o DF iria dar uma carne pra ele.
A Questão eh o seguinte, visando que o luffy ira lutar no final com o BN, e o mesmo tem 2 frutas ou mais, Vamos começar assim:
O fogo pra acabar com a escuridão e a borracha que não se quebra contra o maremoto.
O que vai diferenciar na briga seria o haki... qq acham?
Perdido
Perdido
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 34
Localização : Terra de Godah

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 701 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 701 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero M. Fil Sáb Mar 02, 2013 3:01 pm

Parece que Bonney realmente apareceu na primeira página como muitos de nós conseguimos perceber, isso mostra claramente que ela foi apenas capturada pelo atual Almirante da frota conhecido como Akainu (cão vermelho) Sakazuki.

Não creio que ela seja realmente uma parente dele, pois mesmo que fosse apenas isso ele parece ser muito rígido com as regras do Governo, ele cairia muito no meu conceito se ele não fise-se nada contra ela apenas por ser parente.

Sobre ela ser uma nobre mundial? Sim! Pode ser isso!

Porem não como Sabo... afinal Sabo era um nobre, mas não um Tenryubito. A família dele foi considerada nobre por puxar o saco dos mas poderosos, mas não eram os mais importantes.

Também tem a teoria dela ser importante para em um futuro próximo rejuvenescer o Gorousei 5, aqueles velhinhos que praticamente controlam o mundo e são cheios de cicatrizes de batalhas provavelmente violentas.

Por falar nisso alguém se lembra do nome, ou melhor dizendo, da sigla da base da marinha para onde o Smoker foi e se tornou vice-almirante? A base onde tem todos os vice-almirantes fortes e é talvez a mais violenta da marinha se chama G-5.

Pode ser coincidência ou essa sigla significa "Gorousei 5"?

Esse seria um questionamento que levantei em uma teoria que fala exatamente sobre esse tema... mas isso está nos desviando do objetivo desta postagem não é mesmo?

Mas isso tudo para ajudar nas teorias sobre os motivos da Bonney estar viva... tomem as minhas palavras para teorizarem como desejar.

Jimbei também esta a par de toda a situação, o que nos leva a nos questionarmos se ele realmente pretende agora partir para ajudar os Mugiwaras na sua luta contra os Yonkous ou vai preferir permanecer na sua ilha até um momento mais distante. Mas isso é apenas um detalhe...

O que realmente nos intriga agora, não apenas isso é claro, seria o fato do vazamento de informações sobre as alianças que foram feitas.

Como eu previa o Smoker realmente entregou a aliança dos Mugiwaras, mas e a do Kid? Parece que não foi ele...

Talvez isso se deva ao fato de que eles foram vistos fazendo "bagunça" juntos... mas ainda temos muito o que ver para termos certeza de que foi apenas isso.

Ambas as alianças estão mirando em Yonkous... e uma teoria que me vem a cabeça é que a Yonkou Charlote (o nome da minha felina siamesa... :O) Linlin talvez venha a ser inspirada em Alice no país das maravilhas... eis uma teoria muito baseada em achismos meus caros. Eu simplesmente ACHO!

E é com esses achismos que eu gostaria de dizer que aqueles tronos em forma de baralhos também envolvem a Charlote Linlin de alguma forma.

Parece que a tripulação do Law realmente esta bem... eu já estava começando a acreditar que eles realmente não estariam mais entre nós!

Também parece que foi praticamente um acaso Kinemom ter passado por tudo isso, agora ele terá que ir a Dressrosa encontrar seu amigo e depois tentar encontrar Zou... por algum motivo desconhecido. Que é justamente onde se encontra toda a tripulação do Law!

Realmente um acaso... uma coincidência... ironia do destino! Pode não parecer mas esse samurai ainda tem muito o que falar.

A marinha estava em baixa com seus Shishibukais, visto que a maioria não pode ser controlada por eles, tendo cada um segundas intenções no seu posto.

E há também um sétimo que está em mistério para nós de quem seria... seria o homem enviado por Sakazuki? Fujitora...

Não sei e não tenho teorias boas para isso!

Talvez Fujitora seja realmente um novo Almirante, eu colocaria créditos nisso... no caso ele estaria ao lado De Kisaru (macaco amarelo) Borsalino e mais um outro almirante agora.

Só sei que para substituir um Almirante da marinha... o cara tem que ter força! Muita força! Provavelmente ele deve ser bem mais poderoso que o chefe dos vice-almirantes, Vergo, era.

Doflamingo estava tentando persuadir Luffy com a Akuma no Mi do seu falecido irmão... o que eu não acredito que seja lá grande coisa! Acho que Doflamingo está subestimando a personalidade louca do Luffy. Não que Luffy não seja tolo o suficiente para cair em um truque barato, mas chantagens emocionais devem ser bem mais fortes para fazer o Luffy se mexer, pois ele não é do tipo que saí pelos mares procurando por vingança, mas também é claro que se ele ver alguém que não goste por ai com certeza vai meter o pé no desgraçado.

Será que Luffy irá comer a Mera Mera no Mi? Se equiparar ao Barba Negra?

Marchal D.(ou não) Teach tem uma fisionomia semelhante a dos gigantes e suporta diversas coisas que pessoas normais não suportariam. Eis uma das justificativas para ele ser capaz de talvez comer outras frutas do demônio.

Tirando isso... eu já vi em algum lugar que somente se a pessoa comer dois frutos de mesmo tipo de poder ela pode acabar explodindo sem deixar vestígios. Mas acredito que não seja isso.

De qualquer forma tenho que terminar meu post por aqui... tenho mais coisas para fazer.

Sem mais... Hasta!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 701 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 701 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero Ryuuzaki Sáb Mar 02, 2013 6:33 pm

Não sou muito de comentar capítulos, mas vi umas coisas interessantes nesse:

- Bonney livre realmente levanta suspeitas. Como já dito, talvez ela tenha ligações com os nobres ou governo mundial, ou seja uma filha de um nobre que se entediou da vida fácil e foi para pirataria pois seria mais divertido.

- Pra quem não matou charada ainda, Abusa, é o Absalom de Thriller Bark. Podem ver que o barquinho saindo da ilha da aliança Kidd, é o barco do Gecko Moria. Parece que arrumou mais uma utilidade para a suke suke além de espiar o banheiro feminino.

- Fujitora (Tigre púrpura), pelo nome deve ser mais um almirante, um dos novos almirantes do Akainu, como comentado pelo Aokiji. Pelo nome e cor, se seguir o ritmo, talvez seja um logia ligado a terra.

- Vendo o título do capítulo, e como o Law, se comportou, talvez não seja Luffy que esteja caindo no jogo do Dofly, e sim Traffy caindo no jogo do Luffy.

- E acho que Dofly vai se decepcionar, Luffy já seguiu adiante, e apesar dele ter a Mera mera, ainda assim ela não é o Ace.



Ero Ryuuzaki
Ero Ryuuzaki
Tradutor Chefe Scantrad
Tradutor Chefe Scantrad

Masculino Mensagens : 158
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 37
Localização : Marabá - PA

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 701 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 701 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por gustavousprp Seg Mar 04, 2013 1:42 pm

Agora lendo os posts, acho mais logico a ideia do Fujitora ser um Almirante, mais do que ele ser um Shitibukai, essa coisa da Bone, eu tinha passado batido, mas há uma grande chance dela ser o Shitibukai misterioso sim e com uma grande história... Não sei se ela seria um Nobre Mundial (não sei escrever o nome certo), pois na minha opinião, se ela fosse um deles que se revoltou, não teria impedido o Zoro de bater em um naquele arco que daquele arquipélago (que eu esqueci o nome), e nem fugiria de lá com medo de um Almirante...
Qto à Aliança L+L, acho que o Law tá começando entrar no do Luffy, e não me surpreenderia se não virasse um Nakama junto com a tripulação, talvez o comandante da 1° companhia do Luffy...
Não acho essa ideia tão maluca, pois se os Youkos tem vários navios com eles no comando, seria natural que o Luffy tb os tenha... Ou não né...
Abraços!
gustavousprp
gustavousprp
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 701 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 701 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero M. Fil Seg Mar 04, 2013 6:08 pm

Na verdade Gustavo se você parar para pensar a Bonney preferia evitar mais do que tudo que alguma figura importante do governo a encontra-se, tanto que não foi morta pelo Sakazuki mas queria fugir dele a todo custo, logo Zoro bater em um Tenryubito seria um aumento considerável na possibilidade de capturarem ela.

Ela pode não gostar do pessoal do governo mas não é tola, acredito que ela queria evitá-los até que o momento oportuno surgi-se.

Sobre Luffy ter sub divisões... acredito que mesmo não parecendo ele já tenha.

Depois de todas as aventuras, de todos os reinos e ilhas que ele cativou com sua personalidade, de tudo que ele já fez por diversas pessoas apenas indo pelo senso de justiça dele, em Alabastra, Skypea, Ilha dos Homens peixe, Wather 7... acredito que ele já tenha diversas subdivisões, não de subordinados mas sim de amigos.

Law não se submeteria ao Luffy desta forma de maneira alguma... eu não enxergo isso. Mas acredito na possibilidade deles terem uma relação de Barba Branca e Roger.

Ficou até bonitinho esse meu jeito de falar... kkkkk

Hasta!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 701 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 701 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Roronoa Johnny Seg Mar 04, 2013 9:50 pm




Falaew Galerinha 100%. Comentando sobre o que li nos posts.

Vi algumas pessoas falando sobre a possibilidade do Luffy comer a Meramera no mi e ter, então, dois poderes. Acho isso deverás improvável (notem que não disse impossível), por uma questão que eu acho lógica.
Marshal D. Teach esperou 10 anos na tripulação do Shirohige apenas por ter lá mais chance de encontrar a fruta da escuridão, por esta ter propriedades ímpares. Sabemos que ela pode absover tudo, inclusive o poder de outras ANM. Por isso que Hiken no ace foi derrotado, seus ataques de chamas não faziam efeito, sendo assim derrotado no fim da batalha.
Creio eu que o grande mistério da fruta da escuridão é conseguir absorver tudo. Assim, seu usuário, se for habilidoso, conseguirá utilizar o poder latente que foi absorvido. Por isso que, quando lutou contra o Barba Branca, ele usou aquele tecido negro, para tirar qualquer luz do ambiente e então a sombra poder absorver tudo. (creio que isso será explicado mais pra frente no mangá).
Concluindo, não creio que sem ajuda externa, Luffy teria essa capacidade. Talvez vegapunk ou Law saibam algo a esse respeito, por isso não vou tirar a possibilidade, Mas acho bem improvável.

Comentem aí!!!

Roronoa Johnny
Roronoa Johnny
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 188
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 37
Localização : in Sunny go

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 701 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 701 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Mar 06, 2013 12:26 pm

=AVISO=

TÓPICO BLOQUEADO

Chapter disponível em inglês

Novo capítulo em breve estará disponível para Download e/ou Leitura Online no Blog M4allScans e no M4all Scans
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 701 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 701 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos