Galeria do Tio Panda
+4
Ero Arcko
Gaby Souza
Naruto Namikaze
Panda_
8 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Núcleo de Design M4all :: Galerias
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Galeria do Tio Panda
Issaê negada! Finalmente to criando minha galeria.
Bom, primeiramente gostaria de dizer algumas palavras: Não manjo muito do PS, tô aprendendo as paradas ainda, mas é isso, espero que gostem dos meus trampos, críticas serão muito bem vindas
Bom, esse foi meu primeiro trampo que eu realmente coloquei empenho em faze-lo. Não tá lá essas coisas mas...
Essa sign foi uma das melhores que já fiz, realmente gostei dela, não só porque e da Mira-nee mas porque eu tava descobrindo novos efeitos e coisas do tipo no PS
E agora uma fresquinha, acabou de sair do forno
Bom, é isso, sempre que tiver um trampo novo eu coloco aqui, e sim, pretendo colocar novos trampos toda a semana(bom, isso talvez seja um pouco difícil de cumprir, mas... vamos ver no que dá '-')
Bom, primeiramente gostaria de dizer algumas palavras: Não manjo muito do PS, tô aprendendo as paradas ainda, mas é isso, espero que gostem dos meus trampos, críticas serão muito bem vindas
Bom, esse foi meu primeiro trampo que eu realmente coloquei empenho em faze-lo. Não tá lá essas coisas mas...
- Spoiler:
- Spoiler:
Essa sign foi uma das melhores que já fiz, realmente gostei dela, não só porque e da Mira-nee mas porque eu tava descobrindo novos efeitos e coisas do tipo no PS
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
E agora uma fresquinha, acabou de sair do forno
- Spoiler:
Bom, é isso, sempre que tiver um trampo novo eu coloco aqui, e sim, pretendo colocar novos trampos toda a semana(bom, isso talvez seja um pouco difícil de cumprir, mas... vamos ver no que dá '-')
Panda_- Aprendiz M4all
Re: Galeria do Tio Panda
Começou bem a galeria, tem alguns trampos maneiros, como o da mirajane e o do
bleach, mas ainda tem q melhorar um pouco nos efeitos e tratamentos, mas isso
vc aprende logo com o tempo.
Mas é isso aí, agora é so pesquisar alguns tutos por ai q jaja vc ta fazendo até
modeladas uashauashaush.
Continue postando mais manolo!
bleach, mas ainda tem q melhorar um pouco nos efeitos e tratamentos, mas isso
vc aprende logo com o tempo.
Mas é isso aí, agora é so pesquisar alguns tutos por ai q jaja vc ta fazendo até
modeladas uashauashaush.
Continue postando mais manolo!
Naruto Namikaze- Profissional M4all
Valeu manolo!
Sobre o tratamento da imagem e efeitos, bom, já to tentando melhorar nisso, porem, vai ser um processo lento, pois não muito tempo livre no Pc, mas é isso, com o tempo eu vô dando umas evoluídas
See ya'
Sobre o tratamento da imagem e efeitos, bom, já to tentando melhorar nisso, porem, vai ser um processo lento, pois não muito tempo livre no Pc, mas é isso, com o tempo eu vô dando umas evoluídas
See ya'
Panda_- Aprendiz M4all
E ai Panda tudo ok?
Passando aqui pela primeira de muitas vezes em sua galeria^^
Já tinha visto alguns dos seus trampos no chat,
e já dei minha opinião por isso vou só palpitar essa última,
Gostei das renderes, mas acho que não conseguiu harmoniza-las,
com o bg,sei lá parece que o senhor só jogou as renderes lá,
mas como eu não sou lá aquela coisa no ps,
não precisa dá muita importância no que digo...
Concordo com o Nami,
tá precisando melhor nos efeitos e tratamento,
bem eu sei que no início é dificil,penei para conseguir aprender!!!
O que te digo é que veja variados tipos de tutoriais,
e não se baseie por completo por eles dá o seu toque,
pois nem sempre tudo que os tutorias mostram dá certo para a
sing que estamos fazendo...
Tetes bastante o ps de diferentes formas, use os filtros,gradiente,brushes,smudge,
enfim tudo que o ps pode lhe oferecer...
Bem é isso,
aguardo novos trampos ok?
Xauzinho
Passando aqui pela primeira de muitas vezes em sua galeria^^
Já tinha visto alguns dos seus trampos no chat,
e já dei minha opinião por isso vou só palpitar essa última,
Gostei das renderes, mas acho que não conseguiu harmoniza-las,
com o bg,sei lá parece que o senhor só jogou as renderes lá,
mas como eu não sou lá aquela coisa no ps,
não precisa dá muita importância no que digo...
Concordo com o Nami,
tá precisando melhor nos efeitos e tratamento,
bem eu sei que no início é dificil,penei para conseguir aprender!!!
O que te digo é que veja variados tipos de tutoriais,
e não se baseie por completo por eles dá o seu toque,
pois nem sempre tudo que os tutorias mostram dá certo para a
sing que estamos fazendo...
Tetes bastante o ps de diferentes formas, use os filtros,gradiente,brushes,smudge,
enfim tudo que o ps pode lhe oferecer...
Bem é isso,
aguardo novos trampos ok?
Xauzinho
Gaby Souza- PHD M4all
Yo Panda,
é o que falei na CB, precisa de aprimorar o tratamento de imagem, é só assistir tutos que vai evoluir mais que eu rapidinho kkkk
Depois disso é só meter mãos à obra e fazer trampos, tente explorar as bordas e as tipos pois uma tipo nos seus trampos quase em todos ficava bem.
É tudo mano
hasta
é o que falei na CB, precisa de aprimorar o tratamento de imagem, é só assistir tutos que vai evoluir mais que eu rapidinho kkkk
Depois disso é só meter mãos à obra e fazer trampos, tente explorar as bordas e as tipos pois uma tipo nos seus trampos quase em todos ficava bem.
É tudo mano
hasta
Ero Arcko- Bloggers Team
hehe' eu aquii \o/ tudo sussa?
Bom manolo é como disseram...você precisa se aprimorar em tratamentos de render, efeitos e atc...brincar um poko com as tipos as vezes dá certo também, embora eu seja péssima com tipo eu acho que seria legal rs'
Como já disse em outras galerias gosto de efeitos, seria legal vc tentar uns efeitos legais. Tente ver tutos bacanas e que ensinem bem.
Sem muito o que dizer, só que curti a sign da mirajane *-* ( acho que é o nome dela kk ) mas ficaria mais dahora ainda se tive-se efeitos \o/ amo efeitos, as vezes até exagero uehueheuhe
Bom manolo é isso.
Continue postando e evoluindo. Até uma próxima xD
Falow?!
Positivado!
Bom manolo é como disseram...você precisa se aprimorar em tratamentos de render, efeitos e atc...brincar um poko com as tipos as vezes dá certo também, embora eu seja péssima com tipo eu acho que seria legal rs'
Como já disse em outras galerias gosto de efeitos, seria legal vc tentar uns efeitos legais. Tente ver tutos bacanas e que ensinem bem.
Sem muito o que dizer, só que curti a sign da mirajane *-* ( acho que é o nome dela kk ) mas ficaria mais dahora ainda se tive-se efeitos \o/ amo efeitos, as vezes até exagero uehueheuhe
Bom manolo é isso.
Continue postando e evoluindo. Até uma próxima xD
Falow?!
Positivado!
Convidado- Convidado
Issaê meus lindos!!
Cá estou eu com mais umas signs!!
Bom, essa daqui eu fiz mais pra testar um novo efeito, mas acabei que gostei do resultado final, é bem simplesinha mas até que ficou legalzinha(rimando like a boss)
Essa eu acabei de fazer, tava testando uma tipo, bom, já sabem, estou aberto a criticas e sugestões
Bom, é isso galera, depois eu volto com mais trampos \o/
See ya'
Cá estou eu com mais umas signs!!
Bom, essa daqui eu fiz mais pra testar um novo efeito, mas acabei que gostei do resultado final, é bem simplesinha mas até que ficou legalzinha(rimando like a boss)
- Spoiler:
- Spoiler:
Essa eu acabei de fazer, tava testando uma tipo, bom, já sabem, estou aberto a criticas e sugestões
- Spoiler:
Bom, é isso galera, depois eu volto com mais trampos \o/
See ya'
Panda_- Aprendiz M4all
Fala bro,
Falar o que dos seus trampos?
Bom, precisa de treinamento. Particularmente eu não curti muito da composição das tags, coisas fundamentais como Bg e tratamento, a tipo não tem tanta necessidade.. Enfim, procure criar bgs limpos, que deixe a sign gostosa de se visualizar, entende? Tipo, o bg da tag do Tobi ficou legal só faltou um tratamento mais aprimorado.
Sobre o tratamento, tenha muito cuidado com a saturação.. Procure focar em coisas como iluminação e efeitos, sempre deixando a sign bonita de acordo com o tema, e procure faze-la ficar realista..
E mais uma coisa que notei.. O Serrilho das renders, isso não pode acontecer bro kkkkk Zoa!
Uma dica para consertar os serrilhos, é só duplicar a render e jogar um smudge bem de leve nnas partes serrilhadas, isso cria um efeito legal até. \o/
Enfim, só olhar tutoriais q tu fica top \o/
Falar o que dos seus trampos?
Bom, precisa de treinamento. Particularmente eu não curti muito da composição das tags, coisas fundamentais como Bg e tratamento, a tipo não tem tanta necessidade.. Enfim, procure criar bgs limpos, que deixe a sign gostosa de se visualizar, entende? Tipo, o bg da tag do Tobi ficou legal só faltou um tratamento mais aprimorado.
Sobre o tratamento, tenha muito cuidado com a saturação.. Procure focar em coisas como iluminação e efeitos, sempre deixando a sign bonita de acordo com o tema, e procure faze-la ficar realista..
E mais uma coisa que notei.. O Serrilho das renders, isso não pode acontecer bro kkkkk Zoa!
Uma dica para consertar os serrilhos, é só duplicar a render e jogar um smudge bem de leve nnas partes serrilhadas, isso cria um efeito legal até. \o/
Enfim, só olhar tutoriais q tu fica top \o/
pedrow- Profissional M4all
E ai Panda olha eu aqui de novo ^^
Concordo com tudo que o Pedrow falou, tá faltando tratamento,
mas isso com o tempo você pega...
Gostei dessa do tobi mesmo achando que tá faltando algo,
na primeira não gostei do bg e a última faltou uma
melhor harmonizada.
Bem é isso manolo,
continue treinando e postando aqui...
Xauzinho
Concordo com tudo que o Pedrow falou, tá faltando tratamento,
mas isso com o tempo você pega...
Gostei dessa do tobi mesmo achando que tá faltando algo,
na primeira não gostei do bg e a última faltou uma
melhor harmonizada.
Bem é isso manolo,
continue treinando e postando aqui...
Xauzinho
Gaby Souza- PHD M4all
vlw seus limdos!
Como eu disse, a primeira e a ultima foram só uns teste que eu achei que valia a pena postar aqui, eu já de inicio não estava esperando muita coisa delas, mas a do Tobi foi uma que eu realmente gostei de fazer
Talvez amanhã eu poste mais uns 2 trampos novos, sendo que um dele vai ser mais um teste^^
See ya'
Como eu disse, a primeira e a ultima foram só uns teste que eu achei que valia a pena postar aqui, eu já de inicio não estava esperando muita coisa delas, mas a do Tobi foi uma que eu realmente gostei de fazer
Talvez amanhã eu poste mais uns 2 trampos novos, sendo que um dele vai ser mais um teste^^
See ya'
Panda_- Aprendiz M4all
Bom, é isso aí manolo, aquela primeira achei muito simples mas como você disse
que era um teste então ...
Agora a do Tobi ficou maneira, vc colocou alguns efeitos nela e deu um ar de sign
mais trabalhada, e a bg combinou com a render também, já se percebe uma
evolução sua, mas é claro, da pra melhorar ainda.
E aquela ultima ficou legal a bg, se você colocasse efeitos e desse um tratamento
ia ficar foda manolo.
Mas é isso aí manolo já evoluiu um pouco, continue postando mais.
Hasta.
que era um teste então ...
Agora a do Tobi ficou maneira, vc colocou alguns efeitos nela e deu um ar de sign
mais trabalhada, e a bg combinou com a render também, já se percebe uma
evolução sua, mas é claro, da pra melhorar ainda.
E aquela ultima ficou legal a bg, se você colocasse efeitos e desse um tratamento
ia ficar foda manolo.
Mas é isso aí manolo já evoluiu um pouco, continue postando mais.
Hasta.
Hehehe vlw manolo!
Aqui vai mais 1 trampo acabadinho de fazer! \o/
Depois eu posto um trampo que eu to fazendo desde a semana passada, porem ainda faltam alguns ajustes
See ya'
Aqui vai mais 1 trampo acabadinho de fazer! \o/
- Spoiler:
Depois eu posto um trampo que eu to fazendo desde a semana passada, porem ainda faltam alguns ajustes
See ya'
Panda_- Aprendiz M4all
Pra desenterrar minha galeria, ai vai um Kit que acabei de fazer(tá meio Gay ele, mas é meu personagem favorito da Akatsuki, então...) ^^
Talvez semana que vem eu volte com mais alguma coisa
See ya'
- Spoiler:
Talvez semana que vem eu volte com mais alguma coisa
See ya'
Panda_- Aprendiz M4all
Yooooo manolo, ficou fodas seus novos trampos, evouluiu bem rápido heim.
Bom, gostei pákas das bgs, principalmente na da Erza e naquele avatar da Konan
se eu não me engano.
Só não curti a sign da Konan, bom, achei ela simples e a bg pra mim ficou
estranha.
Mas nas outras você fez um ótimo trabalho, mas é claro da pra melhorar ainda.
É isso, continue postando mais.
Bom, gostei pákas das bgs, principalmente na da Erza e naquele avatar da Konan
se eu não me engano.
Só não curti a sign da Konan, bom, achei ela simples e a bg pra mim ficou
estranha.
Mas nas outras você fez um ótimo trabalho, mas é claro da pra melhorar ainda.
É isso, continue postando mais.
E ai pan tudo ok?
Lol manolo o senhor tá evoluindo,
gostei bastante da sing da erza, está
bem harmonica mesmo achando que
poderia dar mais um tratamento nela...
O avatar ficou legal,mas sei lá achei
não integrou direito.
E a sing da konan curti,mas podia ter
colocado mais efeitos na sing e esse
gradiente laranja não ficou muito bom.
Bem por enquanto é isso,
xauzinho
Lol manolo o senhor tá evoluindo,
gostei bastante da sing da erza, está
bem harmonica mesmo achando que
poderia dar mais um tratamento nela...
O avatar ficou legal,mas sei lá achei
não integrou direito.
E a sing da konan curti,mas podia ter
colocado mais efeitos na sing e esse
gradiente laranja não ficou muito bom.
Bem por enquanto é isso,
xauzinho
Gaby Souza- PHD M4all
Fala cara!
Curti seus trampos cara, dá para ver a evolução acontecendo a medida que se vai vendo os trabalhos.
O avatar ate agora foi meu favorito.
Se aceita uma crítica construtiva, o contorno ou não da figura principal da sign, ou seja a borda/corte alí. Pode conseguir um efeito visual muito doido se der uma refinada alí... minha leiga opinião, estou tentando achar algo nessa linha no que faço, embora sem muito sucesso, mas acredito no efeito de tal coisa
Curti seus trampos cara, dá para ver a evolução acontecendo a medida que se vai vendo os trabalhos.
O avatar ate agora foi meu favorito.
Se aceita uma crítica construtiva, o contorno ou não da figura principal da sign, ou seja a borda/corte alí. Pode conseguir um efeito visual muito doido se der uma refinada alí... minha leiga opinião, estou tentando achar algo nessa linha no que faço, embora sem muito sucesso, mas acredito no efeito de tal coisa
Fala galera!
Primeiramente, muito obrigado a Gaby ao Hyperion e ao Namikaze, e Hyperion, dica anotada, nos próximos trampos vou tentar fazer isso ^^
Bom, agora vamos ao que interessa \o/
Essa daqui eu não fiquei muito feliz com ela, sinto que está faltando algo, mas resolvi postar mesmo assim '-'
Agora o avatar que a Musa(Fran) me pediu pra fazer(foi mal, demorei um pouco mas tá ai), se você não gostar da Tipo, é só me dar um toque no talk que eu mudo e te mando ^^
Bom, por hora é só galera, talvez no meio da semana eu volte com um trampo que já venho trabalhando a umas semanas nele ^^
See ya'
Primeiramente, muito obrigado a Gaby ao Hyperion e ao Namikaze, e Hyperion, dica anotada, nos próximos trampos vou tentar fazer isso ^^
Bom, agora vamos ao que interessa \o/
Essa daqui eu não fiquei muito feliz com ela, sinto que está faltando algo, mas resolvi postar mesmo assim '-'
- Spoiler:
Agora o avatar que a Musa(Fran) me pediu pra fazer(foi mal, demorei um pouco mas tá ai), se você não gostar da Tipo, é só me dar um toque no talk que eu mudo e te mando ^^
- Spoiler:
Bom, por hora é só galera, talvez no meio da semana eu volte com um trampo que já venho trabalhando a umas semanas nele ^^
See ya'
Panda_- Aprendiz M4all
Oi pan tudo ok?
Lol manolo está mesmo evoluindo!!!!
Essa sua sing do lucy ficou muito legal,
mesmo achando que poderia ficar melhor
e que você deveria por uma tipo para dá uma amenizada
no espaço que ficou na sing.
No avatar da hin adorei,
kkk o senhor capricho,
a única coisa que não gostei foi a tipo,
eu acho que ficaria melhor somente com o nome hinata,
a outra de cima(ecchi) não combinou muito...
Bem manolo é só por hoje,
espero que você continue evoluindo no ps
e que faça cada vez mais trampo...
Xauzniho
Lol manolo está mesmo evoluindo!!!!
Essa sua sing do lucy ficou muito legal,
mesmo achando que poderia ficar melhor
e que você deveria por uma tipo para dá uma amenizada
no espaço que ficou na sing.
No avatar da hin adorei,
kkk o senhor capricho,
a única coisa que não gostei foi a tipo,
eu acho que ficaria melhor somente com o nome hinata,
a outra de cima(ecchi) não combinou muito...
Bem manolo é só por hoje,
espero que você continue evoluindo no ps
e que faça cada vez mais trampo...
Xauzniho
Gaby Souza- PHD M4all
Gostei das imagens usadas na sign cara, acho que o que está faltando nela é algo que diga que você fez a sign, uma tratada nela que faz seu estilo e tals... Concordo com a Gaby na questão do espaço, se não quiser por uma tipo, usa uma outra imagem que o foco seja naquele espaço fundida com a textura de backgroud alí... uma idéia claro.
Mas gostei muito dos efeitos que colocou alí manow
Mas gostei muito dos efeitos que colocou alí manow
ISSAÊ negada, valeu pelos elogios seus lindos! \o/
Sobre as tipos e talz: Bom, não gosto muito de colocar tipo em signs avulsas que faço, principalmente porque sou um horror com tipos...
Bom, ai vai mais um trampo
OBS:Esse trampo foi um pouco trabalhoso, principalmente porque tava testando uns efeitos novos, explorando novos mares no PS e etc.(sem contar que eu fiz uma pequena cagadinha, ai tive que usar os poderes mágicos da edição pra concertar )
Por hoje é só final de semana eu volto com mais alguma coisa(ou não)
See ya'
Sobre as tipos e talz: Bom, não gosto muito de colocar tipo em signs avulsas que faço, principalmente porque sou um horror com tipos...
Bom, ai vai mais um trampo
OBS:Esse trampo foi um pouco trabalhoso, principalmente porque tava testando uns efeitos novos, explorando novos mares no PS e etc.(sem contar que eu fiz uma pequena cagadinha, ai tive que usar os poderes mágicos da edição pra concertar )
- Spoiler:
Por hoje é só final de semana eu volto com mais alguma coisa(ou não)
See ya'
Panda_- Aprendiz M4all
Bom manolo, uma dica, nunca deixe um trampo com muita iluminação ou saturação,
isso prejudica todo o seu trabalho. Essa sua assinatura do Laxus por exemplo, da
pra ver que os raios tira todo o foco da render que é o que você ta querendo focar.
Se você tivesse colocado esses efeitos de raio como por exemplo em pin lihgt, ou
de forma que o efeito se juntasse com a render, deixando um pouca mais claro
ia ficar foda.
Tente trabalhar mais a bg, pois ta ficando meio simples, tipo você coloca a
render no fundo e é isso, tente pegar uma paisagem como fundo, deixar num tom
que agrada com a render, aí você pega umas c4ds joga na bg da uns toques nela
se não ficar bom tente outros, vai jogando efeitos até você achar um que combine.
Vai jogando as coisas que você acha que vai ficar bom da uma trabalhada e se
não ficar bom, apaga essa camada e joga outra, foi assim que eu aprendi.
Eu não quero desmerecer o seu trabalho, é só umas dicas para o seu aprimoramento.
Gostei bastante da sign da Lucy, nessa você trabalhou legal apesar que da pra melhorar ainda.
E o avatar ficou legal também, mas é o que eu tava falando, faltou mais alguns
efeitos.
Bom é isso manolo, continue postando mais.
isso prejudica todo o seu trabalho. Essa sua assinatura do Laxus por exemplo, da
pra ver que os raios tira todo o foco da render que é o que você ta querendo focar.
Se você tivesse colocado esses efeitos de raio como por exemplo em pin lihgt, ou
de forma que o efeito se juntasse com a render, deixando um pouca mais claro
ia ficar foda.
Tente trabalhar mais a bg, pois ta ficando meio simples, tipo você coloca a
render no fundo e é isso, tente pegar uma paisagem como fundo, deixar num tom
que agrada com a render, aí você pega umas c4ds joga na bg da uns toques nela
se não ficar bom tente outros, vai jogando efeitos até você achar um que combine.
Vai jogando as coisas que você acha que vai ficar bom da uma trabalhada e se
não ficar bom, apaga essa camada e joga outra, foi assim que eu aprendi.
Eu não quero desmerecer o seu trabalho, é só umas dicas para o seu aprimoramento.
Gostei bastante da sign da Lucy, nessa você trabalhou legal apesar que da pra melhorar ainda.
E o avatar ficou legal também, mas é o que eu tava falando, faltou mais alguns
efeitos.
Bom é isso manolo, continue postando mais.
Yo!
Os efeitos ficaram muito legais, mas concordo com o Namikaze que perdeu a mão um pouquinho na iluminação alí e a render principal saiu muito de foco, deixar a render sempre de foco é o caminho mainstream e acho muito doido a iniciativa de tirar um pouco o foco dela, mas isso deve ser feito com mais cuidado ao meu ver.
Mas os efeitos estão bons, que ví que era seu foco pelo que você falou, agora é só encaixar eles no estilo da sua render e tals
Os efeitos ficaram muito legais, mas concordo com o Namikaze que perdeu a mão um pouquinho na iluminação alí e a render principal saiu muito de foco, deixar a render sempre de foco é o caminho mainstream e acho muito doido a iniciativa de tirar um pouco o foco dela, mas isso deve ser feito com mais cuidado ao meu ver.
Mas os efeitos estão bons, que ví que era seu foco pelo que você falou, agora é só encaixar eles no estilo da sua render e tals
Oi pan tudo ok?
Então em relação a esse novo trampo concordo com os dois acima,
deu uma exagerada na iluminação e na saturação!!!
Quando isso acontece nos meus trampo eu coloco
um gradiente preto e branco no modo color com uns 10% ou mais de opacidade,
no caso da sua sing acho que é só baixar a opacidade da camada dos raios.
Bem manolo você está indo bem no ps,
mas acho que você tem que dá uma atenção especial a render,
quando eu comecei no ps também me preocupava muito com o bg,
e deixava a rende de lado ,depois que comecei a valorizar ela,
tipo fazer um tratamento que faça ela ficar melhor ao ver,
meus trampos deram um salto de nível...
Bom manolo é isso,
espero poder ter te ajudado um cadinho falando minhas palpitadas,
não sou nenhuma exper, mas quero te dar meu ponto de vista...
Xauzinho
Então em relação a esse novo trampo concordo com os dois acima,
deu uma exagerada na iluminação e na saturação!!!
Quando isso acontece nos meus trampo eu coloco
um gradiente preto e branco no modo color com uns 10% ou mais de opacidade,
no caso da sua sing acho que é só baixar a opacidade da camada dos raios.
Bem manolo você está indo bem no ps,
mas acho que você tem que dá uma atenção especial a render,
quando eu comecei no ps também me preocupava muito com o bg,
e deixava a rende de lado ,depois que comecei a valorizar ela,
tipo fazer um tratamento que faça ela ficar melhor ao ver,
meus trampos deram um salto de nível...
Bom manolo é isso,
espero poder ter te ajudado um cadinho falando minhas palpitadas,
não sou nenhuma exper, mas quero te dar meu ponto de vista...
Xauzinho
Gaby Souza- PHD M4all
Suas ideias são legais manolo, mas precisa dar uma melhorada no tratamento. Percebi que você é um cara de criatividade, por isso só precisa ter um pouco mais de conhecimento sobre o assunto de tratamento, tipografia e etc. Recomendo que veja alguns tutoriais pra tentar aprender coisas novas. No mais é isso, não desista e fique sempre praticando
Hasta~
Hasta~
Ero Victor- Profissional M4all
Bom, primeiramente gostaria de agradecer aos elogios e criticas, sei que tenho muito a melhorar, mas aos poucos eu chego lá ^^
Esse trampo eu fiz me baseando no tutorial da Gaby, e em um que ela me passou
See ya'
Esse trampo eu fiz me baseando no tutorial da Gaby, e em um que ela me passou
- Spoiler:
See ya'
Panda_- Aprendiz M4all
Página 1 de 2 • 1, 2