M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TORIKO 228 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Ir para baixo

TORIKO 228 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty TORIKO 228 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Ter Mar 19, 2013 1:32 pm

TORIKO 228 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:

Código:
 [spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]

Atenciosamente, Ero Johnatan

Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 228 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 228 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Mar 20, 2013 1:48 pm

=AVISO=

- Tópico Desbloqueado -

Em breve o capítulo estará disponível para download no Blog M4all!

Comentem como se suas vidas dependessem disso!

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 228 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 228 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Mar 20, 2013 8:10 pm

Yo!

Tudo beleza galera?

Faz um tempo que não comento aqui na área de Toriko galera, mas vou tentar comentar aqui toda semana se possível.

O que dizer desse capítulo, só que foi muito FODA como está sendo de costume nessa saga de Toriko.

Bom, vamos ao capítulo...

Gostei de ver o Sunny respeitando o Tommy e ele também respeitando o Sunny, não é de nenhum dos dois fazer uma coisa dessas, mas achei legal eles se respeitarem como oponentes. Isso mostra que o bem ou mal em Toriko não é muito levado a serio, só a vontade de "comer."

A luta em si achei ela muito FODA mesmo, com golpes violentos e sanguinolenta como sempre hehe, sem enrolação e equilibrada também.

Antes de ver no que ia acontecer achava que ia dar empate a luta dos dois, mas no fim o Tommyroad morreu, Sunny matou ele com seus cabelos do capeta hehe.

Eu até gostava do Tommy, como vilão ele era um dos meus preferidos, e achei legal a forma como ele morreu no mais, R.I.P Tommyroad!

A hora do Zebra entrar nessa batalha está perto, e já sabemos que seu oponente é um Nitro espero que seja um luta FODA.

Agora a parte mais importante que achei desse capítulo, foi essa nova organização que deu as caras a Neo. Que se mostrar ser bem mais estratégica que a OIG e Bishokukai, por até agora não ter sido descoberta e estar por dentro dos assuntos de ambos os lados mais conhecidos.

Agora, uma coisa que reparei muito importante nesse capítulo, reparem bem:

Eu vi uma muito interessante nesse capítulo que é, quando o velho da saga da Sopa do Século fala que tem aliados tanto na OIG quanto Bishokukai, se reparamos bem a pessoa que está no rumo da cabeça dele, essa pessoa se parece muito com o Uumen Umeda. E se vocês viram também o que eu vi, da pra ver que tem as mesmas feições que o Umeda, e que realmente a Neo deve ter pessoas de muita confiança tanto da OIG e Bishokukai em cargos importantes.

E sim, pra mim é mesmo ele e dez da saga das Quatro Bestas que achei ele meio suspeito, agora não tenho duvidas de que ele é aliado da Neo.

Essa nova organização tem até pessoas fortes, e agora já sabemos que na OIG não tinha traidor infiltrado pela Bishokukai mas sim por essa nova organização, que promete fazer um belo estrago hehe.

O que não gostei nesse capítulo foi que minha teoria foi pra merda hehe, pra mim o Zaus era o próprio Joa mas já foi confirmado que ele não é. =/

Setsuno que se cuide ela é forte pra caralho, mas contra o Zaus e os outros e ainda vem por aí o próprio Joa, o que já é demais até mesmo pra ela.

O próximo capítulo deve se forcar na luta do Branch contra o centauro, já que na última pagina deu a entender isso.

No mais, ansioso pelo próximo capítulo, e comentem nessa bagaça galera.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 228 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 228 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui Mar 28, 2013 1:04 pm

=AVISO=

- Tópico Bloqueado -

Em breve o capítulo estará disponível para download no Blog M4all!

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 228 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 228 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos