M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach 535 (Discussões/Spoilers/Predictions)

+3
Lone Squall
ShinoNaro
Ero D. JoabPelim
7 participantes

Ir para baixo

Bleach 535 (Discussões/Spoilers/Predictions) Empty Bleach 535 (Discussões/Spoilers/Predictions)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qua Abr 17, 2013 1:13 pm

BLEACH 535 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:

Código:
 [spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]

Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 535 (Discussões/Spoilers/Predictions) Empty Re: Bleach 535 (Discussões/Spoilers/Predictions)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qua Abr 17, 2013 8:43 pm

=AVISO=

~ Tópico Desbloqueado ~

Novo capítulo já está disponível para Download e/ou Leitura Online no Blog M4allScans!

Nota: O Site do Scans está off, então, os lançamentos serão postados no blog

Hasta~
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim

Bleach 535 (Discussões/Spoilers/Predictions) Empty Re: Bleach 535 (Discussões/Spoilers/Predictions)

Mensagem por ShinoNaro Qua Abr 17, 2013 9:53 pm

Foi um capitulo simples,de novo e.ê

Bom,podemos perceber como provavélmente o Ichigo vai adquirir suas habildiades hollow.
E também notamos como o Ryuuken se preocupava,e provavelmente amava muito a Masaki. Então agora entendo o ódio dele pelo Ishin .q

E como sempre,Urahara salvando o dia. Novidades? Nenhuma.
ShinoNaro
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Mensagem por Lone Squall Qua Abr 17, 2013 10:05 pm

Yo mina-san!

Continuando a juntar as pontas soltas, esta semana.

Conforme o esperado, Masaki está passando pelo processo de hollowlização (definitivamente é difícil escrever isso em português) e, sem surpresas, Kisuke sabe como salvá-la. Imagino que pelo menos parte da escolha que deve ser feita consiste em eliminar os seus poderes Quincy, o que explicaria como ela conseguiu ser morta pelo Grand Fisher.

Também espero ver, nos próximos capítulos, a revelação de como Ishin perdeu seus poderes pois, até onde da pra deduzir, foi utilizando a forma fundida com sua Engetsu. O mistério fica por conta do que o teria levado a usar tal poder.

Por fim, apostando que a Katagiri é a mãe do Uryuu.

See ya! Bleach 535 (Discussões/Spoilers/Predictions) 495715
Lone Squall
Lone Squall
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 407

Mensagem por Hyperion Qua Abr 17, 2013 10:45 pm

Yo!!!!

Uma correção, que estou vendo que esta questão está sendo bem discutida, Ishinin não perde seus poderes, ele usa um gigai criado pelo Urahara que os bloqueia, o mantendo 'seguro'. Foi por causa disso que não conseguiu chegar a tempo de salvar a Masaki e quando enfrenta o Grand Fisher como arrancar ele fala que como ficou muito tempo naquele gigai ele ainda não recuperou todo o poder. E Urahara fala para ele não culpá-lo por não ter podido salvar a Masaki por estar naquele gigai.
Ou seja, a treta é outra...

Já que estou aqui, capítulo com uma evolução simples como está sendo este arco, mas melhor do que os anteriores a este arco onde não havia evolução nenhuma... E conforme já falaram Urahara de novo, vai fazer alguma merda coisa para ajudar, que provavelmente tem como real intuito algum de seus estudos.

E repararam o destaque ao machucado na perna 'da velha' quando ela fala que 'não devem ficar de face ao desconhecido'... e ela claramente não consegue correr e todo o olhar maldoso dá lugar ao grito de quase desespero e arrependimento mandando ele voltar. Provavelmente ela também jpa foi ferida, e um shinigami a salvou ou algum quincy, mas que foi ferida, acredito que foi.

Mas Kubo podia parar com essa mania de só fazer algo na história em 2 ou 3 páginas do capítulo todo... tá tenso. Bleach 535 (Discussões/Spoilers/Predictions) 17434

Mas nunca perco as esperanças com Bleach, pelo muito que ele já me agradou, e conforme dito no bate-papo hoje com o Panda_, ainda espero o retorno do meu personagem favorito.... Grimmjow cadê você infeliz??? Bleach 535 (Discussões/Spoilers/Predictions) 803926

== Lone

Gostei da sua teoria da mão do Uryuu ser a Katagari, se for pensar com cuidado é o mais provável mesmo. Bleach 535 (Discussões/Spoilers/Predictions) 509184

Última edição por Hyperion em Qui Abr 18, 2013 1:41 am, editado 1 vez(es)
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Mensagem por Baco Qua Abr 17, 2013 11:45 pm

E ae Galera!!! Blz?!

OFF. 1

A Mãe do Ichigo tá bem safadinha na capa desse mangá.... kkkkkkkkkkk

OFF. 2
Acho que todo mundo teve a idéia que a mãe do Ishida é a empregadinha!!!! kkkkkkkkkkkkkk.... Foi a primeira coisa que me veio a cabeça também quando vi o ataque de histeria dela ao justificar o porque do casamento entre os dois......

ON.

Capítulo foi até bem legal, mais esperava que mostrasse mais um pouco do desenvolvimento da estória... ficou muito restrito a discussão na casa do Ryuuken....

Como eu havia comentado (e já era mesmo de se esperar) Urahara aparece no momento crucial e vem com uma solução "pronta" para resolver qualquer parada! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas não concordo com o mano Hyperion quando ele disse :

"E conforme já falaram Urahara de novo, vai fazer alguma merda coisa para ajudar, que provavelmente tem como real intuito algum de seus estudos."

Sempre vi de outra forma a questão do Urahara... pelo contrário do que você falou acho que ele é o único cientista que ainda da pra "confiar" em toda SS... Pois o Aizen nem precisa comentar e muito menos o maluco que ficou no lugar dele (gosta de fazer de todos suas cobaias de maneira bem escrachada) kkkkkkkkkkkkk.... o Urahara, pelo contrário se "sacrificou" ao ajudar a galera das mascaras de Hollow (culpa do Aizen) e sempre dá uma opção aos que lhe procuram.. Tipo: "quer seus poderes de volta ? sei como fazer mas é arriscado" ou "para salvar essa garota... eu direi a escolha que terão que fazer". Ele sempre faz aquilo que lhe pedem ou procuram pra fazer... no máximo ele "oferece" seus serviços para alguém em desespero... mas nada imposto.... kkkkkkkkkkkkkk Aí, é claro!, ele aproveita para observar os resultados!!! Afinal ele é um cientista!!!!

Uma dúvida que restou é sobre a paternidade do Ishin, foi levantada a questão no cap. passado e eu não dei muito crédito... mas a frase na 1ª página do mangá me deixou desconfiado, embora eu ainda tenha convicção de ele é realmente o pai e não só o pai adotivo..... pois os poderes dos dois são muito parecidos para não haver o laço de sangue...

Valeu!!!!!!!!!!!!!!
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449

Mensagem por Lone Squall Qui Abr 18, 2013 1:00 am

Yo mina-san!

Também aguardo o retorno do Grimmjow, que está com o grupo do Urahara, e acrescento: bem que o Kisuke e/ou a Orihime-chan podia(m) "consertar" direito a Nel, que é outra personagem que eu gostaria que aparecesse mais.

Temos ainda os Fullbringers, que estão junto com os Shiba, e o pessoal no palácio. Creio ser mais provável que estes grupos separados só tenham maior participação no próximo confronto contra as tropas do Juha.

See ya! Bleach 535 (Discussões/Spoilers/Predictions) 495715
Lone Squall
Lone Squall
Profissional M4all
Profissional M4all

Mensagem por Ero Jaspion Qui Abr 18, 2013 1:20 am

puta cap massa
... pelo visto a masaki ia esconder todo seu sofrimento!!

O casorio dela c ishida era sem importancia sentimental... percebemos isso!

mas a preocupação de ishida foi de amigo! salvação pois só ele nakela casa sabia o q se passava...
fofoca n leva a nada..

agora urahara vai salvar a garota.. mas q escolhas sao essas???

A mordida então contamina hein??? diferente isso!
mas por ser um hollow experimental pode ter sido mesmo isso q o AIZEN quis aguardar!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028

Mensagem por Hyperion Qui Abr 18, 2013 1:53 am

== Baco

Sua explicação ficou bem melhor que a minha e me fez repensar alguns pontos. Urahara agiu 'de má fé' no esquema da Hougyoku, embora na pegada deles no tapete quando voltam da Sereitei ele se mostra verdadeiramente arrependido e a partir daí 'age pelo bem' apenas conforme sua correta descrição.

Ele faz para ajudar, mas as vezes não sei se o intuito inicial realmente é o do bom garoto. Hoje sim, mas nessa história, que se trata do passado, tenho minhas dúvidas. É estranho falar, mas gostaria que ele tivesse agindo com mais intenções alí e seus atos alí mais que refletissem na história dos personagens, mas o porque dele fazer o que ele faz, querendo ajudar Ichigo e etc... Embora ela sempre pareça ser o 'cara arrependido buscando redenção', gosto de pensar nele como um cientista maluco, 'Mayuri Style' mas mais inteligente no sentido de disfarçar.

Mas o bom é quando dá discussão, então bora lá o/!

== Ero Jaspion

Então cara... Por um momento cheguei a pensar "será que foi a mordida mesmo aquilo alí?" e lembrando no que penso do Urahara imagino que naquela trompaba com o Urahara alí que ele aproveitou para 'por algo nela' aproveitando o circo todo, porque passou um tempo depois da mordida para ser simplesmente ela...

Realmente acho que o Urahara do passado é um maníaco por ciência sem se importar com os meios Bleach 535 (Discussões/Spoilers/Predictions) 2388978530

.... Tenho problemas .... Bleach 535 (Discussões/Spoilers/Predictions) 286591
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Mensagem por Ero RudolfLT Qui Abr 18, 2013 9:46 pm

Fala galera o/

Então temos um capítulo de Bleach que podemos dizer que teve bastante coisa sem ter nada especial. Ou pelo menos eu digo.
Mas antes que pensem mal eu quis dizer que foi um capítulo bom sem precisar de nada além de explicações e teorias.
Olha que daora ;D

Bom, muita gente falando da ferida da Masaki, eu confesso que na primeira lida me passou despercebida qualquer má intenção do Uharara, mas relendo eu percebi que ele quase nunca agiu 100% sem segundas intenções. Talvez nunca tenha agido.
Cada simples interação dele na história era guiada por vários motivos que ele podia estar a procura: Dados, Informações, Testes! Uharaha é um cara do bem mas é um Cientista louco, eu boto fé nisso.
Já claro, podemos apenas estarmos paranoicos e tudo isso seja uma continuação dos testes do Aizen. Talvez o Hollow não fosse simplesmente para ser forte, mas um Hollow feito para transmitir a Hollowficação (sabe deus como se escreve isso ;D)? E o motivo de ele precisar ser forte era justamente para ele ter a capacidade de conseguir morder os Shinigamis?
Isso seria mais um ponto do porque o Hollow ter Mordido a Mamãe ao invés de atacado com o braço restante, seria o instinto dele transmitir sua "doença" quando tivesse a chance.
E ai você me pergunta: se foi graças a mordida do hollow, sem NENHUMA interferência do Uharaha, porque demorou tanto tempo?

Bom, o Ichigo nasceu com o hollow e olha quanto tempo - mesmo depois de ter se tornado um shinigami - demorou para o hollow se manifestar?
Acho que faz sentido demorar, seria o tempo de o Hollow se instalar, ou algo do tipo.

Quanto a Katagiri ser mãe do Uryuu, véi... achei que só eu tinha pensado nisso ;D

Aaa e voltando ao Uharaha, pode ser que naquele esbarrão ele tenha feito algo no sentido de rastrear os quincys, ou ele pode não ter feito nada por ter sido pego de surpresa, sei lá.

E pra finalizar - pela quarta vez - como o pai do Ichigo perdeu os poderes?
Lutando contra um hollow ou simplesmente porque passou muito tempo no mundo humano vivendo com a Masaki (nem lembrava de o Ishin ter dito isso sobre o Gigai @Hyperion ;D Não fui procurar, mas confio em ti)?
E porque a Soul Society NUNCA encontrou ele???
Ou melhor (ou pior), porque eles permitiram que ele vivesse como um humano??
Ero RudolfLT
Ero RudolfLT
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 704

Mensagem por Hyperion Sex Abr 19, 2013 12:23 am

Yo mano RudolfLT, bom saber que não sou o único a achar que Urahara é mais doido que santo.

Quando ao Isshin, realmente acredito que ele nunca perdeu os poderes, apenas não voltou a Soul Society, por razões próprias ou não.
Agora o que aconteceu para ninguém lembrar dele? É a treta !!! Não sei falar, mas ele não está completamente esquecido.

Se você voltar no arco da Soul Society, quando Ichigo vai resgatar a Rukia e mi mi mi, não lembro em que ponto ao certo, mas o Ichigo estava em uma ponte ou algo do gênero. Ukitake fala 'ele não te faz lembrar alguém?' e Byakuya com sangue no olho de ódio dá uma seca no Ukitake "Não ele não te lembra ninguém!". Cheguei a comentar com meus amigos, mas ninguém confiou que tinha algo a mais Bleach 535 (Discussões/Spoilers/Predictions) 4053738750
Sempre tive isso em mente toda vez que vejo o Isshin, para mim tem algo alí, Byakuya praticamente obriga Ukitake a desconsiderar a questão e não falar mais nada.

E o que me dá força em essa minha teoria foi justamente o que comentei por alto no post alí, Isshin não perde os poderes, apenas escolhe não usá-los.

Spoiler:

Ele claramente tinha como virar shinigami a hora que quisesse, agora quanto a explicação do gigai não consegui achar o capítulo que fala, mas tenho certeza que teve algo desse gênero, deve tá pra frente desse capítulo da imagem que mostrei, mas tenho que dormir Bleach 535 (Discussões/Spoilers/Predictions) 2388978530

Abraço!
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Mensagem por Lone Squall Sex Abr 19, 2013 8:22 am

Yo mina-san!

Hyperion, há três passagens que sustentam a teoria de que Ishin perdeu seus poderes. Vou bagunçar a ordem, mas tudo bem.

1- Quando Ichigo começa o treinamento no Dangai, Ishin diz que vai dar trabalho "assim como a Engetsu me deu", ou algo do tipo.

2- Em uma conversa entre Ishin e Ryuuken, logo após o grupo do Ichigo partir para o Hueco Mundo, este pergunta: "Então, você recuperou seus poderes?". Ao que Ishin responde: "Mais ou menos". (Como eu me lembro disso, se minha memória é terrível??? YOHOHOHOHOHOHO!!!)

3- No primeiro capítulo, durante o ataque do primeiro Hollow, Ishin é ferido por este, o que sugere que naquele momento seu poder ainda não tinha retornado.

Quanto ao Gigai especial do Urahara, se não me engano é o Aizen que diz que ele possui as propriedades de ocultar Reiatsu, assim como impedir o retorno dos poderes de Shinigami. Este diálogo ocorre quando Aizen extrai a Hougyoku da Rukia, no final do arco da Soul Society.

See ya!
Lone Squall
Lone Squall
Profissional M4all
Profissional M4all

Mensagem por Hyperion Sex Abr 19, 2013 11:09 am

Excelentes pontos Lone .

Igual eu falei, era uma idéia minha mas acredito que tudo será respondido em breve (levando em consideração a evolução lenta da história pode não ser tãoooo breve) mas enfim...

Seus pontos me deixaram mais na dúvida, tinha esquecido quanto a Engetsu e tals.

Mas mesmo assim ainda acredito que mesmo se ele tiver perdido os poderes foi algo que não permaneceu tanto quanto ele fez parecer. Urahara, Isshin, pai do Ishida (nomes... para que lembrá-los?) são personagens muito mais complexos que o que aparece ser de primeira ou seguindo as idéias lógicas.

Mas tenho que assumir, a idéia de que ele perdeu tudo e recuperou só 'recentemente' é muito mais embasada em alguns fatos, igual você enumerou, do que minha viagem maluca. Bleach 535 (Discussões/Spoilers/Predictions) 286591

Mas igual falei, são personagens diferenciados, e mesmo os fatos podem ter dupla interpretação. Por exemplo esse 'mais ou menos' pode indicar que ele não recuperou tudo ainda, ou que na verdade não 'recuperou' , pode ter sido ferido por estar no gigai dessa característica... enfim... não sei Bleach 535 (Discussões/Spoilers/Predictions) 2388978530
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Mensagem por Ero Jaspion Sex Abr 19, 2013 1:10 pm

Eu na verdade, não acredito em nada de gigai por enquanto...no que se refere a perda de poderes ( se fosse, seria ao longo dos anos)..
e o UGT, se o ISHIN conhece a tecnica e como adquirí-la significa que sim . Acho que ishin usou o UGT do engetsu!!
perdeu os poderes.. normalmente e não quis recuperar por motivos que vou explicar abaixo.

Com toda a confusão, com seu relacionamento com masaki(quincy) ele não foi aceito de volta... e viveu no mundo humano com gikai.

mas o q eu MAIS Axo, é que ele vai gastar a best skill do UGT..tudo se define nesses 3 cap a frente:

pode ser que ele enfrente os proprios demonios da masaki..caso ela se transforme..
ou pode ser que a energia e transformação da masaki atraia grandes hollows, algum MENOS ou até espadas.. inclusive Ishin se manteve oculto pra n atrair o mal pros seus filhos e esposa!
seja o mau hollow, ou mau dos Aizen.
ou pode ser que Aizen já esteja se preparando para uma nova invasão nesse cap q vem, visto que ele sabe que o hollow preferiu morder a masaki, e que vem coisa por aí!

Se for o Aizen que vier.
SE ele e sua CIA enfrentarem o Ishin e tudo mais!! O UGT vai ser gasto, e ficará sem poder...e dando continuidade após o retorno de ISHIN para relatar o grande acontecimento.. além deste não ser aceito na SS, sua palavra não vai ter a credibilidade para incriminar AIZEN, GIN e CIA!! rsrsrrsr.

Quanto ao Urahara estar acompanhando a masaki...ter trombado com ela e ter colocado algo nela.. seria pela sua loucura passiva mas para vigiá-la.. só isso!
Aizen nunca foi cientista do tipo ATIVO... foi mais do tipo observativo.

Mas nada o impede de ir atrás dela normalmente e vigiá-la de perto como qualquer investigador faz!

Muita coisa tem que ser explicada ainda!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028

Mensagem por Ero D. JoabPelim Ter Abr 23, 2013 5:51 pm

=AVISO=

~ Tópico Bloqueado ~

Novo capítulo já está disponível para Download e/ou Leitura Online no Blog M4allScans!

Nota: O Site do Scans está off, então, os lançamentos serão postados no blog

Hasta~
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo