M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach 536 (Discussões/Spoilers/Predictions)

+4
ShinoNaro
Ero Jaspion
Hyperion
Ero D. JoabPelim
8 participantes

Ir para baixo

Bleach 536 (Discussões/Spoilers/Predictions) Empty Bleach 536 (Discussões/Spoilers/Predictions)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Ter Abr 23, 2013 5:50 pm

BLEACH 536 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:

Código:
 [spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]

Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 536 (Discussões/Spoilers/Predictions) Empty Re: Bleach 536 (Discussões/Spoilers/Predictions)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Ter Abr 23, 2013 5:51 pm

=AVISO=

~ Tópico Desbloqueado ~

Novo capítulo já está disponível para Download e/ou Leitura Online no Blog M4allScans!

Nota: O Site do Scans está off, então, os lançamentos serão postados no blog

Hasta~
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 536 (Discussões/Spoilers/Predictions) Empty Re: Bleach 536 (Discussões/Spoilers/Predictions)

Mensagem por Hyperion Ter Abr 23, 2013 6:04 pm

Sobre o Gigai, não queria ser o cara chato que fala 'eu avisei' mas...

Bleach 536 (Discussões/Spoilers/Predictions) 501112

kkkkkkk zuação a parte. A falha era achar que ele podia sair dele a seu gosto, quanto o Urahara explica que só conseguiria quando ela morresse. O que imediatamente explicou todos os pontos abertos do discurso dele com o Urahara que comentei na discussão anteiror.

Mas quanto ao cap, fala - fala -fala.... Isshin mostrando a forma de viver foda-se as consequências no seu melhor estilo, mas claro por trás alí está uma honra absurda. Pai do Ishida pagando pau legal, realmente quando abaixa a cabeça alí acho que foi um misto da ficha cair diante da impotência dele quanto a situação de sua 'querida' que o Urahara faz questão de largar na cara dele sem medir palavras com a contestação que realmente perdeu a Masaki para um shinigami.

Agora me falem que o Urahara não é um cientista louco que se ferra para os meios?! O cara passou o capítulo inteiro falando de vacinas e tals que fez com almas de humanos. Bem imagina os testes até isso ficar pronto, mais de 100 anos de experiência, quantas almas ele usou, destruiu, manipulou... Tá certo, ele usa para um fim 'bom' mas os meios pouco importam para ele. É o que falaram também na discussão anterior, ele sempre tem uma segunda intenção ou lado sombrio por trás de cada coisa que faz.

Finalizando o cap com o momento fã-service, Isshin já dando aquela pegada na Masaki como ela veio ao mundo, eita alegria.

Pela explicação do Urahara deu para imaginar que a mordida daquele hollow meio que 'passou' a fórmula para ela, analogicamente falando, o que explicaria o Ichigo receber isto. Além disso as implicações são maiores, as irmãs de Ichigo, será que esse lado também vai ser trabalhado nelas pelo Kubo, ao invés de só uma 'pequenas habilidades'? Acredito quando ficarem mais velhas.

Agora, será que realmente só 'esqueceram' do Isshin na SS, tão simples assim? Não ferra né Kubo, deve haver mais algum fato. Porque os acontecimentos alí são extremamente recentes perto de toda a história e vida da SS.
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 35

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 536 (Discussões/Spoilers/Predictions) Empty Re: Bleach 536 (Discussões/Spoilers/Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Ter Abr 23, 2013 6:48 pm

bleach sim foi doido..m elhor da semana!!

o doido é q Ishin tem a personalidade de Luffy rsrsrsr.. mesmo n querendo ele foi mto grato..e a justificativa veioo de prontidão ja que ela salvou a vida d ishin,
entrou no corpo de 1 alma humana pra proteger a masaki, limitado a nao usar poderes shinigamis..talvez pra nunca mais enquanto ela vivesse, limitado a ver hollows, só pra poder ajuda-la a sobreviver e vencer as etapas da hollowficação a tempo!
graças a ele tudo vai dar certo.
e tb deve ser graças a esse conflito q Ishin vai perder tudo q teve..

urahara é 1 mito! ELe podia entrar pra divisão zero facilmente, por todo seu conhecimento e contribuição cientifico!!FINO!
n perde em nada pra divisão zero!
Sabe todo o processo, criou a vacina pra evitar a morte de arrancars ( usando reishi + alma humana)... fino d+.


Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 536 (Discussões/Spoilers/Predictions) Empty Re: Bleach 536 (Discussões/Spoilers/Predictions)

Mensagem por ShinoNaro Ter Abr 23, 2013 8:21 pm

Não tem muito o que falar,já disseram tudo aí em cima,mas vamos lá.

Eu entendo a raiva/rivalidade que o pai do Ishida mostra ao Isshin nos dias atuais,pois o cara realmente pegou a mulher dele totalmente D:

Então Isshin foi obrigado a abandonar sua vida como capitão,pela pessoa que o salvou... Bonita história. Mas ainda deve ter alguma coisa nisso aí,espero surpresas.
ShinoNaro
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 536 (Discussões/Spoilers/Predictions) Empty Re: Bleach 536 (Discussões/Spoilers/Predictions)

Mensagem por Hyperion Qua Abr 24, 2013 11:02 am

ShinoNaro escreveu:Eu entendo a raiva/rivalidade que o pai do Ishida mostra ao Isshin nos dias atuais,pois o cara realmente pegou a mulher dele totalmente D:

Isshin, levando a expressão 'pegar a mulher do outro' ao um nível completamente novo! Bleach 536 (Discussões/Spoilers/Predictions) 2388978530


E concordo com o Jaspion quanto ao Urahara ter nível mais que de sobra para estar na divisão 0, o homem sozinho em si é praticamente a divisão -1. Mas acredito que isto não foi feito porque embora suas façanhas terem sido extraordinárias e superado qualquer um, elas não foram tão 'politicamente corretas', e o velho lá é chato... (ou era, sei lá se foi pro saco mesmo)

Mas o que achei legal é que o Isshin fala do Urahara 'então é você'. Tá criar ao Hougyoku (esqueci como escreve) foi foda e tals, as experiências de hollow também com os shinigamis igual ele confessou... Mas não sei se foi 'só isso' não viu, a sujeira parece bem maior... igual falaram aí, espero mais história.
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 35

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 536 (Discussões/Spoilers/Predictions) Empty Re: Bleach 536 (Discussões/Spoilers/Predictions)

Mensagem por Nanpower Sáb Abr 27, 2013 1:59 pm

Só agora vou comentar em BLEACH porque essa semana to inspirado
Se Fairy Tail já tivesse lançado eu também comentava nele ><

Agora posso dizer:
WooooooooooooW *u*
O Ishin nunca esteve tão estiloso assim antes.
Ele apareceu pra salvar a Masaki like a boss, mas o hollow dentro dela deve ter ouvido um "Surprise Motherfucker!" UAHAEUAEHUHAEHUA'S
Aceitou na hora sem pensar nem duas vezes, vai deixar seus 3 irmãos e o nome da sua família que era uma das 4 famílias nobres virar nada e.e
Agora entendemos porque o Pai do Ishida não curte o Ishin, roubou a mulher do cara, obviamente por ter que ficar do lado dela pra sempre o Ishin iria acabar gostando dela e ela dele, ahhh o amor é lindo
(074)

E tem uma imagem que acho interessante postar, qualquer semelhança é mera coincidência ;D
Spoiler:

Nota: Pra ver a imagem inteira de comparação abram ela em outra guia, não sei ajustar a imagem =(
Nanpower
Nanpower
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 237
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 31
Localização : Soul Society

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 536 (Discussões/Spoilers/Predictions) Empty Re: Bleach 536 (Discussões/Spoilers/Predictions)

Mensagem por Gaby Souza Sáb Abr 27, 2013 6:45 pm

Ola galera tudo ok?
Lol faz tempo que não posto em Bleach
e peço desculpas por isso,estou sem ideias^^
Bem capitulo bem falado e que fez finalmente entender muita coisa,
Uharaha como sempre mostrando que é o cara,
sinceramente eu adoro esse personagem sem ele Bleach seria um fiasco!!!
Adorei o contexto do capitulo,lol sou fã desse Ishin,
não pensou duas vezes em abrir mão de seu poder de shinigami para salva-la,
isso que é amor!!!!(explicando a afirmação intensiva, acho que Ishin se apaixonou
por ela desde a primeira vista e é claro que ele não ia deixar ela morrer)

Fim de capitulo lindo,
Masaki quase sendo engolida pelo hollow e o Ishin chega de forma heroica para salva-la
u.u muito bom!!!

Agora que está quase tudo explicado ,
espero que volte para os dias atuais e o Ichigo recupere logo sua zampakituo
não aguento de tanta ansiedade,
quero ver logo o que está se passando nos tempos atuais!!!

Bem vamos aguardar os próximos capítulos,
como sempre mais opiniões favor postar abaixo...

Xauzinnho
Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 536 (Discussões/Spoilers/Predictions) Empty Re: Bleach 536 (Discussões/Spoilers/Predictions)

Mensagem por Baco Dom Abr 28, 2013 8:35 pm

E ae galera! Blz?!

Capitulo dessa semana foi muito interessante...

Urahara fodastico como sempre! Deu uma esoluçao para o problema e ainda de que bra fez um casal novo...... O pessoal anda falando mal do
meu cientista favorito em bleach mas nao vou defender... Vou botar lenha na fogueira..... Voces nao acharam meio forçado essa estoria de terem que ficar juntos?? Pq que para os visards nao foi assim? Acho que ele estava querendo ver o resultado desses cruzamento entre todas as especies de seres espirituais.....

De resto tudo ja foi comentado..... Ate mais!
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 41
Localização : Fortaleza - Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 536 (Discussões/Spoilers/Predictions) Empty Re: Bleach 536 (Discussões/Spoilers/Predictions)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qui maio 02, 2013 12:36 pm

=AVISO=

Não teremos Bleach essa semana, como pode ser observado pois não tivemos capítulo novo ontem!

Motivo??? Golden Week!(semana com os feriados Japoneses)

Desde já fiquem avisados para evitar futuras perguntas!

Hasta!

Att Ero D. JoabPelim
Diretor M4all
Boss Bloggers Team/ Boss² Naruto/ Boss² Redes Sociais
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 536 (Discussões/Spoilers/Predictions) Empty Re: Bleach 536 (Discussões/Spoilers/Predictions)

Mensagem por Ero Salamander Qua maio 08, 2013 10:37 am

=AVISO=

~ Tópico Bloqueado ~

Novo capítulo já está disponível para Download e/ou Leitura Online no Blog M4allScans!

Nota: O Site do Scans está off, então, os lançamentos serão postados no blog

Hasta~
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 536 (Discussões/Spoilers/Predictions) Empty Re: Bleach 536 (Discussões/Spoilers/Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos