M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AH RELEMBRAR É VIVER

+3
Ero Von Arthoneceron
Ero D. Mugiwara
Yusuke
7 participantes

Ir para baixo

AH RELEMBRAR É VIVER Empty AH RELEMBRAR É VIVER

Mensagem por Yusuke Ter maio 07, 2013 12:47 am

(057)

O que aconteceu com as bichas daqui que sumiram por causa de frescuras dos membros da staff que se acham os gostosões mas se fuderam em não ouvir a galera enquanto dava opinião sensata sobre sugestões (057)
Por isso crio esse tópico fuderosaum para relembrar aqueles momentos marcantes que marcaram esse fórum, como o Naldo chupim entrando para a staff etraduzindo mangá, ou o Lipe pescoço gordura sempre traduzindo seus mangás de péssimas qualidades mas que com amor e carinho postava.
Bons tempos que não voltam mais por frescuras da staff AH RELEMBRAR É VIVER 246251



Mas enfim cade vocês meus queridos, o que fazem da vida, como vão, porque saíram do fórum. Conte mais AH RELEMBRAR É VIVER 234341
Yusuke
Yusuke
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 623
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 30
Localização : Grande ABC Paulista

Ir para o topo Ir para baixo

AH RELEMBRAR É VIVER Empty Re: AH RELEMBRAR É VIVER

Mensagem por Ero D. Mugiwara Ter maio 07, 2013 5:38 pm

Cara você vai ser um idiota por toda sua vida.

Me pergunto porque pessoas como você, não criam um fórum, administram e fazem a vontade de todos?!

Sabe o quanto me preocupa não ter milhões de páginas de discussão ou postagens de assuntos que não estariam ligados a mangás e que fariam apenas termos de dedicar mais tempo ao fórum do que já dedicamos?

Nenhuma!

Aqui como em qualquer outro fórum, as pessoas são livres para se cadastrar e para saírem.

Não precisamos de críticas que não ajudam, não contribuem, nem melhora em nada, como essa que você acabou de fazer.

E pra você ver o tamanho da inutilidade desse seu tópico, basta ver que até o presente momento nenhum user se quer concordou com você.

Mas eu sei o que ocorre com pessoas que tentam sempre tumultuar o que é importante para outras pessoas.

É falta de ocupação ou de procurar ser útil em algo.

A Staff é quem mais se preocupa com tudo, inclusive com aturar pessoas com atitudes como a sua e ter que se conter pra conseguir ser pelo menos educado.

Vou deixar seu tópico aberto, pra que você responda meu post ou dê uma de Bolacha de uma vez.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

AH RELEMBRAR É VIVER Empty Re: AH RELEMBRAR É VIVER

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Ter maio 07, 2013 6:18 pm

Vou te dar uma ideia, velho: Ao contrário de você, ao que parece, todos temos nossas responsabilidades. Eu mesmo venho trabalhando e passando por doenças paulatinamente desde o início de 2012, portanto é normal eu ter "desaparecido", todo mundo precisa desaparecer as vezes, porque a vida não é algo em ciclo, nem mesmo um instante que é capaz de se pausar e rever e nem mesmo uma arvore, em que passado, presente e futuro se move de maneira estática: a vida é um rio, que começa aqui e vai parar longe e nada é capaz de pará-la.

Entretanto, por causa dessa sua atitude aí, parece que você continua com a mesma mentalidade de eras atrás. O que é triste, infelizmente, pois todo mundo evoluiu, de uma forma ou de outra...

Mas nem todo mundo pode seguir um curso tortuoso, então eu me despeço aqui...
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

AH RELEMBRAR É VIVER Empty Re: AH RELEMBRAR É VIVER

Mensagem por Ero Naldo Qui maio 09, 2013 1:31 am

a pedido do meu miguxo vim aki dar meu testemunho (ouvi um amem la no fundo?)

eu fiquei sem neti por um tempo relativamente grande, estive ocupado com estudos e trabalho e o forum tbm estava enfadonho logo n me apetecia mais acompanhar

aleftcho é mesmo um idiota eterno e um bipolar hehe mas é meu amigo e tamo junto AH RELEMBRAR É VIVER 509184
Ero Naldo
Ero Naldo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 369
Data de inscrição : 06/05/2010
Idade : 31
Localização : Hortolandia - SP (sem piadas com horta ok)

Ir para o topo Ir para baixo

AH RELEMBRAR É VIVER Empty Re: AH RELEMBRAR É VIVER

Mensagem por éBeR Qui maio 09, 2013 1:44 am

Mas que isso! Pra que essa resposta tão ácida, amigos adms? =D

Foram bons momentos de discussão e boas amizades feitas aqui. Mas passou...

As discussões foram ficando cada vez menos significativas e o interesse sumiu hehe.

Não posso negar que certas atitudes da equipe que administra o fórum também brocharam legal o ânimo de continuar entrando... Mas isso não foi o fator principal.

Mas é isso! Tamo ae, tamo junto! Paz!

Nino, apareça e se manifeste! hsauhasuhuas
éBeR
éBeR
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 164
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

AH RELEMBRAR É VIVER Empty Re: AH RELEMBRAR É VIVER

Mensagem por Ero Nino Qui maio 09, 2013 9:22 pm

Opa, me sumonaram então voltei diretamente do nono ciclo do inferno!
Bem o que dizer, o forum realmente já esteve em dias melhores não há o que negar, mas todos tem seus altos e baixos, uma parte desse vazio é por razão de atitudes acidas e muitas vezes extremamente e desnecessariamente grosseiras de algum(ns) adms do forum? Infelizmente não se pode negar isso.

Mas não é por isso que eu estou aqui e sim pelo saudosismo!
O Forum teve um papel incrível papel na minha entrada a cultura pop oriental, varias discussões e tudo mais, mas o seu principal papel para mim não foi isso, e sim a aproximação a pessoas que se não fossem por ele eu nunca teria conhecido:

Salas, Jon, Yegoo, Giu, JuJu apesar de não conversarmos tanto assim ultimamente são caras incríveis que fazem ter aquele gzinho colorido no canto do relógio valer a pena.

Nathy (VidaLoka) que apesar de ter ai a sua vida consumida pela sua nerdisse agura sempre aparece para nos dar uns tapas ou ensinar alguma coisa sobre operação de mudança de sexo. Kurai que acha que eu deveria procurar seriamente um fonoaudiologia.

E por último claro, os manos do peito, Kill, Naldo, Alef, Digo, Elmer, (Pinha também vai) com qual (nem todos) converso todos os dias e apesar de não ter encontrado pessoalmente (tirando o kill que já cai nesses cachos) considero verdadeiros amigos.

Papo homo afetivo a parte, acho que isso que realmente importou as amizades que foram e as que ficaram, e eu realmente espero que o forum não tarde a voltar a criar esses laços que em outras instâncias seriam no minimo improváveis


PS: Elmer viadão
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

AH RELEMBRAR É VIVER Empty Re: AH RELEMBRAR É VIVER

Mensagem por Ero D. Johnatan Ter maio 21, 2013 1:40 pm

=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7453
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

AH RELEMBRAR É VIVER Empty Re: AH RELEMBRAR É VIVER

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos