M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TORIKO 234 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

4 participantes

Ir para baixo

TORIKO 234 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty TORIKO 234 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui maio 16, 2013 12:25 am

TORIKO 234 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:

Código:
 [spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]

Atenciosamente, Ero Johnatan

Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 234 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 234 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui maio 16, 2013 12:27 am

=AVISO=

- Tópico Desbloqueado -

Em breve o capítulo estará disponível para download no Blog M4all!

Comentem como se suas vidas dependessem disso!

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 234 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 234 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por pedrow Qui maio 16, 2013 12:20 pm

TORIGOOOOOOO-ZAAAAAAAAAAAAAN!!!!


Eita, muuuuuuuuuuito foda esse cap. porém curto!

Vamos ao comentário.
Curti muito o início, " Só estávamos terminando" lol
Depois de uma luta normal daquela, o cara todo arrebentado, e ainda fala isso? dasiuhduisa Star-chan é muito foda mesmo!
Agora, é a primeira vez que vejo o Toriko falando com as "Células Gourmet" de uma forma tão "livre", curti o jeito que o "monstro" dentro dele falou..
Mas agora, Menu Completo de quem?
Aposto que é o Menu do Acácia. Bom, ja foi mostrado que as Células Gourmet do Toriko não são comuns, então acredito que para ele liberar o total talento delas, ele precise conseguir a "formula" secreta q é o menu de Acácia. Também acredito que as células dele e a de Acácia são parecidas, ou as mesmas.. Mas como? hdiusahdsa Eita!

Isso ainda está muito "no ar"
Enfim, agora vamos ver o fim dessa luta fodônica!
\o/
pedrow
pedrow
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 34
Localização : Franca-sp

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 234 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 234 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui maio 16, 2013 12:53 pm

Yo cambada!

Capítulo muito FODA.

Foi um capítulo bem rápido mesmo, mas as últimas três paginas valeram por ele todo.

Foi bom ver o Komatsu lembrando dos momentos com o Toriko, deu uma certa nostalgia pra mim o que é bom.

Bom, vamos ao capítulo...

Realmente o Star pegou o Toriko de jeito, só o Komatsu mesmo pra fazer o Toriko fazer umas loucuras dessas hehe.

Todo o mangá tem protagonismo, isso é quase que inevitável. Mas cabe ao autor fazer isso de uma forma, que não seja tão forçada.

A principio eu não queria que o Toriko ganhasse do Star, até por o Star já foi pro Mundo Gourmet o que significa pra mim outro nível.

Mas conhecendo o mundo do mangá de Toriko, e vendo do que realmente importa no mangá que é a "Comida." Não achei forçado esse protagonismo que o autor fez com o Toriko.

Ver ele conversando com seu demônio interior foi muito FODA, Toriko vai ter que suar pra poder controlar ele. E como o Pedrow disse, também acho que o meu que ele estava falando seja o do próprio Acacia. Não faz sentido ser de outra pessoa, vendo que o Acacia é o mais conhecido por todos.

E que demônio malandro de cara já quer um menu desses, mas vendo isso vai demorar pro Toriko controlar ele por serem todos ingredientes quase que impossíveis de se capturar.

Foi legal ver também ver que depois de tanta evolução do próprio Toriko, ele mesmo sabia que não era páreo pro Star e precisou fazer isso tudo pra ao menos ter uma chance contra ele.

Outra coisa que pensava era que o Toriko, ia usar a autofagia contra o Star coisa que ele já usa há algum tempo. Mas isso que ele fez com o demônio dele não parece autofagia, por que não vimos o demônio comer as células dele pra ele se fortalecer.

O quer o Toriko fez ao meu ver, foi acumular ingredientes no seu corpo e os guarda-los, para quando a coisa ficasse feia ele desse essas comidas guardadas para o demônio com um tipo de barganha.

Achei interessante o diálogo entre Toriko e o Demônio, pra mim o autor explorou bem esses diálogos.

Ainda tem muitas coisas desconhecidas sobre esses demônios, que pra mim cada um deles deve ter um nome, e são originados das células gourmet de cada individuo.

O Komatsu quando é pra passar emoções, o autor sabe fazer ele passar muito bem feito essas emoções dele. Ele gritando o nome de Toriko foi muito FODA, até eu senti a emoção daqui heueheae.

Agora, o soco na cara do Star foi impagável heeeheae. MUITO BOM.

Mas gostei disso, por que mesmo querendo que o Toriko perda a luta eu quero ver ela. E se fosse pro Toriko ficar caído agora, não teria graça por que quero ver a luta mesmo que ele perda. Por que dez do começo do mangá, que tem essa rixa entre Toriko e Star então logo, quero ver a luta dos dois.

Mas no meu ver e ponto de vista, o Toriko deve perder essa luta é claro que ele dar uns bons golpes no Star vai ser bom, mas não quero que ele ganhe.

Pelo simples motivo, que o Toriko ainda não tem outro rival como o Star, e pra mim o Star pode ser muito bem aproveitado mais pra frente.

É seria legal o Toriko perder a luta, e o Star levar o Komatsu com ele. *-*

Pensem no rumo que ia mudar com a história do mangá? Sinceramente, acharia legal se isso acontecesse. Sem contar também que se o Star faz isso, o Toriko ia matar ele. =]

No mais, ansioso por essa luta e espero que o próximo capítulo, mostre a luta do Coco quero ver logo o desfecho da luta dele. u.u

É só galera... E não deixem de comentar nessa bagaça gente.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 234 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 234 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Naruto Namikaze Qui maio 16, 2013 4:01 pm

Yooooooooooo Minaaaaa!!!

Finalmente consegui ler tudo!!!

Bom, vamos ao que interessa.

Capitulo foooodeeeerásssssticoooo.

Depois de testemunhar uma força espetacular do Zebra capitulo passado, espero

agora ver a qual ponto chegou a evolução dos poderes do Toriko. E já vimos que

ele já pode conversar mais, como posso dizer, calmamente com o seu demônio.

Isso ja mostra um pouco da evolução dele. Mas o mais foda foi ver que agora que

ele aprendeu o respeito á comida, ele pode guardar calorias em seu corpo pra

usar na hora em que o bicho pegar fogo, sem se prejudicar com a autofagia.

Quase caí da cadeira quando o demônio disse que para controla-lo completamente

o Toriko precisaria completar este "certo" menu. Se for bem o que eu estou

pensando, ta na cara que só pode ser o do Acácia, eita bichinho exigente heim.

Bom, nesse capitulo foi posto a prova que o Toriko e o Komatsu não podem se

separar. A força do Toriko está relacionado á amizade que ele tem com o Komatsu,

tipo, um depende do outro. Um para conseguir completar seu menu com as mais

deliciosas comidas do mundo e o outro para cozinhar essas comidas. Por isso que

esse laço entre os dois não pode ser quebrado.

Próximo capitulo veremos uma luta fodônica, mas como o John disse, será melhor

que o Toriko perca pois o Star já foi ao Mundo Gourmert, e deveria estar em um

outro nível. Só não concordo com o Komatsu sendo raptado, pois isso acabaria

cortando a evolução das células do Toriko, pois é graças aos preparos do Komatsu

que o Toriko chegou a esse ponto. E quem mais é indicado do que ele para

preparar o menu especial do Acácia?

Bom, é isso pessoal, tô chegando pra ficar e espero movimentar essa bagaça, e

valew John pela indicação, esse manga owna!!!!

Hasta.


Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 558
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 31
Localização : araraquara/SP

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 234 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 234 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Sex maio 17, 2013 7:33 pm

Yo!

Olha eu aqui de novo nessa bagaça.

Primeiramente, seja bem vindo as discussões de Toriko Namikaze. xD

Falei que valia apena ler Toriko hehe.

Bom Namikaze, espero te ver muito por aqui na área de Toriko e se divertido abeça aqui.

Agora vamos ao que interessa.

Naruto Namikaze: Sobre o Star levar o Komatsu, isso mudaria o rumo da historia e eu acharia até legal. Mas é claro que também, o Toriko ia deixar de evoluir por que os dois quase que evoluem juntos, com o Komatsu na cozinha e Toriko com seu nível de poder e força. Mas por outro lado, uma pararia de depender do outro, e assim buscariam evoluir sozinhos por causa das circunstancias.

Bom, sobre o Toriko ganhar ou perder acho melhor ele perde mesmo. Mas se ele ganhar não acharei o fim do mundo também, até por que não vejo o Star como "o vilão."

Mas gosto muito do Star, e vendo que se ele perder agora ele pode ficar um pouco jogado de lado na história não ia querer isso. Por que como já disse, ele tem muito potencial e pode ser um eterno rival do Toriko por um bom tempo ainda no mangá.

É só galera... E continuem fervendo com os comentários nessa bagaça.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 234 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 234 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero [J] Phantom Dom maio 19, 2013 10:42 pm

Yoooooooooooooooooooooooooooooooooo Minaaaaaaaaa-san

estou aqui de volta nas discussões de torikão hehe ;p

Sobre o Joa, acho que ele foi um personagem e tanto antigamente, acho que Aquele Saiseiya que ajudou o despertar das quatro bestas na verdade também é algo como um Bishokuya que possui um parceiro, que é um conzinheiro, e este chef de cozinha poderia ser o JOA?! faria bastante sentido, pois está evidente que este cara não faz parte dos bishokukais.

e sobre a Setsuno, depois de muito tempo avaliando a esperteza dela, acho que ela depois de luta foda, vai perder e propósito e entrar na Organização mas não traindo a IGO e sim dando infromações sobre os critérios desta organização.

foi um cap normal, eu achei meio chato esta lembranças do komatsu, acho que em vez dele ficar lembando das vezes em que o toriko tirava seu desespero nas aventuras deles, o autor poderia explicar como o cara fez tanto estrago em toriko Very Happy

pelo menos, teve revelações fodas neste cap e um golpe foda que o toriko deu no seu oponente, nada chichê.ainda bem hehe xD

falo revelações, Pois só nesse cap que falou que "O porque" de todos procurarem o menu completo do Acacia é para poderem dominar o seu "Monstro interior" que esqueci o nome.
Tanto que ele fala ao Toriko que para Domina-lo ele precisa do menu completo daquele Homem.
Ou seja,p/ usarem 100% da força precisa do menu completo dele. ou então, pode ser um homem tão FODA como o Acacia, ou os discipulos dele e.e

enfim, foi normal, e outro defeito deste cap, foi meio gay u.u

MOVIMENTEM PESSOAL, ISSO AÍ \Õ/
Ero [J] Phantom
Ero [J] Phantom
Ero Boss Magi
Ero Boss Magi

Masculino Mensagens : 1138
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 234 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 234 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Seg maio 20, 2013 8:57 pm

Yo!

Sobre o seu post Jão:

O Joa já foi introduzido como um personagem FODAO, também acho que o cara da Saiseiya que reviveu as quatro Bestas. Mas lembrando que não foi mostrando no mangá, só foi uma suposição feita pelo Teppei. Como queria dizer, talvez Joa e ele estejam juntos mesmo na NEO.

E falando nas quatro Bestas uma coisa me diz, que a NEO que estava pro traz dela também e não a Bishokukai ou outra pessoa. Por que aquela cara que pega o Teppei de jeito, pra mim faz parte da NEO também.

Sobre a Setsuno se juntar a NEO acho que não ira acontecer, até por que no capítulo passado o Zaus chamou ela e ela mostrou aquela cara monstra dela como resposta pra ele. Então logo, acho que ele de jeito nenhum entra pra NEO.

Sobre o monstro interior do Toriko, eu acho que não precisa do menu do Acacia pra controlar ele, isso ta mais pra que ele só dará o poder todo dele pro Toriko quando ele conseguir o Meu do Acacia. Mas acho que fora isso, se ele quiser já poderia ter dado todo o seu poder para o Toriko. Sem contar que vejo esse demônio do Toriko, como a própria vontade dele de comer ou algo assim.

E outra coisa que queria falar, com eu acho que o Toriko e Starjun não vão terminar sua luta agora, cogito até que não haverá ganhador.

Agora por que eu digo isso? Simples, por que com o Joa chegando aí pra enfrentar a Setsuno prevejo que os dois vão destruir essa ilha fácil fácil. Por isso acho que a luta do Toriko e Star não vai acabar agora, vai apenas dar empate por a Setsuno e Joa destruindo a ilha não teria como eles continuarem.

No mais, continuem postando e movimentando essa bagaça.

E concordo com você Jão, esse capítulo foi meio Gay, mas só o soco do Toriko na cara do Star já valei por ele hehe.

Até mais galera.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 234 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 234 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Naruto Namikaze Seg maio 20, 2013 10:36 pm

Yoooooo voltando aqui de novo!!!

O ero [J] Phantom tocou num assunto bem interessante. Bom, não sabemos muita

coisa do Joa, mas o pouco que sabemos eu acho que da pra falar com um pouco de

noção que ele tá mais pra um membro da Neo, assim como o John cita acima.

Esse cara que vocês falaram que poderia fazer dupla com o Joa é aquele que deu

uma surra no Teppei? Bom, se for, faria bastante sentido, apesar de não ter nem

uma prova consistente pra tirar conclusões.

Agora, sobre a Setsuno ir pra Neo como espiã, também acho bem difícil, mas não

descartável, sabemos que tudo pode acontecer de uma hora pra outra.

Quanto ao que o demônio do Toriko disse, eu acho que é para o Toriko fortalecer

seu corpo, sua resistência, para que ele consiga controlar seu poder totalmente

sem perder o controle ou se machucar, por isso que ele pediu para completar esse

"menu completo" de não sei de quem.

Bom, por enquanto é isso.

Hasta.

Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 558
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 31
Localização : araraquara/SP

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 234 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 234 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Seg maio 20, 2013 10:46 pm

Yo!

Namikaze: Aquele cara que ouwna o Teppei ainda é desconhecido, assim como ele sendo da NEO também, isso só são especulações mesmo.

Mas de toda forma, não acho que o cara que ownou o Teppei seja o Saiseiya que o Teppei acha que reviveu as Quatro Bestas. Penso eu que ele seja uma personagem novo e fodao, até por que se ele for o Joa não faz sentido o cara usar dois disfarces pra esconder o rosto, isso pra mim seria burrice hehe.

No mais é isso.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 234 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 234 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui maio 23, 2013 12:03 am

=AVISO=

- Tópico Bloqueado -

Em breve o capítulo estará disponível para download no Blog M4all!

Hasta!
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 234 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 234 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos