M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TORIKO 238 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

3 participantes

Ir para baixo

TORIKO 238 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty TORIKO 238 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui Jun 13, 2013 8:56 am

TORIKO 238 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:


Código:
 [spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]



Atenciosamente, Ero Johnatan

Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 238 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 238 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui Jun 13, 2013 11:02 am

=AVISO=

- Tópico Desbloqueado -

Em breve o capítulo estará disponível para download no Blog M4all!

Comentem como se suas vidas dependessem disso!

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 238 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 238 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui Jun 13, 2013 10:00 pm

Yo galera!

Mais um capítulo foda de Toriko, essa saga ta muito FODA mesmo. Pra mim a melhor saga do mangá até agora.

Primeiro vou falar da capa de Toriko, que sinceramente está épica a melhor capa que autor já fez pra mim.

E vamos comemorar galera, Toriko completou cinco anos ontem UHUL. E espero que venham bem mais que cinco anos pela frente ainda, por que o mangá é foda demais e quero ver muita coisa boa ainda desse mangá ainda.

É, vamos ao capítulo...

O capítulo passado mostrou uma cara de desespero do Toriko, pelo o que o Starjun fez com os ataques dele. Mas nesse capítulo já vimos, que o Toriko não está tão assustando assim não, porque ele até começou a fumar tranquilamente após o que aconteceu.

Assim como eu, até o Toriko estava achando que a espada do Starjun era de enfeite e já sabemos que não é uma espada é uma faca de cozinha, mas que faca grande hein? Mas pera aí, se é uma faca de cozinha pra ingredientes de preparação especiais, então quer dizer que o Starjun seja cozinheiro? Por que não vejo motivos dele usar ela, se ele não for um cozinheiro dos bons por que é pra preparação especial a utilização dela.

A cena do Toriko se repartindo no meio foi FODA, agora sim vimos um pouco do que o Starjun é capaz de fazer e quero ver mais ainda dele.

Gostei do novo poder do Toriko, as facas e garfos dele seguir o oponente através do olfato dele, achei bem bolado esse poder.

Essa luta ta muito épica, pra mim a melhor luta até agora. Sem contar que ele está no nível da imaginação, e da forma que cada um imagina ele faz, mas ainda vejo o Starjun superior na luta.

Outro poder bem bolado que achei, foi o 50 ren dele usado como escudo pelo seu garfo que seria uma técnica útil contra a faca do Star, só que no caso não foi hehe.

Só o sorriso da cara do Starjun depois de levar os impactos do Toriko, já me fez ver a superioridade dele sobre o Toriko.

Mas a luta no momento ela se encontra bem equilibrada, e acho que vai ficar equilibrada ainda por alguns capítulos até o Toriko se fuder.

Mas mesmo com essa luta equilibrada do jeito que está não vejo o Toriko ganhando essa lua, e já até vejo o Komatsu sendo sequestrado e levado para o Mundo Gourmet. O que impulsionaria o Toriko e até os outros Reis Celestiais a irem par ao Mundo Gourmet de vez, para resgatarem o Komatsu.

Mas ainda tenho minhas duvidas, por que acho que o Komatsu será levado pela NEO e não acho que o Starjun seja da NEO. Mas desconfio que o Joejoe seja da NEO, e queira o Komatsu. Se o Starjun for da NEO também, já fica até mais fácil pra levar o Komatsu.

Agora a parte melhor do capítulo pra mim, foi à chegada do Jirou estava torcendo pra ele chegar logo nessa bagaça.

Mas quem é esse tal de Mohyan Shaishai? Não me lembro de nenhum personagem com esse nome, se alguém lembrar me diga, por favor.

Com todos os animais dos Reis Celestiais chegando também, só senti falta do animal do Zebra. Apesar de que ele já usou aquele cavalo uma vez, mas não é dele, mas bem que ele poderia arrumar um animal legal pra ficar de igual com os outros Reis Celestiais.

Com a chegada do Jirou a coisa muda completamente, até por que não vejo ninguém pra conseguir parar ele de quem se encontra nessa ilha. Tem o Joa, mas não acho que ele conseguira fazer algo contra o Jirou que é de outro mundo completamente.

Mas nos resta saber mesmo de que lado está o Jirou? Será que ele está do lado da IGO, o vai estar com NEO por que Bishokukai é certeza que ele não é.

Como ta nessa reviravolta dos caramba aí, não sei não se ele não for da NEO, apesar de que não faz o estilo dele, mas vai saber.

Apesar de que pra NEO tentar algo contra a Bishokukai ou IGO, eles iam precisar de alguém do nível do Midora e Ichiryu. E nada mais do que o Jirou que é do mesmo nível desses caras, na NEO pra bater de frente com eles. Mas como eu disse, não faz o estimo dele ser da NEO, mas também as aparências enganam.

Bom, espero que a chegada do Jirou seja pra tremar essa ilha e espero que ele não seja da NEO ou um traidor, mas séria legal se ele fizesse um grupo pra ele já que o Midora e Ichiryu tem um.

No mais, ansioso pelo próximo capítulo que promete muito.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 238 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 238 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Naruto Namikaze Sex Jun 14, 2013 9:23 pm

lol, que texto em John uahsuahsuahs. Capítulo fodástico o dessa semana!!!

5 anos de Toriko, é pra comemorar mesmo, e assim como o John disse, espero muito mais pela frente xD.

Bom, fala do capítulo agora.

Essa luta ta de tirar o fôlego, por enquanto vejo a luta bem equilibrada, mas ainda assim vejo o Star superior ainda, ainda

mais com aquele sorrisinho após levar o golpe do Toriko.

As técnicas do Star ainda foram só um aquecimento, só pra se defender mesmo, menos aquele que ele tentou cortar ao meio o

Toriko, mas mesmo assim, só pra assustar mesmo. Enquanto o Toriko tá indo com tudo pra cima dele, não dá pra ver o Toriko

vencendo essa, não mesmo. To até começando a acreditar que o Komatsu vai ser levado mesmo.

Uashuahsuahs, até me assustei quando o Starjun disse que aquilo não era uma espada e sim uma faca uahsuahuhs, que exagero.

Mas como o John disse, se ele tem uma faca, ainda mais pra preparo especial, quer dizer que talvez ele seja mesmo um

cozinheiro. Aquele amigo do Komatsu não estava com o Star? pq se estiver, pra que ter um cozinheiro se ele talvez possa ser um?

Agora esse final foi épico véi, foi muito foda mesmo. Ver o mestre do nockout Jirou em ação pra valer vai deixar tudo mais emocionante

ainda, só pensou ele e a Setsuno lutando juntos? vai ser muito foda véi.

Bom John, não me lembro desse cara também não, esse tal de Mohyan Shaishai, mas pelo o que o Jirou disse é mais um cara fodão

pra deixar mais foda ainda o mangá xD!!!

Por enquanto é só!!!

Go go comentar galera!!!

Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 558
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 31
Localização : araraquara/SP

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 238 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 238 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Sex Jun 14, 2013 10:22 pm

Yo!

Olha eu aqui de novo galera!

Que isso Nami, fiz um texto pequeno não gosto muito de ficar escrevendo não hehe.

Realmente essa luta está de tirar o fôlego, mas quero que ela acabe logo pra não ficar muito chata essa luta.

Tenho medo de ficar só nisso das impressões de cada um deles, e o mangá começar a ficar chato, por isso quero que o autor acabe logo com essa luta do Toriko pra não ficar chata.

Também to achando que o Komatsu será levado, o mangá pra mim está apontando que isso possa acontecer.

Realmente essa da faca do Starjun fica meio no vácuo, por que se ele precisa de cozinheiro pra que ele a tem? Não sei se o Star é um cozinheiro ou não, mas pra mim ele não é um cozinheiro não, mas vai saber pra que ele usa aquela faca além de matar os outros hehe.

Jirou e Setsuno juntos ia ser muito roubado, ninguém nessa ilha ia parar os dois.
Sobre o tal de Mohyan Shaishai: Acabei de ler o capítulo 209 de Toriko, que é o capítulo que fala desse velho. Basicamente esse velho é o Saiseya mais FODA que tem no mundo de Toriko, e pelo jeito parece que ele vai ser abordado nessa saga.

Quem sabe o Mohyan não seja um membro da NEO, pra mim faria até sentido ele ser dela. Sem contar que, dizem que ele é o único capaz de reviver uma besta do nível das quatro Bestas, e sem falar que acho que aquilo foi coisa da NEO e não da Bishokukai.

Bom, se ele for abordado nessa saga mesmo o tal de Mohyan eu não tenho duvidas de que ele venha ser da NEO.

No mais, por enquanto é só galera.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 238 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 238 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Naruto Namikaze Dom Jun 16, 2013 3:20 pm

Também acredito que esse Mohyan, caso seja utilizado nessa saga possa ser da Neo, tipo pra dar uma equilibrada.

E aquela situação das quatro bestas, eu também estou com essa sensação que seja a Neo a responsável por isso, ainda não sabemos

muita coisa, tanto da Neo quanto desse novo persona, mas para o autor colocar ambos numa saga é pq tem alguma ligação ai!!

kkkkkkkk, cara eu ainda meio que me estranho com essa faca uahsuahsuahs, eu to achando que ele seja um cozinheiro mesmo, ou

então ele possa ser apenas um artesão, pois ele disse que ele mesmo fez a faca!!!! Tipo aquele carinha que ta com o presidente,

eu não lembro o nome dele xD, e ele é bem fodão também.

Sobre a luta, é talvez tu tenha razão, já passou um pouco da hora de dar um fim a ela se não fica algo muito chato, eu gosto de

lutas longas, mas quando ambos eu tenho certeza de estar no mesmo nível, e esse não é o caso pra mim!!!

Bom, por enquanto é isso!!!

Hasta.

Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 558
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 31
Localização : araraquara/SP

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 238 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 238 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Seg Jun 17, 2013 5:20 pm

Yo!

Olha eu aqui de novo. xD

Sobre o Mohyan também acho que ele seja da NEO, caso ele não for um membro ativo mesmo alguém deve o estar controlando, mas alguém no nível dele não vejo como conseguiriam controla-lo logo então, acho que ele seja sim um membro da NEO.

Nami: Talvez faça sentido mesmo o Starjun ser artesão de facas, por que não o vejo como um cozinheiro de jeito nenhum.
Sobre o carinha lá que você não lembra o nome é Melk.

Sobre a luta do Starjun e Toriko: A luta ta legal, mas se continuar por muito tempo vai ficar chata e não quero que essa luta fique chata, então o melhor é ela acabar logo com ela.

Bom pessoal, por enquanto é só.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 238 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 238 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero [J] Phantom Seg Jun 17, 2013 11:17 pm


Yoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Minaa-saaaaaaaaaaaaaaan!

Toriko tá aê, se fudendo todinho... acho que este poder de impressão vai ser apelão se entrar na culinária também, ou seja, é provável que o Komatsu aprenda, porém, só poderá utilizar pouco para não ser tão forçado.

acho que o Starjun é na verdade da IGO, e está apenas treinando o toriko a mando Presidente.

sobre esta espada, acho que ela será uma faca utilizada por komatsu um dia, quem sabe ele queria levar o komatsu com ele por que queria treinar impressão com ele?


quem sabe a Igo se uniu a bishokukai para derrotar a NEO?

este cap está abordando muitas coisas, e eu acho que todos são palpáveis pois eu acho que se o starjun quisesse, ele já mataria o toriko numa boa...
Ero [J] Phantom
Ero [J] Phantom
Ero Boss Magi
Ero Boss Magi

Masculino Mensagens : 1138
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 238 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 238 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Seg Jun 17, 2013 11:29 pm

Yo!

Jão, sempre ver você por aqui manin. ^^

Bom, vamos falar do seu poste:

Starjun ser da IGO não sei, mas eu colocaria ele na NEO mesmo.

Sobre o Starjun levar o Komatsu faz todo sentido, até por que eles vieram atrás dos Chefs. Mas o que fode mesmo nesse momento, e saber se que lado está o Starjun.

Agora sobre a IGO e Bishokukai juntas pra derrotar a NEO, acho que não. Até por que a NEO está na ilha, e pelo que parece eles esperam a IGO e Bishokukai se destruírem na guerra pra depois entrarem com o seu plano. Por isso não acho que a IGO e Bishokukai, se aliaram pra derrota-los. Sem contar, que acho que são poucas as pessoas que sabem da existência da NEO.

Agora concordo com você, se o Starjun quisesse vencer o Toriko ou mata-lo, ele teria feito isso a qualquer momento. Mas a pergunta é por quê? Bom, realmente não faça ideia, mas o Starjun ta tramando sim algum ele não me engana hehehehehe.

No mais, por enquanto é só galera, e continuem movimentando essa bagaça.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 238 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 238 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Jun 19, 2013 11:42 pm

=AVISO=

- Tópico Bloqueado -

Em breve o capítulo estará disponível para download no Blog M4all!

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 238 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 238 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos