M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kyoto Animation anuncia o anime de natação ‘FREE!’

3 participantes

Ir para baixo

Kyoto Animation anuncia o anime de natação ‘FREE!’ Empty Kyoto Animation anuncia o anime de natação ‘FREE!’

Mensagem por Ero Snow Ter Jun 25, 2013 9:09 am

Kyoto Animation anuncia o anime de natação ‘FREE!’ Free-Anime-character-designs-cover

Oi pessoal!

Agora é a vez das meninas gritarem, pois um mangá pratimente full fan service feminino foi declarado oficial e pronto para ser estreiado!

O tão polêmico comercial que não era um anime na verdade é um anime. Ou algo do tipo. O estúdio Kyoto Animation divulgou hoje que está em produção o tão aguardado anime “FREE!” que havia sido carinhosamente apelidado apenas de “Swimming Anime” antes. A direção será por conta de Hiroko Utsumi (um dos diretores supervisores dos filmes de Haruhi e K-ON!), o roteiro de Masahiro Yokotani (Hataraku Maou-Sama!, Maria+Holic), character design de Futashi Nishiya (Hyouka, Nichijou) e a trilha sonora terá Tatsuya Katou (Horizon) no comando.

Os 5 protagonistas terão vozes de Nobunaga Shimazaki (Taichi de ‘Tari Tari’), Tatsuhisa Suzuki (Yuuji de ‘Baka to Test to Shoukanjuu’), Tsubasa Yonaga (Tsutomu de ‘Chihayafuru’), Daisuke Hirakawa (Makoto de ‘School Days’), e Mamoru Miyano (Light de ‘Death Note’).

Seguem o Sinopse do anime:

Nosso protagonista é Nanase Haruka, um jovem que desde cedo tinha uma paixão: nadar. Nos tempos de escola ele e mais 3 amigos (Makoto Tachibana, Matsuoka Rin e Nagisa Hadzuki) se juntam ao clube de natação e vencem o torneio antes de se formarem no ensino fundamental, quando todos eles se separam e começam a trilhar caminhos diferentes. Anos mais tarde, por ironia do destino, Haruka reencontra Rin e os dois mostram que suas habilidades de nadadores continuam ao máximo, e ao lado de Makoto e Nagisa e o novato Ryuugazaki Rei, eles foram o clube de natação do colégio Iwatobi, começando uma vez mais a sonhar com suas paixões. Com uma história que envolve o máximo do esporte e uma amizade envolvente entre os garotos, ‘FREE!’ virá com tudo para emocionar, encantar, divertir e empolgar.

Bom, eu pessoalmente estou ansiosa para assistir.

É isso pessoal.

Fonte: Chunan! Chuva de Nanquim!

Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364

Ir para o topo Ir para baixo

Kyoto Animation anuncia o anime de natação ‘FREE!’ Empty Re: Kyoto Animation anuncia o anime de natação ‘FREE!’

Mensagem por Ero D. Johnatan Ter Jun 25, 2013 10:07 am

Yo!

Positivada Lu.

Eu vou ver o anime por que é do meu esporte preferido.

Sempre quis ver um anime de natação, e agora tenho a chance de ver.

Quem sabe ele não possa virar um mangá, também sou doido pra que saia um mangá de natação.

No mais, ansioso pela chegada do anime.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454

Kyoto Animation anuncia o anime de natação ‘FREE!’ Empty Re: Kyoto Animation anuncia o anime de natação ‘FREE!’

Mensagem por Hyperion Ter Jun 25, 2013 10:31 am

Espero que não seja voltado apenas ao público feminino pois é meu esporte favorito também !

Vamos aguardar e ver o/
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Mensagem por Ero Snow Ter Jun 25, 2013 10:15 pm

Já somos três, pois natação também é o meu unico esporte favorito e único que coloquei um máximo desempenho para aprender.

Vindo aqui só para deixar uma prévia do anime, para quem não viu:

https://www.youtube.com/watch?v=RKjib23Hx6Q&feature=youtube_gdata_player

É isso. Hasta!
Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364

Mensagem por Ero D. Johnatan Sex Jul 05, 2013 12:02 am

Tópico Bloqueado

Esse tópico foi bloqueado por estar em inatividade por mais de 10 dias.

Se alguém possuir algo de valor a acrescentar ao tópico, procure os responsáveis pela área ou um dos moderadores para solicitar a reabertura.

Atenciosamente, Erro D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan

Masculino Mensagens : 7454

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo