M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atenção nas regras da área de Design

3 participantes

Ir para baixo

Atenção nas regras da área de Design Empty Atenção nas regras da área de Design

Mensagem por Ero Snow Ter Jun 25, 2013 9:52 pm

Oi Design-users!

Estou comunicando com todos os designers através deste tópico para que, da partir de hoje, retornem a colocar em prática todas regras e estruturas das galerias e suas signs, valendo igualmente para as assinaturas.

Com o tempo, todos nós designers, deixamos de seguir as regras e as estruturas que definem as galerias. Porém, como podem ver, a nossa área de design está em caos de desordem e por essa causa, peço a todos que voltem a por em prática a estrutura das galerias, para quem não lembra, ela consiste em:

- Postar todas as novas signs no primero post das suas respectivas galerias, ou seja, Dona Edit, e lembrem, sempre dentro de spoiler. E claro, fazer um post anunciando que foi inserida uma nova sign.

- A dimensão máxima permitida para as sign são de 500px de largura ; 450px de altura para sign's modeladas e gfx, 450px de largura ; 250px de altura para box - Isso só é necessário ser seguido se for colocar a sign na assinatura de perfil, lembrando também que o número máximo de sign's não poderá passar de 2 (duas), sendo que podem ser uma modelada ou gfx com uma box, apenas uma modelada ou gfx, ou duas box. (lembre-se esse é o máximo se no caso vc quiser manter apenas uma é valido)

Tais medidas é para previnir poluições e desconfortos nos tópicos e postes. Peço que não levem a mal.

Para aqueles que possuem as sign nas assinaturas fora dessas medidas, peço que as atualizem o mais depressa possível.

Caso as sign estejam fora da determinação, poderá ser deletada por um Diretor (admin) ou moderador.

O não cumprimento desta regra receberá um único aviso para que a mesma seja alterada, se não for alterada ou posteriormente se repetir a conduta não terá mais avisos recebendo por fim uma punição.

Qualquer duvida, contactar comigo, ou com algum moderador vía MP.

Obs: Qualquer recomendação está de portas abertas nesses tópico, qualquer desconforto enquanto a algum elemento ditado acima, discutiremos possiveis reparos aqui mesmo.

Para um bem maior as galerias e ao fórum em geral, se manifestem designers!

Att. Ecchi Lucky
Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção nas regras da área de Design Empty Re: Atenção nas regras da área de Design

Mensagem por Hyperion Ter Jun 25, 2013 10:18 pm

Concordo contigo Luuh.

Facilitaria d+, principalmente os que veem pela primeira vez e também para acompanhar a evolução. 

Acho que válido deixar os trabalhos novos também no post que os anuncia para facilitar quem já acompanha a galeria. Somados a contagem de (+) como feed para o autor.

Uma coisa seria também legal o incentivo a novas pessoas a entrarem nessa área fazendo, mas também visitando e iniciando interesse. Pedidos feitos de uma forma centralizada as vezes é uma boa chance de trazer o pessoal para cá e quem sabe ir desenvolvento o interesse deles. Claro uma idéia, vi que tinha isso antes aqui e não sei porque parou então se estiver tocando em algo que não deva, mals aí o/!

No mais, agora é vencer a preguiça e atualizar XD
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 35

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção nas regras da área de Design Empty Re: Atenção nas regras da área de Design

Mensagem por Gaby Souza Ter Jun 25, 2013 10:27 pm

Uaw Lu agora fiquei com medo!!!

Vocês está certíssima, minha galeria tá um horror mesmo, estava pensando a semanas em arrumar aquela bagunça,mas a preguiça é minha inimiga!!! Bem vou arrumar sim , mas vai demorar um cado até por tudo em ordem...

Achei seu poste muito bom Lu , super positivado!!!

Com essa organização vai ser muito mais fácil em se divulgar seu trabalho como o Hyp disse muitos visitantes novos não tem paciência em ver todas as páginas e acaba vendo só a inicial, que no meu caso vou te dizer que tá um desastre,kkkk
Fico feliz que um dos moderadores está dando atenção a área de design, fazia muito tempo que queria que ela ficasse assim^^

Bem galera é isso, hora da faxina, quero vê quem termina primeiro,kkkk

Designer ativos ,inativos ou até não designer espero que compareçam nesse tópico confirmando sua presença e  estarem cientes de tal tópico!!!

Bem é só,

Xauzinho  
Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção nas regras da área de Design Empty Re: Atenção nas regras da área de Design

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos