M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach 544 (Discussões/Spoilers/Predictions)

+4
Lone Squall
ShinoNaro
Ero D. Johnatan
Ero [z] Killua
8 participantes

Ir para baixo

Bleach 544 (Discussões/Spoilers/Predictions) Empty Bleach 544 (Discussões/Spoilers/Predictions)

Mensagem por Ero [z] Killua Qua Jun 26, 2013 12:45 am

BLEACH 544 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:


Spoiler:





Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 544 (Discussões/Spoilers/Predictions) Empty Re: Bleach 544 (Discussões/Spoilers/Predictions)

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Jun 26, 2013 9:25 am

=AVISO=

- Tópico Desbloqueado -

Em breve o capítulo estará disponível para download no Blog M4all!

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 544 (Discussões/Spoilers/Predictions) Empty Re: Bleach 544 (Discussões/Spoilers/Predictions)

Mensagem por ShinoNaro Qua Jun 26, 2013 8:29 pm

Conhecemos os principais inimigos... Parece que os poderes são divididos de acordo com a letra,ou foi isso que deu a entender.

Ishida sendo reconhecido como novo líder deles? Ele deve estar MUITO forte,por ter sido reconhecido pelo atual líder. Espero pra ver isso,e claro,suas intenções em se tornar aliado aos inimigos do Ichigo.

E Ishida terá problemas até mesmo,dentro de sua própria organização,que não o aceitam. Ou seja,vai ter muita treta aí xD
ShinoNaro
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 544 (Discussões/Spoilers/Predictions) Empty Re: Bleach 544 (Discussões/Spoilers/Predictions)

Mensagem por Lone Squall Qui Jun 27, 2013 12:51 am

Yo mina-san!

Capítulo focado nas intrigas dentro do Sternritter.

Algo que venho pensando já a algum tempo é que quanto mais próximo de "A" mais forte é o sujeito.

Este capítulo serviu para responder minha dúvida quanto ao Juha ser o "A" , afinal eu me questionava se ele fazia parte dessa classificação ou se ele estava acima.

De qualquer modo, o segundo em comando é o "B" e todos os eliminados no primeiro confronto tinham letras distantes, então minha teoria parece estar correta.

See ya!
Lone Squall
Lone Squall
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 407
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 41
Localização : Garden de Balamb

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 544 (Discussões/Spoilers/Predictions) Empty Re: Bleach 544 (Discussões/Spoilers/Predictions)

Mensagem por Baco Qui Jun 27, 2013 9:31 am

E ae Galera!!! Blz?!!!

Capítulo da semana bem morninho... não gostei muito não... pois, na verdade, não era isso que eu esperava ler! Bleach 544 (Discussões/Spoilers/Predictions) 1782719633

Mas vamos falar do que foi mostrado... Ishida sendo o próximo líder dos quincys foi algo inesperado e a aceitação por parte dos outros membros não foi muito boa também... ele realmente terá que provar seu valor na base da força mesmo...

Outro fato que chamou atenção foi sobre a classificação de poder conforme a "letra do nome" de cada um o líder sendo o "A" e os mais fortes na ordem "B,C..." e o camaradinha Ishida receberá um "A" também... numa espécie de ritual que, ao que tudo indica, será mostrado no próximo capítulo... Bleach 544 (Discussões/Spoilers/Predictions) 1782719633

Sobre o fato de o Ishida estar com toda essa moral junto ao Líder, minha aposta seria pelo motivo que ele próprio falou: ele é o ultimo quincy vivo (ou algo do tipo) talvez nesse ritual seja necessário o quincy que irá "receber o poder" estar vivo... minha idéia é que o Juha precise do corpo para passar seu poder, tipo um parasita... já foi mostrado que todo quicy possui um pouco do poder do Juha em seu corpo (até mesmo os não puros como o Ichigo)... e ele mesmo disse ao Ishida que seu poder "despetaria" logo, acho que isso só vai acontecer depois do ritual.... talvez o Juha até passe a controlar o corpo do Ishida...

Até semana que vem galera!!!!
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 41
Localização : Fortaleza - Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 544 (Discussões/Spoilers/Predictions) Empty Re: Bleach 544 (Discussões/Spoilers/Predictions)

Mensagem por H3ll Qui Jun 27, 2013 11:51 am

Cap interessante ^^
bem, ficou bem claro como se dá a classificação de poderes dentro do Stern Hitter, Letras do alfabeto \0 q legalz, boa ideia do Kubo.

O stern "J" , ja havia dito para Ichigo, na luta no hueco mundo, que achava estranho ser considerado mais forte que Ishida, e se referiu a ele como um rei, logo entendi que Ishida teria um poder tremendo oculto, e isso foi revelado agora, certamente esse ritual que Ywach está fazendo, vai trazer a tona o verdadeiro poder do Ishida kun.

Criou se a Maior treta nos Sterns, todos inconformados com a decisão do Rei Quincy. Foi o "B" quem quebrou a zangetsu, tenho pra mim que ele eh tao forte quanto o rei, e sua letra n foi dada em vão. ele poderia se rebelar e tomar o controle dos Sterns.

fico me pergutando quem é aquele observador? ^^

Curioso para o próx. cap
H3ll
H3ll
Scantrad Team
Scantrad Team

Masculino Mensagens : 39
Data de inscrição : 06/06/2012
Idade : 34
Localização : Santarém/PA

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 544 (Discussões/Spoilers/Predictions) Empty Re: Bleach 544 (Discussões/Spoilers/Predictions)

Mensagem por Ero [z] Killua Sex Jun 28, 2013 4:27 pm

Yo minna.

Eu disse que o foco iria sair do Ichigo! hahaha

Estava lendo em algum lugar e me lembrei que parece que o Ishida é realmente o único Quincy de fato vivo. O que me leva a crer que todos os Stern Ritter são Arrancar.
Vejam essa imagem.
Spoiler:

Não sei se alguém disparou algo, ou se isso é o "buraco" de algum deles.

Penso que o Ishida pode estar armando alguma como sempre. Mas, da onde surgiu tanto poder? Ele estava escondendo o potencial desde sempre? Por que não usou no Hueco Mundo, queria ver todo mundo morto? Ou talvez até onde iriam os poderes do Ichigo? Mas que porra ele perdeu um braço lá e não fez nada! Não consigo acreditar nessa história dele ser um "A".

Vamos lá galera, comentem.

Hasta/
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 544 (Discussões/Spoilers/Predictions) Empty Re: Bleach 544 (Discussões/Spoilers/Predictions)

Mensagem por Gaby Souza Sex Jun 28, 2013 9:14 pm

Oi galera olha eu aqui ^^

Bem capítulo de hoje foi bem interessante!!!

Ishida ficando no mesmo nível que o Rei para mim foi impressionante, que  diria que ele seria considerado grande pelo Rei. cara de assustados de geral foi muito legal, mas também um zé desconhecido ser nomeado sucessor, nuss que insanidade é essa? Bem eu não sei mas acho que tem muita coisa a ser esclarecida ainda , o porque dele ter sindo escolhido principalmente, sei que ele é muito habilidoso ,mas a ponto de se tornar sucessor do  Rei  é demais.


Esse H parece muito sinistro, espero ver ele sendo humilhado pelo Ishida em um futuro próximo, até porque ele não é apenas forte mas também inteligente, receio que esse tal de H não consiga revidar as palavras de nosso gênio quatro olhos ^^

Esse Rei tá me saindo muito do esperto, para mim ele só colocou Ishida como A para fazer com que ele tenha mais enfase a seus objetivos, que torne nítido o seu dever de Quincy e assim enfrentar o Ichigo, o atual estorvo de seus planos, imaginem só Ichigo pode está pronto para enfrentar qualquer um, mas seu amigo? Será que ele terá coragem de enfrenta-lo ?

Por outro lado tem o Ishida que no meu pensamento está jogando com o Rei, não sei mais ele deve saber da verdade também e com certeza quer se vingar, qual maneira seria mais fácil que tornar-se aliado dele e conquistar sua confiança u.u


Bem galera por enquanto é só,
mais opiniões favor postar abaixo...

Xauzinho




Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 544 (Discussões/Spoilers/Predictions) Empty Re: Bleach 544 (Discussões/Spoilers/Predictions)

Mensagem por shadow soul Seg Jul 01, 2013 9:56 pm

E o Kubo nos trolla de novo mudando de foco agora foi para o covil dos Quincy, e Yhwach já revela de cara que Uryu Ishida será o novo Imperador , o que não é bem aceito por todos os Ritters , mas tá mais do que na cara que o Ishida tá tramando algo mais no final quem vai ser enganado vai ser o próprio Ishida.
Agora já sabemos a relação de poder desses SternRitters quanto mais próximo do "A" mais forte é, mesma coisa que os Arrancars a unica diferença é que o Aizen não se incluía nos Números.
Mas unica parte que realmente me intereçõu foi a parte que Yhwach disse que Uryu era o único Quincy vivo, o que me lembrou de uma teoria que eu postei aqui no começo dessa saga que esses Quincy tão todos mortos e são espíritos, chego a essa conclusão porque os Shinigamis não tem controle nenhum das almas que chegam na Soul Socyte já que o Jinjou ( o primeiro Shinigami Substituto) que éra um inimigo declarado dos Shinigamis estava treinando tranquilo junto com a Shiba ( não lembro nome) , então os Quincys poderiam muito bem terem se escondidos dos Shinigames quando chegaram na Soul Socyte , só esperando o Rei deles despertar para a vingança , porque me lembro que o Uruhara disse que os quincy foram extinto em torno de 200 anos e nesse tempo o Yhwach ainda tava selado.
Mas não vamos esquecendo que o Uryu não é o único Quincy vivo tem o pai dele , mais eu li em outro lugar que para o Ishida entrar para a Vanderrich teve que matar seu pai , seria interessante se o Ishida Pai e filho tivessem tramado tudo isso para poderem acabar com essa organização Quincy , o que seria bem interessante .
A e Ero [z] Killua esse buraco que aparece se não me engano é um portal igual a garganta usado para ir ao Hueco Mundo, se pode ver ele também do lado do SternRitter "D".
Bem é isso que eu tenho a dizer falou.

shadow soul
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 78
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 34
Localização : MEKAI

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 544 (Discussões/Spoilers/Predictions) Empty Re: Bleach 544 (Discussões/Spoilers/Predictions)

Mensagem por Lone Squall Seg Jul 01, 2013 10:54 pm

Yo mina-san!

Killua, se minha compreensão dos fatos e diálogos estiver correta, não se trata do Uryuu estar escondendo seus poderes até agora, mas sim da necessidade de realização da tal cerimônia para despertar totalmente seu potencial latente.

Além disso creio que Juha seja o único capaz de realizar essa cerimônia, sendo este justamente o motivo pelo qual o quatro-olhos se alistou em seu exército. Ou seja, creio que Ishida esteja em busca de poder suficiente para enfrentar o rei dos quincies.

See ya!
Lone Squall
Lone Squall
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 407
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 41
Localização : Garden de Balamb

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 544 (Discussões/Spoilers/Predictions) Empty Re: Bleach 544 (Discussões/Spoilers/Predictions)

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Jul 03, 2013 8:53 am

=AVISO=

- Tópico Bloqueado -

O novo capítulo já está disponível em inglês aqui!

Em breve estará disponível para download em pt-br no Blog M4all!

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 544 (Discussões/Spoilers/Predictions) Empty Re: Bleach 544 (Discussões/Spoilers/Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos