M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 714 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

+3
ShinoNaro
Lone Squall
Ero D. Mugiwara
7 participantes

Ir para baixo

ONE PIECE 714 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty ONE PIECE 714 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Jul 03, 2013 11:25 am

ONE PIECE 714 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o Spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de Spoiler e Predictions:


Código:
 [spoiler] Escreva aqui o texto do prediction ou poste as imagens.[/spoiler]





Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 714 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 714 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Jul 03, 2013 11:26 am


=AVISO=

- Tópico Desbloqueado -

Em breve o capítulo estará disponível para download no Blog M4all!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 714 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 714 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Lone Squall Qua Jul 03, 2013 11:33 pm

YO MINA-SAN!!!

One Piece excelente, como de costume!

Fica até difícil lembrar de comentar tudo, de tanta coisa que acontece em um único capítulo!

Logo de início, na conversa entre Law, Joker e Fujitora, temos as revelações do verdadeiro nome de Fujitora e da alcunha do terceiro Almirante (supondo que Kizaru tenha mantido seu posto), sendo esta Ryokugyu/Green Bull/Touro Verde, além da confirmação de que Fujitora ingressou na Marinha apenas "recentemente".

Então, após concluir que Law é um traidor, Fujitora resolve fazer um leve aquecimento..........invocando um meteoro, sem nem se importar com quem está em volta.
Parece que o poder dele é realmente algo relacionado à gravidade.

Em seguida, o foco muda para Franky e Sanji atualizando as informações entre si, além do cozinheiro receber de Violet um mapa com a localização da fábrica, sendo logo depois encontrado por Kinnemon, que revela o paradeiro de Kanjurou. Pelo visto, todos vão se reunir no campo florido antes do ataque à fábrica, isso se Zoro conseguir achar o caminho. YOHOHOHOHOHOHO!!!

Aqui também é mostrado que o combate no Bloco C já teve início e que Luffy não está tendo problemas por enquanto.

Na sequência somos levados de volta ao subterrâneo de Green Bit, com Robin e Usoland. Mais alguém notou o trocadilho de "Usopp + Norland com "Terra da mentira"???
Como esperado, com as mentiras de Usopp funcionando tão bem, só poderíamos ter um revés desse tipo, com ele sendo convidado a assumir a linha de frente no combate contra a gangue do Joker.

Aqui finalmente consegui acertar alguma coisa! Semana passada (acho) eu mencionei que deveria haver um túnel interligando as duas ilhas, o que foi confirmado neste capítulo.

Para o próximo capítulo, talvez o foco mude para o grupo da Nami, pois já faz algum tempo que este não aparece.

Bom, se eu não esqueci de nada, eu lembrei de tudo! YOHOHOHO! Então que venha o próximo capítulo!!!

See ya!!!
Lone Squall
Lone Squall
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 407
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 41
Localização : Garden de Balamb

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 714 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 714 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por ShinoNaro Qui Jul 04, 2013 12:58 am

Capítulo MUITO bom.
Primeiro por saber o nome do terceiro Almirante: Ryokugyu... Por ser touro,ele deve ser forte,em questão física .q

E vemos o grande poder do Fujitora,pequena parte dele,pelo menos. E o cara invoca um meteoro,Joker pira huehue
E meu personagem favorito,mostrando sua fodassidade cortando o meteoro. Dale Law *-*

Joker ficou todo putinho por ter ficado na mira do ataque. E esses 3... Que trio!

E gostei da atitude do Law,desistiu da chance de salvar seu posto de Shichibukai,e falou a verdade.

Sanji conseguiu um mapa,e assim conseguirá ir fácil para a fábrica.

E Luffy tá ganhando com facilidade no bloco C,por enquanto.
ShinoNaro
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 714 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 714 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Jul 04, 2013 1:53 pm

Yo Minaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Capítulo fodástico... Mas......


É isso mesmo galera...

Pra mim, logo de cara ficou esse gosto de mas..., não é MAISSSSSS de quantidade, ok!?

O cap anterior havia terminado com a indagação feita por Law sobre a descendência de Dofly, botando em check como ele teria conseguido manipular a Marinha, incluindo o CP-0, Almirante da Frota e afins, sugerindo que Dofly era na verdade um Tenryuubito.

Aí, começa o cap e eu penso... Será mesmo que o fdp era um Tenryuubito e nada.....

Exceto o comentário do próprio Fujitora, quando diz que ele ainda não conseguia compreender bem a situação como um todo, por não possuir muitas evidências, mas que Dofly certamente teria ultrapassado seus limites como um Shichibukai, o que nos leva diretamente a mesma situação do fim do cap anterior, onde não ficou claro de modo algum se o Sádico de Rosa é ou não um Tenryuubito.


Maneiro foi ver que Fujitora não deixa nada passar desapercebido, como também faziam os demais Almirantes passados. Ele ao menos indagou sobre o porque de Clown chamar Donflamingo de Joker, o que gerou de imediato uma reação, mesmo que contida, por parte do Dofly.


Bom...

Mas daí pra frente o foco voltou para a mente brilhante de Law...

O cara de imediato sacou que houve uma falha em seu plano, mas não tendo tempo, cogitou mais que depressa suas opções e para a lógica em minha mente, tacou a merda no ventilador e assumiu a aliança com os Mugis.

Mas porque lógica Mugi!??!

Não está claro jovens gafanhotos???

Não!?!??! ONE PIECE 714 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS 234341 

Eu explico...

A Aliança L+L, para quem não se recorda, foi firmada com o intuito e objetivando mirar a cabeça de um Yonkou e o trono ocupado por ele. Todos sabemos que Luffy não tem interesse nesse trono, mas o Law sim.

O que é mais temido no mundo de OP, um Shichibukai ou um Yonkou??

Ahhhhhhhh já entenderam, não é?


O que veio a seguir... Isso sim foi uma puta surpresa...


Finalmente pudemos ver algo do novo Almirante...

O velhote cegueta é realmente algo a se temer...

Que poder destrutivo foi aquele????  Não me parece nada de Logia, mas sim um Paramécia de níveis similares ao do falecido Edward Newgate no que tange a destruição.

Ah! Mugi... Mas o caro só destruiu uma parte da Ilha, nem se compara com o BB.

Bom... O cara mesmo disse, que aquilo foi apenas um aquecimento, e aí eu digo: AQUECIMENTO!??!?!?!?!

Qual seria o alcance do poder de Fujitora?

EU ME QUESTIONO MUITO!


Law nem é de se admirar por nada, e o cara ficou totalmente concentrado pra poder pelo menos se defender... Ele pode ter cortado o Meteoro, mas foi apenas um ato defensivo, não foi sequer uma tentativa de contra-ataque.


Franky, Sanji e Kinemon...

Vimos que eles entraram em contato e puderam esclarecer algumas coisas, inclusive o local de encontro.

Mas Franky já havia encontrado a Fábrica pelo que disse e Sanji ainda foi agraciado com um mapa do local, o que irá melhorar a situação pro lado deles, restando apenas se encontrarem.

Falando nisso, Franky comentou sobre não conseguir contactar Nami e os demais, porém agora que sabemos que os Gnomos são aliados e que o fantasma só pode ser um deles, fico sussa e imagino o que eles já devem ter feito.


Pra complicar um pouco a situação Kinemom apareceu e sanji detonou os seus perseguidores, aos quais ele preferiu não fazer nada pelo seu código de conduta samurai, já que poderia colocar seu amigo em risco. Aff!!


No mais, ambos já sabem que precisam ir a casa de Brinquedos, por duas razões agora.


Luffcy e o Bloco C.


Vimos que o Sanji se assustou ao ver Luffy lutando na Corrida Coliseum, mas eu apenas fiquei Puto.

Caralho! Pensei que ia me divertir ou ao menos ver ele apagando uma metade dos competidores com HdR, mas... Tá bom... Espero que F.Oda Master pelo menos nos permita ver o fim do combate do bloco C.


Robin e Usoland...

Finalmente vimos o mestre do caô, o 171 master e como e porque ele conseguiu convencer os gnomos de que ele era um Herói.

Quem iria imaginar que Skipeia iria retornar... Norland realmente teve grandes aventuras...

Mas como sempre, todas mentiras geram consequências e no caso do Usopp, sempre são as piores.

Os gnomos do reino de Tontatta por acreditarem nas mentiras dele, revelaram o passado com Norland e disseram de uma vez por todas que estão desafiando Dofly e aproveitaram pra pedir que o nariguto os Lidere no campo de batalha.

HUASKAHUSKAHSUAKSHUAKSHUASKAHUSKAHSUKASHUK...

ISSO SERÁ CÔMICO!


Para o próximo cap, acredito que seremos levados para o Sunny Go e depois, quem sabe, para a Batalha do Bloco C. ONE PIECE 714 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS 824883 

Terminando com o movimento de Law, frente a Dofly e Fujitora.

E vocês... O que acham!?!?!

Por enquanto, só me resta dizer...


VEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM NI MIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM 714!!!!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 714 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 714 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Alex Souza Ferreira Qui Jul 04, 2013 5:17 pm

Capitulo Muito Bom.... Mas ainda deixou á Duvida principal igual disse o Mugi, acho eu que essa ñ vai ser á Saga definitiva contra o Flamingo, Eles ainda vão se encontrar para resolver o Problema só mais pra frente.

Acho que esse 1° Confronto vai servir só para os Mugis e o Law destroirem á Fabrica e Fugir PQ ñ vejo eles conseguindo Vencer o Flamingo e sua Trip + Fujitora q mostrou ser quase tão perigoso quanto era os Outros Almirantes. Sobre o Poder dele é Mesmo uma Paramecia uma Parecida com á do Shirohigue igual disseram ai em cima. Ñ vai ter o Mesmo poder de destruição mas mesmo assim tem infinitas formas de usar.

O Law irá ser Salvo de algum jeito pelo UssopLand e á Robin e com isso á turma toda tirando o Luffy iram se reunir e pensar em um Contra - Ataque e esse lugar será no Campo Florido q pelo que eu entendi é onde se Localiza á Fabrica.

á Outra Parte é o Colisseu, e eu continuo apostando que Tirando o Jesus Burgues o resto vai ser Fichinha pro Luffy.

Obs: Será que o Sanji finalmente achou alguem que te Ama.ONE PIECE 714 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS 2056854909 
Alex Souza Ferreira
Alex Souza Ferreira
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 408
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 44
Localização : Taboão da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 714 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 714 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Gaby Souza Qui Jul 04, 2013 7:59 pm

E ai galera tudo ok  ?
Postando meio atrasada mas vamos lá...

Que capítulo épico!!! Esse me fez lembrar das antigas aventuras dos chapéus de palha, nuss que nastágico ^^

Para começar continuamos onde paramos no cap. passado, Law sobre a mira de dois caras powers!!! Law mostrando que é muito esperto, já foi logo segurando o do gás para não fugir( se bem que nem precisava já que ele tá com o coração dele,kkkk ) e já deduzindo a traição. Foi muito engraçado ver o Caesar tão sentimental ao ver o Dom Fla achei muito fofo e meio gay, mas acho que essa forma de agir se faz por ele saber com quem está lidando, esse Dom Fla deve ser uma pessoa desumana para assustar tanto!!!

E o velho lol tava boiando geral,kkkk...Ele é o novo almirante que por sinal é O almirante, nuss está representando muito bem esse cargo. Bem ele já chegou chegando na saga e devo dizer que me simpatizei muito com o sujeito, a forma de falar dele é engraçada "me sinto honrado" me pergunto se ele é mesmo tão modesto quanto parece ser. Acho que ele será um forte aliado dos Chapéus de palha.

Me parece alguém calmo e sensato, deu até o Law o direito de falar , nuss vibrei quando ouvi as palavras do Law e concordo com o Mugi-sama isso vai ser o começo de uma grande revolução nessa hierarquia pirata, essa afirmação não só faz com que os nossos Chapéus de Palhas serem temidos e  mostrar para os grandes que eles tem o objetivo de superá-los,mas també pode ter acendido como um desafio a os piratas da nova geração, quem pegará o posto de um dos Yonkou primeiro ? A sorte está lançada que vença o melhor u.u

Sob essa afirmação insana Vovô lança um ataque power nuss que incrível, para mim ele tem um poder de repulsão e atração das coisas como o do Pain (alguém ler Naruto deve saber do que tô falando), testar sua força também u.u, ao contrário do que muitos pensam não acho que ele tenha se aquecido mais sim colocar moral na bagaça ou melhor se fosse eu diria que foi um teste para ver se ele era realmente um oponente a sua altura. Law se sentiu o ataque, teve que se esforçar bastante para esquivar-se do dito cujo.Foi muito engraçado ver o Dom Fla com raiva e ao mesmo tempo apavorado,kkkk cadê o sorriso sarcástico agora?

Um ataque monstruoso, impacto impressionante,por falar nisso lol que sego power se esquivo com um haki de defesa (ou com o poder que mencionei acima,vai saber), cratera formada com somente três montes sob os combatentes,nuss que sinistro...
Pena que "acho" que essa luta épica não irá acontecer pelo menos não agora.

Saindo do épico vamos ao Frank, e vou logo dizendo que estou morrendo de inveja dele,lol comendo doce de graça isso seria um sonho se tornando realidade para mim. "Ei fiado não paga aluguel! Pega aquele brinquedo!" kkkkk ri pakas principalmente quando vi o Frank andando da que jeito. Achei incrível a tranquilidade do Frank em saber das noticias, por falar em tranquilidade lol Lucy ops Luffy está lutando , parece que tá dando um banho nos participantes ,mas acho que isso não vai ser tão fácil, acho que no próximo capítulo vamos ver o fim da luta do grupo C. Sanji todo apegado com a Violet muito lindo ele, querendo a proteger de Dom Fla ^^ Ela me parece bem feliz agora e bem já deve saber o que lhe aguarda pela traição. Mas parando de falar sobre ela, da onde aquele samurai saiu e ainda me vem com soldados kkkkk esse cara me mata de rir, um samurai "orgulho" que corre de uma luta.

Parando de falar de terra firme vamos ao subterrâneo, nuss que diria encontraríamos pequenos habitantes, essa ilha parece ser dos sonhos onde coisa impossíveis podem acontecer. Ussop, mas que mentiroso!!! Pensei que o senhor tinha amadurecido,mas não continua um mentiroso e pior medroso é sério gente realmente pensei que Ussop tinha mudado virado um cara valente,mas não kkkk se bem que não teria graça se ele virasse um fortão, One Piece não seria o mesmo sem esse palhaço!!!Por em falar em palhaço que mentira foi essa até haki entrou na parada,kkkk. Amei os pequeninos tão fofos, bonitinhos e aparentemente fortes(derrotaram um peixe lutador Oh!!!). Ri muito quando eles disseram que ia enfrentar o Dom Fla e que nosso lider u.u Usoland vai ir na linha de frente,kkkk imagina o Ussop juntos aquelas coisas fofas na frente de Dom Fla ,kkkkk.

Bem mas parando com risos, o destino parece é mesmo algo estranho né? Encontrar a fabrica/Enfrentar Dom Fla/Salvar o samurai todos irão para o mesmo lugar por motivos diferentes isso é muito legal, acho que o Zoro deve tá lá também,não duvido nada disso!!

Acho que esse lugar deve ser tipo uma base militar onde suas maiores forças de combate se encontram no caso ACM, se destruírem a fábrica será a ruina de Dom Flamingo. E pensando bem essa cidade é muito estranha, bem acho que ela não era assim antes portanto também podemos ver uma história interessante por algum de seus habitantes, que com certeza levará a um objetivo , recuperar seu Lar ou algo do tipo.

Nos próximos capítulos espero muita correria,kkkk estou meia preocupada com a Nami e os outros será que para Sunny foi pego pela marinha e eles tiveram que fugir? Nuss isso seria tenso!!!

Bom galera acho que é só, falei de mais ^^
Mais opiniões favor postarem abaixo...

Xauzinho

Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 714 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 714 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Roronoa Johnny Sex Jul 05, 2013 1:04 pm



Salve salve caros amigos.
Gostei muito do capítulo. Eu inclusive gostaria de entender pq parece que One piece tem mais páginas que os outros mangás. Num único capítulo o Oda consegue nos fazer entender muito da história e nos deixar curiosos sobre tantas outras partes.

Por exemplo. Explicou bastante, nesse capítulo, sobre como Fujitora (ou tigre roxo se preferir) virou almirante, explicou ainda que houve um "alistamento mundial" durante o time skipp, explicou ainda o nome do outro novo almirante (touro verde se não to errado), e ainda nos mostrou um pouco da força do Fujitora, que muito provavelmente tem a ver com controle extremo da gravidade, fazendo com que um meteoro caísse sobre nossos caros amigos. Ainda bota o cara, no melhor estilo bad ass, dizendo "eu só estava testando minha força".

Aliás, ele testou após ter notícias que o Seu Ladir era o Joker e que o Law realmente se aliou aos Mugis. Todos tentando saber o por quê ele não mentiu, acho que fica claro que ele tem medo das notícias se espalharem erroneamente pelo mundo e que em outrora o Luffy ficasse contra ele. melhor falar a verdade, até pq ele ganha um pouco de tempo com isso.
Mostrou ainda NITIDAMENTE o Seu Ladir fazendo aparecer uma espécie de rede em suas mãos (não sei se de ar ou de haki ou de outra coisa) e esta fatiou o meteoro em várias partes, o livrando da morte. Mas não explicou como ele tem tanta influência no governo mundial nem mesmo quanto a sua provável ascendência Tenryubito, ou não.

Mostrou ainda mais que os mugis estão se locomovendo para alguns objetivos comuns, mas deixou no ar um mistério sobre a tripulação e o Sunny.

Acredito que no próximo capítulo mostrará o Sunny, o que aconteceu com a nami, Brook e Momo. Quanto ao restante, fico em dúvida se vai voltar o foco pro coliseu corrida ou para a luta entre os 3 lados. Shishibukai, Marinha, Submundo.

Esperando boas notícias. Até.


Roronoa Johnny
Roronoa Johnny
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 188
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 37
Localização : in Sunny go

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 714 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 714 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero PitBull Sex Jul 05, 2013 7:29 pm

Yooooooooooo pessoas, como estão? (:

Capítulo foda por revelar mais sobre os novos dois almirantes, sendo um pouquinho do poder de um, e o nome do outro. A respeito do Fujitora, acredito que realmente seja uma akuma relacionada a gravidade como já disseram aqui, hehe.

Law ficou de boca aberta ao ver o meteoro vindo, UHAUHA.
Acredito que não só ele, mais todos ali ficaram surpresos com o poder e a imprevisibilidade do novo Almirante. Do Flamingo mesmo ficou todo putinho com o jeitão de ''tô nem ai pro que eu tô fazendo'' dele. :PP

Agora todos ali, inclusive o Do Flamingo, vão pensar muito bem antes de folgar pra cima do Fujitora. Pensam que só porquê ele é novo na bagaça vão ficar passando dos limites... Né bagunçado assim não uai, a Marinha tem gerência. ;D

Foi como ele disse... Ele tá meio voadão ainda, mais percebeu que o Law não tava agindo de acordo com as regras da Marinha, e que o Joker também estava começando a ir longe de mais.

Bacana foi saber que a Marinha foi atrás de homens de peso para ocuparem os cargos disponíveis de Almirante. Sentiram que as opções dentro da Marinha não tinham qualificação suficiente... Eu me questiono se eles já fizeram muito isso, viu.

Legal ver que Luffy está botando pra quebrar na luta lá, haha. Tudo de acordo com o esperado... Oda não está mostrando o começo dos combates, mais creio que irá mostrar pelo menos o final, com uma luta contra aqueles dois que odiavam ele, e mais um ou outro.

Franky e Sanji estão de acordo com o esperado da mesma forma, então sem muito pra comentar sobre isso também. Só espero que aquela menina que xonou no Sanji realmente vá se encontrar com o bando mais tarde como o Sanji pediu. Curti ela pra caramba... gata, e com uma akuma muito foda ainda, hehe. *u*

E pra finalizar, a bonitona da Robin e o Usopp. Usopp também muito foda inclusive, hehe. *-----*
De certa forma me deu uma nostalgia nesse cap com as mentiras dele, já que já estavamos a um bom tempo sem elas... UHAUHA

É esperar pra ver como ele vai se sair junto com seu mais novo exercito de gnomos, KKK \O/

Bom, é isso pessoal. Cap foda, e vamos esperar o próximo que também deve estar show!

Hasta!
Ero PitBull
Ero PitBull
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 412
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 30
Localização : Goiania (GO)

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 714 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 714 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg Jul 08, 2013 1:18 pm

Yo Minaaaa...


Passando mais uma vez, após ter positivados os comentários, pra trazer a vocês um spoiler do Cap 714. Pelo visto teremos coisas interessantes e o choro do Soldado e da Rebecca terão algum sentido.

Enfim... Acredito que como já tem esses spoilers, o cap deve sair na terça.

Leiam, tirem suas conclusões. (tive uma dificuldade com uma palavra que acabei tendo de traduzir a sentença, no sentido que a frase tinha, espero não ter alterado nada).

Ah! Quem curtir o spoiler... pode me positivar. huaskahuskahuskahsuakhsuk....

Spoiler:
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 714 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 714 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero PitBull Seg Jul 08, 2013 3:27 pm

Fala galerinha, aqui eu de novo. o/

Valeu pelo tópico Mugi, curti pra caralho e positivei. ;D
Só não vou comentar nada a respeito do que tá lá... Acho melhor deixar em aberto, hehe.

Vim mesmo pra debater sobre a akuma do Joker. Embora todos achem que sim, ainda não foi revelado exatamente se ele tem uma akuma, ou caso ele tenha, oque realmente ela faz, porém eu deduzo que ela seja uma akuma dos ''fios'' .

Tais fios poderiam ser usados para as seguintes funções ao meu ver:

- Manipular o oponente. Isso acontece quando o usuário envolve tais fios no corpo da vítima e a manipula como uma marionete.
- Para cortar. Quando o usuário move seus fios com movimentos rápidos para ataque. (Podemos até deduzir uso de haki aqui)
- Para criar redes ou qualquer coisa do gênero, como vimos nesse cap do mangá. Quando o usuário une vários fios de uma vez em prol de criar algo específico para defesa e ataque.

Acredito que os fios são tão finos a ponto de não serem vistos a olho nu, porém ao se juntarem em prol de algo, podem ser vistos, como na teia do Joker.

Bom, só fiz essa teoria em uma tentativa de explicar o que era aquela teia que o Flamingo fez pra se defender do meteoro. Aposto que essa teia causou muitas dúvidas do que realmente era, especialmente pra quem curte e tem curiosidade de entender esse tão querido vilão. :PP

Então é isso, hasta!
Ero PitBull
Ero PitBull
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 412
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 30
Localização : Goiania (GO)

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 714 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 714 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Mugiwara Ter Jul 09, 2013 1:33 pm

=AVISO=

TÓPICO BLOQUEADO

Chapter disponível em inglês

Novo capítulo em breve estará disponível para Download  no  Blog M4allScans  
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 714 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 714 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos