M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TORIKO 241 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

3 participantes

Ir para baixo

TORIKO 241 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty TORIKO 241 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Jul 03, 2013 11:13 pm

TORIKO 241 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:


Código:
 [spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]



Atenciosamente, Ero D. Johnatan



Última edição por Ero D. Johnatan em Qui Jul 04, 2013 9:47 pm, editado 1 vez(es)
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 241 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 241 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Jul 03, 2013 11:14 pm

=AVISO=

- Tópico Desbloqueado -

Em breve o capítulo estará disponível para download no Blog M4all!

Comentem por que a coisa ficou feia!

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 241 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 241 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui Jul 04, 2013 10:32 am

Yo galera!

Capítulo FODA esse hein?

Primeiro, o muro que o Toriko deu no Starjun não era nenhuma imagem, mas sim um ataque real sem ser feito ela imagem.

Creio eu que esse ataque do Toriko, seja o nascimento do seu poder do Apetite que cada Rei Celestial, deve desenvolver ainda.

Mas mesmo com um murro desses, o Starjun continua de pé o cara é um monstro mesmo.

E agora o Starjun aparece com uma técnica proibia, mas por que proibida? Bem, creio eu que seja uma técnica pra se curar o mais rápido possível, pelo tanto de dano que ele recebeu. Por que acho que se ele não se curar ele deva morrer mesmo, e proibida por que com toda certeza tem um efeito colateral bem FODA pro usuário.

Quando vi o Komatsu olhando daquele jeito pro Starjun, pensei que ele ia matar ele com a sua faca hehe. Mas o Komatsu não faria algo assim, até que eu acharia legal se ele fizesse.

Um dos pontos interessantes do capítulo foi o Komatsu aprender a técnica de revitalização. Mas aonde ele aprende essa técnica e com quem aprendeu? Creio eu que ele aprende essa técnica na saga da fruta bolha, quando ele vai aprender cozinhar ela com o Chiru. Por que se formos lembrar o Chiru cura o Chin Chinchin, depois que ele perde pra Chiyo. E o próprio Chiru cura os ferimentos dele com uma faca de revitalização, então logo, eu acho que o Komatsu aprende essa técnica com ele. Não consigo imaginar outro jeito do Komatsu ter aprendido uma técnica dessas, sem ter sido com o Chiru.

No fim, mas quase morrendo Starjun ganha à luta do Toriko o que já era esperado por muitos aqui.

Uma coisa que eu tenho em mente é que o Starjun seja da NEO. Mas por John por que ele é da NEO. Pelo meu pensamento, Starjun e os outros vieram atrás dos chefs, e pelo que parece ele não vai levar o Komatsu e sim o deixar curar o Toriko. E o Pet dele aparece praticamente na hora que o Joa chega, e ele quer ir direto pro estádio, mas por quê? Não sei bem, mas acho que o Starjun seja membro da NEO, e que está indo se encontra com o Joa.

Sobre o final do capítulo, todo mundo sentiu a presença do Joa chegando ao estádio. Será que o cara é FODA? Acho que ninguém tem duvidas disso.

Mas uma coisa meio sem noção e até interessante a meu ver foi o Teppei estar junto dele.

Não sei por que o Teppei está junto do Joa, talvez ele esteja sendo controlado por ele, ou possa ser até um traidor mesmo. Mas ele como traidor não consigo ver, imagino mesmo que ele esteja sendo controlado pelo Joa.

Se formos ver a primeira vez que o Teppei o encontra, ele faz algo com o Teppei. Sem contar que a cicatriz dele ficar maior, isso não parece ser coisa do Joa? Não vimos que o Zaus carrega uma cicatriz feita pelo Joa até hoje? E que fica por gerações? Logo penso que a cicatriz do Teppei tenha ficado maior por que o Joa fez isso com ele, como fez com o Zaus. Então, penso eu que o Teppei esteja sendo controlado por causa dessa cicatriz que o Joa fez nele.

E se esse cara mascarado é o Joa como sabemos então a NEO, tem tudo haver com o surgimento das Quatro Bestas.

Nos mais, ansioso pelo próximo capítulo galera.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 241 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 241 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Naruto Namikaze Sex Jul 05, 2013 8:23 pm

Orrrrrrraaaaaaa meu, capitulo monstro esse xD

lol tou até pasmo com oq aconteceu uahsuashuahsas, finalmente um pouco do poder oculto

do Toriko hehe, e vou falar, achei fodastico, gosto de ver novas tecnicas, e sempre vejo isso

em Toriko, por isso que eu gostei desse manga xD

Mas ver o Toriko usando o demonio dele foi surreal, e a cara do star foi mais top ainda aushauhsuahs

parece q o Toriko começou a atingir um outro nível com essa evolução, pena q isso ocorreu

com ele nesse estado, vai saber se não é uma auto defesa pra não morrer, já q o Star ia

matar ele, vamos ver agora se ele consegue repetir isso mais pra frente.

É e o Komatsu q só ficava chorando talvez possa fazer algo caso ele realmente tenha

aprendido a tecnica de revitalização, isso é bom, mostra q o autor também quer dar mais

utilidade ao Komatsu além de ficar só cozinhando xD

Mas, apesar disso td o star ainda não morreu, era de se esperar né, fiquei curioso pra saber

q tecnica proibida é essa q ele usa, agora é esperar pra ver oq é. Deve ser uma pra se curar

quase certeza, pq o estado dele ta de péssimo pra pior ainda uashaushaus

E o final foi foda também, lol oq diabos o Teppei ta fazendo com o Joa? Como o John disse

ele deve estar sendo controlado mesmo, não vejo ele como traidor, mas possa ser isso também

podemos esperar de td nesse mangá xD

Bom, é isso por enquanto, altas expectativas para o proximo capitulo, pela cara de todo mundo

esse Joa deve ser um cara mega fodão!

Vem ni mim cap. 241 xD

Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 558
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 31
Localização : araraquara/SP

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 241 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 241 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Sáb Jul 06, 2013 8:06 pm

Yo!

Olha eu aqui de novo.

Nami, sobre o Toriko: Acho que esse demônio do Toriko saiu no calor do momento mesmo, sem ser pra salvar ele da morte, por que ser formos ver o Starjun ainda conseguiria matar ele, então logo não acho que foi pra isso. Ainda bato na tecla que isso é o poder do Apetite do Toriko, que saio por ele ter ficando com raiva do Star por achar que ele fez algo com o Komatsu.

Sobre o Komatsu: É legal ver que o autor o bota pra ser útil em alguma coisa, assim ele não fica sendo um inútil. E como o Toriko, o Komatsu também sai evoluindo assim como ele, mas somente na cozinha. Mas ver ele com uma técnica assim, foi bem legal, mostra que o autor prepara algumas técnicas boas pra ele por aí ainda.

Sobre o Teppei: Também duvido que ele seja um traidor, pra mim ele ta sendo é controlado mesmo. Não vejo outro motivo ou razão pra ele ser traidor, então só nos resta pensar que ele esteja sendo controlado mesmo.

No mais, por enquanto é só galera.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 241 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 241 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero [J] Phantom Dom Jul 07, 2013 11:10 pm

Yoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo amei este cap de toriko, bem interessante e concordo com muitas coisas que o john disse, o apetite a comida deve ter sido o efeito deste ataque real, mas o verdadeiro despertar acho que não depende do toriko mas sim do kamatsu, pois ele que prepara as comidas para o toriko e ele que deve controlar estes monstro de toriko pois quando o komatsu gritou ele apareceu. então sei lá né.

Komatsu vai finalmente aprender a ser útil não somente na área da cozinha, pois esta teoria do John está válida.

sobre o teppei, acho que ele está sendo controlado pela a cicatriz ou então ele está querendo saber mais da Neo para depois informar para a IGO.

acho que o que o Starjun quer mesmo é a faca do Komatsu, pois ela é valiosíssima. e ele olhou ela com muito interesse. só acho que elejá poderia matar o toriko se quisesse.

é isso, depois eu posto mais.
HAsta~~
Ero [J] Phantom
Ero [J] Phantom
Ero Boss Magi
Ero Boss Magi

Masculino Mensagens : 1138
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 241 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 241 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Seg Jul 08, 2013 2:23 pm

Yo!

Bom te ver por aqui Jão. ^^

Vamos ao seu comentário:

Eu tenho quase certeza que esse foi o poder do apetite do Toriko, sem não for o poder do apetite ta mais para o poder do demônio dele mesmo.

Também achei legal o Komatsu ter aprendido a técnica de revitalização, assim ele não acaba se tornando inútil nas batalhas.

Sobre o Teppei, também acho que seja o lance da cicatriz o motivo dele estar assim. Ainda não sabemos se ele foi controlado mesmo, ou se é um traidor ou se está na NEO pra passar informações pra IGO. Mas acho que ele esteja sendo controlado mesmo, por que o Jirou esta aí na parada galera, já pensaram o Joa usar ele como carta na mangá pra fazer algo contra o Jirou? Penso eu que seja essa a intenção do Joa, de usar o Teppei contra o Jirou.

No mais, por enquanto é só galera.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 241 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 241 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Jul 10, 2013 8:01 am

=AVISO=

- Tópico Bloqueado -

O novo capítulo já está disponível em inglês aqui!

Em breve estará disponível para download em pt-br no Blog M4all!

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 241 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 241 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos