M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NARUTO 639 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

+15
CyberFrezzy
Ero Jaspion
Ero-Evil Ryu
Gaby Souza
ShinoNaro
Ero Samucka
EROCAXIAS08
H3ll
Dark Shinobi
Ero [z] Killua
Naruto Namikaze
Luiz Henrique
Roronoa Johnny
Constantine
Ero D. Johnatan
19 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

E aí, cambada, o que vocês acharam deste capítulo?

NARUTO 639 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_left14%NARUTO 639 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_right 14% 
[ 2 ]
NARUTO 639 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_left7%NARUTO 639 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_right 7% 
[ 1 ]
NARUTO 639 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_left14%NARUTO 639 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_right 14% 
[ 2 ]
NARUTO 639 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_left7%NARUTO 639 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_right 7% 
[ 1 ]
NARUTO 639 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_left21%NARUTO 639 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_right 21% 
[ 3 ]
NARUTO 639 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_left29%NARUTO 639 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_right 29% 
[ 4 ]
NARUTO 639 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_left7%NARUTO 639 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_right 7% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 14
 
 
Votação encerrada

NARUTO 639 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty NARUTO 639 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Ter Jul 09, 2013 8:15 am


ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:


Código:
 [spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]




Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 639 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 639 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Ter Jul 09, 2013 8:15 am

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS 

MangaReader ( AQUI ) e MangaStream( AQUI )

EM BREVE EM PT-BR NO BLOG M4ALL

TÓPICO DESBLOQUEADO

NARUTO 639 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Naruto89

 
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 639 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 639 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Constantine Ter Jul 09, 2013 8:56 am

Sinistro... Agora Fufu...
O Hashirama peidou, O Shodaime ficou com cara de bobo, o inútil do Sandaime, nem de fala e, o Madara está vendo seu plano ir pro brejo. O Obito está sinistro, esta forma dele está parecida com a forma do Kabuto, sem a cobra.
O Naruto está, até que em fim, amadurecendo, conseguindo analisar melhor as situações, se antevendo aos acontecimentos.
É possível que nossas dúvidas tenham sido sanadas, o Obito sacaneou o Madara. E pode-se dizer, agora, que o Madara deve ajudar a Aliança a derrotar o Obito, haja vista que seu plano tenha sido destruído.
Agora eu quero ver o Minato devolvendo à plenitude do poder da Kiuubi pro Naruto. Acredito que antes de ser desfeito o Edo Tensei, o Minato vai Telar todos os inúteis do campo de batalha, pro Naruto lutar mais tranquilo.
O bicho vai pegar...
afro
Constantine
Constantine
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 199
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 44
Localização : Sampa - SP

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 639 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 639 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Roronoa Johnny Ter Jul 09, 2013 10:24 am


Falaew galera... blz?!

Que capítulo foi esse gente. Sensacional.

Obito realmente invocou o Rinne Tensei para absorver o Jubbi e se transformar no Jinchuriki. Ultramegagigasuperpowercombo foda.
Além disso, o poder do Jubbi, concentrado no corpo do "Obito" ficou ainda maior, já que agora ele tem foco e agilidade para o ataque. Tanto que, sem maiores dificuldades ele cancelou uma barreira múltipla do primeiro, cancelou a barreira vermelha dos kages, derrotou Hashirama e tobirama como se fosse gennins da vila do som... nuss!!! sem fôlego.

Além disso, mostra o quão sinistro é o Madara. O cara ainda tem um trunfo para se tornar, ele, o Jinchuriki... o que será?? não sei e não vejo como, neste momento, a aliança Shinobi derrotar o Biju.

Tô curioso aki véi... Será que, ao absorver o Jubi, mesmo que incompleto, o jinchuriki automaticamente passa a assumir a personalidade do Rikudou Sanin?? Só falta isso agora. Todos os "deuses" do mundo ninja reunidos numa mesma saga.

Assim, espero ansiosamente o próximo capítulo.
hasta!

Roronoa Johnny
Roronoa Johnny
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 188
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 37
Localização : in Sunny go

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 639 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 639 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Luiz Henrique Ter Jul 09, 2013 11:16 am

Ae galera capitulo foi sinistro...... muito foda.

Acredito que o obito apesar de absorver o juubi, possuir poderes dos seunjus (celulas do hashi) e dos uchihas (sharingan) e o rinegan, nao tornara-se o rikudou sennin. Acredito q no manga o que o madara quiz dizer é q o obito tornou-se o jinjuriki do juubi igual ao deus senin e nao q iria propriamente ser ele

Acredito q o trunfo do madara poderá ser:
1- Ressuscitar O rikudou sennin,mas nao como edo e sim com o rine tensei
2- Reviver todos os hokages com o rine tensei
3- Reviver com o rine tensei todos os que ja foram selados nessa guerra

PS; Obito ser mais forte q hashi faz sentido ate pq ele absorveu chackra de 8 bijuus.
Agr  hashi e tobirama sendo massacrados desse jeito foi meio forçado.... mas acredito q foram pegos de surpresa.

Luiz Henrique
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 17
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 639 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 639 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Naruto Namikaze Ter Jul 09, 2013 2:03 pm

Orrrrrraaaaaaaaaa meu, capítulo top das galaxias xD

Curti muito mesmo, não vejo o Obito ainda sendo invencível, pois como disseram, o Juubi não

terminou a transformação, mas q ele ta foderástico assim, o se tá heim!

Achei mais do q normal os Kages serem derrotados daquele jeito, afinal como eles disseram,

ainda estavam com alguns clones ativos ainda, e também, o Obito ta usando o poder, chackra

da Juubi, e está super fodástico agora.

Os únicos agora q vejo q podem fazer algo contra o Obito são o Madara e o Naruto.

Eu sabia q o Madara tinha um trunfo guardado, e deve ser algo muito fodastico, não sei se

pode ser um edo do Rikudou, acho q isso seria algo muito apelão e impossível de se fazer.

Acho q deve ser algo relacionado entre as bijus do Naruto e do Bee, ou alguma tecnica do

Rikudou q só ele sabe.

Mais ainda falta os outros Kages aparecerem, pra dividir as tarefas, pq agora tem dois vilões

super, mega, hiper fodasticos pra eles darem conta.

Próximo capítulo vai ser top, to bem empolgado dessa vez xD

Que o próximo capítulo venha voando!

Hasta.


Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 558
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 31
Localização : araraquara/SP

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 639 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 639 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero [z] Killua Ter Jul 09, 2013 2:09 pm

Yoo Minna,

Como vão vocês? Tranquilos? Bem capítulo bem previsível eu diria... Mais que malhação.

Hashirama foi tão endeusado durante todo o mangá e agora toma um one hit besta desse.

Gostaria de citar a luta contra o terceiro hokage no início da série, alí a escala de poderes ainda era aceitável, mas você tem que admitir que o Hashirama foi endeusado com o passar do mangá. Nada remetia ao que vimos. Madara foi ressuscitado e simplesmente deu conta de 5 kages sem suar nem um pouco! Vamos lá, o cara sentou fez clones e comeu a bunda de todos o kages! Aí temos aquela explicação feita nas coxas "é porque ele tem células do Hashirama" PORRA, o cara invocou 2 meteoros como se fosse brincadeira de criança!

E ainda ficava enfatizando o quanto eles eram fracos e como o Hashirama era superior e mais forte que ele. Porra, é inegável que o Kishcrazy se perdeu na história. Ele pode até tentar explicar mas nunca será plausível. A merda já está feita à muito, muito tempo.

Que Obito se tornaria o Jinchuuriki do 10 caudas era óbvio, a maneira que isso aconteceu foi idiota não tem como negar. Madara está atualmente: imortal, tem chakra infinito(todos os Edos não têm?), Rinnengan, Células do Hashirama. Por qual fodendo motivo ele quis voltar de fato à vida? Isso foi uma ferramenta de roteiro muito porca na minha opinião.

Quanto ao Rikkudou eu acho justamente bizarro, o quão poderoso ele era... Isso é ainda uma história de ninjas? Eu nem lembro mais.

Vou deixar pra comentar realmente no próximo capítulo, porque se aquele não for um bushin. Ah meu amigo, aí teremos um problema.

Obito irá se consagrar imparável. Dessa forma, a única forma dele ser morto/derrotado será por protagonismo.

Imagino a cena aquela galera toda gritando "Vai Planeta!" (ops, série errada).

Bem, pra mim, o capítulo dessa semana foi bem fraco, e destacou bastante a que ponto anda o mangá :v vou esperar pra ver o que vai dar. Mas por enquanto certeza que dou uma nota 4 pro capítulo.

Discorda de mim? Comente, é sempre bom ver comentários com conteúdo.

hasta;
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 639 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 639 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Dark Shinobi Ter Jul 09, 2013 3:27 pm

YO! Cap mt foda foda

carai Obito virou um mostro cara, a aparência dele ficou mt foda

destruiu a barreira como se não fosse nada, nem o Hashirama conseguiu parar ele

agora fodeu, é óbvio que Obito agora é mais forte que o Tio Hashi e até o próprio Madara

acho melhor esperar os 5 Kages e o Oro pra porrada comer solte.

Impressionante, Madara ainda tem uma carta na manga, deve ser alguma coisa bem tensa

pra ele ficar calmo, Luiz Henrique, discordo de suas alternativas, por um único ponto

um ser morto-vivo não pode usar o Rinne Tensei, pois é necessário que se esteja vivo

pois ele teria que dar a própria vida para ressuscitar os mortos. Até a personalidade do

Obito mudou, quando o Yonda chama sua atenção ele fala 'Obito?' como o Roronoa falou

ta com cara de outra personalidade. Eu acho que aquele Hashirama e Tobirama eram

clones, é só reparar que o Hashi ficou branco, então é um clone de madeira.

Depois comento mais nessa bagaça.

VEM NI MIM 639!  
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 639 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 639 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por H3ll Ter Jul 09, 2013 3:52 pm

LOOOOOOL , que isso manolada!
isso sim é um Capítulo Fodástico, sempre achei que Obito seria o Master Vilão ^^!
fui da tristeza a extrema alegria nos ultimos capítulos, de bosta a Ultra boss, o TObito se tornou o que todos esperavam, só mandar ver agora e destruir tudo nessa bagaça!
Madara com medo, diz ter uma carta na manga, isso me deixar intrigado! agora sim um derradeiro final de Saga épico está dando seus passos!
H3ll
H3ll
Scantrad Team
Scantrad Team

Masculino Mensagens : 39
Data de inscrição : 06/06/2012
Idade : 34
Localização : Santarém/PA

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 639 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 639 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por EROCAXIAS08 Ter Jul 09, 2013 4:14 pm

Sensacional ESSA CAPITULO, PODeria TER MAIS UM AMANHA.

Na minha opinião É OBVIO QUE ERAM CLONES DO TOBIRAMA E DO HASHI, POIS SE NAO FOR NAO TEM COMO GANHAR DO OBITO NEM SE APARECER O GOKU NIVEL 4 KKKK.

entretanto O QUE ME SURPREENDEU FOI AS PALAVRAS DO MANDARA, O QUE SERÁ ESSE TRUNFO?
TO SEM IMAGINAÇÃO, PREFIRO PENSAR QUE TEM ALGO HAVER COM ZETSU NEGRO e nao com o rinnegan. falando em rinegan, está me desapontando geral achei o sharigan muito mais foda, nem parece que é uma evolução dos olhos dos uchihas, hoje diria com os pes nas costas que o itachi era muito mais foda que o nagato.

FORA ISSO O PESSOAL AI EM CIMA TA QUERENDO ESPERAR O TIME DO OROSHIMARU JUNTO COM OS KAGES PRA CAIR NA PORRADA? DUVIDO QUE ELES FARIAM ALGUMA DIFERENÇA, PRIMEIRO OS CINCO PERDERAM FEIO ou melhor vergonhosamente PRO MANDARA OU SEJA HASHIRAMA ALI SERIA MAIS EFETIVO QUE OS CINCO JUNTOS, E O QUANTO TIME DO OROSHIMARU SÓ A KARIN PODERIA AJUDAR AINDA ASSIM NO SUPORTE CASO O SASUSKE CAIA ESGOTADO. O RESTO É RADOM.

CONCORDO COM O MANOLO QUE DISSE QUE O MINATO DEVERIA ENTREGAR A PARTE DA KURAMA QUE ESTA COM ELE PRO NARUTO E TIRAR O RANDONS DE LÁ, DEIXANDO SOMENTE OS NOVOS SANNINS E OS KAGES PARA O COMBATE.

porem me pergunto como naruto salvará o dia, acredito que a kurama esteja moldando o chacra, e ele ficando over depois de aprender algo com minato, mas ainda assim acho que faltara algo, se o neji já nao tivesse se sacrificado eu daria a opiniao que os kages iriam se sacrificar e nao iria causar dano nenhum ao jubbi, e ai sim ele atinge o nivel do rikudou e vira a mesa.

Do sasuske nao acredito que sairá nada espetacular dali e sim repetindo a cara de inveja do loiro como na luta do classico contra o gaara.

já pensaram se obito mandar todos pra outra dimensao, seria da ora, mas por enquanto é só...
EROCAXIAS08
EROCAXIAS08
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 40
Data de inscrição : 12/12/2012
Idade : 39
Localização : Volta redonda

http://www.lojajardimdoeden.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 639 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 639 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero Samucka Ter Jul 09, 2013 10:58 pm

Yo Mina-san!

Kill, que bom te ver por aqui. Vélho, disse tudo no teu post. Continua visitando aqui nossa área e mandando ver nos comentários! Some não hein!
Galera, se eu fosse resumir em uma palavra apenas este capítulo, seria: FORÇADO!
Foi bom? Talvez, depende do ponto de vista da pessoa. Do meu ponto de vista, não foi tããão bom assim. O que de melhor podemos destacar é a frieza analítica e a madureza que o Naruto vem apresentando após seu contato com os Bijuus. E só. Como o Kill já falou e não vou repetir, Kish tá se complicando demais. São muitas coisas óbvias. Tobi ser Obito, Obito trollar Madara para se tornar mais forte, Obito Jinchuuriki. Só falta a carta da manga do Madara ser o irmão dele. Mas bem, sarcasmos à parte, duvido muito que qualquer coisa que o Madara tenha na manga seja efetivo se o que foi detonado pelo Obito com one hit foram Hokages e não Bunshins. Basta esperar. Claro, todo mangá tem sempre a história do vilão mata-tudo que é parado pelo protagonista que apanha até quase morrer (ou morrer, como em DBZ, Yu Yu Hakusho, entre outros). Enfim, aguardemos a semana que vem. Sinto cheiro de mangá próximo do fim.

Grande abraço a todos, e continuem postando.

HASTA!
Ero Samucka
Ero Samucka
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 214
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 32
Localização : Taguatinga, Distrito Federal

https://facebook.com/samuckadf

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 639 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 639 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por ShinoNaro Ter Jul 09, 2013 11:57 pm

Ai,ai...
Quando começam a colocar um vilão nesse nível de força,já podemos esperar protagonismo barato,ou união de amizades pra vencer e_e

Como Hashirama é imortal,não importa quantas vezes o Obito picote ele,se não selar,não adianta. Hashirama ainda teria meio de matar Obito,já que ele ainda pode morrer... Eu acho que pode,né.
ShinoNaro
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 639 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 639 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Gaby Souza Qua Jul 10, 2013 12:22 pm

Oi galera tudo ok ?
Capítulo dessa semana foi Power em todos os sentidos u.u

Começamos com um cena sinistra, a Juuby sumiu ? Lol sorte que temos nossa Hin para explicar tudo, sim porque essa tal absorção estava ocorrendo desde o capítulo passado e eu nuba nem percebi isso ,kkkk. Hinata sempre observando Naruto nuss isso que é amor!!! Achei bem legal mostrar com a visão da Hinata todo o andamento da transformação pode-se dizer assim,mesmo achando que poderia ter feito isso em menos paginas.

Naruto nuss que orgulho desse garoto, realmente amadureceu dando aula para o Sasuke quem diria que isso ia acontecer, uma coisa que achei estranho foi por que logo o Sasuke perguntar isso, ele não tem o Sharigan pelo o que eu pensava, os Uchihas são capazes de vê os fluxo de chakra não era não ? Lol confusa agora !!!

Mas voltando vô Hashi sempre pensando a frente foi logo acertando ele com myoujinmon( aquelas barrinhas ,kkkk),pena que não deu certo, Obito tá mesmo um monstro de forte e que sinistro ele destruindo a barreira nuss começou já botando moral, não é brincadeira não !!!! Vendo o ocorrido os kages logo desfez seus clones e foram lutar mano a mano.

Agora uma coisa que me deixou muito pensativa foi quando Naruto disse para ele parar ele respondeu : "O...BITO...?"
o que isso quer dizer ? Será que ele perdeu a memória, está agindo sem saber o motivo? A Juuby o dominou? Ou pior foi uma ironizarão, tipo Obito não existe mais, agora eu sou fulaninho?

Vê vô Hashi e tio Tobirama confessar que não é páreo para ele me deixou muito preocupada, mas eu confio neles alguém que já lutou contra essas criaturas sabe lidar com uma situação dessa, ou pelo menos auxiliar os atuais a lutarem contra eles.

Fim de páginas lol que sinistro até nosso despreocupado Madara vai agir " Agora que Obito o mesmo que o Sábio dos Seis Caminho ... Ele pode me atacar antes que que eu possa usar minha carta na manga" Ual que cara sinistro uma carta na manga , sempre pensando nas coisas , Madara -sama é incrível u.u

Agora para finalizar uma cena impactante que fez as palavras de Madara fazem sentido, Hashirama e  Tobirama massacrados, quando vi aquilo tinha até esquecido que eles eram imortais, logo pensei lol tá todo mundo ferrado agora,kkkkk ,é as coisas agora vão pegar fogo nos próximos capítulos, quero vê os kages logo na parada, será que eles sabem um super jutsu para combate-lo, pena que o jutsu do velho(aquele da moléculas átomo ou sei lá o que) não pega no Obito por causa de sua habilidade...

Bem pessoal acho que por enquanto é só,
mas tarde volto para ler o poste de vocês e se possível discutir alguns assuntos ^^

Como sempre mais opiniões favor postar abaixo...

Xauzinho



Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 639 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 639 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qua Jul 10, 2013 1:29 pm

Cap legal.

Aquilo não era um shinobi, na verdade é Ichigo e foi por isso que quando chamaram-no de O-bito ele respondeu O-Bito?

O Kishcrazy enganou-se de personagem foi isso.

Izanagi ou Izanami qual será dos dois que o Madara vai usar?

Cadé o Tsukuyomi na lua? Será que ele vai matar todos antes de usar o jutsu?


No mais fui.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 639 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 639 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero [z] Killua Qua Jul 10, 2013 5:27 pm

Acho que poucos leram meu coment, ou poucos tinham argumentos pra rebatê-lo :c

Opa Samucka, nem todos os Shonens são assim. Hunter x Hunter teve um vilão ultra poderoso que morreu sem a menor questão de protagonismo. O protagonista nem chegou a encontrar com ele e sim apenas com um dos seus guardas e após a batalha acabou em coma em um estado que parecia que tinham explodido Napalm nele. Foi uma saga inteira só pra dar um jeito de curar ele. Mas voltemos à Naruto.

Como o ShiroNaro falou, vai ser meio impossível o Kishcrazy sair dessa sem apelar pro poder da amizade contra o mal.
E ShiroNaro, eu acho que vai surgir uma forma do Obito selar o Hashirama ou algum dos Kages.

Gaby, o Sasuke provavelmente não conseguiu ver porque as bestas de cauda estão unidas em uma única criatura, provavelmente o único chakra que ele via era o do próprio Juubi.
Acredito que a própria entidade "Juubi" esteja agora no controle da personalidade, uma pessoa "normal" não deveria ser capaz de controlar ele. Então eu acho que ele não está mais no controle, pelo menos por enquanto. Justamente porque talvez ele volte pro lado do bem. E será tratado como se tivesse sido usado pelo Madara e Juubi e talvez tentará ajudar a se livrar do monstro que está incompleto diga-se de passagem.

Bem, terei que sair agora e não poderei terminar meu post.

Mas, a pergunta que gostaria de deixar é... Qual seria a carta na manga do inabalável God-Madara?

hasta;
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 639 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 639 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Dark Shinobi Qua Jul 10, 2013 6:34 pm

Ero [z] Killua escreveu:
Yoo Minna, 

Como vão vocês? Tranquilos? Bem capítulo bem previsível eu diria... Mais que malhação. 

Hashirama foi tão endeusado durante todo o mangá e agora toma um one hit besta desse.

Gostaria de citar a luta contra o terceiro hokage no início da série, alí a escala de poderes ainda era aceitável, mas você tem que admitir que o Hashirama foi endeusado com o passar do mangá. Nada remetia ao que vimos. Madara foi ressuscitado e simplesmente deu conta de 5 kages sem suar nem um pouco! Vamos lá, o cara sentou fez clones e comeu a bunda de todos o kages! Aí temos aquela explicação feita nas coxas "é porque ele tem células do Hashirama" PORRA, o cara invocou 2 meteoros como se fosse brincadeira de criança!

E ainda ficava enfatizando o quanto eles eram fracos e como o Hashirama era superior e mais forte que ele. Porra, é inegável que o Kishcrazy se perdeu na história. Ele pode até tentar explicar mas nunca será plausível. A merda já está feita à muito, muito tempo.

Que Obito se tornaria o Jinchuuriki do 10 caudas era óbvio, a maneira que isso aconteceu foi idiota não tem como negar. Madara está atualmente: imortal, tem chakra infinito(todos os Edos não têm?), Rinnengan, Células do Hashirama. Por qual fodendo motivo ele quis voltar de fato à vida? Isso foi uma ferramenta de roteiro muito porca na minha opinião.

Quanto ao Rikkudou eu acho justamente bizarro, o quão poderoso ele era... Isso é ainda uma história de ninjas? Eu nem lembro mais. 

Vou deixar pra comentar realmente no próximo capítulo, porque se aquele não for um bushin. Ah meu amigo, aí teremos um problema. 

Obito irá se consagrar imparável. Dessa forma, a única forma dele ser morto/derrotado será por protagonismo. 

Hashirama começou a ser endeusado quando começaram a falar sobre ele, que criou a vila, derrotou o Madara, domou Bijuus, até esse ponto, ele era um personagem overrated, pois nenhuma luta com ele foi mostrada, nem suas habilidades, dai alguns caps atras, é mostrada a tão falada luta entre Madara e Hashirama, e vimos que tanto Madara quanto Hashirama são tudo aquilo que falaram, são fodões, são os mais fortes. Quando Madara ressuscitou, ele estava com o poder do Hashi, isso é um ultrabust, é a mesma coisa quando Goku e Vegita se fundem, ficando praticamente imbativeis, é isso o que aconteceu com o Edo Madara. Quanto ao Juubito, sim, a forma em que ele se tornou Jinchuuriki foi meio tosca, mas já ta feito, não adianta mais reclamar, já o Madara voltar a vida, é pra ele se tornar o Jinchuuriki, fazer o mundo dos sonhos e se tornar o rei da cocada preta, se vc parar pra pensar, é meio que infantil, pois tudo o que o Madara quer é ser mais forte que o Hashirama, ele sempre esteve nas sombras do Shodaime, se a Tsunade aparecesse pelada na frente dele, ele nem ligaria, pois só pensava em ser mais forte que o Tio Hashi, de qualquer maneira. Esse negócio de protagonismo é meio chato de se falar, esse clichê sempre existiu e sempre vai existir, raras são as exceções, mas de vez em quando vc desliga um parte do seu cérebro, esquece os erros e curte a luta, pq vc acha que a maioria das pessoas gostavam de DBZ?


Qual seria a carta na manga do inabalável God-Madara?

Realmente, o cara ta mt calmo, o que eu acho, não sei se é possível, mas Madara pode ter em suas mãos as armas do Rikkudou.
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 639 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 639 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero Jaspion Qua Jul 10, 2013 6:35 pm

eita porrra...
ficou tenso agora..
mas axei paie demais a transformação em rikudou tao facil assim... da pra ver que o selo é complexo pois ha nas costas dele 1 redemoinho!!!
que selo forte é esse dos olhos do rinnegan... n era pra ser facil mesmo com o olho.


sacanagem..Agora o cara é invencivel! q palhaçada!
tao rapido(ou mais que o flash dourado de konoha)
alias, nao da pra confirmar isso pq antigamente o minato era rapido sem a raposa, e agora com o modo raposa do minato ele deve ta mto mais rapido e endeusado!


Ja vi que os atuais kages vao chegar só pra morrer... coitados.. vao colaborar com o que?
se nem os antigos vao dar conta dessa vez.. ta mto exagerado!
Maior palhaçada do mangá!

Até o naruto achou tudo super bizarro e desconforme... ta 1 aberração..
E agora a lua ta lá bem na cara de todos!!! O QUE SERÀ QUE VEM POR AI??

O selamento do Hashirama virou farelo... A barreira dos 4 ewx kages foi desfeita na força bruta...
O tobi mesmo incompleto ta mto absurdo! Olha q o hashirama ta no seu modo sennin!!!
É da peste esse cara.. n tem base o q Kishcrazy fez!

Obito está incontrolavel! N guenta e agora vai dominar o mundo..
Parece que o Juubi que se humanizou!! E nao tem tobi ali naquele corpo!! TObi ta preso la dentro

mas pelomenos o MADARA tb é inimigo do tobi nesse momento..
mesmo madara tendo 1 plano pra tudo isso!!
Sei nao ,. ta 1 merda de 1 bagaça !!!



Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 639 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 639 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por CyberFrezzy Qua Jul 10, 2013 9:36 pm

Tenham calma, pessoal.

Juubito está poderoso? Sim, mas os vilões sempre começam por cima, pra depois cair.

Falta o Naruto mostrar o presentão do Minato e dos Bijuus, lembram?

E quando ele unir isso a tudo o que ele já tem, vamos ver se o Juubito é invencível mesmo.

Por enquanto a gente aceita o que o Kishcrazy tá mostrando, mas é questão de capítulos pro jogo mudar.

Pode demorar um capitulo ou cem, mais o Juubito logo ira cair, pois ainda temos o Naruto no campo de batalha e o Madara prestes a utilizar seu super trunfo(Goku)

Nos próximos mangás, vamos ver mais da força do Juubito e dos hokages, principalmente.
CyberFrezzy
CyberFrezzy
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 187
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 639 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 639 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por passos_well Qui Jul 11, 2013 10:20 am

Olá pessoal do fórum.

Dois dias e já temos duas páginas. Queiram ou não o cap da semana foi tão interessante que a galera veio correndo comentar...

Tinha esperanças de ver o Madara Jinchuriki (escrito errado), mas o Ó bito acabou mesmo saindo na frente. Se por um lado ocorreu o previsível, por outro mostra que o Kishcrazy não abandonou o personagem e melhor, não o transformou em um novo Nagato. não ainda.

Segundo, Hashirama verdadeiro estava no modo sennin (ou sei lá o quê) com aquelas marcas ao redor dos olhos. Mesmo que não tenha sido o verdadeio, deu pra ver o quão dificil será vencer o descontrolado.

Sobre a movimentação do Madara, duvido muito que ele se una á aliança shinobi tão cedo. Como ele conhece os selos do edo tensei, é plausível que ele traga alguem pra ajudá-lo. Ou então veremos o cara usar o Rinnegan novamente. (ou vai ocorrer a fusão do Hashirama com o Madara, formando o Hashidara ou o Madarama, hehehe).

Ainda tem muita coisa em aberto sobre o Naruto. Há o chakra da Kyubi, a técnica de teletransporte e o tal presente do Minato, há o chakra do bijuss e há também o modo sennin que não aparece em junção com o modo kurama nem a pau. Não descarto o rinnegan aparecer no naruto, pois isso já aconteceu uma vez e fez o juubi morrer de medo.

Em fim, estou apenas curtindo as coisas que estão rolando e contando com algumas possibilidades futuras.
passos_well
passos_well
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 301
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 31
Localização : Brasil, Bahia, Salvador, ...

http://www.sites.google.com/site/passoswell/

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 639 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 639 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por pain=) Qui Jul 11, 2013 9:28 pm

Realmente essa semana naruto assumiu um nivel de poder ainda maior do que o ja visto (leia bijudamas evaporando florestas inteiras),o shodaime e nindaime serem destruidos acho que foram só clones,o madara querer reviver agora é sem sentido pra mim visto que na forma de edo ele tem muito mais chances de vencer todos em campo com bonus de chakra infinito e imortalidade,assim como todos os kages estão o que mais me preocupa no obito é seu kamui se antes apenas o kakashi podia ganhar dele por conta da kamui imagina agora se ele tiver um poder absurdo o maximo que o kakashi pode fazer é criar brechas pros ataques da aliança shinobi

não descarto duas possibilidades:

o madara ajudar
o zetsu negro ser o trunfo
pain=)
pain=)
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 140
Data de inscrição : 03/06/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 639 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 639 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por CafeExpresso Sex Jul 12, 2013 11:53 am

Cara eu to ficando meu loco com essa história,tipo madara ta calmo pra caralho(claro ele é foda e vai ganhar essa guerra)oque ele tem na manga? um goku pra ele fazer fusão? duvido muito.Mas é esperar o proximo cap. e ver oque o KishCrazy vai fazer.
CafeExpresso
CafeExpresso
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 134
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 34
Localização : Foz do Iguaçu/PR

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 639 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 639 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por EROCAXIAS08 Sex Jul 12, 2013 6:23 pm

E ai galera, meu segundo post dessa semana, estou com a galera que acredita que o obito perdeu a consciência e que o próprio jubbi tomou o controle de sua personalidade,

não acredito que seja obra do Mandara, pq o vilão ta com medo da atitude do Obito.

Mas esse manga ta perdendo sua principal característica, pois nem parece uma historia de ninjas, o kish se perdeu, tornou hashirama e Mandara deuses e agora pra dar sequencia de dramaticidade deixou obito muito mais sinistro que os dois, e deixou vários personagens de fora, esqueceu das outras vilas e só fala de konoha, pelo menos nesse epsodio apareceu o bee, mas acho muito pouco...

essa historia poderia ter outro desdobramento, naruto ta se tornando dbz.

Mas como adorava dbz continuo acompanhando,

o bacana é ver a evoluçao do protagonista, mas o naruto nao chegou no nivel do hashirama, nem muito menos do mandara,

entretanto como ele vai fazer agora pra alcaçar obito? pow vai ser ridiculo se ele se torna rikudou senin pra derrotar o vilão, pois já esteve em situação pior nessa guerra e sem ajuda, pois o exercito da aliança ta se comportando de forma vergonhosa, com algumas exceções e ele nao usou o chacra dos bijus ainda.

sobre o trunfo do mandara pensei a respeito do zetsu negro, a ultima imagem dele foi tomando um jutso daquele espadachim da nevoa que nao me recordo o nome e depois daquilo o zetsu desapareceu da guerra, to achando que o segredo do mandara tem algo haver com o capitão hiamato, claro se o nosso vilão nao foi invocado a partir do corpo do capitao. foi muito estranho o sumiço do zetzu branco tbm nao creio que todos já foram derrotados. espero surpresa nesse sentido...

e juro que nao imagino orochimaru lutando contra mandara ou jubi vejo mais uma junçao entre os viloes. ate mais pessoal...
EROCAXIAS08
EROCAXIAS08
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 40
Data de inscrição : 12/12/2012
Idade : 39
Localização : Volta redonda

http://www.lojajardimdoeden.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 639 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 639 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por CafeExpresso Sex Jul 12, 2013 6:51 pm

Como o pessoal dos outros comentarios disseram isso ainda é uma história de de ninja?

sobre o trunfo do madara,eu tambem acho q pode ser alguma coisa relacionada ao zetsu negro mas dai eu penso oque vai ter nesse zetsu negro o Goku duvido muito....

Esse KishCrazy ainda vai nos surpreender.
CafeExpresso
CafeExpresso
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 134
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 34
Localização : Foz do Iguaçu/PR

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 639 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 639 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Gaby Souza Sex Jul 12, 2013 7:40 pm

Um trufo nuss fiquei pensando muito nisso!!!
Gente estive pensando, será que Madara não planejou isso desde o começo ?
sim ele queria ser o jinchuuriki da Juuby, mas ai eu me pergunto para que finalidade isso seria necessário ?
Se ele já conseguia controla-la por que dessa união ?

Ao meu vê esse foi um dos métodos para fazer a Juuby ficar completa mais rápido,estando ela em um recipiente pode-se dizer assim,acho que demorar pouco para ele se completar. Não sei se a situação ficou pior ou melhor pro lado de ambus, agora estamos lidando com um alvo menor , sendo assim muito mais fácil de proteger,controlar ou selar,porem sua habilidade, agilidade, raciocínio e devo dizer sede por sangue aumentaram em níveis catastróficos.

Se realmente Obito sai de si, Madara estará na vantagem. Assim como todos os jinchuuriki, Obito também deve ter um tipo de selo, se Madara agir rápido acho eu que irá conseguir liberá já a Juuby completa.

A única coisa que eu estou em dúvida agora é como ele vai fazer isso.
Será que veremos vô Hashi e Madara lutando lado a lado em algum capítulo ?
E Sasuke e Naruto? Será qual o grande presente que Minato quer dar a ele ?
E os Kages, agora eles vão se tornar necessários!!! Espero ver o potencial de cada um , já que na luta Madara x Kages Kish enfatizou o poder de Madara esmagando -os ...

Bem pessoal acho que por enquanto é só,
comentem ai o que acham...

Xauzinho
Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 639 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 639 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Dark Shinobi Sáb Jul 13, 2013 4:01 pm

Bom, venho aqui falar do possível motivo de Madara querer voltar a vida

primeiramente, ele disse que queria se tornar o Jinchuuriki da Juubi, e pra isso ele precisa

estar vivo, mas como Madara é cheio de planos, isso pode ser metade verdade

vimos que mesmo com a Juubi incompleta, Madara e Obito tiveram mt dificuldade de

controla-la, imagina ela full então, seria Madara capaz de controlar tamanho poder? não sei

então ele elaboraria uma coisa menos complicada, que é apenas pegar o chakra da Juubi

e selar nele, se tornando algo como um Pseudo-Jinchuuriki, ele não precisa necessariamente

se tornar a besta, ele só precisa do poder dela, vejam o Minato, o cara consegue usar o

KM2 mesmo não tendo a Kurama dentro dele, só o chakra, o mesmo vale para os irmãos 

Ouro e Prata, que conseguem usar o manto da Kyuubi. Mas como os outros falam, 'o Madara

ta fodão, imortal, mata quem quiser, pra que voltar a vida?' se esse realmente for o plano

de Madara, em só pegar o chakra, ele tem que obedecer a regra, Minato selou parte do 

chakra da Kyuubi quando estava vivo, irmãos Ouro e Prata adquiriram o chakra da Kyuubi

quando estavam vivos, Madara tem que estar vivo para selar o chakra da Juubi.
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 639 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 639 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos