M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 715 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

+8
Hattori Hanzo
Gaby Souza
testinha
Ero Jaspion
ShinoNaro
Roronoa Johnny
Ero D. Johnatan
Ero D. Mugiwara
12 participantes

Ir para baixo

ONE PIECE 715 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty ONE PIECE 715 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Mugiwara Ter Jul 09, 2013 1:35 pm

ONE PIECE 715 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o Spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de Spoiler e Predictions:


Código:
 [spoiler] Escreva aqui o texto do prediction ou poste as imagens.[/spoiler]






Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 715 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 715 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Mugiwara Ter Jul 09, 2013 1:36 pm


=AVISO=

- Tópico Desbloqueado -

Em breve o capítulo estará disponível para download no Blog M4all!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 715 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 715 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Ter Jul 09, 2013 6:49 pm

Yo!

Tudo beleza galera?

Andei um pouco sumido, mas to tentando voltar a comentar na área de OP.

Bom, achei o capítulo legal apenas.

Vamos ao capítulo do mangá...

Agora sabemos o que estava no vaio com os outros Mugi, esperava até que fossem uns anões, mas são capangas do Don.

Vendo essa mulher aí, já podemos imaginar como existem os brinquedos em Dressrosa. E vendo isso imagino que o brinquedo que esteja com o Franky, seja transformado por ela e não um brinquedo com vida. Por isso acho que o ódio dele com o Don, seja por esse motivo de terem o tornado num brinquedo.

Coitado do Sunny quando o Franky vir isso vai ter um infarto aheueheae.

Vendo o estado do Sunny, não tem como mais fugir de Dressrosa agora o bicho vai pegar e feio.

O gladiador Ricky parece ter algum laço com a Rebecca, como diziam nos spoiler não sei dever ser pai dela mesmo, ou algum conhecido dela.

Outra coisa legal do capítulo foi ver o Bellamy sendo jogando contra a parede, agora sim vamos ver qual vai ser a reação dele diante do Luffy. E só pela cara dele já não sinto firmeza nele, acho que ta obvio que ele não vai tentar fazer nada contra o Luffy.

A coisa mais legal do capítulo pra mim foi o Bartolomeo, uma coisa interessante foi à mala dele o que será que tem lá? Não faço ideia do que seja, mas o mestre Oda deu foco pra ele num quadrado do mangá, e imagino que tenha algo FODA ali dentro.

Agora, sobre o que o Bartolomeo quis dizer que já tem historia com o Luffy? Sinceramente, cheguei a pensar que ele seja o Sabo, mas acho que to viajando legal nessa ideia hehe.

Ah, outra coisa, não sei se perceberam, mas não penúltima pagina do capítulo tem um cara que parece o Sogeking hehe, são idênticos até me confundi aqui.

Sobre o final do capítulo, como sempre Luffy mostrando ao que apesar de fazer besteira está sério nessa competição.

No próximo capítulo, espero que continue dando foco na luta do Coliseu com o Luffy.

No mais, por enquanto é só galera.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 715 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 715 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Roronoa Johnny Ter Jul 09, 2013 10:15 pm



Salve amigos e amigas.
Quem gostou do capítulo, diga hey e pule pra trás. (passinho do capiroto)

Véio, que capítulo interessante.
Parece mesmo que DoFlamingo está disposto a impedir que o Mugi saia da ilha.
E que poder doido é aquele... "desfigurar" as coisas?? ou seria transformar em brinquedos? não sei, mas sei que é um poder pika... o que me surpreende mais é o fato do Brook não poder derrota-la. Imaginei que a galera subordinada do Joker fosse ficha pros mugis, mas parece que não.
Além disso, o fato do joker querer o Momo chan me intriga. Por quê ele quer ter esse trunfo?
não é só pela akuma no mi do Vega, creio eu. Também não acho que seja pelo Fox Kinemon. Até pq o joker não precisa de um espadachin. Bem, isso sou eu que acho.
Como já disse o Vergo, "o simples fato de pensar "ele não poderia fazer isso" já é a sua derrota"
Não sei o que mais ele tá pensando, só sei que eu não tenho a mente do Oda, por isso preciso continuar assistindo o mangá.
Aliás, o Lucy tem mesmo um Q de retardado né. Viu um animal selvagem, foi lá e domou o bicho. Tava lá, de boa, zuando com todo mundo, como se não tivesse amanhã...
Coitado do Gigante... rsrsrsrsrs
Falando nisso, o que será que o Barth quer com o Mugi e que história é essa que eles já tem?? Será que algo parecido com o carinha lá de Sabondy e o Sanji?? ou será que é algo ainda mais misterioso? não sei. só sei que foi assim

No mais, não vai ter pra ngm mais. Lucy sairá campeão ou abandonará a arena. um dos dois, mas espero que ele vá para a final.

Até a próxima otakus e otomes.

Roronoa Johnny
Roronoa Johnny
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 188
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 37
Localização : in Sunny go

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 715 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 715 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por ShinoNaro Qua Jul 10, 2013 12:18 am

Haha,agora que essa mulher apareceu,minha teoria que os brinquedos eram humanos antes,se concretizou. E devido ao que ela fez com o Sunny,tenho quase certeza,que ela será vencida pelo Franky .q

Bartolomeo tem historia com o Luffy? Mas da onde? o.o
De fato,o conteúdo da mala,deve ser importante.

Luffy se divertindo com um novo amigo,o Ucy! Aí o gigante cometeu o terrível erro de mexer com amigos do Luffy,e teve sua queda facilmente feita. Luffy pelo visto,tem força o suficiente pra vencer sem muitos problemas.

Bellamy,não parece que vai tentar matar o Luffy. Mas se tentar,não dá nem pro cheiro,coitado.

ShinoNaro
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 715 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 715 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero Jaspion Qua Jul 10, 2013 7:07 pm

Ja começa com o DF querendo o MOMOSUKE!
Pra que? pq ele é 1 logia mistico?

a akuma no mi da "sereia" é capaz de desfigurar com sua "arte" rrsrsrs
mas e pra voltar ao normal agora?
cada manifestação aparece na mente dela!!! E derrepente ela n consegue se segurar!

deu pra ver que o ricky tem algum assunto com a Rebecca, coisa antiga desde que ela era criança... e da pra ver que ele é mais velho e tem 1 bigode branco!

Bellamy sabe que Luffy nao tem remorcio contra ele. e bellamy ja esta contagiado por akele poder de luffy de deixar todos do seu lado, por onde passa!!
Acho que bellamy vai desistir na hora em que tiver a chance!!! E vai hesitar!! OU até mesmo o luffy vai prever com o hakki da observação...
sei la!

Esse poder do luffy eh fenomenal, mesmo na forma de luccy o povo chonou nele!!!
Agora que ucy caiu e luffy ficoui bravo,.. a brincadeira começa!! Que pancadao, quebrou o cranio do gigante! fino demais!!!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 715 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 715 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por testinha Qua Jul 10, 2013 8:28 pm

Pow capitulo razoavel, mas msm assim interessante, nos mostrando o pessoal do Sunny virarao brinquedos, que sem noçao essa AnM dessa mulher, e mais sem noçao ainda foi ver oq ela fez com o Sunny, alguem vai levar um RADICAL BEAM na orelha hehehe.

E sobre o Coliseu de corrida, interessntes fatos, Ricky e Rebecca, quase ctza absoluta que sao pai e filha, pelo Flash back ali, Diamante dando a ordem ao Bellamy que pra mim nao vai fazer isso nao, pke antigamente se ele recebesse uma ordem dessa, o olhar e sua expressao nao seria aquela que ele fez, e acho que ele sabe mto bem que nao tem nenhuma chance contra o Luffy, e tbm viu que o Luffy nao guarda magoa de ninguem, quase certa uma amizade dos dois, e o fato mais importante do manga ao meu ver foi a conversa de Cavadeshi e Bartolomeo, e a cara que o Bartolomeu fez quando disse me deixo um pouco intrigado, e tbm quase ctza que nao e coisa boa nao, entrentando oq sera que tem dentro da maleta que bartolomeo carregava, voces perceberam a palavra HAZARD na mala???? sera uma arma quimica???? vai saber....

E por ultimo Luffy Lucy e ucy botando pra quebrar, e ele conquistando todo mundo no coliseu ate a Rebecca hehehehehe. Ate que se depara com o gigante malvado, que nao deu nem pro começo, e o aquele olhar do Luffy e muito foda tava com saudade ja daquele olhar. Esse torneio vai dar oq falar hein...

Tomara que a semana passe rapido...

testinha
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 10
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 715 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 715 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Gaby Souza Qua Jul 10, 2013 9:18 pm

Oi pessoal tudo ok ?
Capítulo dessa semana bem interessante...

Para começar finalmente nosso Sunny apareceu, lol tomado pelo grupo do Dom Fla que vacilo. Esse poder da mulher é muito estranho, por falar em estranho quando vi a Nami e os outros me assustei, fiquei pensando lol Oda perdeu a mão dessa vez,kkkk mas isso fazia parte do poder da mulher,transformar as pessoas em bonecas ou seria destorcer a realidade ?

O Sunny ficou simplesmente acabado , não acreditei quando vi aqui, já me veio a mente adeus madeira perfeitas, adeus Sunny os Chapéus de Palhas estão ferrados!!!E agora estão mesmo ,mas como sempre vemos coisas surpreendentes em One Piece em algum momento da história ela vai ficar do lado dos Chapéus de Palha e reverter a situação do Sunny.

Dom Flamingo pensa em tudo, ele quer mesmo capturar todos eles, me pergunto o quanto de ódio ele deve está sentindo por cada um e a vingança sofrida que ele planeja fazer,se é que vai conseguir né porque a marinha também tá ai e com certeza não vai permitir o senhor Dom fazer o que quer. Por falar nisso será que ele vai ganhar alguma coisa um cargo de maior patamar sei lá,  depois  caso essa embosca dê certo ?

Saindo dos mares de Dressrosa para a arena onde os combates estão a mil, Ricky saindo muito ferido de lá até que foi previsível mesmo aparentando ser um homem honrado não parecia ser grande coisa, como todos disseram acima Rebeca tem uma ligação com o Ricky, para mim o Ricky não é o pai dela mais alguém que a criou, penso que a família dela por algum motivo morreu ou foi presa não sei  e depois disso ela foi criada por ele ou algo do tipo vai saber, em breve veremos a história (é o que espero pelo menos ).

E nosso Bartholomeu enteressando por Ruffy? Assuntos com ele? Lol será que ele já apareceu no mangá e nem percebi ou será que ele é irmão de algum vilão que o Ruffy já derrotou? Ou melhor também quer se aliar para derrotar os 4 imperadores, isso sim seria bom u.u

Voltando a pancadaria lol Lucy que espetáculo eu acho tão legal ver o Ruffy tão animado, mesmo estando lidando com um assunto sério como esse, ele se comporta como uma criança brincando, tão lindo ,tão divertido não tem como não se apaixonar por ele ^^ Como sempre ele encantou a todo, torcida gritante em cima dele...

Aquele gigante mal encarado que raiva dele acabou com o Ucy, tadinho até o chifre foi quebrado, foi feito carne moída dele...Que bom que R... Luffy deu uma lição nem u.u vibrei com isso!!!

Agora sobraram alguns concorrentes o velho da cabeçada ainda tá lá, acho que será uma luta entre os dois na fim, espero ver uma luta bem épica!!!

Bem por hoje é só,
mais informações favor postar abaixo...

Xauzinho


 
Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 715 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 715 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Hattori Hanzo Qui Jul 11, 2013 11:29 am

Go Ucy go! rs'

Eae galera!

Que capítulo interessante não?

Primeiro de tudo nosso querido Sunny foi transformado em um "brinquedo" assim como todos que estavam lá! Será que os brinquedos vivos que ficam pela cidade são cidadãos que de alguma forma contrariaram o "governo" de Doflamingo e foram punidos desta forma?

E quanto ao interesse de Doflamingo pelo Momonosuke?

Creio que seja pelo fato dele ter comido a Akuma sintética de Dragão. Afinal não há garantias de que seja uma tipo de fruta sintética "fácil de se criar" se for esse o caso, talvez Momonosuke juntamente de Caesar sejam as chaves para Doflamingo replicar Akumas de Dragão.

Essa ofensiva contra os Mugiwaras e o Law, é uma prova de que Doflamingo está indo com tudo pra cima deles, além da sua grande inteligência em emboscar e incapacitar seus oponentes.

Quanto ao que ocorre no Coliseu, o que diabos Bartholomeu quer com o Luffy? Não me recordo dele nas antigas sagas, ou será que não prestamos muita atenção? rs' e aquela mala misteriosa será que tem algo interessante nela, ou apenas roupas mesmo rs'?

A relação do gladiodar com Rebecca foi muito interessante, provando que existe um laço entre os dois, mas que tipo de laço? Pai e filha? Mestre e aprendiz? Só saberemos no decorrer do mangá.

Lucy e Ucy roubaram a cena nesse capítulo. O último quadro do mangá, mostra que Luffy está sério! Mas seria por causa da derrota de Ucy? Ou por que ele está assim desde o começo? Conhecendo o Luffy eu apostaria na primeira opção rs'

Como as ações começam a se intensificar em todos os pontos, creio que no próximo capítulo teremos mais uma parte da luta do Coliseu e talvez seja mostrado Sanji e Kinemon indo até a Casa de Brinquedo.

No mais é só isso galera!

Hasta~
Hattori Hanzo
Hattori Hanzo
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 608
Data de inscrição : 21/09/2011
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 715 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 715 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero PitBull Qui Jul 11, 2013 11:25 pm

Yoooooooooooo!

Capítulo da hora esse.

Akuma bem estranha essa dos brinquedos aliás. Como sempre os navios do bando dos Mugiwaras estão sempre passando por maus bocados. UHAUH

Nami, Brook e Chopper não estão dando conta de ir contra o grupo do Flamingo. Pelo menos eles estão mantendo o Monosuke a salvo, pelo menos por enquanto. Mais porquê Joker iria querer o garoto? Acredito que seja realmente algo ligado a alguma experiência... não consigo pensar em outro motivo agora.

Já sobre a luta no coliseu, muito foda o jeito que o Luffy tava derrotando os oponentes junto com o Ucy, uhaeheuuhea. Pena que o touro foi pro beleleu. :/
Acredito agora que após Luffy ter derrotado o gigante, seu ultimo desafio será contra aquele velhão que tem raiva dele por algum motivo que ainda não sabemos, hehe.

Sobre o Ricky e a Rebecca, acredito que sejam parentes mesmo. Uma coisa é certa... provavelmente vieram do mesmo lugar, como uma ilha dos gladiadores ou algo assim.

Já sobre a proposta que Bellamy recebeu, duvido muito que ele irá realmente tentar matar Luffy. Ele ficou bastante tocado com a cena do Luffy gritando e o apoiando... eu imaginei ele até entrando pro bando, haha. Eu pelo menos iria achar bem foda! uahuheueh.

E por fim falta comentar sobre a conversa do Cavendish com o Bartolomeo. Acredito que Bartolomeo não quer deixar que matem-no por ainda querer enfrenta-lo. Eu vejo nele um daqueles caras famintos por lutas com os adversários mais fortes possíveis. Veremos...

Bom, é isso pessoas! Até a próxima, hasta#
Ero PitBull
Ero PitBull
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 412
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 30
Localização : Goiania (GO)

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 715 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 715 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Alex Souza Ferreira Sex Jul 12, 2013 3:50 pm

Episodio Informativo!!!!!!!

Mulher Velha :

O Poder dela é interessante concerteza tem á ver com os Brinquedos. Mas tambem deve ter algum tipo de Fraqueza, sem ser derrotar ela, ñ consigo pensar em nada é simplesmente Impossivel saber o que passa na mente do Oda.

Mais pelo que eu entendi ñ é que o Pessoal ñ consegue derrotar ela, o Problema é que tudo que está por perto é atingido então eles queriam que ela os segui-sem para ai sim poder lutar, Se eles lutarem devem conseguir ganhar dessa velha.

Obs: O Brook tá muito comedia!!!

Momosuke :

Ñ Acho que o Do Flamingo quer ele só por causa da Akuma no Mi dele. Se vocês se lembram quando o Luffy conhece o Momo ele desmaia e vê uma imagem do doFlamingo e ai ele fica com medo. E logo depois que eles saiem de Punk Hazard quando o Law menciona Dresdossa e depois o Kaidou, o Momo e Kinemon se assustam.

Então eu acho que vai ter alguma Estoria interessante entre eles e o Kaidou e com isso o Flamingo. Só que provavelmente vai ficar para outra Saga.

Colisseu :

E capaz do Batorlomeo nem conhecer o Luffy mais ter algo para tratar com ele igual o Cavendeshi. Seria legal se ele tive se algo á ver com os Revolucionarios pq acho que já tá na Hora do Oda dar mais informações sobre eles.

As Lutas enquanto isso estão faceis para o Luffy só depois na Final que vai ter o Jesus , Bartolomeo e provavelmente o Diamante que as coisas iram ficar mais Dificeis.
Espero que o Oda continue mostrando logo ás lutas do Coliseu pq depois eu preferia saber sem interrupção o que está acontecendo com o Law e cia....
Alex Souza Ferreira
Alex Souza Ferreira
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 408
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 44
Localização : Taboão da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 715 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 715 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Gaby Souza Sex Jul 12, 2013 7:17 pm

Oi galera voltando para debater alguns assuntos mencionados ^^


Ero D. Johnatan escreveu:Outra coisa legal do capítulo foi ver o Bellamy sendo jogando contra a parede, agora sim vamos ver qual vai ser a reação dele diante do Luffy. E só pela cara dele já não sinto firmeza nele, acho que ta obvio que ele não vai tentar fazer nada contra o Luffy.


Acredito que Hiena não vai fazer nada não, ele me parece gostar do Luffy ou pelo menos tem consideração por ele, pode até ser que ele faça algo ,mas não acho possa ser por vontade ... Ter uma nova oportunidade ? Vindo de Dom Flamingo parece até ser uma salvação para morte, não sei o que irá acontecer com o Hiena caso ele fracasse, então penso que talvez ele tente acabar com o Luffy ou lol isso sim seria legal, por ter simpatizado com nosso capitão ajude sua tripulação a fugir afinal de contas ele deve saber de outras formas de sair dessa Ilha.


Ah, outra coisa, não sei se perceberam, mas não penúltima pagina do capítulo tem um cara que parece o Sogeking hehe, são idênticos até me confundi aqui.


kkkkkkkkkkkkkkk, pois é parece mesmo Joh, mas não é um cara , é o Luffy ,kkkkkk
O gigante estava de costa para eles, se vangloriando da vitória, Luffy tava atrás vendo a cena e ficando com raiva. Foi legal essa comparação me fez lembrar da musiquinha do Sogeking u.u


Hattori Hanzo escreveu:E quanto ao interesse de Doflamingo pelo Momonosuke?

Creio que seja pelo fato dele ter comido a Akuma sintética de Dragão. Afinal não há garantias de que seja uma tipo de fruta sintética "fácil de se criar" se for esse o caso, talvez Momonosuke juntamente de Caesar sejam as chaves para Doflamingo replicar Akumas de Dragão.


Também acredito nisso, a fruta que ele comeu creio eu que ainda estava em teste, digamos que o Momonosuke apartir do momento que comeu a fruta se tornou parte da experiência. Acredito que eles querem usarem ele como uma cobaia testa-lo para poder aprimorar ela e depois vender a níveis elevados!!!


Bem acho que é só,
comentem, comentem, vamos movimentar a áre de One Piece !!!

Xauzinho




Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 715 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 715 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero [J] Phantom Dom Jul 14, 2013 5:37 pm

Yoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo minaaaaaaaa-san


ótimo capítulo de One Piece hehehe'

esta gorda parece muito com a Big mooon, HUAHUAHAU'
acho que para sair desta ilusão, seria necessário receber uma chuva bem foda pelo o equipamento da Nami,a mesma coisa que ela fez quando esta estava lutando com uma das CP9.

sobre o poder o poder do velhote cego, acho que o poder dele não tem haver com a gravidade como o povo disse, pois a Yami Yami no mi tem o poder da escuridão e da gravidade, acho que ele tem o controle do ar, ou então um poder com um controle de pressão ou temperatura, não pode ser peso e nem gravidade pois estes já foram explorados no mangá. e sobre esta pessoa aí, o tal do Ricky, acho que ele é o avó da Rebecca, creio que ele seja o Shandian Chief de Skypiea, ou então ambos são descedentes de Calgaria. hehe

Luffy parece que virou um mestre em domar qualquer tipo de animal, acho que só falta alguns animais do novo mundo saber usar haki ou até alguns reis dos mares, assim dificultaria mais algumas batalhas, enfim, uma coisa incrível foi ele alecerar seu fluxo de sangue, fez o gear second, e não usou seus poderes de borracha no ataque contra o gigante lá. achei isso meio estranho...

sobre o carinha querer derrotar o luffy deve ser porque quer aumentar sua reputação como pirata ou algo do tipo, já o bartolomeo tenho minhas dúvidas, talvez porque ele seja do tipo de pirata que gosta de roubar o cargo de capitão de piratas, talvez porque ele tem algum parentesco com o Arlong e quer vingaça, ou ele quer algum tipo de vingaça que afete o Dragon pq o luffy é filho do dragon. ou talvez ele faça parte da tripulação misteriosa que o Krieg participava.. será que é agora que o Oda irá trabalhar com isso? hehe'


enfim, é isso.

HASTA~~
Ero [J] Phantom
Ero [J] Phantom
Ero Boss Magi
Ero Boss Magi

Masculino Mensagens : 1138
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 715 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 715 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Lone Squall Seg Jul 15, 2013 10:55 pm

Yo mina-san!!!

Estou atrasado desta vez em decorrência da correria da semana passada.

Capítulo bacana. Como eu esperada, atualizou a situação do pessoal que estava no Sunny(entre muitas outras coisas).

Com esta nova Akuma no Mi revelada, temos a explicação do mistério sobre os brinquedos vivos da ilha. Também é possível ter certeza de que o processo é reversível.

Sobre o interesse do Mingo no Momo, é porque ele assistiu muito DBZ e quer fazer um pedido ao Shen Long!?! (YOHOHOHO!!! Tá bom, parei)

Quanto a Rebecca e Ricky, parece que todas as minhas apostas estão cada vez mais próximas de se confirmarem. Lembrando que desde a primeira aparição de Rebecca eu mencionei que ela tinha relação com o gladiador lendário, sendo TALVEZ sua filha. Também tenho apostado que Ricky é o gladiador lendário desde o combate no Bloco B. Sendo assim, vou agora acrescentar mais uma aposta: O soldado de brinquedo não é o namorado da Rebecca, mas sim seu irmão.

A grande surpresa do capítulo (pra mim pelo menos) foram as palavras do Bart. Afinal que raio de relação ele tem com Luffy?!?!? Creio que, na verdade, seja algo relacionado a pessoa pra quem ele trabalha.

Já no bloco C do coliseu Luffy segue fazendo amigos e conquistando a multidão. Fico imaginando como a plateia irá reagir quando descobrirem que Lucy é na verdade o "temível" pirata com recompensa de 400 milhões.

Creio que o próximo capítulo foque nos combates do coliseu, talvez até mesmo chegando ao final do bloco C.

See ya!
Lone Squall
Lone Squall
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 407
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 41
Localização : Garden de Balamb

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 715 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 715 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Mugiwara Ter Jul 16, 2013 6:36 pm

Yo Minaaaa...

Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é pênalti!!

Off--
Antes que o dia termine e venha o novo cap, preciso comentar fast and furious, além de trazer um spoiler. Huaskahuskahusakhsuakshausk...

On--

Não curti muito a capa... O caribou se fudeu, se fudeu e se fudeu pra depois encontrar a trip dele, são e salva... Putz! Espero que a próxima cap, seja o Cyborg explodindo todos eles.

Vou comentar rapidamente sobre a doente mental, apresentada e que se chama Jora.

Pelo amor de Deus... Fiquei decepcionado com Nami, Chopper e Brook.

Porra! Serem transformados em bonecos?

Pelo menos serviu pra sabermos que o Soldado era algo da Rebecca e que tem mais coisas aí.

A família Donflamingo pelo visto não é adora, mas temida e o amor do povo um fingimento.

Vou adorar ver mais uma guerra civil com os Mugis do lado certo.


Momonosuke é o alvo, assim como impedir que os Mugis pudessem fugir.


Os mugis é lógico, que pela raiva causada ao Dofly e o Momonosuke....

Bom... O pequeno dragão é a incógnita do momento.

Ele já avia voado como Luffy em suas costas, e visualizando a imagem do Dofly em sua mente.

Não sei se a ANM é sintética, ou queriam replicar ela, mas acredito que aquela ANM foi a primeira criada ou replicada por Vega Punk e devia ser alvo de estudos do Ceasar Clown.

Ligado a isso está o fato de Dofly estar com a Mera Mera no Mi e quem sabe ele descobriu como encontrar uma AnM quando seu usuário morre e pretende fazer isso com Momo.

Quanto a isso, só posso parafrasear o Krull: EU ME QUESTIONO!

O lance do Ricky com a Rebecca também ficou como uma incógnita, mas isso logo vai ser revelado, apesar de tudo apontar para uma relação de pai pra filho.

Outro ponto relevante foi mesmo o pedido de execução do Luffy, levado por Diamante ao Bellamy, que concordo com todos que disseram que não acreditam que ele fará isso.

Acho que ele será um dos se levantará contra o Dofly, mas... Vai saber... Afinal é de OP que estamos falando.


A discussão entre Meo e Cavenbicha tbm ficou estranho, especialmente pelo lance de Meo dizer que ele e Luffy tem um passado.

Quais as chances de Meo ser Sabo????

Alguém aí já parou pra pensar nisso!?

Não vi em momento algum Meo dizendo que iria matar o Luffy, ele apenas disse que Luffy não iria morrer pelas mãos de Cavenbicha.

Não perco nunca a possibilidade de especular... Como já disse, isso é OP.

Luffy...

O cara apesar de ser non sense, continua disfarçando bem sua identidade, basicamente revelada, pois usou o Touro pra detonar os adversários e ficou na boa, até o Hajruudin, atravessar o caminho deles e fazer carne moída do Touro.

Reparem que Luffy ao esmagar o crânio do Gigante, apenas usou o Gear 2nd, mas não teve Haki, nem o braço ficando esticado, tampouco ele gritou o nome do seu ataque.

Vamos ver se isso vai denunciar ele de vez...

E o que vocês acham?!?!?!

Eu termino deixando o spoiler prometido.

Spoiler:
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 715 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 715 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Jul 17, 2013 10:03 am

=AVISO=

TÓPICO BLOQUEADO

Chapter disponível em inglês

Novo capítulo em breve estará disponível para Download  no  Blog M4allScans  
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 715 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 715 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos